Hail The King: Capítulo 1071

588
Hail The King: Capítulo 1070
Hail The King: Capítulo 1072

O que mais além de Decepcionando?

Dominguez gritou com um subcomandante ao lado dele.

Boom!

Assim que o Segundo Príncipe gritou, uma série de tênues chamas douradas de energia subiu de repente para o céu.

Como se fossem muitas energias de espada douradas fracas, as chamas de energia repentinamente dispararam do solo. Cerca de 400 soldados de Barcelona não foram capazes de reagir a tempo e foi como porcos em um picador gigante. Enquanto eles gritavam, eles se despedaçavam. Até mesmo alguns oficiais militares de Barcelona morreram na formação de energia da espada dourada.

“Droga! Fomos emboscados! Há uma matriz de magia mortal! ”

Montoya ficou chocado; ele não esperava que os zenitianos estivessem tão preparados. Ele liberou a poderosa energia guerreira e acendeu as chamas da energia guerreira, e ele pressionou as poderosas energias da espada que estavam saindo do solo usando sua poderosa força da Classe Lua.

As tropas de Barcelona agarraram esta oportunidade e começaram a atacar como loucas.

“Infelizmente, os inimigos são muito fortes! Esse ataque furtivo só pode funcionar uma vez. ”

Em um ponto mais alto, o Segundo Príncipe Dominguez suspirou levemente e gesticulou com as mãos novamente.

Whoosh! Whoosh! Whoosh!

Cerca de cinco bestas mágicas gigantes apareceram, visando os poucos elites da classe lua de Barcelona que estavam voando no ar.

“Droga!” Montoya estava apavorado.

As [Caçadoras de Dragões] eram bestas poderosas que os zenitianos usavam, e eles mataram muitos Elites da Classe Lua de Barcelona na última metade de um mês.

Montoya estava com muito medo disso e rapidamente tentou se esquivar; ele não se atrevia a bloqueá-la de frente.

“Ah…”

Gritos soaram, e dois oficiais militares de Barcelona que tinham a força da Classe Lua foram atingidos. As flechas gigantes penetraram em seus corpos e os carregaram para trás. Essas duas pessoas foram pregadas em uma parede de pedra do Quartel-General Militar Imperial, e a cena parecia horrível.

“Droga!” Montoya ficou furioso. Ele não esperava cair em tantas armadilhas. Ele pensou que poderia facilmente derrubar este quartel-general militar com tantas elites, mas eles caíram em vários esquemas, e muitas elites de Barcelona morreram.

Enfurecido e ansioso, Montoya circulou sua energia guerreira em seu corpo e avançou como um relâmpago. Ele imediatamente avançou centenas de metros e acenou com as mãos, transformando os soldados zenitianos que bloqueavam o caminho em tortas de carne. Então, ele correu em direção às bestas gigantes; ele queria usar sua força individual para quebrar a formação de bestas.

“Se tivessemos 20 [Caçadoras de Dragões] aqui, seriamos capazes de matar instantaneamente todas essas elites de Barcelona. Infelizmente, a maioria das poderosas armas mágicas que Chambord forneceu foram movidas para as paredes de defesa … ”

Enquanto muitas perguntas surgiam em sua mente, Dominguez puxou a espada longa em sua cintura e saltou, correndo para o campo de batalha e bloqueando o enfurecido Montoya, que era um mestre de Barcelona.

Tink! Tink! Tink! Tink!

Uma série de ruídos de colisão de metal soou e faíscas voaram em todas as direções. Em um instante, esses dois mestres trocaram incontáveis ​​golpes.

Os ruídos altos eram ensurdecedores.

“Ataque!” gritos de guerra soaram em todas as direções.

Os soldados zenitianos que estavam escondidos na área saíram correndo de trás dos edifícios.

Ambas as partes eram como bestas selvagens. Eles lutaram ferozmente e a batalha tornou-se instantaneamente intensa. Esta batalha sangrenta só terminaria até que um lado morresse completamente.

“O que está acontecendo? Como a [Deusa da Proteção da Terra] entrou em colapso repentinamente? O que aconteceu? De acordo com o suprimento mágico que o império tem, pode durar pelo menos meio ano … ”

Enquanto lutava com seu oponente e estava em perigo, o Segundo Príncipe ainda tinha muitas perguntas em mente.

O Império Zenit falhou porque a torre mágica central desabou repentinamente do nada.

“Você quer saber por que a torre mágica central desabou em 40 segundos? E todas as suas configurações foram inúteis? ”

Lionel Messi ficou no chão e ainda parecia uma pessoa comum. Apenas uma pequena lágrima podia ser vista no ombro de sua armadura de pano, e uma linha de sangue escorria dela. Agora, o sorriso característico ainda estava em seu rosto, e parecia que ele estava conversando com um amigo.

No lado oposto, o imperador Yassin foi engolfado pelo puro poder dourado da fé imperial, mas seu corpo tremia e estava prestes a cair. Muitos ferimentos sangrentos podiam ser vistos através da túnica real branca que tinha muitos cortes, e o sangue que tinha um tom dourado claro estava fluindo, transformando-o em um homem ensanguentado. Quando o sangue que continha o poder de um semideus pingou no chão, parecia que metal derretido foi derramado em um campo de neve. Muitos buracos pequenos e profundos apareceram e a fumaça saiu lentamente.

Os quatro semideuses de Barcelona, ​​como Pedro, estavam atrás de Messi.

Esses quatro não participaram da batalha dos dois gênios incomparáveis ​​e também não ajudaram as tropas de Barcelona. A batalha entre soldados comuns nada tinha a ver com mestres supremos. Além disso, Barcelona iria ganhar com certeza.

Esses quatro semideuses ainda pareciam chocados; eles haviam testemunhado a batalha anterior de perto e estavam totalmente atordoados.

Agora mesmo, a batalha acabou, e Messi e o Imperador Yassin já voltaram ao solo.

O resultado da batalha …

Infelizmente para Zenit, o imperador Yassin perdeu.

Ao ouvir a pergunta provocadora de Messi que parecia um gato que estava brincando com um rato, o Imperador Yassin assentiu com um sorriso calmo e composto e disse: “Embora eu queira destruir seu sorriso falso, já adivinhei. Foi você quem derrotou os três mestres supremos de Chambord, e é por isso que eles não puderam vir aqui para ajudar. Hehe, no entanto, estou interessado na resposta à sua pergunta. ”

O sorriso no rosto de Messi se intensificou e ele acenou para algumas pessoas mais distantes.

Mais de 40 pessoas saíram de trás da torre mágica central destruída; eles eram os espiões que se infiltraram na torre mágica central e destruíram o núcleo da [Deusa da Proteção da Terra].

Havia seis magos que estavam na classe lua, 20 guerreiros de nível estrelar e alguns guerreiros de elite que não tinham uma força poderosa, mas pareciam durões. Pela aparência deles, estava claro que eles não eram barceloneses. Eles deveriam ser os espiões de Eindhovenan.

O líder desses espiões de Eindhovenan era uma mulher. Ela parecia ter cerca de 26 anos e era linda, mas cruel.

No entanto, os olhos do Imperador Yassin não pousaram nessas pessoas nem por meio segundo.

Mesmo se tal força se infiltrasse com sucesso na torre mágica central pulando sobre as paredes altas, eles não poderiam derrotar os guardas dentro da torre silenciosamente e destruir a torre mágica em tão pouco tempo.

Agora mesmo, o Imperador Yassin estava olhando para uma pessoa que tinha tais habilidades.

Era o Quarto Príncipe de Zenit, Chrystal.

Embora o imperador Yassin estivesse gravemente ferido, ele ainda parecia calmo e composto. No entanto, a tristeza claramente brilhou em seu rosto antes que ele se recompusesse. Ele perguntou lentamente: “Criança, diga-me por quê.”

O rosto do quarto Príncipe Chrystal empalideceu e seu corpo tremeu um pouco. Talvez por medo ou vergonha, ele abriu a boca e olhou para aquele homem que amava, odiava e temia. No final, ele não foi capaz de dizer nada ao pai.

“Você sabe o que está fazendo?” O imperador Yassin olhou para Chrystal e disse levemente: “Você sabe o que fez? Você, realmente me decepcionou! “

Talvez a palavra ‘decepcionar’ tenha perfurado o coração do Quarto Príncipe Chrystal, ele instantaneamente ergueu a cabeça e gritou com raiva com uma expressão perversa: “Decepcionou? Decepcionado? O que mais você sabe dizer além de decepcionado? ”

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1070
Hail The King: Capítulo 1072