Hail The King: Capítulo 1070

628
Hail The King: Capítulo 1069
Hail The King: Capítulo 1071

A Noite de Morte

Whoosh!

Whoosh! Whoosh!

Raios de feixes de luz mágicos dispararam para o céu e representaram significados diferentes. Neste momento, a noite foi iluminada.

Mais adiante, as tropas que estavam em pânico e lutando por conta própria viram as ordens do Quartel-General Militar Imperial.

“Veja! São ordens do Quartel-General Militar Imperial! ”

“Haha! Eu sabia que a Família Real e o Quartel-General Militar Imperial não desistiam! ”

“O Quartel-General Militar Imperial está nos dizendo para irmos em direção ao portão norte. Precisamos matar em nosso caminho e proteger os civis! Precisamos deixar os civis saírem da cidade primeiro! ”

“Irmãos, esta é a hora em que nossa coragem será testada! Me siga! Vamos para o portão sul e ganhar tempo para nossos entes queridos com nossos corpos e espadas! ”

“Rápido! Vamos para o beco e lutar lá! ”

“Rápido! Rápido! Rápido! Ative as matrizes de ilusão mágica na zona norte! Haha! Irmãos, vamos fazer algo grande antes de nossa morte! ”

“Construa mecanismos de defesa aqui! Magos, rapidamente preparem armadilhas mágicas! Usando a vantagem do terreno, podemos bloquear os barceloneses por 30 minutos com certeza! ”

Enquanto os brilhantes feixes de luz mágica disparavam para o céu, os oficiais de cada tropa receberam ordens claras.

Esses oficiais encontraram todos os soldados ao seu redor e os uniram antes de seguir suas ordens. Todos foram leais e executaram as ordens do Quartel-General Militar Imperial. Ninguém entrou em pânico e ninguém recuou. Todos os rostos jovens mostraram raiva, a raiva contra os invasores, os açougueiros e os demônios.

Logo, passos altos soaram nas ruas antes das tropas de Zenit.

Os poucos civis de Zenit que corriam na frente foram logo engolfados pelas tropas de Barcelona que os perseguiam, e foram cortados em pasta de carne e pisoteados nas fendas entre os ladrilhos de pedra.

Sob a iluminação do fogo, todos podiam ver que esses barceloneses tinham sangue em seus rostos e pareciam demônios que foram libertados do Inferno.

“Desembainhe suas armas!” o oficial militar de Zenit que estava na frente gritou.

Tink! Tink! Tink! Tink!

Mais de 200 soldados sacaram suas armas.

“Avançar!”

O oficial militar agarrou sua espada com as duas mãos e avançou sem medo. Atrás dele, os soldados de Zenit também o seguiam sem medo.

Parecia que uma pequena onda estava caindo em um oceano violento.

Sangue, membros quebrados, rugidos, gemidos, gritos, ossos, lâminas estilhaçadas, energia guerreira, energia mágica, cabeças, cadáveres …

Este vale logo se encheu de sangue.

Os 215 guerreiros de Zenit usaram o corpo e retardaram dez vezes o numero de soldados de elite de Barcelona por 40 minutos. Eles lutaram até o fim e mataram mais de 500 inimigos. No final da batalha, o vale foi coberto por uma camada de sangue espesso e os cadáveres firmemente conectados enquanto suas expressões cruéis congelavam em seus rostos.

Os soldados de Barcelona também ficaram chocados com esta batalha trágica e sentiram um medo sem precedentes.

Essas cenas estavam acontecendo por toda a São Petersburgo.

O antigo estilo de vida calmo e pacífico foi destruído nesta noite cheia de sangue. Edifícios como residências, lojas, tavernas, propriedades nobres, templos religiosos, estátuas e fontes foram destruídos.

Os soldados de Barcelona incendiaram tudo o que poderia ser queimado. Homens foram mortos e mulheres agredidas e mortas enquanto gritavam. Crianças foram jogadas em chamas e idosos foram decapitados com suas cabeças postas em lanças …

Crimes indescritíveis estavam acontecendo em toda parte nesta bela e antiga cidade enquanto os habitantes de Barcelona avançavam.

Isso era guerra! Essa cena era difícil de evitar! Quase todas as guerras que aconteceram no continente eram assim.

Os soldados de Barcelona descobriram que sua velocidade de avanço era muito mais lenta do que esperavam.

Eles tinham que pagar preços elevados cada vez que avançavam um centímetro. Os soldados zenitianos que estavam desesperados revidaram com tudo o que tinham, e essas pessoas corajosas não recuaram.

As intensas batalhas transformaram São Petersburgo em um caos completo.

“Você vê isso? Mais longe, é o centro de comando das tropas zenitianas! Enquanto destruirmos aquele lugar, a defesa dos zenitianos se desintegrará! ” Sob a iluminação dos feixes de luz mágicos que iluminavam o céu, o comandante de alto nível Montoya de Barcelona parecia cruel e perverso com um sorriso animado no rosto, e ele disse aos oficiais militares ao seu redor enquanto apontava para o prédio de onde todos os feixes de luz mágicos estavam vindo.

“Estamos dispostos a segui-lo e destruir o centro de comando de Zenit, senhor!” os oficiais militares à sua volta gritaram em uníssono.

“Ótimo!” Montoya lambeu os lábios de excitação.

Desde a batalha na Baía de Byzantine, onde ele liderou a tropa de arautos da [Lança do Deus do Mar] para dentro da Formação do Selo Espacial Espiritual do Punho criada pelo Rei de Chambord, Montoya foi tirado do dever por Pedro por quase destruir todos os navios na tropa.

Montoya não teve a chance de matar inimigos e ganhar méritos militares. Finalmente era a noite em que ele podia se mover e mal podia esperar para fazer algo grande.

Depois de vestir uma armadura justa, Montoya escolheu 1.000 soldados de elite e mais de 200 oficiais militares com vasta experiência em combate.

Todas essas pessoas pegaram as armas mais avançadas e se dividiram em multidões e separavam as pessoas como demônios na noite após Montoya acenar com a mão. Eles rapidamente correram em direção ao Quartel-General Militar Imperial de Zenit, de onde todas as luzes de sinalização mágica vinham.

“Eles estão indo para o Quartel-General Militar Imperial! Pare-os! ”

Logo, uma equipe vagamente formada por soldados zenitianos divididos descobriu esta equipe de elite de Barcelona e percebeu suas intenções. Esses bravos soldados de Zenit rugiram e avançaram, tentando deter os inimigos e ganhar tempo.

“Morra!” Montoya sorriu desdenhosamente e balançou a sua lâmina.

Uma onda de energia guerreira voou e cortou mais de uma dúzia de soldados de Zenit pela metade.

Os soldados de Barcelona matavam impiedosamente os soldados de Zenit. Esses soldados de Barcelona eram todos elites, e a maioria deles eram guerreiros de nível estrelar. Eles rapidamente esmagaram essa equipe de soldados zenitianos.

A cinco quilômetros do Quartel-General Militar Imperial de Zenit, muitos soldados zenitianos pularam para detê-los, mas essa equipe de demônios negros esmagou-os e deixou sangue e cadáveres no chão.

Logo, Montoya chegou ao portão do Quartel-General Militar Imperial com as elites após matar várias camadas de soldados zenitianos.

“Hahaha! Já é hora de ganharmos méritos militares e sermos promovidos! Mate todos dentro! Independentemente do sexo e da idade! Nem deixe um animal viver! ”

Montoya disparou para cima e pulou o portão e o muro ao redor do Quartel-General Militar Imperial que tinha cerca de dez metros de altura. Atrás dele, todos os oficiais militares e soldados de elite também pularam com as chamas da energia guerreira queimando ao redor deles, entrando no prédio como gafanhotos famintos.

“Ataque!”

Enquanto algumas energias de sabre voavam, os conselheiros militares zenitianos que caminhavam com pilhas de documentos nas mãos foram decapitados e suas cabeças voaram para o céu antes que as expressões de choque pudessem se formar em seus rostos.

Depois que os guerreiros de Zenit fizeram o possível para proteger a porta, foram esmagados antes que a porta fosse derrubada. Então, os soldados de Barcelona entraram no prédio como uma inundação.

“Eles vieram tão rápido!” O Segundo Príncipe Dominguez estava de pé na escada na frente do salão de reuniões de nível mais alto, respirou fundo e se virou antes de dizer: “Ative a matriz!”

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1069
Hail The King: Capítulo 1071