Hail The King: Capítulo 1069

590
Hail The King: Capítulo 1068
Hail The King: Capítulo 1070

Fé Imperial e Quartel General Militar

“Yassin?” A expressão de Lionel Messi parecia tímida, mas arrogante. Essas duas expressões eram conflitantes, mas de alguma forma se fundiram perfeitamente em seu rosto.

“Lionel Messi?” O imperador Yassin parecia calmo e também tinha um sorriso gentil no rosto.

“Sim,‘ Yassin não é inferior a ninguém ’. Eu ouvi essa frase muitas vezes quando estava na região oeste de Azeroth. O imperador Guardiola também o elogiou muitas vezes e tem um pouco de medo de você. Finalmente conheci você hoje e percebo que qualquer pessoa famosa deve ser única em alguns aspectos. Estou surpreso que você descobriu como usar o poder da fé. Se você tivesse outro ano, você teria fundido o poder da fé e condensado sua divindade, certo? ” Messi disse lentamente essas palavras.

Parecia que esses dois não eram inimigos mortais.

“Eu só tive um vislumbre daquele reino, mas você já andou na frente de todos. Se não estou errado, você já condensou a divindade. Você está me elogiando ou se elogiando? ” O sorriso zombeteiro no rosto do imperador Yassin se intensificou.

“Hehe.” O sorriso de Messi estava calmo como sempre, e ele não parecia zangado com a zombaria do imperador Yassin. Com o sorriso característico em seu rosto, ele disse: “Isso mesmo, eu já condensei a divindade com sucesso.”

Ouvindo isso, até mesmo os rostos de pessoas como Busquets, Mascherano e Pedro mudaram de cor e pensaram: “Divindade condensada com sucesso. Isso significa que ele já deixou de ser mortal e agora é um deus? “

Claramente, também foi a primeira vez que esses barceloneses ouviram tal informação, e todos ficaram atordoados.

“Seu sorriso é sempre falso.” O Imperador Yassin balançou a cabeça e disse: “Embora você esteja sempre sorrindo, você não pode esconder a arrogância de seu corpo. Por que você não mostra a todos o seu verdadeiro lado? Você precisa usar este método enfadonho para que outros fiquem do seu lado? Você acha que o seu valor só é mostrado quando os outros o reconhecem? Ou você está escondendo seu lado verdadeiro por algum outro motivo? “

As palavras do imperador Yassin eram afiadas como lâminas, e uma zombaria clara podia ser ouvida em seu tom.

No entanto, o sorriso no rosto de Messi não desapareceu. Em vez disso, ele se intensificou quando Messi disse: “Ataque! Acenda sua fé imperial! Você não pode durar muito, certo? Antes de esgotar todas as suas energias, mostre-me sua poderosa força! Não me decepcione! ”

“Haha! Você ainda é essa farsa! Embora você esteja claramente zangado, ainda está sorrindo! Patético!” O imperador Yassin riu, e uma série de ruídos de trituração de metal soou. O leque de energias da espada dourada reapareceu atrás dele, mostrando um poder letal e afiado.

O imperador Yassin exclamou: “Vamos! Deixe-me testar o quão poderoso é o Jovem Lorde No.1! Deixe-me saber o quão poderoso um deus é comparado a um mortal! Energia da espada do punho de dragão! ataque!”

As energias da espada dourada que eram tão radiantes quanto o sol imediatamente se espalharam e envolveram Messi, que parecia uma pessoa comum.

-Quartel General Militar Imperial-

Os arrogantes e dominadores oficiais de alto nível do Quartel-General Militar Imperial não podiam ser vistos por aqui; ninguém sabia para onde eles foram. Apenas metade dos oficiais permaneceu, e a maioria deles eram jovens oficiais militares.

Este edifício que representava os militares imperiais parecia um pavão que caiu numa panela fervente, perdendo toda a sua presença e prestígio. Enquanto os soldados de Barcelona rugiam e se aproximavam, parecia que este prédio estava tremendo de medo.

“Onde estão as pessoas? Saia agora mesmo! ”

De repente, uma figura cintilou e apareceu na escada na frente da entrada da sala de reuniões de nível mais alto, e ele rugiu a plenos pulmões.

Ele era o Segundo Príncipe Dominguez, que correu para ajudar.

“É Sua Alteza!”

“O Segundo Príncipe está aqui!”

Como se vissem através das nuvens e encontrassem sua espinha dorsal, todos os oficiais ansiosos pararam seus passos em pânico e olharam para este membro real que construiu sua reputação nas duas últimas guerras na região sul de Azeroth.

Dominguez olhou para esses rostos. A maioria deles era jovem e alguns eram mais velhos.

Com um raro tom apaixonado e sangue fervente, o Segundo Príncipe disse: “Diga-me, você está com medo? Nobres de Zenit e os cavaleiros do urso gigante do norte! Os barceloneses invadiram nossa cidade e estão matando homens, mulheres, idosos e crianças sem piedade. Eles são demônios sem bondade ou generosidade; eles se alimentam de sangue e assassinato. Além disso, eles são extremamente poderosos e vamos perder com certeza. Conte-me! Nesta situação, você está com medo? Vocês querem ser covardes que se ajoelham diante dos demônios e imploram por misericórdia antes de serem mortos, ou querem ser heróis que ensinarão a esses demônios uma lição com espadas afiadas, lutando por nós mesmos, nossos entes queridos e nossas famílias? Mesmo que possamos viver mais alguns minutos. Diga-me, você está com medo? Você está com medo?”

As palavras do Segundo Príncipe superaram os rugidos dos barceloneses que ressoaram na área, e seu discurso martelou o coração de todos.

Uma emoção, uma paixão e uma loucura gradualmente encheram o coração de todos, que antes era tomado pelo medo e ansiedade. Eles sentiam como se um fogo estivesse queimando seus peitos, seu sangue, seus ossos e suas almas.

“Não temos medo!” alguém rugiu.

“Não temos medo!” Todos seguiram e rugiram ao mesmo tempo.

“Ótimo! Nossas tropas precisam das ordens do Quartel-General Militar Imperial e nosso povo precisa que voltemos às posições e os protejamos. Nossas almas e honra estão esperando para serem protegidas por nós mesmos! ” O Segundo Príncipe ergueu sua espada e riu: “Agora, volte para suas posições e volte para seus trabalhos! Inicie o sistema de comando mágico na sede! Protegerei este lugar com vocês até que os bastardos de Barcelona entrem no Quartel-General Militar Imperial! Então, vamos sacar nossas espadas e lutar até a morte! “

“Como desejar, Alteza!”

“A honra do império está conosco!”

“Hahaha! Patético! Por que eu deveria ter medo daqueles barceloneses? Vou batalhar com eles até o fim! “

Bravura e paixão indescritíveis foram acesas na multidão, e o rosto de todos ficou vermelho como resultado. Eles estavam envergonhados de seu medo anterior e rapidamente voltaram às suas posições.

Logo, feixes de luz mágicos coloridos foram disparados do Quartel-General Militar Imperial para o céu.

Este era um distante sistema de comando mágico dos militares que só seria utilizado em momentos críticos. As tropas que perderam contato umas com as outras poderiam receber instantaneamente as ordens do quartel-general e tentar o seu melhor para se coordenar com os esforços de outras tropas.

Claro, esse sistema tinha uma falha fatal.

Se suas próprias tropas pudessem ver as ordens, os inimigos descobririam instantaneamente a localização do sistema de comando militar e poderiam concentrar toda a sua atenção neste local.

Em outras palavras, o Quartel-General Militar Imperial estava sob grande perigo e logo enfrentaria os ataques implacáveis ​​dos barceloneses.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1068
Hail The King: Capítulo 1070