Hail The King: Capítulo 1067

595
Hail The King: Capítulo 1066
Hail The King: Capítulo 1068

Montanha Santo Marcial & Escritório de Cartas

Esta bela mulher que nasceu em uma família civil comum mostrou uma calma chocante neste momento de vida ou morte. Agora, ela ainda tinha um sorriso lindo no rosto.

Com uma espada longa fria na mão, ela disse levemente: “General Sutton, não deixe os mestres do império desperdiçarem seu tempo e energia com uma mulher insignificante como eu …”

“Senhora?” Sutton ficou surpresa e perguntou: “Mas você sozinha …”

Esta mulher balançou levemente a cabeça e mostrou seu perfil lindo e gentil. Ela disse: “Meu filho tem o Sr. Alexander como mestre, e ele cuidará dele. Eu não tenho nenhum arrependimento neste mundo. Os guerreiros de Zenit não devem escapar da batalha e perder sua honra porque devem proteger uma mulher insignificante como eu. Guerreiros, por favor, batalhem o quanto quiserem. ”

Depois de dizer isso, ela cortou a garganta com a lâmina e cometeu suicídio. O sangue se derramou ao redor dela.

Uma beleza faleceu assim.

Ninguém esperava que ela fosse tão corajosa e tomasse tal decisão.

Esta jovem viveu uma vida normal e não deixou nenhuma história chocante. Depois que ela morreu, poucas pessoas se lembrariam dela além de sua família.

Na verdade, até a morte, ela não sabia que seu filho, Luffy, afundou nas profundezas do oceano com o [Rei Alexander] durante a batalha na Baía de Byzantine, e ninguém sabia se ele ainda estava vivo.

Essa mulher comum usou o método mais chocante para acabar com sua vida de flor. Ela sabia que se caísse nas mãos de barceloneses, a morte seria ainda melhor do que o tratamento que receberia. O mesmo acontecia com todas as mulheres zenitianas.

Depois de congelar no local por um momento, Sutton suspirou e atingiu o chão, criando uma cratera profunda. Em seguida, ele cuidadosamente colocou o cadáver dessa mulher para dar a ela um enterro adequado.

Depois de fazer isso, Sutton saltou sobre sua besta lobo e gritou: “Vamos batalhar!”

Este guerreiro se transformou em um feixe de luz e disparou em direção ao portão sul de São Petersburgo, onde estava o maior número de soldados de Barcelona.

Com expressões solenes, os cerca de 60 membros da Montanha Santo Marcial vestiram armaduras e pegaram suas espadas. Então, eles pularam da montanha com raiva brilhando em seus olhos e chamas de energia guerreira queimando em torno de seus corpos, e eles se dirigiram para os locais onde os inimigos estavam agrupados.

-Dentro de uma residência de aparência comum em São Petersburgo-

Comparada com as pessoas ao redor deste lugar que estavam frenéticas e correndo ao redor, esta residência era extremamente silenciosa. Mais de uma dúzia de guerreiros em armaduras pretas estavam na sombra no pátio, e eles tinham cautela escrito em seus rostos. Como estátuas, eles se fundiram com a escuridão enquanto prestavam atenção ao que estava acontecendo lá fora.

Dentro da sala principal, as luzes mágicas estavam acesas, e mais de uma dúzia de guerreiros com armaduras pretas também estavam guardando o local.

Muitos caminhos de matriz mágica que eram difíceis de detectar piscavam no chão de ladrilhos de pedra verde, e essa matriz mágica conectava-se a uma câmara secreta cerca de 100 metros abaixo do solo.

Esta câmara secreta era aproximadamente do tamanho de um campo de futebol, e muitos armários, armas e vários itens foram colocados aqui.

Além disso, havia cerca de 300 guerreiros e magos que pareciam solenes e tinham presenças poderosas.

Os 13 guerreiros que estavam na frente eram únicos. Suas auras eram profundas, estáveis ​​e ocultas. Eles eram todos elites da classe lua que eram mestres na região.

Essas pessoas estavam guardando um jovem de cerca de 20 anos. Este jovem era magro e parecia bonito com seus longos cabelos loiros. Com uma aura calma e calculista ao seu redor, ele leu todos os relatórios e suspirou levemente.

Este jovem era um dos líderes do [Escritório de Cartas], a rede de inteligência que se dizia estar em todos os cantos do continente, e ele era o [Jovem] Modric.

Esta câmara subterrânea secreta era a sede do [Escritório de Cartas] em São Petersburgo.

“Combine e ative a matriz de teletransporte de super longa distância. Precisamos mover todos os itens e documentos de volta para Chambord. [Nove Águias de Sangue Frio], vocês executam este plano e não cometam nenhum erro. ”

O olhar calmo de Modric continha um poder chocante. Embora sua força não fosse alta, todas as elites da classe lua na frente dele ouviam seus comandos e respeitavam seu status.

“Como desejar, Senhor!”

As nove elites da classe Lua semelhantes a águias se ajoelharam e se curvaram respeitosamente para Modric. Então, eles se viraram e começaram a organizar tudo na câmara secreta com mais de 100 guerreiros.

“Keke, Woods e Burrent, vocês três gerenciam e executam o [Plano Espinho Oculto]. Agora que a conquista de São Petersburgo está gravada na pedra, precisamos colocar muitos espinhos escondidos na cidade. Mesmo com os barceloneses ocupando este lugar, o [Escritório de Cartas] precisa se certificar de que tudo o que está acontecendo na cidade será repassado para Chambord o mais rápido possível ”, disse Modric a três Elites de Classe Lua.

“Como desejar, Senhor!” As três elites da classe da lua ajoelharam-se e se curvaram.

“O [Plano Espinho Oculto] é extremamente perigoso. A família de cada irmão envolvido receberá 1.000 moedas de ouro como compensação. Se um irmão infelizmente … sua família receberá três vezes a compensação, ”Modric disse lentamente.

“Obrigado por sua generosidade, Senhor!” Todos na câmara secreta se ajoelharam em uníssono.

“Senhor, o muro de defesa está quebrado em todos os quatro lados, e os habitantes de Barcelona avançaram contra a cidade. Devemos organizar nossas forças e lutar? ” uma Elite da Classe Lua tentou sugerir.

“Não há necessidade.” Modric acenou com a mão e disse: “Somos uma organização de inteligência, não uma tropa. Cada membro do [Escritório de Cartas] é precioso. Agora que a queda de São Petersburgo é irreversível, não precisamos desperdiçar nossas forças. Além disso … ”

Modric fez uma pausa e não terminou a última frase. Ele queria dizer que o [Escritório de Cartas] só precisava ser responsável por Alexander, Sua Majestade. Em termos da Família Real Zenit…

Todo mundo era egoísta até certo ponto, e Modric não era diferente. O [Escritório de Cartas] cresceu para este tamanho depois que o rei gastou uma tonelada de energia, recursos, riqueza e trabalho nele. Portanto, Modric não queria ver a organização enfraquecer drasticamente sem motivo.

“Vamos embora!”

Modric ordenou, e todos os guerreiros e magos na câmara secreta começaram a agir de maneira ordeira.

Em comparação com o mundo exterior, todos na câmara subterrânea secreta não pareciam nervosos. Todos pareciam focados e dedicados.

Modric voltou para sua cadeira, abriu um pergaminho e começou a lê-lo. Enquanto franzia a testa, ele pegou as informações e ponderou. Parecia que todo o tremor acima do solo não tinha nada a ver com o que estava acontecendo aqui.

“Yassin, a oferta que te dei outro dia ainda é válida. Se você estiver disposto a se render, ainda pode se tornar um dos dez melhores generais de Barcelona. O imperador Guardiola gosta muito de você ”, disse lentamente o Semideus Busquets, de Barcelona.

Depois de ser cercado por quatro semideuses, parecia que o Imperador Yassin seria derrotado com certeza. Até parecia difícil para ele fugir.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1066
Hail The King: Capítulo 1068