Hail The King: Capítulo 1066

644
Hail The King: Capítulo 1065
Hail The King: Capítulo 1067

A Vontade de Batalha disparou na Montanha Santo Marcial

“Esta noite pode ser a última noite em que o Palácio Imperial dos Cavaleiros vai existir neste mundo. O momento final está aqui. Diga-me, você está com medo e assustado? ” A voz de Akinfeev estava fria como gelo de dez mil anos.

“Não temos medo; vamos viver e morrer com o império ”, responderam os dez cavaleiros executores em uníssono.

Alguns desses cavaleiros se aliaram a diferentes príncipes e participaram da batalha do trono, alguns deles tiveram conflitos com o Santo Marcial Imperial e se tornaram vilões na lenda do Rei Alexander de Chambord, e alguns deles eram novos que entraram após alguns dos antigos cavaleiros executores morrer em batalha.

O Décimo Cavaleiro Executor , Piazon, o Cavaleiro da Lua Prateada, era alguém novo depois que o antigo Décimo Cavaleiro Executor, o Cavaleiro do Sol Dourado, se juntou à Montanha do Santo Marcial.

Piazon tinha apenas 18 anos e era um raro jovem gênio.

No entanto, independentemente da idade desses cavaleiros executores e de como eram suas personalidades, nenhum deles parecia amedrontado diante de inimigos estrangeiros. Quando o império estava em perigo, todos eles exibiram o destemor e a bravura de Zenit, o urso gigante do norte.

A bravura que os verdadeiros guerreiros mostraram antes da morte não tinha nada a ver com sua personalidade e caráter.

“Ok, vá e convoque seus séquitos. Vou lhe dar três minutos para resolver todos os assuntos pessoais “, disse Akinfeev enquanto se levantava de seu trono de pedra,” Esta noite, vamos lutar lado a lado e sangrar pelo império até o último momento. “

“Sim!” Os dez cavaleiros executores se levantaram e caminharam em direção às suas próprias torres de cavaleiros enquanto suas capas longas vermelhas esvoaçavam. Eles tiveram que usar um tempo precioso para se preparar.

“Cavaleiro da Lua Prateada, fique um pouco.” Akinfeev de repente pensou em algo.

Piazon, que era o mais jovem entre os cavaleiros, virou-se com confusão no rosto.

O Capitão Cavaleiro olhou para este jovem cavaleiro bonito e arrojado, e de repente ele se sentiu como se se visse a 50 anos atrás. Naquela época, Akinfeev era tão destemido quanto Piazon, e ele seguiu o imperador Yassin e avançou nas batalhas. Ele ousou enfrentar todos os inimigos para provar sua ideologia, honra e bravura. O tempo passou e tudo mudou.

“Venha aqui.”

Akinfeev acenou e chamou o Cavaleiro da Lua Prateada Piazon até ele. Então, ele tirou um pergaminho mágico lacrado de seu anel de armazenamento e o colocou nas mãos deste jovem cavaleiro. Ele disse sério: “Não vá para a batalha. Vista a roupa de um civil e fuja da cidade com este pergaminho. Certifique-se de entregá-lo ao Rei Alexander de Chambord. ”

“Senhor, isso …” O jovem Piazon estava confuso.

“Você vai entender tudo mais tarde. Jovem, lembre-se, este pergaminho diz respeito ao futuro de Zenit. Zenit pode ter uma chance de renascer das cinzas. Este pergaminho é mais importante do que sua vida. Eu não me importo com o método que você usa, você tem que entregar pessoalmente este pergaminho para o Santo Marcial Imperial Alexander. Nenhum erro pode ser cometido! ” O tom de Akinfeev era extremamente sério.

“Senhor, eu …” Piazon ficou chocado com isso. Ele era jovem e preferia pegar sua espada e lutar contra os barceloneses ao lado de seus colegas em vez de fugir como um covarde.

“Isso é uma ordem. Você é jovem e novo no Palácio Imperial dos Cavaleiros. Portanto, os barceloneses não sabem muito sobre você. Preciso que você finja ser um civil, um mendigo, uma criança, um idiota … Não me importa o método que você usa. Mesmo que você tenha que engolir temporariamente seu orgulho e se render aos inimigos, você precisa entregar pessoalmente este pergaminho ao Santo Marcial Imperial. Você será o maior herói da história de Zenit se conseguir completar esta missão! ”

“Sim senhor!” O jovem Cavaleiro da Lua Prateada finalmente assentiu e pegou o pergaminho antes de colocá-lo cuidadosamente no bolso.

“Aqui estão mais duas coisas para você.” Akinfeev pensou por um momento e tirou um pergaminho de prata e um de ouro. Ele disse: “O pergaminho de prata pode criar uma prisão de luz capaz de aprisionar qualquer pessoa que não seja um semideus. O pergaminho dourado contém um ataque de força total do Imperador Yassin, Sua Majestade. Eles serão úteis para você em momentos críticos. Vá rápido agora! ”

“Senhor, você … por favor, tome cuidado!”

Piazon não recusou e pegou os pergaminhos.

Enquanto estava ajoelhado, ele se curvou e se virou antes de sair do palácio.

Vendo o Cavaleiro da Lua Prateada se afastando, Akinfeev deu um suspiro de alívio e relaxou um pouco. Então, um sorriso gentil apareceu em seu rosto.

Akinfeev pensou: “Garoto, você ainda é jovem e seu talento está quase no mesmo nível do Terceiro Príncipe Alexander. Não vale a pena morrer nesta batalha irrecuperável. Vá encontrar Sua Alteza com o pergaminho de herança secreta que Sua Majestade redigiu. Se você puder ser valorizado pelo Terceiro Príncipe, você se tornará uma estrela brilhante do império. O futuro do império depende de jovens como você. Já é hora de pessoas velhas como nós saírem do palco. ”

Logo, os outros nove cavaleiros executores voltaram com seus séquitos de cavaleiros.

Embora esses cavaleiros tenham ficado confusos quando não viram o Cavaleiro da Lua Prateada, eles não disseram nada.

“Vamos lá! Vamos prosseguir para nossa batalha final! “

O capitão cavaleiro Akinfeev do Palácio Imperial dos Cavaleiros de Zenit, o guerreiro que nas gerações posteriores foi chamado de subordinado mais leal do imperador Yassin, desceu lentamente em sua cadeira de pedra. Com sua capa vermelho-sangue deslizando atrás dele no chão liso, Akinfeev entrou na última batalha de sua vida com seus subordinados.

– Na Montanha Santo Marcial localizada no centro de São Petersburgo-

Assim que a [Deusa da Proteção da Terra] se despedaçou, o ex-Cavaleiro do Sol Dourado Chris Sutton, que cultivava de pernas cruzadas perto do penhasco, suspirou e abriu os olhos.

“Este dia finalmente chegou?”

Sutton se levantou lentamente e a tristeza apareceu em seu rosto quando ele viu a Torre Mágica No.1 mais distante desmoronando irreversivelmente.

Logo, cerca de 60 figuras poderosas apareceram atrás de Sutton. Eles eram os membros da Montanha Santo Marcial e os discípulos do ex-Santo Marcial Krasic.

“Senhor, o que devemos fazer agora?” perguntou um discípulo.

“Lutar!” A resposta de Sutton consistiu apenas em uma palavra.

Assim que ele disse isso, Sutton estendeu a mão, e uma lança de cavaleiro feita de ouro negro apareceu em sua palma. Então, ele acenou para sua montaria, uma besta lobo, que estava descansando não muito longe, e ela quebrou a corrente e o avançou enquanto o lambia com sua língua rosa-escura e esfregava intimamente contra seu corpo com a cabeça.

“Velho amigo, ajude-me de novo hoje, pela última vez!” Sutton olhou para a fumaça que estava subindo para o céu de todas as direções enquanto as chamas queimavam nas paredes de defesa, e ele olhou para esta besta demoníaca que cresceu com ele e era como seu irmão.

Enquanto acariciava a cabeça desta besta, Sutton não sabia que emoção ele estava sentindo.

“Envie alguém para cuidar da mãe de Sua Alteza Luffy. Se possível, certifique-se de proteger a Senhora e leva-la para Chambord. ” Sutton de repente pensou em algo e disse a um dos membros da Montanha Santo Marcial .

“Não há necessidade”, uma voz feminina calma e gentil soou quando uma mulher saiu das árvores mais longe, no pico da Montanha Santo Marcial. Ela era a esposa de [One Sword], o ex-gênio da espada de Zenit.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1065
Hail The King: Capítulo 1067