Hail The King: Capítulo 1065

1390
Hail The King: Capítulo 1064
Hail The King: Capítulo 1066

Realidade durante a crise

“Sua Majestade é incomparável!”

“Sua Majestade é incomparável!”

Uma cena tão motivadora entusiasmou todos os zenitianos e aumentou sua confiança.

No entanto, depois que o Imperador Yassin derrubou Alves, vários mestres de Barcelona apareceram e bloquearam o Imperador Yassin. Vendo isso, os zenitianos perceberam que o imperador Yassin não poderia virar o jogo esta noite sozinho. Se eles não queriam se tornar fantasmas sob as lâminas de barceloneses, eles tinham que levantar suas armas e lutar contra os invasores até a morte!

O Segundo Príncipe Dominguez correu para a rua com seus guardas.

Neste momento, toda a São Petersburgo estava uma bagunça.

Zenitianos que estavam ansiosos, desamparados e frenéticos estavam por toda parte na rua e choravam sem parar. Com a destruição da [Deusa da Proteção da Terra], até uma criança de três anos sabia o que isso significava para esta cidade. Os demônios de Barcelona, ​​que haviam matado centenas de milhões de zenitianos na região sul, poderiam correr diretamente para a cidade, e os zenitianos em São Petersburgo seriam massacrados e atacados pelos barceloneses.

“Mãe, mãe, onde você está?” uma menina que tinha uma boneca nos braços chorou no meio da multidão. Ela estava com sua família, mas eles se perderam na multidão gigante.

“Pai, pai!” um jovem estava gritando.

Mais adiante, um velho fraco foi empurrado e caiu no chão. Enquanto sua testa sangrava, ele não conseguia mais se levantar. Seu filho estava gritando a cerca de cinco metros de distância, mas ele estava sendo empurrado cada vez mais para longe pela multidão em movimento e não conseguia se aproximar para ajudar seu pai a se levantar.

Em apenas alguns segundos, este velho desapareceu na multidão e o jovem não pôde fazer nada a respeito.

Tudo estava uma bagunça.

Dominguez saiu correndo de sua propriedade com soldados, mas correu para a multidão confusa depois de se mover por cerca de um quilômetro. Os civis correram como ondas em um tsunami, e gritos e gemidos puderam ser ouvidos em todas as direções. Esta cena mesclava chamas ardentes e gritos que soavam das paredes de defesa, e parecia o fim do mundo.

“Rápido! Organize as pessoas e faça com que elas se acalmem! Eles não podem entrar em pânico! ” Dominguez gritou com os soldados ao seu redor.

Nada era mais assustador do que estar no meio de uma multidão caótica.

Alguns guerreiros de nível estrelar pularam sobre edifícios e estátuas e gritaram sob o poder da energia guerreira, continuando a confortar os civis frenéticos na multidão. Gradualmente, essa situação caótica semelhante a um deslizamento de terra foi ligeiramente controlada.

“Rápido! Conduza-os até o portão norte! Deixe-os escapar na direção da cidade de Chambord; essa é a única maneira de sobreviverem ”, Dominguez gritou e ordenou aos soldados, permitindo que os cavaleiros abrissem o caminho e conduzissem os civis em direção ao norte”.

“Paris! Paris, onde você está? ” Vendo a situação sendo controlada, Dominguez rugiu e gritou.

Como uma rosa branca que desabrocha à meia-noite, a Mulher Demoníaca deslizou pisando em estátuas e paredes.

“Como está o plano?” Dominguez gritou e tentou dominar os ruídos na área para que Paris pudesse ouvi-lo.

“Tudo está pronto, Sua Alteza.” Paris também gritou de volta enquanto o suor escorria por seu rosto.

“Isso é bom. Agora, conduza essas pessoas para o portão norte com todas as elites da Patrulha Imperial! Vá para o portão norte agora mesmo! Você deve controlar a situação lá. Mate os inimigos e liberte os civis … ”Dominguez tirou um token dourado do bolso da camisa e jogou-o para Paris.

“Vossa Alteza, e você?” Paris adivinhou vagamente a mente do Segundo Príncipe.

“Hahaha! Vou dar uma lição àqueles bastardos de Barcelona! Vá rápido! Não seja chata neste momento. Retire a presença de sangue frio e implacável como Mulher Demoníaca. Se você puder proteger e permitir que um milhão de civis saiam com segurança pelo portão norte, você será um herói do império. Claro, se você puder deixar a Capital com vida e ver aquele vilão Alexander, diga a ele que, embora ele não tenha aparecido quando São Petersburgo mais precisava dele, eu o perdôo. Eu acredito que ele não pode vir aqui por um motivo importante! ”

Neste momento crítico de vida ou morte, Dominguez, que parecia sonolento o tempo todo e parecia não se importar com nada, finalmente mostrou a bravura e a coragem que não faltavam aos zenitianos.

Depois de dizer essas coisas a Paris, chamas brilhantes de energia guerreira queimaram o corpo de Dominguez, e ele se transformou em um feixe de luz e disparou em direção ao centro de São Petersburgo sozinho.

“Vossa Alteza … tome cuidado!” Paris sussurrou em sua mente antes de ir para a Patrulha Imperial para mover as elites com o token dourado.

-Na área residencial nobre de São Petersburgo-

Esta zona de alto nível era normalmente bem guardada e animada, mas estava caótica e confusa neste momento.

“Rápido! Feche o portão para mim! Ative as matrizes mágicas defensivas ! Não deixe ninguém entrar! ”

Alguns nobres optaram por ficar dentro de suas grandes propriedades que tinham paredes altas e tentaram defender. Eles ignoraram o que estava acontecendo lá fora e permaneceram lá dentro como tartarugas, como se isso pudesse ajudá-los a superar todas as tragédias.

“O que está acontecendo? Por que a cidade foi conquistada? O que deveríamos fazer? Droga! O que os militares estavam fazendo? ”

Algumas pessoas ficaram frenéticas e não sabiam o que fazer.

“Haha! Está feito! Zenit acabou! Vamos morrer juntos! Vamos ser devorados por chamas ardentes! ”

Alguns nobres enlouqueceram de medo. Eles não queriam que suas esposas, filhas e filhos fossem agredidos e humilhados pelos barceloneses, então eles os mataram e incendiaram suas propriedades com magia, morrendo juntos entre as chamas.

“Rápido! Reúna todos os guardas da família e coloque tesouros nas carruagens! Proteja a Senhora e Sua Alteza! Vamos sair daqui! ”

Algumas pessoas não tiveram coragem de morrer e decidiram tentar escapar.

“Irmãos, hoje, nossa coragem e honra estão em jogo! Pegue suas espadas e sabres! Vamos dar uma lição àqueles bastardos de Barcelona! Deixe-os saber o poder do urso gigante no norte! Mesmo antes da morte, os bravos zenitianos não vão recuar! ”

Entre os nobres que desfrutavam de privilégios e riquezas, havia guerreiros de sangue quente. Centenas de jovens e apaixonados nobres reuniram seus guardas e soldados e formaram uma tropa temporária antes de atacar as ruas onde as chamas ardiam e gritos soavam.

Agora, embora a área residencial nobre não fosse tão caótica quanto a área residencial civil, as pessoas estavam se sentindo ansiosas.

-Palácio Imperial dos Cavaleiros –

Dez torres de cavaleiros negros cercavam a gigante torre negra no meio. Comparado com o barulho lá fora, era pacífico aqui.

Os dez cavaleiros executores de Zenit apareceram na gigantesca torre central totalmente armados.

O capitão cavaleiro Akinfeev, que usava armadura de batalha no trono de pedra, olhou para seus dez subordinados mais leais que estavam ajoelhados.

A expressão de Akinfeev estava estranhamente calma. Sob a iluminação das chamas bruxuleantes das duas tochas nos dois lados, o brilho e a escuridão continuaram a se mover no rosto de Akinfeev.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1064
Hail The King: Capítulo 1066