Hail The King: Capítulo 1030

901
Hail The King: Capítulo 1029
Hail The King: Capítulo 1031

O Deserto no Céu

-Na tenda central general de Zenit, que foi brevemente montada-

Todas as forças foram capazes de reagir rapidamente e se reunir por causa do Segundo Príncipe Dominguez. Ficou claro que ele era o comandante principal.

Nesse momento, o príncipe Dominguez e outros oficiais militares fixaram os olhos em uma pessoa.

“Conselheiro Aryang! Só podemos suportar e aguentar? Esses malditos Barceloneses são demônios de sangue frio. Apenas menos de dois dias se passaram, mas eles levantaram suas armas e até mataram centenas de milhares de civis inocentes … ”.

Vasos sanguíneos vermelhos surgiram nos olhos de Dominguez, e ele estava com tanta raiva que seu belo rosto parecia um pouco perverso.

Sob o olhar de todos, o Velho Aryang de Chambord franziu o cenho e pensou na situação.

Cerca de um ano atrás, quando Zenit foi invadido pela aliança dos dez impérios, o Velho Aryang foi instruído a ajudar o Segundo Príncipe com os guerreiros de Chambord, e foi um sucesso. Ficou claro que Dominguez era talentoso e suas capacidades conquistaram muitas pessoas. Com a emboscada e a retirada estratégica de hoje, mais e mais pessoas acreditavam nele e confiavam nele. Em certo sentido, as palavras e ações de Dominguez ditariam o destino da tripulação.

Depois de pensar um pouco, Aryang disse com uma expressão triste: “Barcelona é afinal um império de nível 9, e eles têm mais mestres e melhores equipamentos. Se lutarmos com eles de frente, perderemos com certeza. Claro, não é preciso dizer que eles não têm fraquezas. Se pudermos criar uma batalha na escala de 500.000 pessoas em três dias, estou confiante de que posso acabar com todos os Barceloneses que entraram no território de Zenit. Claro, preciso da ajuda do Hazel Bank e de outros.

Depois que o Velho Aryang disse isso, a maioria das pessoas na barraca entendeu.

Não é um número suficiente de soldados.

O Segundo Príncipe só podia mover a [Legião de Batalha da Região Sul] e a [Legião da Blizzard]. Com essas duas principais legiões de batalha, soldados particulares dos nobres e os novos recrutas, havia cerca de 100.000 deles no começo. Embora Zenit estivesse recrutando soldados em grande escala, a maior parte do controle ainda estava nas mãos de Arshavin. Mesmo que Dominguez quisesse, ele não poderia conseguir 500.000 soldados.

Os soldados de Barcelona tinham o melhor equipamento. Se Zenit não pudesse usar ataques de ondas de humanos e combater os inimigos de frente com uma vantagem de número, enfrentar os Barceloneses provavelmente resultaria em um esmagamento, mesmo que essas duas principais legiões de batalha estivessem envolvidas.

Parecia que os zenitianos só podiam assediar para diminuir a velocidade dos soldados de Pedro. Então, eles enviaram cartas de aviso, esperando o Quartel General Militar Imperial e o imperador Yassin responderem.

Zenit já havia enfrentado muitos rivais antes, mas agora eles estavam enfrentando o Império de Barcelona, ​​um império de nível 9 no continente.

Essa força era tão grande que o Império Leon não parecia nada quando comparado a ela.

A situação era intensa.

Algumas pessoas depositaram esperança no santo marcial imperial, rei Alexander de Chambord, mas apenas algumas pessoas como o velho Aryang sabiam que o rei não estava em casa. Ele saiu há cerca de 20 dias para visitar os orcs behemoth.

“Espero que Sua Majestade volte a tempo”, rezou o velho Aryang em sua mente.

Embora ele fosse um general famoso e estivesse extremamente confiante, o Velho Aryang de alguma forma desenvolveu uma ligeira dependência do rei. Parecia que, enquanto o rei estivesse presente, ele se acalmaria um pouco mais.

-Terra Banida, Cidade de Behemoth-

A curiosidade de Fei foi rapidamente satisfeita.

Antes que o Grande Sacerdote Nash pudesse levar Fei e outros de volta para o hotel, a beldade do Clã Cisne, que jogava tênis com Entus, se apressou e disse algo a Nash. Então, o grupo deu meia volta e voltou para a praça onde estava localizado o Palácio do Deus das Feras.

Nesse momento, mais de 1.000 guerreiros e mestres orcs se reuniram aqui.

O vento noturno soprava na escuridão, e a praça foi tragada por um espírito solene e assassino.

Ao ver a chegada de Fei e de outros, Entus não teve a chance de explicar tudo para eles. Algumas pessoas instantaneamente levaram bestas voadoras para eles e os carregou.

Na noite escura, milhares de pessoas voaram no ar e correiam para as profundezas da [Terra Banida].

“Algo aconteceu com o deserto do metal e o pântano vicioso. As bestas ferozes podem ter sido provocadas. Talvez seja algo que a existência havia planejado anteriormente. Você deveria ir dar uma olhada.

No caminho, Entus estava realmente ocupado. Ele continuou tentando encontrar soluções.

Fei ponderou consigo mesmo.

As bestas voadoras dos orcs eram galopantes e extremamente rápidas. Elas poderiam cobrir várias centenas de quilômetros em um flash.

Depois de voar por cerca de sete horas, não havia mais trilhas de atividades orcs. Era um deserto enorme, e ninguém poderia sobreviver nele. Não muito mais distante no horizonte, havia uma parede vermelha brilhante gigante que subia no céu. Como uma cerca, esse muro vermelho bloqueava o resto do mundo.

“Estamos quase lá! Seja cuidadoso!”

Aqueles que estavam na frente gritaram, e a velocidade de vôo da equipe reduziu drasticamente.

Esse grupo de pessoas parou a cerca de dez quilômetros do gigantesco muro vermelho.

Nesse momento, Fei olhou bem e percebeu que não era um muro vermelho. Eles eram apenas grãos de areia que foram puxados para o céu pelos tornados.

Os grãos de areia devem conter partículas de metal e ficaram vermelhos depois de ficarem expostos ao sol por muito tempo e oxidarem. Quando o vento soprou, a areia caiu e rolou no ar como sangue fervente. O que era mais estranho? Os tornados que carregavam esses grãos de areia estavam girando no mesmo local. A cerca de dez quilômetros de distância, parecia haver uma energia invisível que impedia os tornados de avançar.

Os grãos de areia vermelha e os rugidos dos tornados emitiam auras violentas e destrutivas, fazendo as bestas voadoras dos orcs gemerem e recuarem.

“Vamos continuar a pé”, o papa Entus suspirou e ordenou que cerca de uma dúzia de seus seguidores se retirassem com as montarias de todos, e ele levou todo mundo para o deserto que estava caindo do céu.

“Este é o [Deserto do Metal]”, explicou o Grande Sacerdote Nash, “Muitas bestas antigas poderosas e ferozes vivem nele, e os orcs os chamam de bestas ferozes. Eles não têm nenhuma inteligência e sua natureza é assassina e agressiva. Os orcs Behemoth colocaram muitos soldados e torres de vigia em torno do [Deserto do Metal], e o Sua Santidade o Papa montou muitos arranjos de totens ao redor dele para distrair as bestas ferozes, impedindo-os de sair do deserto e ferir os orcs Behemoth. ”

Nesse momento, Fei finalmente teve a chance de perguntar: “Então, por que viemos aqui? O que estamos fazendo? Aconteceu algo especial?

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1029
Hail The King: Capítulo 1031