Hail The King: Capítulo 1029

451
Hail The King: Capítulo 1028
Hail The King: Capítulo 1030

Ênfase e Grande Evento

Pedro não estava mais tão impaciente quanto antes. Ele aprendeu com seus erros e mudou sua estratégia. Ele ordenou que as tropas seguissem em ritmo constante e enviou muitos batedores para acompanhar tudo o que estava acontecendo ao seu redor. Então, ele ordenou que os mensageiros voltassem para o porto onde desembarcaram e comandou os reforços que eram as principais legiões de batalha para acelerar. Além disso, esses soldados de Barcelona foram ordenados a capturar civis e soldados de Zenit e interrogá-los. Eles tinham que obter o máximo de informações possível sobre Zenit para compensar o erro do quartel-general militar imperial, que era arrogante demais e subestimou os inimigos por não fazer uma pesquisa adequada.

Agora, a grande tradição e qualidade do Império Barcelona de nível 9 foram completamente exibidas.

Embora sua velocidade de avanço tenha sido bastante reduzida, os soldados zenitianos os atacaram várias vezes e não obtiveram a vantagem. Após vários testes, os zenitianos deixaram apenas uma tonelada de cadáveres e recuaram.

À medida que as informações que Pedro reunia aumentavam em volume, esse general de Barcelona ficou cada vez mais chocado.

Havia muitas histórias e rumores sobre o rei Alexander de Chambord e o imperador Yassin de Zenit que estavam sendo repassados ​​entre os civis, e elas fizeram Pedro sentir muita pressão. Embora ele soubesse que esses rumores provavelmente exageravam a força dessas duas pessoas, se havia fumaça, havia fogo. Pedro ficou especialmente surpreso com a força e o mistério de Chambord. Ele sentiu que se alguma coisa desse errado, deveria estar relacionada a Chambord.

Desde que reconheceu a importância dessa questão, além de coletar informações, Pedro usou algumas conexões e entrou em contato com algumas redes antigas de inteligência em Azeroth. Com preços altos, ele comprou muitas informações sobre o reino de Chambord e o rei de Chambord.

As novas informações fizeram com que esse graduado de primeira linha da Academia Militar Real La Masia suasse profusamente.

Pedro soube que Chambord tinha mais de dez poderosos guerreiros Cavaleiros de Ouro, e muitos mestres existiam neste reino. Ele também teve dicas de que esse reino tinha um ótimo relacionamento com o Grupo Mercador Nº 1 de Azeroth, o Grupo Merchante Soros , e tinha conexões com a organização de inteligência extremamente misteriosa e aterrorizante, o [Escritório de Cartas].

Além disso, este Barcelonese obteve a confirmação de que o rei de Chambord era um Lorde no pico do Sol Ardente há muito tempo, e ele havia liderado uma expedição ao Império Anji e combateu uma catástrofe de criaturas morta-viva. Além disso, havia evidências claras de que o rei de Chambord havia matado o jovem lorde Reus de Ormond.

Foi a primeira vez que Pedro ouviu tantas informações chocantes sobre Zenit e Chambord.

Ele estava acostumado a ser arrogante na região oeste de Azeroth, e nunca imaginou que um guerreiro tão gênial aparecesse na região mais fraca do continente, a região norte.

Se tudo o que ouviu era verdade, Pedro sentia que nem ele poderia derrotar o rei de Chambord.

De repente, Pedro percebeu que estava enfrentando um nível de perigo sem precedentes.

Se o rei de Chambord e o imperador Yassin trabalhassem juntos, Pedro terminaria tragicamente.

O perigo sem precedentes assustava tanto Pedro que ele suava de novo e de novo.

Depois de pensar um pouco, Pedro resumiu todas as suas descobertas de Zenit e todas as informações que reuniu. Ele escreveu uma carta urgente e a mandou ao Império de Barcelona usando um canal único, pedindo ao quartel general militar imperial que enviasse mestres de primeira linha como reforço.

Vendo as densas nuvens negras no céu, Pedro sentiu um calafrio sem precedentes.

“Cidade de Chambord …” Pedro murmurou para si mesmo.

“O que? Alguém mais quer lutar comigo?

Na praça do Palácio do Deus das Feras, Fei sorriu e olhou para os mestres dos dez clãs de nível divino. Torres, Drogba e Pierce pareciam orgulhosos e pensavam: “Esses orcs idiotas queriam desafiar nosso rei. Agora está resolvido! Eles estão todos esmagados! Hahaha! Isso é emocionante!

O papa Entus do Palácio do Deus das Feras também ficou ao lado com um sorriso, como se ele tivesse previsto isso.

No entanto, todos os seguidores da Entus pareciam extremamente surpresos. Ficou claro que eles não previram que isso ia acontecer e pensaram: “Este rei humano é magro e bonito como um homem raposa, mas ele é tão poderoso! Em duas horas, ele usou várias formas de energia, como energia guerreira e energia mágica, e derrotou todos os mestres orcs, desde os chefes dos dez clãs-rei e os anciãos. Ele é um guerreiro insano.

“Hahaha! Sua Majestade é incrivelmente forte! Não tenho nada a dizer! Eu, Pippen, admito a derrota! O chefe do clã Rinoceronte Verde Pippen foi tão espancado por Fei que metade do rosto estava inchado e seus olhos ficaram pretos. No entanto, ele não estava com raiva, ele riu heroicamente e disse com admiração: “Tudo bem. Nosso clã Rinoceronte Verde admite que Chambord está qualificada para se tornar um aliado dos orcs behemoth. Haha! Eu vou lutar com você de outra maneira depois! Vamos ver se o quanto você pode beber está relacionado à sua força!

“Tudo bem! Preparei uma tonelada de bom licor e vinho antes de vir para cá, e posso beber com o chefe Pippen para o conteúdo de nossos corações. ” Fei estava ansioso para estabelecer uma amizade com esses orcs.

“Sua Majestade, você pode compartilhar uma parte do seu vinho comigo?” A Beldade Cobra Jankovic girou sua cintura encantadora e chegou ao lado de Fei antes que ela perguntasse com charme.

“Este rei humano com certeza é poderoso! Ele está qualificado para apoiar nosso Clã Tigre. No entanto, o Clã Tigre ainda tem mais mestres. Eles virão até você e buscarão conselhos quando tiverem a chance. O Chefe Woods do Clã Tigre, que ficou em segundo lugar entre os dez clãs-rei, abriu a boca e disse calmamente.

Os orcs valorizavam a força e gostavam de lidar com as coisas diretamente. Embora Fei fosse o rei, ele usou sua própria força para derrotar muitos guerreiros orcs, conquistando o respeito e a admiração dos orcs. Além disso, o papa Entus do Palácio do Deus das Feras, que tinha uma influência insana entre os orcs, disse que estava disposto a aliar-se a Chambord, o que influenciou um grande grupo de nobres e personagens de alto nível da tribo Orc Behemoth .

No geral, as coisas estavam indo bem.

A aliança estava praticamente imutável, e não havia dúvida em torno dela.

Naquela noite, fogueiras foram acesas na praça do Palácio do Deus das Feras, que era uma cena rara. Os dez clãs-rei e os nobres dos prestigiados clãs de prata foram convidados pelo Papa Entus a participar dessa festa.

A aliança entre Chambord e Tribo Orc Behemoth foi transmitida entre orcs comuns.

Cerca de mil anos se passaram e todos os tipos de recursos foram explorados e colhidos na [Terra Banida]. Muitos sinais estavam mostrando que essa área estava passando por uma mudança terrível. O Deserto de Metal e o Pântano Cruel no centro da [Terra Banida] estavam crescendo lentamente, e bestas aterradoras apareceram e começaram a invadir o espaço.

Tudo isso estava de acordo com a profecia de 1.000 anos atrás. A profecia afirmava que os orcs behemoth só poderiam permanecer nesta terra por cerca de 1.000 anos. Depois disso, esse lugar mudaria drasticamente e não seria mais adequado para os orcs ficarem.

Especialmente nos últimos tempos, todo tipo de informação foi passado para fora do Palácio do Deus das Feras. Ouviu-se que o papa Entus usou sua energia vital para prever o futuro dos orcs e chegou à conclusão de que toda a tribo tinha que se mudar. Corria o boato de que o papa havia sido punido pelo Céu por revelar segredos celestes, e ele estava em perigo mortal.

Sob esse ambiente, os nobres orcs que tinham alguma matéria cerebral em suas cabeças não ignorariam o ramo de oliveira que um rei humano poderoso lhes estendia, especialmente quando o reino desse rei humano estava a caminho da rota móvel dos orcs.

Com o bajulador Oleg presente e orcs como o Grande Sacerdote Nash, O’Neal e Altis tentando tornar os dois lados ainda mais harmoniosos, os dois lados rapidamente ficaram sozinhos na festa e cenas semelhantes ao que aconteceu na festa em Chambord foram quase reencenados aqui.

Sob o efeito da bebida e da comida deliciosa de Chambord, os orcs de mente simples e os guerreiros diretos de Chambord rapidamente se tornaram amigos e se deram bem.

Surpreendente para Fei, a silenciosa rainha Elena de alguma forma conversou com pessoas como a Santa Sharapova e Chefe Jankovic do Clã Cobra, e elas conversaram e riram, parecendo extremamente íntimas.

As coisas estavam indo na direção que Fei antecipou.

De repente, algo esperado ocorreu.

Uma série de ruídos estrondosos soou como se dezenas de milhares de cavaleiros estivessem montando em suas montarias. Até o chão da praça tremia violentamente como se houvesse um terremoto.

Fei e os mestres de Chambord também pareciam surpresos; eles não sabiam o que estava acontecendo.

No entanto, as expressões de Entus e outros orcs de alto nível mudaram, e todos pareciam um pouco nervosos, o que surpreendeu Fei.

Em apenas alguns segundos, uma equipe de montarias do tipo Velociraptor correu como vento, e os mestres do Clã Leão, o clã número 1 da tribo, nas montarias pareciam ansiosos. Quando o piloto da frente estava perto da borda da praça, ele não diminuiu a velocidade e avançou ainda mais rápido.

“Como você ousa? Sua Santidade Entus está aqui hoje! Por que você não está desmontando? ” Cerca de cinco dos seguidores de Entus saltaram e gritaram, tentando impedir esse homem.

No entanto, aquele cavaleiro apenas acenou com a mão e um símbolo de ouro apareceu. Vendo esse token, os seguidores de Entus ficaram surpresos e se moveram para os dois lados sem falar.

Boom!

Os cavaleiros pararam diante das mesas da festa, e seus movimentos eram uniformes e perfeitos, fazendo parecer que havia apenas uma pessoa.

Ficou claro que as habilidades de cavalaria desses cavaleiros eram ótimas.

“Carter, o que aconteceu?” O chefe do clã perguntou de repente em voz alta.

Essas pessoas eram todas elites do Clã Leão e foram meticulosamente escolhidas. Eles estavam comandando uma legião secreta e estavam lidando com uma tarefa extremamente importante. Ao vê-los aqui hoje, os nobres orcs estavam todos extremamente nervosos.

Entus acenou com a mão e a festa acabou. Todos se retiraram sob a orientação dos guardas.

Como Fei e outros eram convidados, eles não podiam saber sobre esses segredos. Eles foram levados para fora da praça por soldados e foram embora.

“O que aconteceu? Entus e seu povo estão tratando isso como o fim do mundo! ” Fei estava curioso.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1028
Hail The King: Capítulo 1030