Hail The King: Capítulo 1027

459
Hail The King: Capítulo 1026
Hail The King: Capítulo 1028

Batalha Trágica

Quando os militares de Barcelona avançaram cerca de 1.000 quilômetros para dentro do território de Zenit, eles enfrentaram forte resistência vinda dos zenitianos.

Sob a proteção dos guardas, Pedro ficou em uma colina alta e olhou para o campo de batalha mais adiante. O campo de batalha estava cheio de poeira, e gritos e barulhos de colisão de metais pareciam sem parar.

Pedro franziu a testa; ele nunca sentiu que as coisas estavam indo do seu jeito enquanto se aventurava em Zenit.

Embora os militares de Barcelona destruíssem uma parte das forças da marinha de Zenit no porto Byzantine, Barcelona sofreu várias baixas na ocasião.

O que era mais frustrante e irritante?

Quando esses soldados de Barcelona finalmente chegaram à terra, seus olhos estavam vermelhos e eles mal podiam esperar para matar zenitianos e roubar todos os tesouros. No entanto, todos ficaram muito decepcionados. A cidade real dos Byzantines já estava vazia. Ninguém estava na cidade e nenhum item valioso foi deixado para trás. Nem mesmo uma galinha podia ser encontrada na cidade, e muitas penas de galinha flutuavam nas ruas.

Os Byzantines já haviam esvaziado tudo nesta cidade.

Por um momento, os soldados de Barcelona tiveram problemas para encontrar portas que pudessem ser facilmente transformadas em equipamentos para transportar os soldados feridos.

Embora o rei Constantine de Byzantine tenha sido capturado e torturado por todos os tipos de máquinas e métodos aterrorizantes por um dia inteiro, esse homem não revelou nenhuma informação útil como se fosse feito de metal.

No final, até os carcereiros que estavam torturando Constantine quase desabaram.

Essas pessoas nunca tinham visto alguém tão resiliente como esse homem. O corpo de Constantine foi destruído e os magos o curaram de volta. Depois, o rei dos Byzantines foi gravemente ferido novamente antes do ciclo continuar.

Mesmo os deuses não podiam suportar tais ciclos de dor. Agora, esses Barceloneses suspeitavam que o corpo desse pequeno rei não fosse feito de carne, mas outra coisa.

“Que tipo de poder e crença o estão apoiando, fazendo-o suportar tudo isso?”

Nesse momento, até Pedro sentiu um pouco de admiração por Constantine.

Como era realmente inútil, os interrogatórios e as torturas pararam.

Após um breve descanso na cidade real de Byzantine, as tropas de Barcelona rapidamente se reorganizaram e avançaram profundamente na região sul do Zenit pelas estradas que Zenit construiu. Esses soldados assassinos e arrogantes de Barcelona se imaginavam tigres cruéis em um rebanho de ovelhas. Eles pensaram que poderiam atacar diretamente o ventre de Zenit, derrotando todos os Zenitianos que ousaram lutar.

No entanto, esses soldados que eram do auto-reivindicado Super Império número 1 de Azeroth estavam despreparados para a guerra e sofreram grandes baixas novamente.

A primeira colisão entre as tropas de Barcelona e Zenit, que ocorreu em terra, ocorreu a cerca de 200 quilômetros da cidade real de Byzantine.

Cerca de 2.000 soldados Barceloneses nas tropas de vanguarda foram emboscados por uma tropa na região sul de Zenit, que tinha aproximadamente o mesmo número de soldados da tropa. Além disso, o [Pérola Negra] e o [Ciclope] que desapareceram de repente apareceram. Sob o ataque de frente e de trás, a tropa de reforço de Barcelona que apareceu uma hora depois só conseguiu enterrar os cadáveres de seus companheiros.

Os malditos Zenitianos não apenas levaram os cadáveres de seus próprios camaradas. Eles também tiraram todas as armas e armaduras dos soldados mortos de Barcelonan e deixaram para trás cerca de 2.000 cadáveres nus.

Então, enquanto avançavam, as tropas de Barcelona enfrentavam um nível inesperado de resistência.

Embora a perda estivesse dentro da faixa aceitável, ser invadido e assediado repetidamente era irritante. Depois de avançar por cerca de 500 quilômetros, Pedro teve que ordenar que todas as tropas ficassem paradas e descansem enquanto ele suspendia o plano de batalha que ele havia feito antes.

A maioria dos soldados das tropas era da [Lança do Deus do Mar] e todos eram soldados da marinha; eles não eram bons em batalhas em terra. Havia cerca de 60.000 deles, e seus equipamentos eram de primeira linha. As principais legiões de batalha para o combate em terra estavam sendo transportadas nos navios na parte de trás da frota, e eles estavam chegando na Cidade Real de Byzantine.

Como Pedro subestimou os inimigos, a conexão entre as tropas de Barcelona teve problemas. As tropas de vanguarda se aventuraram profundamente no território de Zenit, sem apoio suficiente, e estavam em uma situação ruim e embaraçosa.

No momento, os soldados de Barcelona atrás ainda sonhavam em derrubar Zenit em dez dias, e as tropas de vanguarda na frente já sentiam o frio da região norte de Azeroth e a força de Zenit.

No caminho, a [Lança de Deus do Mar] foi invadida e emboscada mais de 100 vezes.

Embora as batalhas tenham sido em pequena escala, os Barceloneses perderam cerca de 6.000 soldados, muito além de suas estimativas. Obviamente, os zenitianos também pagaram um preço alto. Quatro reis de reinos afiliados morreram e mais de 10.000 cadáveres de Zenit foram deixados nos campos de batalha. No entanto, a maioria deles não era oficial militar.

Quando a [Lança do Deus do Mar] estava a cerca de 1.000 quilômetros dentro do território de Zenit, as duas partes finalmente se engajaram na primeira batalha em larga escala.

Mesmo agora, Pedro não sabia qual a principal legião de batalha de Zenit que ele e seus homens estavam enfrentando.

Tanto em termos de número quanto de força de combate, esses novos inimigos eram muito maiores em comparação com os soldados fracos e mistos dos vários reinos afiliados que lutaram com a [Lança de Deus do Mar].

Em cerca de 15 minutos, os soldados de elite da [Lança de Deus do Mar] atacaram os inimigos, mas não conseguiram romper e esmagar as formações dos inimigos. Os soldados de elite de Barcelona foram forçados a recuar, o que chocou Pedro.

O que era mais inacreditável? Logo, Pedro descobriu que suas tropas estavam vagamente cercadas.

“Esses zenitianos sujos e fracos ousam revidar? Como é que eles podem responder rapidamente e contra-atacar? Como ousa esses coiotes sujos tentarem planejar e prender um grande dragão?

“Então, esses zenitianos nos atacaram e nos perseguiram sem medo, para ganhar tempo para as principais legiões de batalha deles armarem a armadilha. Eles … eles realmente querem destruir a [Lança do Deus do mar] de uma só vez? “

“Tanta audácia!”

“Essa estratégia!”

Desde que a batalha chegou a esse ponto, esse graduado de elite da Academia Militar Real de La Masia teve que admitir que se deparou com um inimigo poderoso. Zenit tinha um grande estrategista que comandava a situação na região sul de Zenit.

“Este império sujo de nível 1 está preparado!”

Pedro rapidamente percebeu que não apenas ele, mas todo o Império de Barcelona encontrou um inimigo inesperado.

Ao contrário de outros impérios de nível 1 que podiam ser facilmente esmagados, Zenit era uma fera diferente. O Quartel General Militar Imperial de Barcelona era arrogante e presunçoso, e eles não fizeram o trabalho de inteligência necessário e análises detalhadas. O plano de batalha que foi elaborado rudemente e a mentalidade sem brilho fizeram com que a [Lança do Deus do mar] sofresse muito na batalha.

Se o plano de batalha e a mentalidade dos Barceloneses não mudassem e melhorassem, as principais legiões de batalha de Barcelona sofreriam mais com isso!

“Não posso deixar isso continuar! Eu devo terminar isso rapidamente!

Pedro não conseguiu se segurar depois de ver a situação preocupante diante dele.

Uma vasta faixa de energia surgiu no corpo de Pedro, e sua aura varreu o campo de batalha como um tornado. Soldados regulares nem conseguiam ficar de pé.

As tropas de Barcelona começaram a recuar em ordem, separando-se da batalha caótica e confusa.

Dessa maneira, Pedro poderia atacar os zenitianos usando técnicas que cobriam uma área enorme, e ele não precisava se preocupar em ferir seu povo.

No entanto, uma faixa de poder que não era inferior à de Pedro apareceu nas formações dos zenitianos! Foi um choque para todos os Barceloneses!

Essa faixa de energia estava fria e cheio de intenção assassina e emanação destrutiva.

Pedro congelou um pouco no ar.

Como isso está acontecendo? Como é que eu não senti isso, mesmo que um mestre poderoso esteja escondido entre esses zenitianos? Poderia ser … o imperador Yassin apareceu e está aqui para a batalha?

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1026
Hail The King: Capítulo 1028