Hail The King: Capítulo 1026

474
Hail The King: Capítulo 1025
Hail The King: Capítulo 1027

Ei, não morra!

Agora, ouvindo isso, Fei não sabia o que dizer.

Este não era o encontro que ele esperava. Ele finalmente conheceu um mano que era do mesmo plano que ele, e suas personalidades combinaram. Depois de conversar um pouco, Fei agora tinha que enfrentar um adeus para sempre. Portanto, a tristeza e a relutância que ele sentia eram totalmente naturais.

“O que? Você não está disposto a me deixar ir? O sorriso “sujo” de Entus brilhou em seu rosto.

Em vez disso, este papa do Palácio do Deus das Feras tentou confortar Fei: “Na verdade, não preciso mais ficar aqui. Eu já vivi neste mundo mágico e misterioso por 1.000 anos! Haha! Você sabe o que isso significa? O Palácio do Deus das Feras não tem tantas leis e restrições. Você está certo. Eu tenho controle sobre bilhões de orcs e posso conseguir o que quiser. Nos últimos mil anos, dormi com mais de 10.000 beldades e santas da tribo Orc Behemoth. Haha! Eu gostei do meu tempo aqui. Você sabe, Clã Cisne, Clã Borboleta, Clã Raposa, Clã Lobo, Clã Pássaros… todos esses clãs têm várias beldades exóticas. Essas beldades são frias, apaixonadas, nobres e orgulhosas. No entanto, independentemente de serem membros de clãs de nível divino ou de nível de ferro, essas beldades estão ansiosas para se entregar a mim, uma vez que consideram uma grande honra. Se eu não fosse contra a sugestão de todos e abolisse o direito do papa de dormir com uma virgem nobre todas as noites, haha, eu poderia ter espalhado minhas sementes por todo este plano “.

Fei quase cuspiu um bocado de água novamente.

“Esse cara…. Na realidade…”

“Se os seguidores dele e os chefes de clãs de nível ouro fora deste palácio souberem da verdadeira personalidade de Entus, a crença deles no Palácio do Deus das Feras entrará em colapso, certo?”

“Eu me aventurei profundamente no Deserto de Metal, no centro da [Terra Banida], e matei bestas demoníacas no Reino dos Deuses Verdadeiros. Eu viajei profundamente no oceano e colecionei todos os tipos de tesouros preciosos. Com o grande poder dos totens, eu dividi a terra e criei rios para irrigação, aplainei montanhas e criei cidades para os orcs. Instilando os orcs com novas idéias, mudei a vida e o comportamento dos orcs Behemoth. Mesmo em nosso mundo anterior na Terra, quem mais pode rivalizar comigo? Na história humana na Terra, quem mais controlou uma raça por quase 1.000 anos e alcançou esses marcos? O primeiro imperador de Qin? Imperador Wu de Han? Hehe, na perante a mim, tudo o que eles fizeram é como brincadeira de criança. Dormindo com as mulheres mais bonitas, comendo as mais deliciosas iguarias, lutando contra os inimigos mais poderosos, desfrutando do prestígio supremo, fazendo as coisas mais chocantes, empurrando as reformas impossíveis, movendo uma tribo que tem uma população de bilhões … hahaha! Quem pode rivalizar comigo em termos de realizações? Você tem alguém em mente? Entus levantou-se e riu.

Nesse momento, Entus exibia um nível de domínio e arrogância suprema que se adequava à presença do papa do Palácio do Deus das Feras. Mesmo pessoas como o imperador Yassin e o imperador Juninho não podiam competir com Entus em termos de aura e presença.

Fei assentiu em silêncio.

Tudo o que Entus disse era verdade. Entus viveu por quase 1.000 anos, e ele podia usar o poder insano dos totens e tinha seguidores e crentes insanos. Um governante desse tipo era certamente inigualável em comparação com qualquer pessoa na Terra. Pelo menos os imperadores e reis da antiguidade na Terra não podiam ser comparados com Entus em termos de vida útil e força individual.

“Você com certeza é o maior vencedor na vida!” O rei tinha um pouco de inveja da vida de Entus.

Entus sentou-se e riu: “Portanto, eu apreciei tudo o que há no mundo. Mesmo se eu morrer agora, eu realmente não me importo. O único arrependimento que tenho … Se pudesse escolher de novo, preferiria não ter esses mil anos de fascínio e, em vez disso, gostaria de viver minha vida calma de menos de cem anos na Terra. ”

Fei realmente não conseguia entender Entus nesse aspecto; sua formação e experiência de vida eram diferentes em comparação com a de Entus.

Fei era órfão; seus pais morreram em um acidente de carro antes que ele soubesse o que estava ao seu redor. Não havia nada a que Fei estivesse realmente ligado na Terra. No entanto, neste mundo, ele tinha esposas bonitas, subordinados leais e animais de estimação dóceis. Fei havia encontrado um lar neste mundo.

“Eu já espalhei a mensagem. Eu disse que usei uma técnica proibida de totem para ter uma visão mais clara do futuro dos orcs behemoth, e fui grandemente punido pelo céu. Agora, quase todos os orcs sabem que minha vida está chegando ao fim. Portanto, os orcs behemoth aceitarão calmamente minha partida. Então, tudo será seu. Nesta era, você é o único protagonista. Você é o Escolhido que pode abrir a tela preta que cobre a origem do caos “, disse Entus calmamente:” O plano que foi criado há mais de mil anos atrás está funcionando agora. O ciclo mais caótico, porém mais fascinante, está prestes a começar. ”

Fei balançou a cabeça e disse: “Mesmo que tudo isso tenha sido definido por um deus supremo, nada é imutável. Vou encontrar uma maneira de prolongar sua vida. Se o chamado ciclo for real, precisarei que você fique e me ajude.

No entanto, depois de ouvir as palavras de Fei, Entus de repente ficou com raiva por algum motivo.

“Ja chega. Com tanto dito, você ainda não entende? Eu sou apenas um pneu sobressalente! Sou um pneu sobressalente para você e já perdi a qualificação para me tornar o protagonista. Por que você quer reverter tudo isso? Minha vida é mais importante ou todo o destino de bilhões e bilhões de seres em Azeroth é mais importante? ”

[Nota do TL: Pneus sobressalente é uma gíria chinesa que significa sujeito (ou garota) substituta]

“O destino de Azeroth?”

Fei ouviu algo das palavras de Entus e perguntou: “Você deve saber agora, certo? Que tipo de plano é esse? Que tipo de ciclo é esse? Qual é a conexão entre mim e o destino de Azeroth? Quem é Você? O fato de nós dois viajarmos para este mundo a partir da Terra não é uma coincidência, certo? Está tudo planejado, não?

Naquele momento, Fei sentiu vagamente como se tivesse agarrado algo. Mas, como se observar-se flores através de uma camada de névoa, o rei não conseguia ver exatamente o que estava acontecendo.

“Você não precisa se preocupar com isso. Quando você conseguir força suficiente um dia, entenderá tudo – disse Entus com um sorriso -, tenho um último pedido. Você tem que lembrar o meu nome verdadeiro. Na Terra, meu nome é… Zong Dajun! ”

Depois de dizer isso, Entus fechou os olhos lentamente e seu corpo caiu para trás no sofá sem poder.

Fei ficou assustado.

“Ei! Ei! Ei! Não morra! Você não pode morrer agora, nesse momento! Não morra! Ei, não me assuste! Se você morrer assim, não posso explicar nada para os outros. Seus seguidores vão pensar que eu te matei. Fei rapidamente deu um tapinha nas bochechas de Dajun.

O rei pensou consigo mesmo: “Se este homem morrer aqui, a Tribo Orc Behemoth ficará louca! O que acontecerá a seguir será imprevisível e difícil de gerenciar. ”

“Ei, do que você está falando? Só estou um pouco cansado e preciso fechar os olhos e descansar. ” Dajun abriu os olhos e não sabia se deveria rir ou chorar. Ele disse: “Você sabe que sou apenas um pouco mais forte que as pessoas comuns, se não usar o poder dos totens. Depois de jogar tênis e conversar com você por tanto tempo, como posso não estar cansado? Droga! Afinal, eu sou um homem velho que tem quase 1.000 anos. Quando alguém envelhece, o corpo não pode ser tão forte e vigoroso! ”

Fei ficou sem palavras.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1025
Hail The King: Capítulo 1027