Hail The King: Capítulo 1025

978
Hail The King: Capítulo 1024
Hail The King: Capítulo 1026

Conversa Longa

Nesse momento, um raio parecia ter brilhado na mente de Fei, e isso acendeu alguma coisa. No entanto, Fei se esforçou muito, mas não conseguiu capturar a sequência de informações traçada.

Depois de pensar por um tempo, o rei só pôde suspirar e desistir. Então, ele perguntou: “Você veio a este mundo, tornou-se o papa do Palácio do Deus das Feras e salvou os orcs behemoth caídos. Será que o deus supremo que falou com você valoriza as informações em sua cabeça que vieram da era da explosão de informações? A informação que está muito além deste mundo? Isto é estranho. De acordo com o que você disse, uma vez que essa existência é um deus supremo, ele deve ter poder ilimitado. Então, ele pode proteger os orcs ele mesmo; por que ele precisaria de mais alguém?

Entus suspirou e disse: “Fiz as mesmas perguntas 1.000 anos atrás, e a resposta que recebi foi que ele encontrou um inimigo terrível e estava em uma situação complicada. Ele não teve tempo de cuidar dos behemoth orcs. Todas as forças ao seu lado desmoronaram, e ele ficou gravemente ferido e não pôdia viver por muito tempo. Além disso, a razão pela qual ele me encontrou foi que havia uma profecia; somente as almas de outro plano têm a chance de derrotar os inimigos.

Depois de dizer isso, Entus parou por um segundo antes de continuar com um tom de zombaria: “Não sei se você acredita nisso, mas acredito. Nesse mundo mágico, às vezes coisas como profecias são exatas e bizarras. Depois que uma profecia é feita, você deve tratá-la como a verdade. Haha! Os seres deste mundo, incluindo deuses supremos que podem fazer qualquer coisa, acreditam nessas coisas. ”

“Isso é verdade.” Fei assentiu. O rei concordou com esse ponto de todo coração.

Fei disse: “No continente de Azeroth, existem muitas profecias e suas origens não puderam ser rastreadas. No entanto, muitas pessoas acreditam nelas, e os resultados e eventos que ocorreram mais tarde provaram que essas profecias eram verdadeiras. O bom é que a existência que escolheu você não tomou a decisão errada. Você completou sua missão; os orcs behemoth sobreviveram nesta terra que carece de recursos. Nos últimos mil anos, essa tribo não desapareceu e você se tornou o santo que todo orc admira. Você tem prestígio supremo nesta tribo. Depois de ver o que vi na cidade de Behemoth, tenho que admitir que você fez isso muito melhor do que eu.

“Hahaha! Nash também me contou tudo o que viu na cidade de Chambord. Se você ficasse neste mundo por mil anos, teria feito mais do que eu. ” Quando Entus disse isso, ele riu e continuou: “Tudo bem, não precisamos nos bajular. Ouvi dizer que sua força atingiu um nível extremamente alto e você é um dos jovens lordes do continente Azeroth. Estou com muita inveja de você. “

Como eles estavam nesse tópico, o interesse de Fei foi despertado. Ele perguntou: “Você é o papa de prestígio do Palácio do Deus das Feras e vive neste mundo há quase mil anos. Você deve ser extremamente poderoso. Porque … ”

“Por que minha força é tão baixa e eu sou apenas mais forte que uma pessoa normal, certo?” Entus sorriu calmamente e disse: “Por alguma razão, depois que minha alma se apegou a esse corpo de raposa, fiquei desapontado pelo fato de não poder cultivar energia guerreira ou controlar energia mágica. Em outras palavras, sou um inútil que não pode usar as formas mais populares de energia neste mundo! “

Fei ficou surpreso no começo e rapidamente pensou em si mesmo.

“Depois de viajar pelo espaço e pelo tempo, também não posso cultivar energia guerreira ou usar energia mágica. Se não fosse o dedo de ouro que é o Diablo World, eu também seria um inútil. Eu não seria capaz de alcançar nenhum sucesso no caminho do Dao Marcial e derrubar tantas barreiras. “

“Será que esse fenômeno está relacionado a viagens entre diferentes planos?”

“Os corpos aos quais as almas de outro plano se ligam se tornarão insensíveis à energia guerreira e à energia mágica?”

“Ou … isso é apenas minha hipótese e não é real?”

Ficou claro que Entus não notou a expressão de Fei e continuou: “Felizmente, tenho uma habilidade especial que nenhum outro orcs tinha. Eu posso usar o poder dos totens sem parar. Haha! Antes de viajar para este mundo, eu era um dos dez melhores cantores da minha escola e dominava muitas competições de karaokê. Cantar é molezinha para mim. Depois que vim a este mundo, descobri que meu canto provocaria os efeitos das canções de batalha dos orcs. É verdadeiramente misterioso. É assim que consigo sentar no assento de papa da tribo Orc Behemoth. ”

Depois de dizer isso, Entus cantarolou algumas faixas da música Wandering Child, que foi escrita pelo famoso cantor chinês Chen Xin.

Assim que ele começou a cantarolar, raios de luz dourada saíram de sua boca. Essas faixas de luz continham energia mística e esculpiram o símbolo de um totem complexo no chão como se fossem facas invisíveis.

Então, faixas de flutuação de energia poderosa e aterrorizante saíram desse símbolo, e Fei sentiu um forte perigo, mesmo sendo um mestre de primeira linha.

Era um método aterrorizante.

Fei vira o Grande Sacerdote Nash usar uma música de batalha orc para esculpir símbolos diferentes de totens via ondas sonoras. Nash era um dos dez grandes sacerdotes no Palácio dos Deus das Feras e já era um semi-deus. No entanto, ele não podia fazer isso tão casualmente quanto Entus, que parecia ter derramado um copo de água.

A habilidade de Entus era milagrosa e divina.

Embora Entus não tivesse energia mágica e energia guerreira, e sua força física fosse extremamente fraca ao ponto em que um guerreiro de uma estrela pudesse matá-lo, ele tinha um grupo de seguidores poderosos e a capacidade de usar livremente o poder dos totens.

Com tudo considerado, mesmo Fei pode não ser capaz de derrotar tal monstro.

“Sua habilidade com certeza é chocante”, elogiou Fei de todo o coração.

“Faz mil anos e finalmente esperei tempo suficiente para você vir aqui. Aquela existência me disse isso; quando uma pessoa do mesmo lugar de onde eu sou aparecer neste mundo, minha missão terminará. Então, os orcs behemoth teriam que retornar ao caótico continente azeroth para resgatar sua antiga glória. ” Entus olhou para Fei com um alívio sem precedentes no rosto e disse: “Em seguida, você protegerá o destino da tribo Orc Behemoth “.

“Eu?” Fei ouviu as palavras de Entus e sentiu que esse jovem estava se despedindo. O rei respondeu rapidamente: “Não tenho seu nível de prestígio. Para que os orcs retornem ao continente de Azeroth e ocupem um lugar naquele mundo caótico, apenas você pode comandar um número tão grande de orcs que são simples, mas capazes de violência e destruição. ”

Entus suspirou e disse: “Eu já não contei? Eu só posso viver por 1.000 anos. Agora, minha vida está chegando ao fim. O Palácio do Deus das Feras terá um novo papa, e será você.

Além de ficar chocado, Fei rapidamente balançou a cabeça e disse: “Isso é impossível. Eu sou um humano; como posso me tornar o papa da tribo Orc Behemoth ? Além disso, você está cheio de energia e vitalidade. Você está no seu auge agora. Quão…”

“Você está tentando me confortar?” Entus sorriu e disse: “Você deve saber que já é estranho viver mil anos, já que não tenho força de cultivo. Portanto, mesmo se eu morrer agora, tudo estaria dentro da razão. Um deus supremo planejou nossos destinos, então não há como isso está errado. ”

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1024
Hail The King: Capítulo 1026