Hail The King: Capítulo 1023

501
Hail The King: Capítulo 1022
Hail The King: Capítulo 1024

Inacreditável!

Para ser sincero, antes de Fei entrar no palácio dos fundos, ele já pensara nesse cenário milhares de vezes. Ele se perguntou como seria esse papa do Palácio do Deus das Feras.

– Ele vai ser um homem-raposa de cabelos brancos, aparência majestosa e nobre? Seus olhos serão preenchidos com sabedoria e tribulações?

“Ele vai ser um herói ambicioso que está escondido em sigilo e parece dominar e comandar?”

“Ele vai ser um homem velho que se veste de maneira simples e parece genial, preocupado com os orcs?”

“Ou ele vai ser um homem-raposa esbelto, alto e atencioso?”

No fim das contas, depois de ouvir as descrições e histórias que pessoas como Nash e Altis contaram e ver tudo na Cidade de Behemoth, o rei ficou muito curioso sobre esse papa dos orcs que poderia ser um viajante da Terra, e ele esteve esperando esse encontro.

No entanto, quando Fei entrou no palácio dos fundos, ele percebeu que todas as suas suposições estavam longe da verdade.

Bam! Bam! Bam! Bam! Bam!

Uma série de ruídos nítidos e familiares soou, despertando uma parte da memória de Fei que ele havia selado por um longo tempo.

Olhando adiante, Fei descobriu que o palácio dos fundos era bastante grande.

No entanto, as decorações e a configuração no palácio dos fundos fizeram Fei sentir como se estivesse de volta à Terra. As paredes eram pintadas de branco e muitas luzes elétricas foram instaladas nelas. O céu azul e as nuvens brancas estavam desenhados no teto, e um espaço semelhante à sala de estar não ficava longe da entrada. Havia alguns sofás e uma mesa de chá, e uma TV LED estava pendurada no lado oposto da parede. Debaixo da TV havia um armário pequeno, e havia aparelhos como aparelhos de DVD. Ao redor da sala, havia um ar condicionado, uma mesa de computador, um computador de mesa, um iPad…

Muitas coisas que nunca deveriam existir neste mundo apareceram na frente de Fei, e o rei sentiu como se estivesse sonhando.

Um barulho forte soou de um lado do palácio dos fundos, e os olhos de Fei quase saíram de suas órbitas oculares.

Havia um jovem que parecia ter cerca de 20 anos de idade, mais distante. Ele usava uma blusa branca, um par de shorts florais e um par de tênis esportivos Nike.

Nesse momento, esse jovem agitava uma raquete e jogava tênis em uma requintada quadra de tênis.

Do outro lado, havia uma mulher extremamente bonita. Essa mulher tinha uma aparência insana e era muito sexy. Seus longos cabelos loiros pareciam uma cachoeira e ela tinha um par de asas que pareciam com um cisne. Toda vez que essa beldade se movia, seu peito e bunda saltavam sedutoramente, e ela estava jogando tênis com esse jovem com uma expressão alegre no rosto.

“Oh sim! Um s-ball! Não é ruim! Santa Sharapova, sua habilidade no tênis melhorou novamente! Esse jovem estudante universitário gritou usando a linguagem comum durante a Era Mítica.

“Sua Santidade, você pegou leve comigo!” Essa beldade do Clã Cisne respondeu com uma voz fofa.

Enquanto a bola saía da quadra, ambos se viraram e viram Fei, que entrou.

A beldade do Clã Cisne entendeu alguma coisa, e ela se curvou para Fei de longe antes de sair do palácio com um sorriso.

Agora, apenas Fei e esse estudante universitário estavam neste espaço.

“Ei, o que você está esperando? Por que você não vem aqui e joga uma partida? ” esse estudante universitário sorriu e sugeriu antes de jogar uma raquete para Fei.

Como se tivesse sido atingido por um raio, Fei congelou no local.

O rei ouviu esse jovem usar mandarim!

Esse jovem falava mandarim autêntico com sotaque de Pequim.

Em mais de três anos, foi a primeira vez que esse idioma soou nos ouvidos de Fei. Portanto, o rei ficou ali atordoado e não reagiu depois de um tempo.

Todas as respostas para as especulações e suposições apareceram neste momento.

“Ok, vamos ter uma partida”, respondeu Fei usando o mandarim, que ele quase esquecera.

Nesse momento, o rei não sabia como descrever seus sentimentos.

Depois de vários anos, Fei pensou que havia esquecido sua vida passada. No entanto, ele viu repentinamente esses itens extremamente familiares naquele palácio dos fundos, e as memórias distantes, porém claras, instantaneamente entraram em sua mente como uma inundação de água.

Quando ele agarrou levemente a raquete de tênis, Fei de repente teve o impulso de querer jogar tênis de acordo com o desejo de seu coração.

Sem precisar de mais palavras, os dois entraram na quadra e começaram a batalha.

O denso ruído da bola de tênis batendo nas raquetes soou no espaçoso palácio dos fundos, exatamente como a areia deixando rapidamente uma ampulheta.

A habilidade de tênis desse estudante universitário era excelente! Embora Fei fosse membro do time de tênis de sua escola, ele não era páreo para esse jovem depois de não praticar por anos. Eles jogaram três partidas e Fei perdeu todas elas.

Como o rei controlava e restringia sua força, ele suava com profusamente e ficou exausto depois de jogar tênis por um tempo.

Agora, Fei estava deitado na quadra e respirando pesadamente.

O estudante universitário pegou dois copos de água de algum lugar e entregou um para Fei.

“Você é o papa Entus, o santo de mil anos de idade de quem outros orcs falam?” Fei finalmente fez essa pergunta depois de terminar o copo de água.

“Hehe, sou eu.”

Este estudante universitário parecia extremamente jovem, e ele era brilhante e aberto. Ele parecia um garotão puro e ingênuo.

No entanto, quando esse jovem falou, ele tinha um sorriso ‘sujo’ no rosto. Naquele momento, Fei sentiu uma ilusão e sentiu como se tudo fosse um sonho, e a pessoa sentada no chão ao lado oposto dele era um de seus colegas de quarto “sujos” em sua universidade.

“Estou surpreso por ver essas coisas aqui”, Fei suspirou e disse: “Vamos voltar ao assunto. Como você veio para aqui?

“Hahaha! Não seja sentimental primeiro e não faça muitas perguntas. Eu não posso te contar muito no momento. Para ter certeza de que você é a pessoa que eu estou esperando, você deve primeiro responder às minhas frases corretas de acordo com o contrato de 1.000 anos atrás ”, Entus riu alto.

Pelo que esse jovem disse, Fei captou algumas mensagens sensíveis e ocultas.

“Ouça com atenção, esses são alguns importantes par de versos antitéticos dourados e somente a pessoa que estou esperando o conhecerá. Hehe.” Entus não tinha a aura nem a presença do papa dos orcs, e seu sorriso ficou ainda mais sujo. Ele disse em voz alta: – O primeiro! Em termos de vídeos para adultos, você precisa primeiro recomendar os japoneses e os coreanos. Você tem que responder rápido! Rápido! Rápido!”

“Puff!” Fei cuspiu toda a água em sua boca e tossiu sem parar. Depois de um tempo sem palavras, ele respondeu: “É claro que você precisa conferir Mutou Ran”.

[Nota do TL: Todos esses são poemas famosos da Internet na China, e quase todo jovem sabe sobre eles.]

“Hahaha! Ótimo! Você com certeza não me decepcionou. Ouça! Aqui está o segundo. Se você não conhece Mutou Ran … “

Fei respondeu: “Assistir a todos os vídeos para adultos é uma perda de tempo”.

Entus disse: “Mesmo se você souber sobre Mutou Ran …”

Fei respondeu: “Não assistir vídeos adultos também é uma perda de tempo”.

Entus disse: “É muito natural assistir a vídeos adultos”.

Fei respondeu: “Você não precisa saber sobre Mutou Ran”.

Entus disse: “Eu não sei sobre Mutou Ran”.

Fei respondeu: “Você não viveu 100 anos por nada?”

Entus disse: “Eu só conheci Mutou Ran hoje”.

Fei respondeu: “Você precisa pegar emprestado mais 500 anos do céu”.

Os dois disseram uma frase após a outra e falaram correspondendo ao poema original.

Depois que terminaram, eles se entreolharam atordoados. Um tempo passou e eles choraram e aplaudiram antes de se abraçarem. Eles eram tão calorosos um com o outro que parecia que eram irmãos há muito perdidos relacionados por sangue que estavam se vendo pela primeira vez hoje.

“Homie, faz mil anos! Finalmente conheci um humano vivo de verdade! Eu tenho vivido com esses orcs desde sempre! Você sabe o qual duro foi isso? Entus chorou e quase enxugou um punhado de ranho no corpo de Fei.

“Sim! Neste mundo, há muitos bárbaros selvagens! Sem computadores, Weibo (semelhante ao facebook), QQ (semelhante ao Whatsapp) e vídeos para adultos, a vida aqui é como o inferno! ” Fei respondeu a Entus.

“Soluço, soluço, soluço. Você entendeu bem! Você se tornou um rei logo depois de vir aqui! Eu precisei me tornar um vigarista e fingir ser um santo papa! É ainda mais difícil do que passar no CET-4 e CET-6! Estou fodido! Entus disse.

[TL Nota: CET está no Teste de Inglês para Estudantes. Na China, muitos estudantes têm dificuldade em se aprovar nisso e não conseguiram se formar.]

“O que você sabe? De alguma forma, assumi o corpo de um idiota! Eu quase fui morto por alguém desde o começo … ”Fei respondeu.

“Soluço, soluço, soluço. Você pode me soltar? Seus braços estão me abraçando muito forte. Isso dói!” Com lágrimas no rosto, Entus lutou pela vida.

Fei ficou sem palavras novamente.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1022
Hail The King: Capítulo 1024