Hail The King: Capítulo 1021

543
Hail The King: Capítulo 1020
Hail The King: Capítulo 1022

Beldade Cobra

“Eles são os seguidores mais leais de Entus Sua Santidade. Todos eles foram ajudados por Sua Santidade e se ofereceram para seguir e proteger Sua Santidade. Eles são os mais bravos guerreiros dos orcs behemoth.

Enquanto o Grande Sacerdote Nash explicou isso a Fei, ele disse aos seguidores do papa: “Pessoal, esses são os convidados honoráveis ​​que Sua Santidade Entus quer conhecer”.

Todos esses seguidores vieram de diferentes clãs. Havia 23 deles, e eles vieram de clãs como o Clã Centauro, Clã Touro, Clã Tigre e Clã Leão. O mais fraco entre eles estava no pico do Reino da Meia Lua e também havia nove semideuses de nível inferior. Além disso, o homem-tigre loiro e a mulher-leão ruiva emitiam um nível de aura que Fei não conseguia ver através.

A força geral dessa equipe de seguidores era chocante!

Se eles estivessem no continente de Azeroth, poderiam criar pelo menos um império de nível 7.

Fei sentiu que tinha que reavaliar a força da tribo Orc Behemoth.

A mulher-leão ruiva, que tinha um nível chocante de força, observou esses chambordianos por um tempo, e ela apontou para Fei e lentamente disse: – Só ele pode entrar. Além disso, ele deve tirar sua arma, capa e anéis de armazenamento.

“Como você ousa!”

“Imprudente!”

Oleg, Pierce e Drogba todos gritaram: – Como você se atreve a ser tão rude com nosso senhor? Hmph! Mesmo quando Sua Majestade vai aos palácios divinos da Santa Igreja, ele nunca tira sua arma e seus pertences. Seu pedido é muito rude e ofensivo!

Os seguidores do papa não responderam; eles se calaram e bloquearam a entrada da tenda com expressões frias.

De repente, a atmosfera ficou um pouco aquecida e combativa.

Fei acenou com a mão e sinalizou para os outros não se preocuparem. Então, ele tirou a capa que cobria sua cabeça, entregou os anéis de armazenamento a Torres por segurança e permitiu que a mulher-leão ruiva de cabelos compridos o examinasse com energia espiritual.

Depois de não descobrir nenhum item mágico de armazenamento, essa mulher-leão disse aos outros que esperassem pacientemente, e os seguidores se afastaram e deixaram Fei passar pela entrada.

Infelizmente para eles, eles não sabiam que o cinto de Fei continha um espaço de armazenamento, e as principais armas do rei nunca foram mantidas em anéis de armazenamento, mas foram equipadas com seus personagens no Diablo World. Ele poderia facilmente convocar as coisas que ele precisava com um pensamento.

Além de tudo isso, o rei poderia convocar aqueles guerreiros bárbaros no pico do Reino do Sol Ardente. Com uma força tão poderosa, o rei não precisava se preocupar com segurança.

“Então, os humanos realmente parecem muito bons. Este homem pode rivalizar com aqueles homens lindos do Clã Raposa e Clã Borboleta.

A mulher-leão ruiva de cabelos compridos provavelmente ainda era jovem e pensava como uma adolescente. Quando ela sussurrou para seus colegas, como o homem-tigre loiro, o que ela disse foi captado pelo rei que possuía energia espiritual insana. Portanto, o rei subconscientemente olhou para essa mulher-leão musculosa que deveria ser uma grande beldade sob os padrões dos orcs, e ele riu em sua mente.

“Humano, o que você está olhando!” A mulher-leão detectou o olhar de Fei, e ela corou e gritou.

Fei curvou os lábios e não respondeu. Em vez disso, ele abriu a cortina diante dele e entrou na tenda.

Assim como Fei esperava, essa tenda que parecia desgastada do lado de fora era na verdade um item espacial, semelhante à pequena tenda roxa de Akara no Diablo World. A única diferença era que essa barraca espaçosa não era fortalecida pela magia, mas pelo poder dos totens.

O espaço dentro da tenda era enorme, não sendo menor comparado à praça do lado de fora.

Um tapete místico estava no chão e era extremamente macio. A decoração interior fazia com que esse lugar parecesse o interior de um solene palácio divino, e era simples, antigo e grandioso. Embora não fosse luxuoso, era digno. A fraca luz prateada que irradiava das paredes fazia as pessoas se sentirem confortáveis ​​e calmas.

Os pilares de pedra do palácio foram esculpidos em várias estátuas de guerreiros orcs. Essa parecia ser uma técnica avançada de totem, suportando o gigantesco espaço interno.

Assim que Fei entrou na tenda, ele sentiu vários olhares frios pousando nele ao mesmo tempo. Eles estavam cheios de emoções diferentes, como confusão, curiosidade, julgamento e dúvida.

Mais de 20 orcs que estavam esperando aqui, todos encararam Fei.

Embora esses orcs fossem de clãs diferentes, sua presença e vestuário eram de maior prestígio em comparação com os orcs que Fei já havia visto em outros lugares da cidade de Behemoth. A maioria usava roupas de algodão meticulosamente feitas e casacos de pele preciosos ou armaduras de metal e carregando armas bem polidas e preservadas.

Todos pareciam arrojados, e sua força estava em média no pico do Reino do Sol Ardente.

Se Fei não adivinhou de forma errada, esses orcs eram os chefes de clãs e nobres de alto nível que tinham grande poder e privilégios na tribo.

Fei olhou para esses nobres de prestígio e olhou para as profundezas do palácio.

Infelizmente, a cadeira de pedra mais afastada da entrada estava vazia. Deveria ser o assento do papa Entus, mas por alguma razão, este lendário homem-raposa não estava aqui.

“Ei, você é aquele rei humano que o pequeno Nash mencionou?”

Uma beldade meio humana e meio cobra do Clã Cobra quebrou o silêncio. Enquanto ela girava seu longo rabo verde, essa beldade cobra se aproximou de Fei e o observou com curiosidade.

“Tsk, tsk. Eu sou Jankovic, a chefe do Clã Cobra, que é um dos dez clãs-rei. Rapaz bonito, tenho o prazer de conhecê-lo.

Se apenas prestasse atenção na metade superior do corpo, essa beldade cobra era incrivelmente linda. Sua pele clara parecia tão lisa quanto jade e emitia uma luz fraca, e seus cabelos longos e macios e encaracolados repousavam sobre seus ombros. Suas delicadas clavículas, olhos lacrimejantes, nariz fofo, lábios brilhantes e testa lisa, tudo a fazia parecer excepcionalmente exótica e bonita, intoxicando os outros.

O charme dessa beldade cobra estava em outro nível! Sob sua beleza, até seu longo rabo verde parecia bonito.

Depois de ficar chocado com sua beleza por uma fração de segundo, Fei de repente percebeu algo.

Ele se afastou um pouco e liberou sua vasta energia espiritual. Com esse simples movimento, ele instantaneamente destruiu essa atmosfera mítica.

Quando Fei olhou para cima novamente, embora essa beldade cobra ainda fosse linda, ela não fez mais os outros quererem se ajoelhar diante de seu vestido e serem levados por sua sedução.

Estava claro que essa beldade cobra dominava uma técnica de encantamento, e ela podia atrair qualquer macho.

No entanto, a energia espiritual de Fei era muito poderosa. Com um pensamento, ele imediatamente quebrou essa técnica secreta com facilidade.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1020
Hail The King: Capítulo 1022