Hail The King: Capítulo 1017

605
Hail The King: Capítulo 1016
Hail The King: Capítulo 1018

Lave o Pescoço e Espere

Constantine estava em uma situação trágica.

Suas pernas, abaixo dos joelhos, foram arrancadas e ossos brancos estavam aparecendo ao lado da carne mole. Seu braço direito estava cortado no cotovelo e parecia horrível também. Além disso, seu corpo estava chamuscado, parecendo um pedaço de carvão que acabou de ser retirado da fornalha.

Este rei ficou neste estado depois de lutar contra Pedro.

Recordando a batalha anterior, Pedro não conseguiu se acalmar. Embora a força desse pequeno rei fosse muito inferior à dele, o destemor que esse jovem demonstrou em batalha fez Pedro sentir que seu oponente era invencível em alguns momentos. Se Pedro não ferisse severamente Constantine a esse nível, os Barcelonesses não poderiam ter capturado esse rei.

Pela primeira vez, Pedro estava um pouco inseguro se o império poderia conquistar Zenit.

Alguns soldados pegaram Constantine, que ainda estava desmaiado no chão, e o carregaram pelo convés.

Nesse momento, esse jovem bonito acordou de repente do inconsciente. Talvez a dor excruciante o chocasse, ou talvez fosse uma lucidez terminal, o Rei dos Byzantines abriu os olhos e olhou para Pedro, e um sorriso estranho cheio de pena apareceu em seu rosto.

Esse sorriso parecia estar dizendo a Pedro que ele estava acabado, e essa figura influente de Barcelona estremeceu por algum motivo.

Então, esse jovem rei foi levado e desapareceu depois que os soldados que o carregaram fizeram uma curva.

Depois de um momento de silêncio, Pedro se transformou em um raio de luz e correu em direção aos dois gigantes Xuan’ge no ar.

Boom! Boom! Boom!

Dois poderosos feixes de luz mágica de canhões mágicos divinos deram as boas-vindas à chegada de Pedro.

Pedro deu um soco com os dois punhos e dois dragões de fogo rugiram.

Os raios de luz e os dragões de fogo colidiram, e violentas ondas de choque dispararam para fora e criaram ondas gigantes uma após a outra.

Boom! Boom! Boom! Boom!

No segundo seguinte, Pedro apareceu na frente do escudo mágico do [Pérola Negra].

Num piscar de olhos, esse homem deu socos inúmeras vezes, e os poderosos golpes de punho criaram muitas ondulações rápidas na esfera mágica de prata. O gigante Xuan’ge tremeu e cambaleou como um homem bêbado.

“Ataque! Ataque! Derrube este bastardo para mim!

O Capitão Sparrow gritou de raiva. Seus olhos estavam todos vermelhos, e ele parecia um touro que teve seu parceiro para acasalar roubado. Ele ordenou que os soldados controlassem os dois canhões mágicos divinos na frente da barcaça e os muitos canhões mágicos comuns nas laterais do navio, e todos esses canhões atiraram em Pedro como se todo o suprimento mágico estivesse livre.

Os barulhos estrondosos criados pelos canhões mágicos ressoaram no céu.

No entanto, a velocidade de Pedro era muito rápida.

Este homem correu continuamente, e atacou repetidamente [Pérola Negra] com seus gigantes punhos de fogo em diferentes ângulos. Parecia que ele estava procurando a fraqueza do escudo mágico, e ele queria quebrar a esfera de proteção em torno deste Xuan’ge antes de entrar na barcaça e cuidar da situação de uma vez por todas.

Os soldados no Xuan’ge não conseguiram capturar a localização de Pedro e ataca-lo.

Toda vez que os canhões mágicos disparavam, eles apenas atingiam as imagens que Pedro deixava com sua alta velocidade.

O capitão Sparrow deu um pulo e xingou, mas foi inútil.

[Pérola Negra] e [Ciclope] estavam patrulhando dentro do Império Zenit como parte de sua missão diária. Quando receberam o sinal de reforços do Navio de Guerra Reserva Da Baleia em que Luffy estava, eles instantaneamente se moveram em direção ao Reino Byzantine. No entanto, a batalha estava perto do fim quando eles chegaram.

Pessoas como Sparrow e Barbossa só puderam ver o Rei dos Byzantines sendo gravemente ferido e capturado; eles não sabiam se ele estava morto ou ainda vivo naquele momento.

Além disso, eles testemunharam como o Pedro enfurecido destruiu completamente a frota de navios Byzantines criada por ambos, Byzantine e Chambord. Ainda havia cerca de 7.000 soldados byzantines nos navios e havia instrutores e professores de artes marciais que Chambord enviou a essa frota para ajudá-los a se fortalecer. Todas essas pessoas morreram sob os ataques de Pedro.

Esse massacre unilateral fez com que todos os chambordianos dos dois Xuan’ge arregalassem os olhos com raiva.

Infelizmente para Zenit, o inimigo era muito forte. Embora [Pérola Negra] e [Ciclope] tenham atacado agressivamente em vingança e tenham afundado mais de 60 navios de guerra da classe lua de Barcelona, ​​eles não conseguiram reverter a batalha.

Afinal, os dois Xuan’ge vieram com pressa, e nenhum mestre de Chambord de primeira linha estava com eles.

Sob a força dominante de Pedro, exceto por salvar algumas centenas de sobreviventes, os dois Xuan’ge não puderam fazer muito. Até o [Rei Alexander], o Navio de Guerra Reserva Da Baleia, foi severamente danificado depois que Pedro quebrou seu escudo mágico com um soco e afundou no oceano. Ninguém sabia se o segundo discípulo do rei de Chambord, Luffy, e os 500 soldados chambordianos ainda estavam vivos.

“Sparrow, não podemos deixar isso continuar. O suprimento mágico nos navios será esgotado mais cedo ou mais tarde.

No [Ciclope], o velho e astuto Barbossa mal conseguiu se acalmar. Depois de observar a situação, ele sabia que se eles ficassem aqui mais tempo, seria apenas mais perigoso para eles. Ele gritou: “Recue! Devemos proteger esses dois gigantes Xuan’ge e não deixá-los cair nas mãos dos inimigos! Vamos voltar e encontrar Sua Majestade Alexander! Então, podemos voltar e lutar contra esses bastardos!

“Droga!” Sparrow atingiu o convés do [Pérola Negra] com a palma da mão. Embora ele não estivesse disposto a aceitar isso, sua lógica venceu sua raiva, e ele virou a cabeça e gritou: “Passe minha ordem! Vire o navio e saia do campo de batalha!

Como tubarões-tigre invencíveis que estavam nadando no céu, os Xuan’ge se viraram agilmente e aceleraram ao longo da costa, saindo do campo de batalha graciosamente.

Sparrow e Barbossa eram todos figuras astutas, e sabiam que não podiam recuar voando em direção a Chambord em linha reta. Se Pedro os perseguisse, ele poderia descobrir os civis Byzantines que estavam fugindo, e ele poderia matar todos eles.

Pedro deu um soco inúmeras vezes, mas descobriu decepcionado que os escudos mágicos dos dois Xuan’ge diminuíram um pouco, mas ainda eram firmes e resistentes. Depois que ele usou toda a sua força, os escudos mágicos não pareciam desmoronar e quebrar em pouco tempo. Além disso, os escudos mágicos foram perfeitamente projetados e não havia fraquezas ou deficiências.

“Hahaha! O que? Você não se atreve a lutar comigo? Então, existem covardes entre os zenitianos que sabem apenas como fugir ?! ”

Como Pedro não pôde forçar os dois Xuan’ge a ficar, ele riu histericamente e tentou a tática psicológica.

“Yuck!! Seu idiota fudido. Não se envergonhe com suas escassas habilidades. “

O capitão Sparrow estava no convés e gritava enquanto pulava de um lado para o outro com raiva. Ele levantou o sabre e apontou para Pedro. Então, ele cuspiu e disse com desdém: “Se não fosse o seu vergonhoso ataque furtivo, nossos guerreiros de Chambord teriam sido preparados, e vocês estariam transformados em pasta de carne”.

Pedro riu e respondeu: “Então vocês são chambordianos? Haha! E daí? Mesmo se todos em Chambord aparecerem, o que você pode fazer? Você é apenas um pequeno reino afiliado. Se todos vierem, serão transformados em fantasmas sob meus punhos!

“Bastardo! Você se atreve a nos dizer seu nome? Sparrow não estava disposto a dizer mais nada, e ele apenas fez essa pergunta em sua voz fria.

“Sou o comandante-chefe da [lança do Deus do Mar] de Barcelona, ​​Rodríguez Pedro.”

“Você está morto. O Imperador Humano do Norte o matará. Lave o pescoço e prepare-se para isso! Sparrow respondeu enquanto olhava para Pedro como se este fosse um homem morto.

——-

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1016
Hail The King: Capítulo 1018