Hail The King: Capítulo 1015

1146
Hail The King: Capítulo 1014
Hail The King: Capítulo 1016

A Situação Sombria

“Izabella, vá e organize a retirada de civis. De acordo com nosso plano anterior, se possível, retire-se para o território de Chambord de uma só vez. ” Enquanto os soldados ao seu redor estavam empolgados e se preparando para a batalha, Constantine disse à rainha: “Os inimigos são muito ferozes. Receio que apenas os super impérios em outras regiões de Azeroth tenham esse nível de poder. A guerra finalmente chegou. Uma vez que Byzantine for conquistado, nenhuma outra força na região sul de Zenit pode deter os invasores. Sinto que só podemos preservar um traço de linhagem Byzantine se nosso povo se retirar para o norte de São Petersburgo e contar com a proteção de Chambord!

Nesse momento, a jovem e bela Izabella não entrou em pânico como as pessoas normais.

Ela assentiu com calma e organizou cuidadosamente a armadura do marido com as mãos esbeltas. Então, ela sorriu e disse: “Estarei esperando por você na cidade de Chambord. Você deve viver … nosso filho não pode nascer sem pai. “

“Nosso filho?” Constantine ficou exaltado depois de um breve torpor. “Você quer dizer … você está grávida?”

Izabella assentiu levemente e disse: “Na manhã anterior à celebração, o médico me examinou e me disse isso. Querido, sei que você tem honra e responsabilidade como rei, mas também precisa se lembrar de que é marido de uma mulher e pai de um filho que nascerá em breve.

Após um momento de silêncio, Constantine beijou a testa de sua esposa.

Vendo os guardas e Izabella desaparecendo à distância em um pequeno navio, o aperto do jovem rei em sua espada se intensificou e suas sobrancelhas afiadas se ergueram enquanto a determinação permanecia em seus olhos brilhantes.

“Criança, um dia, você ouvirá a história de seu pai e terá orgulho dele. Para impedir que você e sua mãe se tornem escravos dos outros, deixe-me lutar até a morte aqui!

Boom! Boom! Boom! Boom!

Após a última série de explosões, essas energias de espada dourada mais distantes na superfície do mar finalmente diminuíram e desapareceram uma após a outra.

Os Selos Espaciais Espiritual do Punho que o rei de Chambord deixou para trás foram todos retirados.

A cruel batalha estava prestes a começar!

“Saudações, Sr. Pedro!”

No Navio de comando da frota de arautos da [Lança do Deus do Mar], Montoya e outros que escaparam da morte estavam ajoelhados diante de uma figura vestida de armadura vermelha e azul, e seus rostos estavam pálidos.

Este homem tinha apenas 1,7 metros de altura, mas parecia equilibrado. Ele tinha cabelo preto curto e rosto quadrado, e ele parecia perseverante. A mão direita segurava o capacete e a capa vermelha e azul tremulava ao vento. Embora ele não tenha tentado, uma aura de alto nível e séria o envolvia.

Chamas de energia guerreira queimavam neste homem, fazendo-o parecer profundo. No entanto, as chamas tremeluziam um pouco. Esse homem usou muito de sua energia principal ao tentar quebrar os terríveis Selos Espaciais Espiritual do Punho de Fei na superfície do mar.

O nome desse homem era Pedro Rodriguez, e o povo de Barcelona gostava de chamá-lo de Pedro. Ele era o comandante da Legião da [lança do Deus do Mar] e se formou na Academia Militar Real de La Masia. Ele ainda era jovem, mas era uma das figuras mais importantes deste império de nível 9.

No entanto, ele era muito discreto. Em comparação com os famosos generais de Barcelona, ​​como Messi, Villa e Xavi, Pedro não era famoso, mas sua força não podia ser ignorada.

Ouviu-se que o jovem e incomparável lorde da região oeste de Azeroth, Lionel Messi, até admirava esse comandante silencioso da marinha.

“Eu já sei o que aconteceu. Montoya, você foi muito descuidado! Embora Zenit seja apenas um império de nível 1, não esqueça que o imperador deles é Yassin, um semideus! ”

Embora o tom de Pedro não fosse duro, sua aura séria fez Montoya e outros estremecerem.

“Sim, eu sei onde eu estava errado, irmão mais velho”, disse Montoya, arrependido.

Pedro e Montoya se formaram na Academia Militar Real La Masia, e Pedro se formou vários anos antes. Portanto, era a justificativa para Montoya chamar Pedro de ‘irmão mais velho’.

No entanto, Pedro franziu a testa e suas sobrancelhas finas e longas se contorceram. “Cale-se! Não há irmão mais velho no campo de batalha.

Montoya corou e murmurou: – Sim, Sr. Pedro. Eu sei onde eu estava errado.

“Você foi descuidado e caiu na armadilha dos zenitianos. A frota de arautos sofreu grandes perdas e isso não pode ser esquecido. A partir de agora, você será despojado de sua posição de comandante da frota de arautos e poderá refletir sobre seus erros em um navio de suprimentos na parte de trás! Pedro disse decisivamente.

“Senhor, eu …”

Montoya ficou ansioso e queria dizer alguma coisa. No entanto, um de seus capangas o agarrou e sinalizou para ele não falar. Então eles se levantaram, curvaram-se e recuaram.

Depois de deixar o convés, Montoya perguntou a esse capanga em desagrado: “Dylan, por que você me parou? Sem o controle da frota, como posso me redimir? Alves, aquele cachorro velho vai passar por cima de nós e fazer o que ele quiser! ”

“Senhor, o Sr. Pedro é seu irmão mais velho e ele está fazendo isso para protegê-lo”, disse Henchman Dylan com convicção: “Você caiu na armadilha montada pelos zenitianos e a frota perdeu mais de 800 navios de guerra. Quando essas notícias voltarem à Família Real, você certamente será punido e poderá até ser preso. Então, Alves, que bastardo definitivamente vai jogar mais sujeira em você. No entanto, como comandante da [ Legião Lança do Deus do Mar], o Sr. Pedro já o puniu, então a Família Real não pode dizer muito sobre isso e provavelmente seguirá a decisão do Sr. Pedro. Portanto, você não precisa se preocupar com punições adicionais. “

“Isso é verdade.” Montoya de repente entendeu, mas rapidamente franziu a testa novamente. “No entanto, agora que estou em confinamento, como posso me redimir?”

“Hehe, senhor, não se preocupe. O Sr. Pedro não disse quanto tempo ele estará mantendo você no navio de suprimentos. Afinal, ele é seu irmão mais velho e também tem a linhagem real da Catalunha. Ele provavelmente está apenas punindo você para mostrar aos outros. Quando for a hora certa, você recuperará o controle da frota e terá muitas oportunidades de se redimir! ”

-Mais adiante no navio comandante da frota de arautos-

“Embora você seja talentoso, ainda precisa de mais prática. Montoya, amadureça rapidamente! Barcelona ainda pertence à linhagem real da Catalunha; não podemos deixar que esses estrangeiros tenham controle sobre nossas forças armadas. Não decepcione Sr. Puyol! “

Vendo Montoya e seus homens desaparecendo ao longe, Pedro se virou e olhou para a frota Byzantine que ainda não se retirou. Além de ficar um pouco surpreso, ele ordenou que os outros 200 navios de guerra se virassem e atacassem sem descansar!

“Imperador Yassin, é você quem colocou esses Selos Espaciais Espiritual do Punho no lugar. Você está se escondendo entre a frota bizantina? Isso é perfeito! Deixe-me ver como é realmente magnífico esse lendário imperador na região norte de Azeroth! ”

Pedro estava com fome de batalha!

Ele estava na parte de trás com a força principal da [Lança do Deus do Mar] no começo e correu e salvou o restante da frota de arautos depois de sentir as chocantes flutuações de energia na frente.

Boom! Boom! Boom!

Quando as duas partes estavam a cerca de 500 metros uma da outra, começaram a atirar.

A guerra começou oficialmente quando os canhões mágicos roncaram e lançaram mísseis coloridos de energia mágica no ar.

Os navios de guerra de ambos os lados ativaram seus escudos mágicos, e os soldados no convés estavam correndo e ocupados como formigas. Vários gritos soaram nos navios, misturando-se com os sinais de bandeira emitidos. Juntos, eles tornaram a atmosfera indescritivelmente assassina e caótica.

Depois que o Laboratório de Chambord dos Cientistas Loucos aplicou as avançadas tecnologias militares aos navios de guerra dos Byzantines, eles estavam em vantagem neste tiroteio de longo alcance. Os escudos mágicos nesses navios eram mais fortes e os canhões mágicos eram mais letais. As duas frotas se afastaram de 500 metros para 20 metros, e esse processo levou cerca de dez minutos. Durante esse período, três navios de guerra Byzantines afundaram, mas os barcelonenses pagaram dez vezes o preço!

Quando as duas frotas estavam a dez metros de distância, os canhões mágicos não eram mais eficazes.

Em uma distância tão curta, as explosões que a energia mágica poderia fazer também danificariam os navios de guerra por seu próprio lado. Portanto, ambos os lados pararam de usar canhões mágicos, pois todos sabiam disso e se prepararam para o combate a curta distância.

Nesse momento, as palavras eram desnecessárias.

As trocas anteriores já tornaram os dois lados extremamente assassinos, e eles mal podiam esperar para se matar.

“O Império de Barcelona!”

Quando os inimigos se aproximaram, Constantine finalmente viu o brasão em suas armaduras, e seu coração afundou.

O Império de Barcelona era a força mais poderosa na região oeste de Azeroth. Nos últimos anos, esse império obteve muitos gênios e sua força disparou; estava se tornando o império número 1 no continente.

“Por que um império tão incomparável está subitamente atacando o Império Zenit?” Na memória de Constantine, os dois impérios não guardavam rancor.

“O inimigo é um império!” Além de ficar chocado, Constantine começou a se preocupar com o futuro do Zenit.

Com o imperador Yassin e o rei Alexander, os zenitianos não tinham medo de nenhum outro inimigo. No entanto, de frente para o Império de Barcelona … quem poderia bloqueá-los? ”

“Isso é difícil! Muito difícil! Este é provavelmente o último dia em que o Byzantine estará por perto.

Constantine olhou para o norte e pensou: “Rei de Chambord, se eu morrer aqui nesta batalha, espero que você possa proteger um traço da linhagem Byzantine e salvar um traço de linhagem para o Império Zenit!”

“Ataque!” Constantine gritou repentinamente quando ele saltou no ar, e o poder do [Punho dos Sete Ferimentos] foi liberado enquanto ele voava em direção aos navios de guerra inimigos.

Atrás dele, muitos guerreiros Byzantines rugiram e seguiram o rei, atacando os poderosos inimigos sem medo, sem hesitação.

“Imperador Yassin, onde você está se escondendo?”

Enquanto rugidos e gritos soavam, os navios de guerra se chocaram. Os soldados de ambos os lados agitaram suas armas e atacaram. Sangue derramou por toda parte, e membros cortados voaram no ar; a cena foi trágica. No entanto, Pedro ficou no topo do navio comandante e não se mexeu; ele estava esperando o imperador Yassin, que estava “escondido” entre esses Byzantines, para atacar.

Ao quebrar os Selos Espaciais Espiritual do Punho, Pedro usou uma tonelada de energia e seu medo pelo imperador Yassin aumentou. Ele não se atreveu a baixar a guarda.

Ele sabia que ao enfrentar um inimigo tão aterrorizante, se ele não usasse toda a sua força, poderia estar em perigo de perder.

“Deixe os guerreiros comuns batalharem! Esse é o destino dos soldados!

Pedro acreditava que os guerreiros de seu império poderiam aniquilar os caipiras neste reino afiliado de nível 1 de um império de nível 1.

No entanto, a realidade era o oposto da expectativa desse comandante arrogante.

Os mais de 100 navios de guerra Byzantines mostraram capacidades superiores de combate, e os guerreiros Byzantines que não eram tão poderosos pareciam loucos. Eles lutavam sem medo, e pegavam soldados de Barcelona e pulavam no mar com eles, mesmo quando seus corpos eram perfurados. No mar, usavam os dentes para morder os soldados de Barcelona que também estavam na água. Enquanto eles estavam vivos, eles continuaram a batalha como animais loucos.

Os Byzantines tinham uma vantagem no moral.

“Punho dos Sete Ferimentos!”

Mais longe, um belo rei jovem com uma coroa na cabeça rugia. Ele tinha cerca de 20 anos e chamas de energia dourada queimavam nele. Sua técnica de punho estava dominando, e rugidos de tigre e dragão soavam quando ele dava um soco. Toda vez que ele socava, dezenas de guerreiros de nível de estrela de Barcelona explodiam. Este jovem era incomparável onde quer que fosse!

Até as elites da classe lua, de armadura vermelha e azul, não aguentavam mais de um ataque dele.

“Uma técnica de punho tão arrogante! Ele é o rei de Chambord? Um mestre de Zenit nos boatos? Um herói tão jovem! Pedro suspirou em sua mente.

O moral desse pequeno império de nível 1 chocou esse arrogante comandante de uma poderosa legião naval de Barcelona.

No entanto, Pedro ainda não se envolveu na batalha nesse nível; ele estava procurando pelo imperador Yassin, que estava “escondido” na área.

Os Selos Espaciais Espiritual do Punho assustaram Pedro um pouco, e ele não se atreveu a ser arrogante e agir de forma imprudente. Como os Selos Espaciais Espiritual do Punho gradualmente se enfraqueciam com o passar do tempo, Pedro acreditava que o imperador Yassin estava aqui. Segundo as informações que Barcelona reuniu sobre o imperador Yassin, Pedro acreditava que esses Selos Espaciais Espiritual do Punho foram criados pelo imperador Yassin dentro de um dia; era por isso que ele estava tão confiante em suas estimativas.

Infelizmente para Pedro, mesmo que estivesse sonhando, ele não teria imaginado que a pessoa que montou os Selos Espaciais Espiritual do Punho foi o rei de Chambord que ele ignorava, e a pessoa que ele pensava ser o rei de Chambord era na verdade apenas Rei Constantine de Byzantine.

Barcelona era um império de nível 9 e dominava a região oeste de Azeroth. Embora eles estivessem atacando Zenit por esse motivo misterioso, eles não pensavam que um império de nível 1 pudesse fazer algo contra eles, por isso não fizeram muita investigação. Como resultado, eles iam sofrer.

Quando um pouco de luz apareceu no horizonte de manhã, a terra finalmente apareceu no local onde o céu e o mar se conectavam.

O cisne gigante Leona gorjeou e ressoou no céu.

Os orcs que dormiam saltaram instantaneamente, e o chefe do clã Porco Altis bufou duas vezes antes de abrir os olhos bêbados. Então, ele balançou a cabeça e ficou entusiasmado.

Altis rapidamente caminhou para o lado de Fei e disse, sem graça: “Oh, estamos aqui! Olha, Sua Majestade. A [Terra Banida] está bem diante de nós … ”

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1014
Hail The King: Capítulo 1016