Hail The King: Capítulo 1014

631
Hail The King: Capítulo 1013
Hail The King: Capítulo 1015

Coragem e Honra

“Selos Espaciais Espiritual do Punho!” Montoya gritou em seus pulmões como se ele fosse um porco que estava sendo massacrado, gritando esse termo.

Nesse momento, seu rosto empalideceu e ele estremeceu incontrolavelmente enquanto parecia desesperado. Como se tivesse sido despido e jogado no freezer, um calafrio correu da espinha para o crânio.

“Selo Espacial Espiritual do Punho de um semideus! Eu conduzi a frota para tal território … ”

Estava acabado! Toda a frota estava acabada!

“Rápido! Ative os escudos mágicos e diga à frota para recuar! Imediatamente!” alguém gritou em desespero, acordando os outros do choque e desespero.

Montoya também foi acordado, e ele começou a gritar como um louco e tentou comandar o resto dos navios de guerra e fugir desta área marítima que era como o Campo de batalha Assassino de Asura

Whoosh! Whoosh! Whoosh! Whoosh!

Energias terríveis e gigantes de espadas douradas brilhavam e cintilavam. Como se fossem espadas enormes seguradas por deuses invisíveis, continuaram a cortar e fatiar o mar, destruindo navios de guerra e colhendo vidas sem parar.

Milhares de navios de guerra da classe lua de Barcelona da legião [Lança do Deus do Mar] chegaram à área de uma maneira dominante, mas agora eles estavam em uma situação terrível. Como ratos que foram jogados em uma panela de óleo fervente, eles lutaram como loucos e tentaram sair. Quando um navio de guerra foi tocado pelas energias da espada, o navio e as pessoas nele eram todos transformados em pedaços.

Sangue derramou por toda parte, e gritos ressoaram no ar.

Felizmente para Montoya, ele estava no navio de comando, que era um navio de guerra da classe sol, e suas habilidades superaram em muito outros navios de guerra ao seu redor. Além disso, como as pessoas no navio de comando tiveram sorte, instantaneamente recuaram quando descobriram que algo estava errado, e as rápidas e cintilantes energias da espada de ouro não os atingiram. Em um piscar de olhos, eles se afastaram a milhares de metros.

Agora, todo o sistema de comando da frota de arautos entrou em colapso.

Todos os navios de guerra estavam se movendo por conta própria, tentando ao máximo escapar da morte e seguir em todas as direções.

O golpe destrutivo pegou a arrogante frota de arautos de Barcelona de surpresa. Alguns mestres com energia guerreira tentaram escapar voando pelo mar, mas explodiram e se transformaram em chuva de sangue depois de pularem cerca de 20 metros. Soldados comuns saltaram para o mar em desespero e logo foram devorados pela água fria.

Essa cena trágica foi um massacre unilateral; parecia que o Ceifador estava colhendo almas casualmente.

O poder aterrorizante de um mestre de nível de pico foi completamente demonstrado.

-No lado da frota Byzantine-

Constantine e outros também ficaram surpresos com essa cena.

O rei Alexander de Chambord criou pessoalmente a primeira matriz de Selos Espaciais Espiritual do Punho na região, e elas eram para emergências. Se poderosos inimigos invadissem, essa zona proxima do litoral poderia ser transformada em um campo de extermínio.

Esses Selos Espaciais Espiritual do Punho se escondiam no espaço e não foram ativados, e a chave para a ativação estava nas mãos do rei Constantine, do Byzantine.

Uma vez ativada, a região entre cinco e dois quilômetros da costa se transformaria em um Campo batalha Assassino de Asura, equivalente à aparição de um semideus que atacaria sem se conter.

Antes disso, Constantine e os oficiais militares Byzantine já imaginavam que a cena poderia ser aterrorizante.

No entanto, esse nível de poder e força ainda estava muito além de sua imaginação.

Pelos vislumbres que esses zenitianos tinham, eles podiam dizer que essa frota tinha milhares de navios. Além disso, como eram equipados com canhões mágicos de nível 5, eram pelo menos navios de guerra da classe lua. Embora a marinha Byzantine fosse poderosa na região, se eles tivessem que enfrentar a frota inimiga, não durariam muito.

Agora, as energias da espada que o rei de Chambord colocou na área há meio ano atrás quase aniquilaram essa frota de navios de guerra.

“Quão poderoso é o rei de Chambord?”

Os Byzantines não sabiam que Fei havia avançado para o reino semideus. Depois de ver isso, eles sabiam que o rei de Chambord não era um simples Lorde da classe sol.

“Este é o método que meu mestre deixou para trás!”

O pequeno Luffy estava animado enquanto observava, e ele sentiu como se seu sangue estivesse fervendo. As dezenas de guerreiros de Chambord no navio estavam todos orgulhosos, e sua admiração por Fei se tornou ainda mais forte e selvagem.

Todos do lado de Zenit relaxaram.

Com esses Selos Espaciais Espiritual do Punho bloqueando os inimigos proximo do litoral, mesmo que houvesse milhares de tropas inimigas, eles não poderiam se aproximar do litoral e constituir uma ameaça ao Reino Byzantine.

“Parece que não precisamos de reforços desses dois bastardos, Sparrow e Barbossa …” O pequeno Luffy pensou consigo mesmo.

Nesse momento, um rugido que sacudiu a terra soou na superfície do mar, mais distante.

Boom! Boom! Boom!

Uma série de explosões ocorreu no céu, e muitas rachaduras negras estavam sendo rasgadas no espaço à distância.

“Ah não! Os inimigos também têm mestres supremos! Alguém está forçadamente quebrando os Selos Espaciais Espiritual do Punho deixados por Sua Majestade Alexander.

Constantine congelou por um momento, e ele imediatamente entendeu alguma coisa. Sua expressão ficou sombria.

Somente pessoas no mesmo nível ou mais fortes que a pessoa que criou os Selos Espaciais Espiritual do Punho poderiam eliminá-las do espaço, retornando a área ao normal.

Esses zenitianos não sabiam quando, mas um mestre supremo no nível do rei de Chambord apareceu de repente do lado dos inimigos, e essa pessoa estava usando seu grande poder para quebrar toda energia de espada dourada com cerca de 100 metros de comprimento.

Aquela figura chocante piscou no céu, onde tudo foi distorcido pelas energias da espada de ouro. Esta figura estava envolta em chamas vermelhas, lutando contra as energias da espada de ouro e lentamente desintegrando o poder aterrorizante que estava selado no espaço.

Sob a proteção desse mestre incomparável, os navios de guerra da frota que colapsaram lentamente se reuniram e recuaram da área do mar a cinco quilômetros da costa. Restavam menos de 200 navios de guerra.

“Se isso continuar, essas energias de espada de ouro não durarão muito.”

Constantine balançou um pouco a cabeça.

O Reino Byzantine não suportaria esta guerra; a força dos inimigos era poderosa demais.

“Sua Majestade, por favor, retire-se.”

“O rei de Chambord, Sua Majestade, disse uma vez, enquanto estivermos vivos, ainda podemos revidar. Devemos preservar nossa força e recuar por enquanto! ”

“Os inimigos são poderosos demais! Não podemos bloqueá-los! “

Os oficiais militares de Constantine analisaram rapidamente a situação e sabiam que não tinham chance de vencer. Portanto, todos expressaram suas opiniões e recomendaram que a tropa se retirasse.

“Prepare-se para a batalha!”

O jovem rei de repente ficou determinado após um momento de hesitação.

“Lembre-se, Byzantine é o portão sul do império, a primeira linha de defesa da região sul de Zenit. Portanto, não podemos recuar sem cuidado! Mesmo que não possamos vencer, precisamos desacelerar os inimigos para ganhar tempo para que o Quartel General Militar Imperial e a Família Real do Zenit reajam e se preparem … ”Enquanto dizia isso, Constantine de repente levantou a voz. Hoje, que nossas espadas e sangue testemunhem a coragem e a honra dos Byzantines ! Batalhe até a morte!

As palavras deste jovem rei inflamaram o sangue dos soldados e generais ao seu redor.

O pequeno Luffy deu um passo à frente e gritou: “Os guerreiros de Chambord estão dispostos a lutar ao lado dos honoráveis Byzantines!”

Então, ele se virou e disse a outros guerreiros de Chambord: “Vamos voltar ao [Rei Alexander]. Prepare-se para a batalha! Além disso, envie sinais para [Pérola Negra] e [Ciclope], diga a eles para nos reforçarem imediatamente. Vamos provar a nossos irmãos Byzantines que os guerreiros de Chambord também são honrados! Batalhe até a morte!

Os guerreiros de Chambord também estavam com o sangue fervendo e pularam do navio real dos Byzantines assassinos. Com chamas de energia guerreira queimando ao redor deles, eles dispararam na superfície da água e avançaram em direção ao [Rei Alexander], o Navio de Guerra Reserva Da Baleia de Chambord.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1013
Hail The King: Capítulo 1015