Hail The King: Capítulo 1012

708
Hail The King: Capítulo 1011
Hail The King: Capítulo 1013

Frota Misteriosa

Enquanto conversavam, as explosões barulhentas e devastadoras da terra desapareceram. Ficou claro que a batalha inicial havia terminado.

Sem dúvida, as torres mágicas e as instalações defensivas foram todas eliminadas.

Enquanto chamas mágicas queimavam, as matrizes de vigia mágica eram ativadas. As pessoas no porto Byzantine viram que, a cerca de dez quilômetros de distância na superfície do mar, uma frota misteriosa apareceu. Havia tantos navios militares que pareciam formigas em uma colônia de formigas; era incontável. As bandeiras tremulando mostravam vermelho e azul enquanto se agitavam ao vento, parecendo muitos dragões longos e cruéis.

“Tão rápido!”

No NavioReal de Byzantine, o rei Constantine e outros ficaram chocados.

O número de inimigos e sua velocidade excedeu em muito as estimativas.

Essa força era poderosa e induzia medo.

Embora os navios de guerra na frente estivessem a apenas dez quilômetros de distância, parecia que essa frota se estendia até o horizonte onde o mar e o céu se fundiam. Mesmo o Império Leon de nível 6 não poderia ter uma marinha com tantos navios e velocidade. Provavelmente não havia uma marinha na região norte de Azeroth que fosse tão poderosa.

“Será que essa tropa é de outras regiões do continente?”

A cerca de 100 quilômetros da costa, o Reino Byzantine montou muitas torres e pontos de verificação visíveis e ocultos, e muitos guerreiros em nível de estrela estavam estacionados lá com pergaminhos mágicos feitos por Chambord. Se coisas estranhas acontecessem, eles poderiam emitir um aviso instantaneamente.

Em situações normais, mesmo que os inimigos invadissem o Reino Byzantine, eles saberiam disso meio dia antes.

No entanto, desta vez foi diferente. Essa frota misteriosa só se expôs quando estava tão perto da costa, e apenas as torres de vigia muito mais próximas da terra puderam enviar o aviso.

A única maneira de isso ter acontecido era que os guerreiros em nível de estrela e as torres de vigia mágicas foram instantaneamente destruídas pelos inimigos antes que pudessem reagir.

“Passe minha ordem! Inicie as matrizes mágicas da costa! Inicie os escudos de energia protetor em torno dos navios de guerra! Prepare-se para a batalha!” Embora jovem, o rei Constantine de Byzantine era experiente. Ele ficou chocado, mas não entrou em pânico ao comandar as forças armadas.

“Ah … Isto, isto, isto … Rei Constantine Vossa Majestade, precisamos ir.

“Oh sim. De repente, lembrei-me de que tenho outra tarefa importante a executar. Precisamos voltar ao nosso reino agora. Adeus.”

Preciso voltar ao meu reino e me reportar ao meu senhor. Voltaremos imediatamente com reforços!

Vendo a gravidade da situação, os enviados de outros reinos afiliados que estavam aqui para participar da grande celebração byzantine ficaram aterrorizados. Como eles só estavam aqui porque o Reino Byzantine estava em ascensão, todos encontraram desculpas e fugiram o mais rápido possível depois de ver isso.

Constantine não forçou essas pessoas a ficar. Ele ordenou que os soldados largassem pequenas embarcações e levassem essas pessoas para a terra. Afinal, essas pessoas seriam apenas um fardo na próxima batalha.

“Yuck! Que bando de covardes! O pequeno Luffy xingou com desdém.

Como segundo discípulo de Fei, Luffy tinha apenas 12 anos, mas ele era tão forte quanto um adulto. Talvez fosse porque ele cultivou uma técnica do Clã Demoníaco na Era Mítica, ele já tinha 1,75 metros de altura, quase seis pés e era bonito. Enquanto usava uma túnica branca, sua aura e temperamento eram semelhantes aos de Fei.

Esse carinha ficou parado no convés com determinação e olhou para os muitos navios inimigos. Em vez de sentir medo, ele parecia animado e queria lutar.

“Rei do Byzantine, voltarei ao navio [Rei Alexander] e emitirei sinais de reforço, pedindo à Marinha e à Força Aérea de Chambord que venham aqui e ajudem. Quero ver quem está cansado de viver e se atreve a fazer guerra contra o nosso Zenit! ” O pequeno Luffy parecia um pouco autoritário.

Todos esses dias, exceto pelo cultivo, ele passava a maior parte do tempo com Sparrow e Barbossa, que eram como malandros. Ele pegou o tom de malandro e parecia desavergonhado e um pouco arrogante, parecido com o que Fei era quando ele saiu de Chambord.

Os jovens geralmente são um pouco ignorantes e agressivos, então não têm medo de nada.

Constantine sorriu e respondeu: “Não há necessidade de se apressar. Alexander, Sua Majestade, já havia se planejado para um incidente desse tipo, e deixou poderosos Selos Espaciais Espiritual do Punho no ar a cerca de cinco quilômetros da costa. Destina-se a impedir que os inimigos invadam. No momento, pode ser usado. Quando os inimigos estiverem a cinco quilômetros da costa, você terá um bom show para assistir. ”

“Hã? O mestre já antecipou esse evento? O pequeno Luffy admirava seu mestre ao extremo! Era quase um tipo de adoração.

Enquanto Luffy e Constantine estavam conversando, essa misteriosa força da marinha já estava a menos de seis quilômetros da costa. Como flechas carregadas em arcos e prontas para disparar, os navios de guerra se moveram em direção ao porto com intenção assassina.

“Emita avisos! Diga a eles para parar imediatamente e informar o nome deles! Caso contrário, os Byzantines não mostrarão nenhuma piedade! “

O rei Constantine de Byzantine decidiu ser mais amigável antes de usar a força para entender melhor os inimigos.

Whoosh! Whoosh! Whoosh!

Linhas de flechas mágicas voaram para o céu, sinalizando perigo e emitindo avisos.

No entanto, a marinha misteriosa ignorou completamente tudo isso. Em vez disso, eles responderam disparando seus canhões mágicos, destruindo instantaneamente várias torres de vigia flutuantes de bizantino. Os inimigos eram arrogantes.

Parecia que essa batalha não poderia ser evitada.

Como rei, Constantine ficou na proa do navio real e emitiu muitas ordens uma após a outra.

Ele experimentou todos os tipos de provações e tribulações quando era jovem, e seu destino só mudou depois que ele conheceu Fei. Depois disso, ele subiu ao poder e lutou ao lado de Fei. Ele tinha muita experiência em batalhas marítimas e havia cultivado [Punho dos Sete Ferimentos] até o nível 10, alcançando o Reino da Meia Lua de nível intermediário. Ele tinha uma aura impressionante ao seu redor, e ele era um dos reis de primeira linha entre todos os reinos afiliados de Zenit.

Em um piscar de olhos, a misteriosa frota estava a menos de dois quilômetros da costa.

Boom! Boom! Boom! Boom!

Enquanto o barulho estrondoso dos canhões mágicos ressoava no céu, raios de energia mágica disparavam dos navios de guerra inimigos e corriam em direção à marinha e porto Byzantine.

Ao fazer isso, os inimigos deixaram claro que iriam fazer um massacre, destruindo todos os navios de guerra e cidades e matando todos, sem sequer tentar convencer o povo a se render.

A crueldade e perversidade dos inimigos foram mostradas.

“Imprudente!” Constantine e os generais a seu lado ficaram furiosos com a arrogância e a intenção assassina dos inimigos.

“Droga bastardos! Você logo vai chorar! ” O pequeno Luffy cerrou os dentes e zombou: – Droga! Ainda mais agressivo que meu mestre!

Boom! Boom! Boom! Boom!

Enquanto os feixes de energia mágica disparavam contra os navios de guerra dos byzantines, muitos escudos de energia mágica verde apareceram ao redor dos navios de guerra e bloquearam os ataques aterrorizantes. Esses navios de guerra foram todos modificados pelos mestres da forja de Chambord, e eles foram equipados com runas de proteção semidivinas. Canhões mágicos comuns não conseguiram penetrar na defesa.

Aqueles raios mágicos de energia disparando em direção à costa também foram bloqueados pelas chamas de energia mágica que subiram no céu. Matrizes mágicas defensivas de alto nível também foram colocadas no litoral. Fei montou essas matrizes ele mesmo, e elas poderiam bloquear todos os ataques abaixo do pico do Reino da Lua Cheia. Os raios mágicos de energia não eram fortes o suficiente para quebrá-los e ameaçar o Reino Byzantine.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1011
Hail The King: Capítulo 1013