Hail The King: Capítulo 1006

410
Hail The King: Capítulo 1005
Hail The King: Capítulo 1007

Antigo Caminho de Sangue de Behemoth

Nash não pensou muito.

O sacerdote do Clã Raposa que sofreu uma lavagem cerebral quase completa pelo rei ficou emocionado e ele respondeu: “Sua Majestade, se você puder vir conosco, seria perfeito! Com seu carisma, tenho certeza de que os clãs rei de Behemoth e do Palácio do Deus das Feras concordarão com a aliança entre os orcs e Chambord.

O fato de o rei de Chambord estar indo para a [Terra Banida] mostrou a importância que Chambord dava à tribo Orc Behemoth.

Fei riu e pensou: “A sociedade humana com certeza é um grande pote de cores. Um orc simplório como o Grande Sacerdote Nash só ficou em Chambord por cerca de dez dias, e ele já aprendeu a bajular os outros com precisão. Ele pegou isso do Oleg, o bajulador? A capacidade de bajular uma doença contagiosa? ”

Depois de organizar tudo, o Grande Sacerdote Nash deixou o palácio alegremente para fazer os últimos preparativos antes de sair.

Então, Fei instantaneamente convocou Brook, Bast e o velho Aryang em segredo, e ele disse a seus funcionários mais confiáveis ​​sua decisão.

Os três já estavam acostumados com as idéias do rei. Além de se preocupar com sua segurança e pedir a ele para levar alguns guardas com ele, eles não se opuseram.

Depois de pensar por um tempo, parecia que o rei raramente ficava dentro do reino; ele estava sempre na estrada fazendo alguma coisa. Nos últimos dois anos, o reino de Chambord estava acostumado ao rei não estar em casa; e poderia operar perfeitamente e funcionar sem problemas, sem Fei estar aqui.

As três pessoas sábias falaram sobre todos os detalhes do plano do rei e consideraram todas as possibilidades. Para garantir que o rei estivesse seguro, eles fizeram uma série de planos, como os planos A, B, C, D e E.

Embora eles estivessem se incomodando um pouco, o rei ainda ficou tocado. Ficou claro que essas três pessoas realmente se importavam com ele e não estavam fazendo isso para ficar do seu lado bom.

Claro, assim como antes, o paradeiro de Fei era extremamente secreto. Exceto por algumas autoridades de alto nível, ninguém sabia que o Imperador Humano do Norte Alexander iria deixar seu reino novamente.

A data da partida foi decidida; Seria três dias depois.

Naquele momento, o Laboratório dos Cientistas Loucos já havia terminado de modificar os primeiros mil fantoches de guerra de ouro místico, e eles poderiam ser usados.

Fei planejava separar esses 1.000 ‘homens de ferro’ que estavam todos no reino da manhã de baixo nível em dois grupos. O rei colocaria 500 ‘homens de ferro’ em Chambord como forças defensivas e levaria os outros 500 em seu anel de armazenamento; eles poderiam ser retirados em momentos críticos como trunfos. Afinal, esses ‘homens de ferro’ não tinham vida e alma, então eles podiam ser armazenados nos anéis de armazenamento.

Ao mesmo tempo, Chambord estava preparando presentes.

Três dias se passaram rapidamente e Fei foi para a capital de Anji.

Desta vez, o Laboratório dos Cientistas Loucos não o decepcionou e entregaram os 1.000 ‘homens de ferro’ modificados a tempo.

Dentro desses conjuntos de armaduras de ouro mítico, Caim criou matrizes de armazenamento de energia para manter a energia. Além disso, como a fonte de energia era a Pedra do Mundo, em vez de cristais mágicos de alto nível, a força de combate desses ‘homens de ferro’ aumentou, por pouco alcançando o Reino do Sol da Manhã de nivel intermediário. Outra característica era que eles podiam lutar por uma hora depois de carregados usando a Worldstone, além de poderem se mover por um período muito maior.

“Hahaha! Com esses bonecos de guerra a mão, eu posso fazer qualquer coisa no mundo! ”

Depois que o rei usou 60% de sua força para derrotar um dos fantoches de guerra de ouro místico, ele ficou muito satisfeito e copiou as palavras vistosas de Dongfang Bubai, um famoso mestre de uma novel tradicional de wuxia.

Os 1.000 fantoches de guerra de ouro místico foram colocados em 20 anéis de armazenamento de primeira linha. Depois que tudo foi feito, o rei colocou os dez anéis de prata nos dedos como alguém que de repente ficou rico da noite para o dia, parecendo baixo e sem educação.

Depois de retornar a Chambord, Fei tirou 500 ‘homens de ferro’ e os colocou na antiga cidade de Chambord e Cidade do Céu. O rei deixou um selo de energia espiritual em cada um dos fantoches de guerra de ouro místico e ensinou os comandos a Bast, Brook e velho Aryang.

Então, Fei olhou em volta e se certificou de que tudo estava resolvido, e o grupo partiu.

Não era apenas Fei que estava viajando . Havia também a Valquíria Elena, o guarda de Fei Torres, e pessoas como Drogba, Pierce e Oleg, o bajulador. Como o grupo enviado de Chambord para a Tribo Orc Behemoth, eles trouxeram muitos presentes e muitos recursos. Eles estavam seguindo os mestres orcs, como o Grande Sacerdote Nash, e estavam indo para a [Terra Banida], onde a Tribo Orc Behemoth transmitiu sua linhagem nos últimos mil anos.

Ao deixar Chambord, exceto pelos presentes para os clãs rei de Behemoth e o Palácio do Deus das Feras, cada mestre orc recebeu um anel de armazenamento de primeira linha cheio de vários recursos. A generosidade dos chambordianos levou esses mestres orcs de mente simples às lágrimas.

Claro, esse era um dos planos de Fei de fazer com que os orcs favoreçam Chambord.

Esses orcs que cresceram com falta de recursos eram pobres. Como Lordes no pico do Sol Ardente, eles foram facilmente influenciados por várias centenas de armaduras de segunda mão e armas comuns de metal. Isso só mostra que às vezes até os heróis se curvam pelo dinheiro que precisam.

O grupo partiu da cidade de Chambord e voou para o Mar de Florestas Sem Fim. Após um dia de vôo, eles estavam cerca de 100.000 quilômetros dentro das florestas.

Depois de mais um dia, o grupo voltou ao local onde a equipe de mestres orcs ficou e descansou um pouco antes de continuar a jornada.

Felizmente, com a proteção do poder do totem dos orcs, eles não foram atacados por bestas demoníacas no nível do imperador.

No entanto, quando o grupo se aventurou mais fundo nas florestas, o Mar de Florestas Sem Fim finalmente mostrou suas presas e poder aterrador.

Na manhã do terceiro dia, a equipe foi atacada por duas bestas demoníacas de nível imperador. Essas duas bestas demoníacas de nível imperador já tinham a força de combate de semideuses, e tinham corpos robustos e poderes de linhagem. Eles eram difíceis de lidar.

Após uma dura batalha, o grupo de mestres orcs e o grupo enviado de Chambord cuidaram de um monstro demoníaco de nível imperador.

As lesões apareceram em ambas as equipes, mas foi uma sorte que não foram graves. Depois de beber [Poção de Saúde], todos se recuperaram e voltaram ao seu auge.

Depois de viajar por mais quatro dias, estava ficando cada vez mais perigoso para o grupo.

Havia existências terríveis nas florestas primitivas e profundas; algumas das bestas demoníacas estavam acima do nível do imperador. Alguns dos animais demoníacos perseguiram o grupo, forçando-os a fugir.

Felizmente, os mestres orcs, como o Grande Sacerdote Nash, eram todos experientes e o grupo não se desviou nem se perdeu.

Na tarde deste dia, durante o pôr do sol, o grupo finalmente chegou a algum lugar quando o brilho da tarde apareceu.

O Grande Sacerdote Nash parecia cansado, e ele ofegou quando apontou para um único pico que perfurava o céu como uma espada. Ele disse: “Estamos aqui. Esse é o ponto inicial do Antigo Caminho do Sangue de Behemoth. Usando as coordenadas de teletransporte do caminho antigo, podemos obter teletransporte de longa distância. ”

Fei assentiu e pensou: “Então, o chamado Caminho Antigo do Sangue de Behemoth é uma série de coordenadas de teletransporte espacial.”

Após cerca de meia hora, o grupo atingiu o pico solitário.

Em vez de liderar todos e escalar a montanha, o Grande Sacerdote Nash os levou a uma floresta perto da montanha. Enquanto paravam e olhavam ao redor, eles evitavam muitas armadilhas antigas e aterrorizantes.

Então, eles chegaram próximo do fundo de um penhasco difícil de alcançar.


[/vc_message]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1005
Hail The King: Capítulo 1007