Hail The King: Capítulo 1004

392
Hail The King: Capítulo 1003
Hail The King: Capítulo 1005

O Fim de Uma Era

Vendo os dois grandes cientistas loucos e os muitos pequenos cientistas loucos trabalhando tão diligentemente para Chambord, Fei não tinha mais nada a dizer. Após uma pausa, ele deixou o ovo selado número 1.

O espaço selado ainda era gigante e profundo como o belo e misterioso cosmos.

As luzes das estrelas que brilhavam de longe pareciam inebriantes e deslumbrantes.

Antes de partir, o rei verificou todos os outros ovos selados que não foram quebrados da última vez. Vendo que nenhum deles tinha sinais de quebra, ele se acalmou um pouco.

Então, Fei voou para o maior ovo selado que estava no centro do espaço selado.

Luzes brancas e pretas brilhavam no ovo gigante, e ele continuou a se expandir e encolher sob o envoltório apertado das correntes de sangue divinas. Parecia o coração de um gigante que estava bombeando e emitia as auras da justiça e da escuridão. Fei não sabia que existência aterradora esse ovo gigante feito de luz selava, mas seu couro cabeludo entorpecia depois de pensar que seu tamanho era maior que todos os outros 71 ovos selados gigantes juntos.

Felizmente, o lacre desse ovo gigante era extremamente resistente e não havia sinal de que as correntes de sangue divinas iriam quebrar tão cedo.

Se não fosse esse o caso, mesmo que Fei usasse toda a sua energia e esgotasse todo o seu sangue, ele não seria capaz de reforçar o selo.

Depois de checar o espaço selado, Fei entrou no Diablo World e chegou ate o portal de teletransporte roxo. Então, ele entrou naquele mundo misterioso e perfeito do outro lado.

Assim como na última vez, este lugar ainda estava ensolarado e os pássaros gorjeavam enquanto as flores liberavam uma fragrância agradável. Parecia que a primavera nunca saiu deste lugar.

O ar fresco, cheio de elementos naturais, era extremamente agradável. Mesmo quando Fei respirava casualmente, ele sentia como se bebesse um bocado de poção divina. Ele se sentia confortável o tempo todo, e cada um de seus poros se abriu e gemeu.

Este mundo era enorme e parecia ilimitado.

Todos os lugares deste mundo eram bonitos e o clima estava ótimo. Enquanto a brisa suave soprava, vários animais raros podiam ser vistos. A única coisa que faltava neste mundo eram as trilhas deixadas por espécies altamente intelectuais.

Desta vez, Fei queria ver o quão grande era este mundo. Enquanto ele voava em uma direção com toda a sua força, ele viu planícies de grama verde, montanhas ondulantes, rios uivantes, oceanos rugindo, terra plana e branca de neve, florestas vibrantes e densas e primitivas …

O rei viu todos os tipos de belas paisagens naturais. No entanto, ele não viu marcas de atividade humana desde o início até o fim.

Não havia espécies altamente intelectuais que andavam com dois pés, e não havia estruturas e fumaça de cozinha.

Este parecia ser um espaço paralelo em que nenhum humano jamais interveio.

Oito horas depois, Fei voltou ao portal roxo de teletransporte com ainda mais perguntas.

Ele ainda não sabia onde estava esse mundo maravilhoso e não fazia ideia se essa era a grande recompensa depois que ele passou no Diablo World com todas as sete classes. Além disso, ele não sabia o que esse mundo significava para ele e se era parecido com o Diablo World de alguma forma.

Com tantas perguntas em mente, Fei tentou entrar em contato com aquela voz fria e misteriosa que ficou em silêncio por um longo tempo.

Infelizmente, a voz fria e misteriosa que apareceria na convocação de Fei antes não respondia mais como se tivesse desaparecido depois que Fei passou no Diablo World com todos os sete de seus personagens.

Fei só poderia deixar este novo mundo e Diablo World em decepção.

Quando Fei voltou à cidade de Chambord, três dias depois, o [Escritório de Cartas] reportou uma importante notícia.

A longa batalha entre a Santa Igreja e o Clã Dragão finalmente terminou. O Clã Dragão foi derrotado.

Embora a Santa Igreja tenha sofrido inúmeras vítimas, ela se baseou em seu vasto acúmulo de força e protegeu com sucesso seu título de força mais poderosa do continente nos últimos mil anos. Finalmente rompeu o bloqueio que o Clã Dragão colocou na Ilha de Sicília.

Muitas pessoas que estavam perto da batalha alegaram que, no último dia da batalha, onde todo o Mar Mediterrâneo era o campo de batalha, as Canções Sagradas ressoavam no céu e uma camada de névoa branca envolvia a região. As pessoas viram vagamente que anjos com asas brancas apareciam com espadas de luz nas mãos, e mataram dragões e eram verdadeiramente invencíveis.

As pessoas estimavam que os deuses que a Santa Igreja adorava nos últimos mil anos acordaram no momento mais crítico e se levantaram e protegeram seus crentes.

Isso significava que os membros do Clã Deus começaram a acordar.

Essas grandes entidades começariam a descer no continente de Azeroth.

No entanto, o Clã Dragão foi uma das forças mais poderosas da Era Mítica. Embora tenham sido derrotados nesta batalha, chocaram bastante a Santa Igreja. Em vez de serem destruídos como muitas pessoas imaginavam, os dragões que chegaram a essa batalha e sobreviveram até agora repousavam na ilha de Córsega, que era outra ilha no mar Mediterrâneo. Os dragões ainda podiam olhar a ilha de Sicília a partir da ilha da Córsega, e a atitude deles em relação à Santa Igreja ainda era hostil.

A Santa Igreja obteve a vitória na Guerra Santa, mas não conseguiu destruir esses inimigos aterrorizantes.

Ambos os lados escolheram manter cuidadosamente a paz atual.

“Claramente, o Clã Dragão também tem acúmulo inimaginável. Embora a Santa Igreja tenha despertado o Clã Deus adormecido, eles não conseguiram eliminar esta raça aterrorizante. ” Depois de ler este relatório de inteligência, o sogro de Fei Bast suspirou e disse: “Independentemente do que acontecer daqui para a frente, esta batalha disse a todo o continente de Azeroth que o tempo em que a Santa Igreja dominava o mundo não está mais aqui”.

Isso era verdade!

Fei teve que admitir que, embora parecesse que a Igreja Santa vencera essa Guerra Santa, eles tiveram que engolir o amargo fruto de sua vitória sem brilho. Havia agora uma força que ousava desafiá-los, e a presença aterradora e intocável da Santa Igreja que eles passaram mil anos criando, desapareceu durante esta guerra.

Além disso, o medo que bilhões e bilhões de pessoas tinham em relação a sacerdotes e cavaleiros sagrados desapareceu ao lado da presença única da Santa Igreja.

Sob alguns aspectos, a era em que os humanos dominavam o continente havia terminado oficialmente.

A derrota estratégica da força humana mais poderosa significava o poderoso retorno de outras raças, e elas poderiam dividir o continente com os humanos.

Este foi o fim de uma era.

Uma nova era estava começando.

A sensação de perigo na mente de Fei se intensificou ainda mais depois de ouvir as notícias.

A Era do Caos, onde centenas de raças estavam disputando território, começara oficialmente. Isso significava que todas as forças tinham que fortalecer rapidamente seu poder, e isso aumentaria as chances de sobrevivência neste mundo frio e cruel.

Caso contrário, as forças que não poderiam ficar mais fortes com o tempo se tornariam trampolins de outras forças, sofrendo bullying com facilidade e morrendo sem dignidade.

O Reino de Chambord e o Império Zenit tiveram que aumentar instantaneamente suas forças para se proteger e sobreviver na Era do Caos.

Com esse pensamento, o desejo de Fei de estabelecer uma aliança com a Tribo Orc Behemoth ficou ainda mais forte.

Foi nesse momento que o Grande Sacerdote Nash finalmente se despediu do rei e quis voltar.


[/vc_message]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1003
Hail The King: Capítulo 1005