Hail The King: Capítulo 1002

412
Hail The King: Capítulo 1001
Hail The King: Capítulo 1003

Técnica de Sabre

Iverson, do Clã Leopardo , ignorou os olhares furiosos de O’´Neal do Clã Urso e Nowitzki do Clã Touro, e intencionalmente foi derrotado na força física e de repente puxou o sabre curvo da cintura. Então, a luz prateada brilhou quando sons de assobios soaram. Um grande abacaxi foi varrido, cortado em 64 pedaços idênticos e apresentado na mesa de pedra.

“Boa Técnica sabre!” Aplausos, vivas e assobios soaram instantaneamente no palácio.

Iverson não usou nenhuma energia única; ele apenas confiou em sua pura força e técnica físicas.

Essa técnica de sabre era impressionante e perfeita para até os dentes. Não é de admirar que o Clã Leopardo fosse conhecido por velocidade e técnicas na tribo Orc Behemoth.

“Hehehe, guerreiros de Chambord, qual de vocês pode fazer a mesma coisa?” Iverson provocou com um sorriso sujo no rosto.

Agora, O’Neal e Nowitzki ignoraram o que Iverson disse sobre força física e sorriram tanto que seus rostos se enrugaram muito. Iverson finalmente virou a mesa, e todos os mestres orcs se sentiram orgulhosos e instantaneamente começaram a torcer.

Embora os guerreiros simples como Drogba, Pierce e Oleg não estivessem dispostos a admitir a derrota, eles não queriam dar o passo a frente para se humilhar.

A técnica do sabre que Iverson mostrou era delicada e insana; esses guerreiros simplórios não podiam imitar isso.

O Grande Sacerdote Nash finalmente se sentiu orgulhoso depois de muito tempo e olhou para Fei. Surpreendente para ele, o rei ainda parecia confiante e calmo.

“Deixe-me tentar!” No momento seguinte, alguém se destacou dos guerreiros de Chambord. Ele era o número 1 no Sabre Rápido de Chambord, Aryang Robbin. Ele era o mestre número 1 de Sabre na cidade.

Sob o olhar de todos, Robbin causalmente pegou um sabre curvo de um guarda. Depois de pesar o sabre, ele olhou para um guarda e sinalizou para ele atirar um abacaxi. Quando a fruta se aproximou, Robbin sacudiu o pulso e uma série de ruídos penetrantes soou; ele não usou nenhuma energia guerreira.

Para a multidão parecia que uma massa de luz prateada brilhou repentinamente diante deles. Depois de piscarem e olharem de novo, viram um abacaxi intacto na mesa de pedra.

No momento em que estavam confusos, ouviram o grito agudo de Robbin.

Whoop…

A superfície áspera do abacaxi se abriu como as pétalas de uma flor desabrochando, revelando a fruta brilhante, amarela e saborosa dentro. Então, como uma escultura de areia em colapso, a fruta cortada caiu para os dois lados e se exibiu naturalmente. Havia exatamente 64 cubos de abacaxi, nem mais nem menos, e eles estavam bem apresentados também!

Todo o palácio congelou nesse momento e ficou tranquilo.

“Ótimo!” Iverson, do Clã Leopardo foi o primeiro a reagir, e ele aplaudiu instantaneamente, despertando os outros de seu torpor.

Instantaneamente, aplausos e assobios pareciam trovões retumbantes, enchendo todo o palácio.

A técnica de sabre que Robbin mostrou era insana e divina também!

No momento, até mesmo alguém de fora sabia que a técnica de Robbin estava acima da de Iverson.

Primeiro, Robbin usou o sabre de outra pessoa, por isso era natural que ele não estivesse acostumado a ele em comparação com Iverson, que usou seu próprio sabre. Segundo, depois que Robbin cortou o abacaxi, ele foi capaz de fazê-lo não desmoronar instantaneamente, o que exigia alta velocidade e técnica.

Não apenas Iverson, do Clã Leopardo, mas muitos chambordianos também estavam vendo Robbin mostrar sua técnica insana pela primeira vez, e eles ficaram surpresos e atordoados com ela.

“Surpreendente! Verdadeiramente incrível! ” Iverson, do Clã Leopardo, levantou os polegares para Robbin e disse: “É a primeira vez que vejo alguém que pode usar um sabre nesse nível. Se houver uma oportunidade, desejo falar com você e discutir técnicas de sabre! ”

“Claro! Sua técnica de sabre também é excelente! A nitidez da sua técnica está além da minha! ” Robbin estava mais humilde do que nunca.

Os dois eram mestres excelentes com sabres, e se entreolharam e riram. Sem prestar atenção aos outros, eles começaram a falar sobre sua própria compreensão de sabres e técnicas como se ninguém estivesse por perto.

Nesse ambiente inesperado e surpreendente, o final perfeito da festa só aconteceu depois de quatro horas.

Antes da festa terminar, os guerreiros simplórios de Chambord, como Drogba e os mestres orcs, já estavam se chamando irmãos.

Sob a natureza dos guerreiros e o efeito mesclado do álcool, para todos esses homens sinceros pareciam uma pena que se encontraram tão tarde. Embora os mestres orcs fossem muito mais poderosos, eram simples e gentis, por isso não tinham o senso de superioridade como os lordes humanos no pico do Sol Ardente, que gostavam de agir arrogantemente e se exibir.

Perto do final da festa, até o Grande Sacerdote Nash começou a conversar com o velho e bonito Bast, que tinha um comportamento excelente e uma aura nobre, e eles se deram bem.

Vendo tudo isso, Fei suspirou em sua mente: “Pessoas semelhantes se encaixam muito bem. Nesta festa, esses guerreiros e orcs simplórios certamente se interessaram um pelo outro.

Esse grupo instantaneamente fechou a brecha entre Chambord e os mestres orcs.

Nos próximos dias, os orcs puderam passear e conferir a antiga cidade de Chambord.

Tudo no continente azeroth parecia novo e interessante para eles, e tudo estava ótimo aos olhos deles; esse lugar parecia um paraíso para eles.

Os orcs que viviam em condições precárias realmente queriam viver como esses humanos, onde não precisavam se preocupar com comida e recursos.

Por outro lado, o Grande Sacerdote Nash passava a maior parte do tempo se comunicando com o Ministro Principal Bast.

Este mestre inteligente do Clã Raposa leu os documentos da Biblioteca Real de Chambord dia e noite, e livros como [História do Continente], [Era Humana], [História dos Humanos], [Lista Continental de Heróis] e [Índice de Impérios ] eram os favoritos de Nash.

Esse Sacerdote da tribo Orc Behemoth era tão louco que parecia que ele queria aprender sobre o que aconteceu nos últimos mil anos da noite para o dia.

Ao mesmo tempo, uma quantidade enorme de informações sobre a situação em todos os locais do continente retornou a Chambord através dos beija-flores.

O [Escritório de Cartas] já havia se transformado em algo aterrorizante nos últimos dois anos. Afinal, essa organização usava mais da metade da renda de Chambord, e o rei a ajudava em segredo sempre que podia. Seus tentáculos atingiram todas as cinco regiões de Azeroth, e Chambord obteve um grande retorno sobre seu investimento. Nesse mundo caótico, a clareza e a pontualidade das informações podem determinar a vida e a morte de um império.

Agora, mesmo que Chambord estivesse no local mais ao norte do continente, sabia o que estava acontecendo ao redor do continente!

O Grande Sacerdote Nash também teve acesso à maioria das informações de lá.

Na realidade, Fei sabia que a principal razão pela qual esse grupo da tribo Orc Behemoth arriscou vir a Chambord foi para conhecer a situação no continente. Portanto, contanto que não envolvesse as informações confidenciais de Chambord, Fei fez uma cópia da maioria dos relatórios de inteligência e os deu aos orcs para lerem.

A isso, o Grande Sacerdote Nash ficou muito agradecido.

Enquanto os mestres orcs se entregavam a este mundo chique e brilhante, Fei levou alguns dias e foi para a capital de Anji, matando periodicamente os zumbis que representavam uma ameaça para os chambordianos que viviam temporariamente lá. Ao matar monstros e ficar mais forte no mundo real, Fei ainda escolheu seu personagem bárbaro e paladino. No entanto, devido à situação especial, o rei também se moveu usando seu personagem druida e absorveu uma parte da energia mística.

Ao mesmo tempo, os fantoches de guerra de ouro místico estavam sendo fabricados no Ovo Selado Nº 1 no espaço selado sob o Palácio Real de Anji.


[/vc_message]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1001
Hail The King: Capítulo 1003