Hail The King: Capítulo 1001

441
Hail The King: Capítulo 1000
Hail The King: Capítulo 1002

A Competição Entre Guerreiros

No início da festa, a atmosfera estava um pouco fria.

Drogba e outros guerreiros simplórios de Chambord olharam para os convidados que estavam sentados à frente deles com curiosidade.

Eles foram avisados por Brook, então eles conheciam as identidades desses mestres orcs. Esses guerreiros de Chambord eram curiosos com os mestres orcs, mas eram um pouco hostis, pois não eram da mesma raça que eles, e as pessoas raramente falavam.

No entanto, os orcs não se importaram tanto. Eles foram derrotados pela boa comida e bebidas à sua frente e concentraram toda a atenção em devorar e comer.

No final, os orcs que nunca se divertiram assim antes se exaltaram.

“Tão saboroso! O licor é bom demais! O´Neal quase mordeu a língua e pensou consigo mesmo: “Oh, este lugar deve ser um paraíso! Deus das Feras! Por favor, deixe-me viver aqui para sempre!

Sob o efeito do álcool, o simplório e direto O’Neal do Clã Urso expôs sua personalidade primeiro. Ele se soltou completamente.

Bam! O´Neal tirou o capacete que cobria metade da cabeça e os braços em forma de pilar de ferro agarraram um barril de carvalho que pesava cerca de meia tonelada, ergueu-o sobre a cabeça e o engoliu pela garganta.

Vendo o rosto de um orc pela primeira vez, os oficiais de Chambord ofegaram instantaneamente.

No entanto, a cabeça de O’Neal não era cruel e feia como o que as pessoas pensavam. Em vez disso, parecia fofo e ingênuo e encantador.

Os movimentos e franqueza de O’Neal instantaneamente fizeram com que os chambordianos que estavam sentados à frente dos orcs não os repelissem tanto.

Como O’Neal já havia feito isso, outros orcs que tiveram dificuldade em se reprimir jogaram as palavras do Grande Sacerdote Nash no fundo de suas mentes e copiaram O’Neal.

Sentado ao lado de O’Neal, Nowitzki, do Clan Touro, riu e tirou o capacete gigante que bloqueava um pouco a cabeça. Então, ele começou a beber bebidas como O’Neal.

O Grande Sacerdote Nash queria detê-los instantaneamente, mas ouviu aplausos vindos de um lado do palácio; os guerreiros de Chambord aplaudiam e ovacionaram a franqueza dos dois orcs. Essa raposa astuta percebeu algo de repente, e ele sorriu e sussurrou para outros colegas a seu lado.

Rapidamente, outros orcs que ainda estavam tentando agir com modéstia tiraram os capacetes e armaduras que cobriam suas identidades, revelando suas aparências reais.

“Ótimo! Eles são de fato a raça mais direta e honesta de fora, exatamente como as lendas registraram! ” Sentado entre os oficiais de alto escalão de Chambord, Drogba de cabelos pretos bateu na coxa e gritou.

Esse homem de mente simples pegou um barril de carvalho ao lado dele, que pesava cerca de meia tonelada, e caminhou até O’Neal do Clan Urso e riu: “Pela sua aparência, posso dizer que você é um grande homem. Você se atreve a competir comigo para ver quem é o melhor bebedor?

“Por que não?” O’Neal não achava que um humano pudesse facilmente levantar um barril de bebidas que pesava cerca de meia tonelada. Ficou claro que a força física de Drogba era poderosa, e sua impressão sobre Drogba melhorou.

O´Neal flexionou seus bíceps que eram tão grossos quanto a cintura de Drogba, e ele riu enquanto se levantava em provocação.

Drogba era um homem gigante em Chambord, mas ele parecia pequeno em pé na frente de O’´Neal; ele só alcançou a parte inferior do peito de O´Neal.

Sem dizer mais nada, cada um levantou o barril de carvalho nas mãos e começou a engolir a bebida fina.

No final, eles ergueram os barris acima da cabeça e engoliram a bebida.

“Droga! Esses dois bastardos estão desperdiçando meu grande licor! o rei murmurou em sua mente. Enquanto O´Neal e Drogba bebiam o licor dessa maneira, pelo menos um terço da bebida era derramada em seus corpos e no chão.

No entanto, o álcool era uma substância fantástica. O rei queria que esses bastardos sob seu comando se dessem bem e se tornassem amigos dos mestres orcs.

Embora Drogba sempre causasse problemas, ele era inteligente, apesar de suas arestas. Ele provavelmente estava fazendo isso desde que entendeu a intenção do rei e queria usar esse método para fechar a lacuna entre os chambordianos e os orcs.

Os orcs estavam acostumados a ser diretos e honestos, então o comportamento de Drogba se encaixava no seu gosto.

Enquanto outros aplaudiram e assobiaram, os dois homens durões finalmente terminaram a competição e obtiveram o resultado.

Drogba perdeu, mas não foi justo. A boca de O’Neal era maior que a dele, e a garganta desse mestre orc era mais larga que a dele. Portanto, este mestre do Clan Urso tinha uma vantagem natural, e ele terminou de beber o barril inteiro 30 segundos antes de Drogba e reivindicou a vitória.

A desvantagem natural de Drogba não pôde ser superada nesta competição “bruta”.

No entanto, no final, esses dois caras que eram musculosos e simplórios passaram a gostar um do outro.

“Droga! Capaz de competir comigo em beber? Você é o primeiro!” O´Neal deu um tapinha no ombro de Drogba.

“Poder competir comigo bebendo e ganhar por pouco? Você é o primeiro também! Drogba não estava disposto a ser superado, então ele pulou e deu um tapinha no ombro de O´Neal também.

Então, os dois se entreolharam e riram.

Ao mesmo tempo, durante as conversas barulhentas no palácio, pessoas como Pierce e Oleg andavam com barris de carvalho nos braços e encontraram parceiros de bebida como Nowitzki, do Clan Touro, e Duncan, do Clan Centauro. Eles jogaram jogos de bebida e rapidamente se deram bem.

Sob o efeito do álcool, os guerreiros das duas raças rapidamente se tornaram amigos, pois eram todos amigáveis ​​e simples no fundo.

A atmosfera no palácio aqueceu rapidamente.

Fei apertou os olhos e sorriu como uma raposa astuta que roubou com sucesso uma galinha para o jantar.

As pessoas andavam, brindavam, brincavam e riam juntas.

Sob o impulso sutil do rei e a tolerância intencional do Grande Sacerdote Nash, a festa mudou-se para seu clímax.

“Beber não é nada! Se você ousar, compita com força física comigo! alguém que estava bêbado e perdeu um jogo de bebida gritou de forma imprudente.

Essa sugestão recebeu aplausos e vivas instantaneamente.

Bam! Enquanto a multidão se movia para os lados, Drogba moveu uma grande pedra cúbica com pouco mais de um metro de altura para o centro do palácio. Então, ele começou a fazer queda de braço contra seu novo amigo, O’Neal do clã urso. Os outros guerreiros de Chambord e os mestres orcs os cercaram enquanto gritavam e torciam por seus companheiros.

Em termos de poder, o O’Neal do Clan Urso estava acima de Drogba. O´Neal já estava no pico do Reino do Sol Ardente e Drogba estava apenas no reino da Lua Cheia de nível intermediário; a diferença entre eles não podia ser medida.

Em termos de tamanho do corpo, O’Neal tinha cerca de três metros de altura e Drogba tinha apenas dois metros de altura.

No entanto, na luta de braço, apenas a força física era permitida. Com essa regra, Drogba não estava mais em grande desvantagem. Embora os guerreiros do Clã Urso tivessem nascido com uma força física insana e O’Neal fosse um tamanho maior que Drogba, Drogba havia tomado a [Poção Hulk] e sua força física foi estimulada a um grau inimaginável; ele não era mais fraco que um urso grande.

Os dois tiveram três partidas, e o resultado quase fez os olhos dos mestres orcs saltarem das órbitas oculares.

Drogba venceu por dois a um!

Os orcs eram conhecidos por sua força física superior e não podiam aceitar esse resultado; todos se destacaram para desafiar os guerreiros de Chambord.

Começou uma fascinante competição de braço de ferro.

Duncan do clã Centauro, Nowitzki e Artest do clã Touro, e Iverson do clã Leopardo…

Pierce, Oleg, Robbin e Brook…

Rapidamente, os resultados dessas partidas fizeram com que os mestres orcs se sentissem desanimados.

Até o Grande Sacerdote Nash, que estava observando secretamente isso, ficou surpreso e pensou: “Esses clãs são conhecidos por sua grande força física na tribo Behemoth Orc, mas perderam mais da metade do tempo. Todos os chambordianos são homens fortes?

“Força física pura não significa muito.” Iverson, do Clã Leopardo , decidiu usar outro método para se redimir.


[/vc_message]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 1000
Hail The King: Capítulo 1002