▲H.A.D.E.S: Capítulo 9

292
▲H.A.D.E.S: Capítulo 8
▲H.A.D.E.S: Capítulo 10

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Pedido de Socorro

Nos próximos dias novos soldados foram contratados como exploradores, estratégias foram criadas pelas corporações, enquanto isso meu braço se curava e Phellipe que também se recuperou e foi convocado pela Explore.Inc para traçar os próximos movimentos.

A partir desse dia todas as corporações começaram a montar os grupos, novos exploradores experientes também foram chamados pela Jeager para ampliar os testes com P.E.A, nesse meio tempo também fiquei sabendo da existência de um novo tipo de goblins. Aparentemente alguns grupos de exploradores se encontraram com esse novo tipo aterrorizante de goblin.

Alguns exploradores se referem a esse período de duas semanas como os Quinze Dias de Ouro, isso porque todos os exploradores, como se fossem trabalhadores normais, entraram no segundo andar para minerar cristais do qual minha Faca de Corte Continuo MX 49 era feita. O cristal foi batizado de Mithril e valia uma fortuna por causa da sua raridade e dificuldade de encontrar.

Alguns exploradores ganharam dinheiro o suficiente para se aposentar, e eu estava com braço engessado o que me impedia de ir minerar, e de tanta insistência minha a Jeager convenceu as outras Corporações de criarem uma regra, que dizia que pessoas com ferimentos graves ou de natureza debilitante não poderiam ir ao segundo andar. Para piorar, eu descobri que o Cristal de Mithril que eu vendi para a Jeager foi comprada na época por uma mixaria uma vez que ninguém sabia a importância que aquele metal teria, eu não pude reclamar disso porque o cristal foi algo que eu roubei pra começo de conversa.

Enquanto algumas pessoas faziam fortunas, eu estava sentado tomando cerveja e contando os segundos para tirar aquela droga de gesso.

Duas semanas depois quando finalmente tirei aquela droga de gesso, tentei minerar como os outros, mas tirando os novatos ninguém tentava mais minerar, o motivo, o segundo andar parecia ter secado ninguém mais encontrava Mithril no segundo andar.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Agora o primeiro andar tinha um novo portão  antes de passar pelo portal.

– Explorador Marion Snow, afiliado a Jeager Corp. Tenha uma boa caçada!

Agora todas as vezes em que eu passava pelo portão eu ouvia essa mensagem. O que me irritava profundamente era sempre ouvir meu primeiro nome.

Depois do último incidente eu resolvi continuar a explorar sozinho, ate por que os três idiotas já haviam morrido, e Phellipe ganhou uma boa grana com a mineração e foi visitar sua família.

Andando pelo Canyon a paisagem havia mudado muito, muitos resquícios de mineração aqui e ali, eu escolhi uma das entradas e entrei, logo a frente eu encontrei alguns goblins o que não foi problema para minha nova Desert Eagle que agora possuía maior poder de penetração e estava mais silenciosa.

Pelo caminho eu deixei 6 corpos de goblins, talvez na volta eu pegasse pra levar, goblins mortos ainda tinha um bom preço, mas eu queria presas maiores e com mais valor.

Nessas duas semanas eu tive tempo para pensar em várias coisas como, padrões de movimento dos hobgoblins, táticas para restringir seus movimentos, opções de ataques em espaços abertos e confinados e táticas emergenciais.

Mesmo separando o essencial eu estava 40 quilos mais pesado por causa dos armamentos. Quando eu avistei um hobgoblin eu me certifiquei que ele estava sozinho e coloquei minha mochila e carrinho no chão, na minha mão eu carregava a minha faca com fio de Mithril e na cintura uma pequena bolsa com a opção de emergência.

Quando eu estava a cinco metros do hobgoblin ele me avistou, o olfato desses monstros era realmente sensível, já que eu estava usando uma roupa criada pela Jeager que focava na furtividade e “neutralizava” os odores corporais, e mesmo assim essa criatura me sentiu a essa distância.

Como da primeira vez o hobgoblin correu na minha direção, era um ataque baseado na superioridade física, mas eu já estava preparado. Um pó preto voou da minha mão em direção ao monstro e imediatamente eu rolei para o lado  e desviei da investida direta, o monstro caiu no chão e começou a se debater, o pó preto que eu usei era limalha de ferro ela entrou nos olhos do monstro e quanto mais ele se debatia mais ele destruía a própria visão. Eu me aproximei e cortei os braços do hobgoblin que urrou de dor, depois eu cortei a língua enquanto a criatura se debatia. Eu tava curioso para ver se outra criatura viria depois de escutar os urros de dor do  hobgoblin então eu algemei as pernas da criatura sem o braços de uma forma que ela ainda pudesse caminhar, o meu plano era levar a criatura viva.

Nesse momento:

-Alerta!

-Pedido de socorro!

-Usuária Lana Borges em perigo.

-Deseja responder ao pedido de socorro?

-Droga! Me mostre o caminho!

Depois disso não havia escolha, eu matei o hobgoblin, coloquei as partes do cadáver na bolsa de armazenamento e escondi em um canto da caverna, peguei minha mochila e coloquei nas costas.

-Direção aproximada, sendo projetada nas lentes.

Na minha frente apareceu uma seta translúcida, apontando em uma direção, não havia mapa eu comecei a seguir pelas cavernas, mas estava demorando muito e estavam aparecendo goblins no caminho que eu estava eliminando a tiros. Depois de algum tempo pelas passagens o P.E.A avisou:

-Usuária Lana Borges logo a frente.

No espaço aberto a frente Lana estava lutando contra um hobgoblin, sua tática era desviar e tentar um golpe fatal com a faca de mithril, mas o hobgoblin não dava tempo ou espaço para um golpe certeiro. No chão duas mulheres que faziam parte das Crimson Queens estavam imóveis e pálidas, ao lado delas havia um goblin enfeitado com uma coroa de penas na cabeça e uma cajado de madeira nas mãos ele parecia estar apreciando a luta. Acho que esse é o novo tipo de goblin que eu ouvi falar que usa poderes mágicos.

A prioridade é salvar Lana e as outras, eu tenho que ser rápido Lana já está bastante ferida, e não vai resistir por muito tempo, é hora de usar a medida de emergência número 1.

Com um cilindro na mão eu me aproximei pela passagem em direção ao espaço aberto, no momento em que eu joguei o cilindro o goblin com a coroa de penas me viu, ele fez um barulho incompreensível e ergueu seu cajado. Eu estava a uns 7 metros do goblin, mas de alguma  forma eu senti uma dor repentina como se minha vida estivesse sendo sugada, a sensação era de estar com sede e beber água salgada multiplicada várias vezes, a dor era tão forte que eu não conseguia me mover.

O hobgoblin me ignorou e continuou tentando derrubar Lana, que estava usando movimentos de artes marciais incríveis para evitar ser encurralada, no meio do espaço aberto na caverna o cilindro começou rapidamente a soltar um gás verde fedorento, o goblin com a coroa de penas foi o primeiro a sofrer com o cheiro desagradável, eu parei de sentir aquela sensação horrível de estar sendo sugado, e corri rapidamente e dei um chute no goblin afastando ele das garotas, eu comecei a puxar as garotas para a passagem enquanto o hobgoblin foi distraído com o cheiro e sofreu um rasgo no peito pela arma de Lana.

-Corra!

Eu gritei para Lana, que rapidamente me ajudou a levar as garotas para a passagem.

O gás foi mais eficiente do que eu pensei inicialmente, com o olfato sendo atacado os goblins perderam o rumo e ficaram como baratas tontas dentro na nuvem de gás, Lana e as garotas estavam a 10 metros dentro da passagem eu a mandei deitar e voltei um pouco e joguei uma granada incendiária no meio da nuvem de gás verde e rapidamente corri e me joguei no chão.

Boooooooooooom!

O cilindro de gás verde foi um pedido meu para o Armeiro e era na verdade bastante simples no cilindro havia comprimido 10% de gases fedorentos e 90% de gases inflamáveis, o que com o adicional da granada incendiária gerou uma explosão absurda que não só transformou os monstros em carvão como também derrubou parte do espaço onde estávamos momentos atrás.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

-Você está tentando matar a gente retardado?

-Deixe de ser mal agradecida e vem dar um beijo no seu Herói.

-Um herói não federia tanto quanto você.

-Lamento dizer, mas esse é o seu cheiro também, acredito que deve demorar uma semana para sair do corpo.

(ಠ_ಠ)

▲H.A.D.E.S: Capítulo 8
▲H.A.D.E.S: Capítulo 10