▲H.A.D.E.S: Capítulo 41

128
▲H.A.D.E.S: Capítulo 40
▲H.A.D.E.S: Capítulo 42

Jornada

Easy cegue-os!

-Ativando protocolo anti predador.

Depois da Easy fazer sua mágica todas as caudas sobre a água, sumiram dentro da água lamacenta, como isso não iria durar muito eu precisava me apressar.

Colocar minha “canoa” dentro da água silenciosamente só foi possível na condição atual graças a psicocinese, mas como ainda pode ocorrer ataques a canoa eu me certifiquei que a parte de baixo dela fosse a mais grossa possível, fiquei com medo de que ela não fosse boiar, mas seguindo as instruções da voz na minha cabeça ele garantiu que daria certo.

Com a canoa na água eu entrei nela o mais silenciosamente possível, o que não foi o suficiente já que a água ao redor da canoa foi revolvida, fazendo eu sentir um frio no estomago.

Minha inexperiência em navegar poderia causar a minha morte, mas felizmente com a psicocinese eu só precisava estabilizar o balanço e usar as árvores baixas ao redor para pegar impulso e seguir em frente, primeiro eu estava indo devagar, mas ao lembrar do limite de tempo Eu comecei a acelerar.

[Garoto desvie, um grupo deles  está a frente.]

– A menor distancia entre dois pontos e uma linha reta.

Eu acelerei a canoa usando a psicocinese ainda mais e peguei um dos meu machados.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Nick: Senhor Gold eu gostaria de ver os resultados do nosso pequeno projeto.

Gold: Como sabe o resultado foi um fracasso, metade dos indivíduos de teste estão em estado catatônico, alguns mortos, nenhuma grande Vitória.

Nick: Não seja modesto senhor Gold eu recebi os relatórios e estou interessado naquele que sobreviveu e desenvolveu habilidades.

Gold: Uma falha menor não deixa de ser uma falha, vamos vou te mostrar.

Em uma sala de vidro.

Gold: Esse é o Dr. Cortez, ele é o responsável pela sujeito de teste 33 e vai responder suas perguntas.

Nick: E um prazer em conhece-lo Dr. Cortez, fale-me sobre o sujeito de teste.

Dr. Cortez: O prazer é meu, o Dna do sujeito de teste 33 foi mesclado com o do Goblin Xama e com o do Ogro, agora ele pode usar a habilidade de sugar energia da pessoa, porem enquanto um Goblin Xama pode fazer isso a distancia ele tem que esta em contato direto, mas como vantagem ele pode ser curar usando essa energia.

Nick: O senhor acabou de descrever um grande sucesso.

Dr. Cortez: Nem tudo são flores, quando a noite chega ele perde a sanidade e ataca qualquer coisa que se move, segundo a descrição dele é como se uma fome insana tomasse conta dele, após isso ele não mais percebe pessoas ao redor e como se outra pessoa tomasse as rédeas de seu corpo.

Nick: Existe algo que possa ser feito?

Dr. Cortez: Estamos tentando desenvolver um inibidor, mas ainda esta na fase inicial.

Nick: Senhor Gold, estamos pensando em compartilhar do seu sucesso com outras empresas, a fim de aumentar os esforços nessa área, o senhor tem algo contra?

Gold: Você esta falando sobre as mesmas empresas que falharam antes de você vim até mim?

Nick: Vejo que o senhor é bem informado.

Gold: Não muito, mas o material de pesquisa que eles usaram saiu dessa corporação, então como eu não saberia, mas sobre a sua pergunta  eu não me importo.

Nick: Esta confiante se que eles não vão conseguir?

Gold: Não é isso! Simplesmente temo que quando conseguimos não haverá muito sentido.

Nick: Como assim?

Gold: O próprio H.A.D.E.S esta concedendo poderes e artefatos poderosos aos humanos.

Nick: Achei que isso fosse apenas rumores.

Gold: Se você ganhasse algo de valor, você falaria para outras pessoas ?

Nick: Eu colocaria a disposição do meus País.

Gold: Digamos que os exploradores não são tão nobres, eles escodem o que ganham e particularmente acho que fazem o certo, mas os exploradores da Jeager Corp. não tem essa opção nos vemos tudo e por isso estamos a frente das outras Corporações.

Nick: Eu desejo comprar os detalhes dessa informação.

Gold: Claro. Dr Cortez acompanhe o senhor Nick até a saída, enviaremos as informações discutidas.

Assessor: Ele parece realmente devotado aos EUA.

Gold: Na verdade ele é apenas um fantoche, tem alguém que ouve e ver através dele.

Assessor: Mas nenhuma transmissão pode ser feita para fora de H.A.D.E.S em tempo real.

Gold: A pessoa por trás dele também esta em H.A.D.ES.

Assessor: Como esperando do Senhor, você esta sempre um passo a frente.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Quando a canoa passou por cima dos predadores a canoa tremeu com os ataques vindos debaixo, a primeira cauda que emergiu sobre a água fez movimentos estranhos antes que eu a acertasse com o machado. Na verdade eu não ataquei a cauda, mas sim o predador que estava dentro da água, o sangue verde se espalhou deixando uma pequena mancha Verde na água lameada.

O predador não havia morrido, mas eu não fiquei para terminar o serviço, minha canoa ainda deslizava para frente à toda velocidade deixando o predador ferido para trás, mas algo estava estranho!

Parecia que a mancha de sangue verde estava aumentando cada vez mais, será que essas criaturas estavam atacando uma as outras ?

[ Ao que parece os outros predadores ao redor sentiram o cheiro de sangue e atacaram, você não deve ataca mais, apenas os afaste com seu poder]

-Porque?

[ Se o sangue daquela criatura cair na canoa…]

-Eu estarei acabado…

Eu continuei usando a psicocinese para ganhar impulso, a montanha estava cada vez mais clara na minha visão, mas o protocolo anti predador não vai durar até lá, eu tinha que fazer durar.

-Desligar protocolo anti predador

-Protocolo Anti-predador desativado.

Imediatamente após eu desligar o protocolo, varia caudas emergiram sobre a água, eu tomei mais um gole de estamina e comecei a me concentrar imaginando um escudo como uma cúpula ao meu redor.

Os primeiros ataques foram o suficiente para quebrar meu escudo. Felizmente a canoa continuou se movendo me tirando dali, eu criei outra barreira mas ela durou menos do que a primeira, havia se passado 14 segundos eu precisava aguentar sem o protocolo  por pelo menos 1 minuto.

Minha única opção era se concentrar na velocidade, usando a psicocinese eu ganhei mais velocidade, para a defesa eu comecei a usar a lâmina do machado como escudo.

Logo eu fui ferido nos ombros nas costas. Mesmo com somente metade do corpo fora do fora da canoa e os predadores podendo dar apenas um golpe enquanto eu passava em alta velocidade a canoa já estava sendo danificada.

Se passaram 36 segundos eu tinha que aguentar mais um pouco.

[ Ative o protocolo, rápido]

-Hã!!

[Rápido]

– Easy ativar protocolo anti-predador.

-Ativando protocolo anti predador.

Muitas caudas submergiram, eu respirava pesadamente então tomei outro gole de estamina.

-O que aconteceu ? Eu estava quase conseguindo um minuto de tempo.

[ Olhe e veja você mesmo.]

Olhando para frente eu podia ver a água se revolvendo com violência, isso em todos os lados.

-Droga são muitos!

Não havia como passar ileso, peguei um pouco do sangue de Ogro e passei nas minhas feridas e continuei em frente.

[ Você devia usar o seu escudo de psicocinese.]

-Não adianta eu ainda sou fraco demais em poder mental para mantê-lo, agora tudo que eu posso fazê-lo e afasta-los momentaneamente.

[ Já pensaram em usar uma isca ?]

-O que você tem em mente, Escandalosa ?

Depois de algum tempo parece que aquela voz feminina estridente na minha cabeça acostumou a ser chamada assim.

[ Essas criaturas estão famintas, você se lembra do que ocorreu quando você feriu um deles, todos os outros o atacaram, então eu pensei que você poderia criar algumas iscas de sangue e usar isso para tira-los para fora do caminho. ]

-Esse plano não é ruim, obrigado Escandalosa!

[ E lógico que é um bom plano, afinal eu sou…]

-Tá, tá.

Eu não tinha recipientes para colocar o sangue, então eu tirei a armadura de couro fiz um corte no braço e espalhei o sangue sobre o couro, depois eu a cortei em tiras e  depois curei a ferida com sangue de Ogro. Quando a canoa estava para bater nos predadores que estavam agitados dentro d’água eu joguei uma tira embebida com sangue a 10 metros da canoa.

Assim que o couro caiu na água, uma onda de predadores atacou furiosamente, uma quantidade considerável deles bateu na canoa, se eu não tivesse usando a psicocinese para nos mover para perto de uma copa de arvore, ela com certeza teria virado.

A canoa progrediu de forma mais lenta, mas a tática estava funcionando, o problema era que ainda havia 10 quilômetros a percorrer e somente 3 minutos de protocolo anti-predador.

Eu tinha que arriscar! A salvação estava a frente. Eu não poderia carregar nada então eu tomei toda a estamina restante e sangue de Ogro, usei novamente a psicocinese ao máximo para ganhar velocidade mesmo passando sobre os predadores, tendo que desviar dos ataques enquanto puxava a canoa para frente enquanto protegia os órgãos vitais.

Ferimentos se acumulavam nos meus braços, mas nos 3 minutos restantes eu consegui percorrer 6 quilômetros. Enquanto a o sangue de Ogro no meu organismo curava os ferimentos nos braços, eu afastei os predadores que atacavam  canoa, pode se dizer que era realmente um milagre, mas o protocolo anti-predador estava a a segundos de acabar.

Pelo jeito eu não vou ficar rico e curti a vida de um milionário.

Afinal era isso mesmo que eu queria?

▲H.A.D.E.S: Capítulo 40
▲H.A.D.E.S: Capítulo 42