▲H.A.D.E.S: Capítulo 4

512
▲H.A.D.E.S: Capítulo 3
▲H.A.D.E.S: Capítulo 5

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Capítulo 4 – Jaeger Corp

No segundo dia eu resolvi tirar o dia de folga para dar uma olhada no primeiro andar. Enquanto eu andava perto dos laboratórios eu fui muito bem recebido, todos me davam boas vidas e me faziam propostas. No final eu decidi ir ao prédio da Jeager Corp olhar as novas armas.

Na Jeager eu também fui bem recebido e descobri que no final o filhote de goblin ficou com eles, enquanto olhava vários modelos de novas armas, uma me chamou a atenção. Nesse momento um jovem engravatado parou próximo a mim e disse:

-Faca de Corte Continuo MX 49, perfeita para cortar a carne resistente dos goblins, há um “fio” sobre a lâmina de 50 centímetros que se move,  semelhante ao processo de uma serra elétrica, mas o “Fio” usado aqui permite um corte Limpo, Possui 4 horas de autonomia depois é preciso recarregar a Bateria.

-Incrível!!! Quanto Custa? Perguntei.

– Tome pode ficar com ela.

-O que você quer em troca? eu sei que não existe almoço grátis aqui.

-Ih! ih! ih!! Pense nisso como um presente, a verdadeira proposta de negócio eu gostaria de discutir em outro lugar. Você pode me acompanhar?

-Claro! pense como um agradecimento pela faca.

(ーー;)

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Em uma sala privativa da Jaeger Corp.

-Senhor Snow indo direto ao assunto nos gostaríamos que você trabalhasse para nós.

-Porque eu deveria? Eu acabei de sair de uma corporação.

-Eu me expressei mal. Na verdade gostaríamos que você usasse uma das nossas novas tecnologias durante a exploração, e mesmo se você não coletar nada ainda vamos te pagar 10 mil dólares por mês.

($_$)

-O que é essa tecnologia?

-Nos o chamamos de P.E.A ou Personal Exploitation Assistant (Assistente de Exploração Pessoal) e basicamente uma IA que vai gravar as sua rotas, pode agir como um gps para te ajudar a encontrar o próximo portal pode…

O Mark (funcionário que me fez a proposta) me explicou as inúmeras vantagens com o P.E.A, como desvantagem ele ressaltou que ainda era um dos protótipos e que eles estavam começado os testes em campo, e também ficou ressaltado que a Jeager teria direitos sobre os dados coletados pelo P.E.A.

-Eu aceito!

-Ótimo! Venha vamos começar os procedimentos.

Injeção de nano robôs, Chip de comunicação atrás das orelhas, Lentes Inteligentes, Um triangulo de metal de 5 centímetros com um cristal vermelho foi “fixada” atrás do meu pescoço e mais um de 12 centímetros foi fixado no peito direito, esse conjunto formava o P.E.A. Ninguém me explicou em detalhes o que cada parte fazia, não que eu entenderia se eles me explicassem.

-Inicializando….

-Bem vindo usuário eu sou o P.E.A.

-Permissão para testar as funções e capacidades do sistema?

-Ei Mark! essa coisa tá falando.

-O que o P.E.A disse?

-Você não ouviu?

-Não o P.E.A fala com você através de vibração óssea, dessa forma só você escuta.

-Ah! Ele esta pedindo permissão para…

-Dê a permissão.

-P.E.A permissão concedida.

-Sensores multi espectro ….Ok !

-Visão Infravermelha…..Ok!

-Base de dados…..OK!

-Conexão com os Nano Robôs do Usuário …..OK!

-Analise das condições físicas do Usuário …..OK!

-Sistema 100% operacional, entrando em modo silencioso!

-Senhor Snow nós preparamos um quarto para seu conforto deseja vê-lo?

-Sim!

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

No final do dia no primeiro andar era possível sentir o clima de morte, vários exploradores estavam feridos e havia bem menos do que antes. Segundo as informações compartilhadas um grande numero de goblins atacaram todos os grupos exploradores houve perdas de 40% dos exploradores de todas as Corporações, uma perda massiva tão grande não era sentida a mais de seis meses, e todos acharam que estava relacionado a captura do primeiro goblin vivo.

O portal para o segundo andar foi bloqueado com tanques, pois temia-se uma invasão dos goblins, e por 3 dias todos os exploradores foram impedidos de entrar no segundo andar.

No final do terceiro dia havia vários exploradores perto do portal para o segundo andar, mas ninguém parecia se atrever a entrar.

-Deixem me passar!! (¬_¬) Eu disse tentando me aproximar do portal.

Todos me olharam com curiosidade. ( ͡°( ͡° ͜ʖ( ͡° ͜ʖ ͡°)ʖ ͡°) ͡°)

Quando eu fiquei de frente com o portal eu joguei duas granadas pelo portal e me afastei depois de esperar o tempo da explosão que não foi ouvida, mas alguns detritos atravessaram, eu puxei uma granada de fumaça e joguei pelo portal novamente, depois de esperar um tempo eu passei pelo portal.

Alguns minutos depois uma cabeça surgiu no portal.

(ツ)

-Podem passar se quiserem, havia uma armadilha em frente ao portal, mas as granadas destruíram.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

No segundo andar a fumaça estava se dispersando lentamente pelo Canyon, enquanto isso alguns exploradores passavam pelo portal e começavam a colocar drones no ar para escanear a área e algumas cavernas.

Depois de alguns momentos havia pelo menos 500 exploradores parados no Canyon, entre eles havia grupos de varias nacionalidades e pela primeira vez eu vi exploradoras.

-Ei coroa quem são aquelas gostosas? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

-Ah! Eu ouvir sobre elas,  são um time chamado Crimson Queens a líder é a americana chamada Lana, Dizem que a maioria dos exploradores que tentaram chegar perto delas foram espancados.

Eu reparei cada membro daquele time feminino, as garotas do grupo não pertenciam a apenas uma nacionalidade o que diversificava o grupo, enquanto eu olhava, a líder chamada Lana olhava pra mim com as sobrancelhas franzidas. Ela era linda, tinha alguns músculos, nada muito exagerado, o cabelo preto amarrado e vestida como um soldado, por alguns momentos eu puder ver algo nos olhos dela, quando ela fez aquele gesto…

╭∩╮(︶︿︶)╭∩╮

…eu pude sentir uma conexão.

-Aviso! A testosterona do usuário aumentou!

▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ Loading.

-Recomenda-se que o usuário tenha relações sexuais para a liberação de hormônios.

-(ーー;) Que merda de coisa inútil essa coisa tá falando.

-Foi você que perguntou retardado.

-Não estou falando com você coroa.

-( ゚д゚)

▲H.A.D.E.S: Capítulo 3
▲H.A.D.E.S: Capítulo 5