▲H.A.D.E.S: Capítulo 18

195
▲H.A.D.E.S: Capítulo 17
▲H.A.D.E.S: Capítulo 19

Chefe Ogro

Enquanto eu esperava a minha armadura de couro ficar pronta, eu resolvi tentar fazer um churrasco com o que sobrou dos corações, e para a minha surpresa o Demiurgo vende um tipo de sal estranho que serve como tempero, apesar de não ser uma carne saborosa deu para matar a vontade.

Enquanto eu pensava nas informações sobre a Naga Gigante e tentava pensar em possíveis estratégias, eu também fiquei intrigado com o fluxo de tempo nesse andar.

-Ei! Demiurgo, você sabia que o fluxo de tempo aqui é diferente dos outros andares?

-Demiurgo: O fluxo de tempo para todas as raças é diferente, veja os Anões eles geralmente vivem naturalmente em torno de 200 anos da Terra, enquanto os Elfos comuns vivem em torno de 150 anos da Terra, e a diferença de fluxo entre esse andar e o planeta deles não é tão grande assim a diferença no fluxo de tempo para eles não importa tanto quanto para vocês da Terra.

Um dia aqui é igual a um mês na Terra, Se eu tivesse uma família de verdade me esperando eu acho que estaria desesperado nesse momento.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Um dia se passou e um anão se aproximou e entregou a armadura ao Demiurgo, e para minha surpresa ele não entregou o dinheiro ao Anão e sim um frasco com um liquido dentro.

-Demiurgo: Aqui experimente.

A amadura parecia mais um regata com ombreiras, mas o anão fez as partes do peito e dos ombros com couro dobrado o que reforçou mais a defesa, apesar de rudimentar parecia uma boa armadura.

-Você não pagou com as moedas que você cobrou de mim, não é?

-Demiurgo: Os anões não estão com falta de moedas de Ouro, então eu fiz uma pequena troca para que eu pudesse lucrar um pouco.

Boom! Boom!

Nesse momento eu pude ouvir várias explosões  vindo da direção do acampamento dos Elfos.

-Você não vai interferir?

-Demiurgo: Não, eles estão fora da área segura.

Esses Malditos idiotas, aposto que os Elfos os atraíram para fora da área segura, eu tenho que sair daqui antes que essa confusão fique ainda maior.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Depois de sair da área segura eu segui em direção ao lago, por causa do mini drone agora eu podia fazer escaneamento aéreo de até 500 metros do meu entorno e o que eu descobri me deixou meio chocado. Em quase todos os lugares havia uma proliferação de monstros era como se os outros lugares fossem todos armadilhas mortais, pela primeira vez eu senti a importância desse caminho que eu aprendi com os anões.

No meio do caminho até o lago veio um alerta da Easy.

-Alerta! Transmissão de rádio detectada.

-Deseja ouvir?

-Sim.

-Rádio: Socorro!! Estamos sendo atacados por monstros desconhecidos e nossa munição está acabando, tem alguém ai?

 -Easy você pode determinar onde eles estão?

-Procurando…

O drone voou na direção leste durante alguns minutos.

-Encontrado, carregando imagens tridimensional.

As imagens não tinham nenhum detalhe era basicamente pontos azuis e vermelhos, isso é claro era por causa da distância que eles estavam de mim.

Pelas imagens havia 7 pessoas no grupo e havia pelo menos 15 monstros atrás deles, eles estavam correndo em direção a área segura, mas eles só iriam atrair mais monstros e acabar morrendo no processo. Eles não devem ter um modulo P.E.A se tivessem poderiam pelo menos evitar as áreas mais perigosas, mas eles tem um equipamento de comunicação então eu posso ajudá-los.

 -Easy envie a mensagem: Aqui é o Snow da Jeager.Corp se quiserem sobreviver sigam as minhas instruções.

-Criem uma distância entre vocês e as criaturas sejam com explosões ou fumaça.

-Siga na direção Oeste.

-Rádio: Entendido Snow aguardando novas instruções.

Na imagem tridimensional, eu não vi explosões então suponho que eles tenham usado fumaça, mas eu pude ver eles correndo na minha direção. Eu também fui em direção ao grupo até que a distancia entre nós ficou em 500 metros e nas imagens tridimensionais começaram a aparecer mais detalhes.

-Easy transmita: Desviem em 20 graus para a sua direita por 100 metros.

-Rádio: Entendido.

-Easy calcule um disparo de granada comum nas criaturas hostis.

-Ativando Auxílio de Combate Alfa.

Calculando angulação.

MTI (Moving Target Indicator) Coordenando com o Drone.

-Dispare no ponto vermelho em 3, 2…

O disparo do lançador de granadas foi perfeito, atrasou parte das criaturas.

-Easy transmita: Após os 100 metros desviem 40 graus para  a sua esquerda por 50 metros e depois sigam direto para Oeste o mais rápido possível.

Eu parei no lugar em que eu estava, não havia necessidade de se aproximar mais, nas imagens tridimensionais agora eu vi que a criaturas que perseguiam eles era Ogros.

-Easy calcule mais um disparo.

-Dispare no ponto vermelho em 3, 2…

Mais um disparo.

-Dispare no ponto vermelho em 3, 2…

Os Ogros tem recuperação rápida eu tenho que atrasá-los o máximo possível, e apesar das explosões eliminarem alguns do Ogros mais deles e outras criaturas estavam surgindo no caminho.

 -Easy calcule um disparo de granada de fragmentação.

-Dispare no ponto vermelho em 3, 2…

O disparo de fragmentação era altamente eficiente para eliminar bestas menores, mas a Easy tinha que calcular de forma que não causasse danos no grupo, isso fazia o Auxilio de Combate Alfa ser uma ferramenta maravilhosa.

-Easy calcule um disparo de granada comum.

-Dispare no ponto vermelho em 3, 2…

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Depois de gastar todas as minhas granadas o Grupo finalmente chegou aonde eu estava, com os disparos das armas eu eliminei as criaturas menores, mas ainda havia um Ogro e esse Ogro era diferente não só ele tinha uma clave de madeira na mão como ele estava usando um crânio de Javali como capacete e ele tinha um manto de couro do Javali.

Eu não via nenhuma abertura pela qual eu pudesse acertar a cabeça do Ogro as balas eram o suficiente para perfurar o couro do manto, mas atirar no corpo de um Ogro é jogar munição fora.

Eu tentei quebrar o “capacete” atirando ele, mas apesar de soltar algumas lascas ia ser impossível, quebrar aquilo antes dele me alcançar, mas também era impossível recuar até a área segura com essa criatura atrás da gente.

-Algum de vocês possuem granadas? -Perguntei sem desviar a atenção do Ogro

-Não! – Eles responderam.

-Eu preciso que vocês fiquem separados um do outro e atirem na cabeça dele para chamar atenção, se ele for na sua direção recue junto com os outros em formação e cuidado para não me acertarem.

O plano era simples: aproveitar a falha do “capacete” que apesar de ter uma defesa robusta limitava muito o ângulo de visão periférica.

A provocação me deu tempo o suficiente para me aproximar no ponto cego, mas quando eu estava a 5 metros dele ele me sentiu, ou talvez ele tivesse fingindo e esperando eu me aproximar, ele atacou com a clava impiedosamente, o primeiro golpe veio de cima para baixo e eu desviei por pouco para o lado, ou eu estava mais lento ou esse monstro era mais rápido do que aquele outro Ogro que eu lutei.

Não importa o quanto eu tentasse eu não conseguia uma brecha para atacar com a Espada do Rei Goblin eu já estava a 10 minutos desviando e ficando cada vez mais cansado. Nós já havíamos recuado 100 metros desde o começo da luta, e os golpes do Ogro de capacete não estavam ficando mais lentos. Quando eu estava começando a ficar cansado uma das pessoas do grupo tentou se aproximar do Ogro e a clava de madeira acertou e o jogou a 10 metros de distância, mas para minha surpresa essa pessoa se levantou. Eu não havia reparado antes os trajes dessas pessoas eram diferentes por algum motivo eles tinham algumas engrenagens bem discretas nas costas.

-O que são esses trajes que vocês estão usando?

-São Trajes Exoesqueletos para aumento de força. -Eles disseram.

-O que vocês estão esperando, peguem a maior pedra que encontrarem e joguem nele.

O Ogro podia ignorar as balas, mas ele não podia ignorar quando pedras de aproximadamente 50 quilos foram jogadas nele, depois disso foi fácil achar uma abertura e arrancar seu “capacete” e cortar sua cabeça.

Eu não peguei seu manto porque tinha muitos buracos, mas eu drenei uma parte do seu sangue e peguei o coração. Esse não era um Ogro normal ele era mais rápido mais forte e mais inteligente do que os outros então eu o nomeei Chefe Ogro.

-O que houve?

O grupo estava em volta daquele que foi arremessado com um golpe.

-O exoesqueleto o protegeu da maioria do impacto, mas mesmo assim ele teve duas costelas quebradas e está com hemorragia interna.

Eu me aproximei tirei uma bolsa com sangue do Chefe Ogro que eu acabei de drenar e disse:

-Beba dois goles.

Depois de verem os efeitos eles se apressaram para drenar o sangue ele mesmos e um deles até pegou a espinha do Chefe Ogro e colocou em uma das bolsas de armazenamento deles.

A viagem de volta para a área segura foi relativamente fácil como já era de se esperar desse caminho apenas alguns Lobos apareceram, o que me custou meu resto de munição da M4. Depois de conhecer seus nomes eu soube que esse grupo era subordinado da Explore.Inc eles usavam relógios comunicadores que podiam projetar imagens holográficas  e possuíam um raio de 20 metros de escaneamento, era como uma versão primitiva do modulo P.E.A.

Depois disso nos trocamos informações e eu descobri que Phellip ainda está vivo e agora e tido como um veterano em H.A.D.E.S. Eles também me contaram como chegaram aqui, eles eram um grupo de 9 pessoas e quando os Rantians cercaram eles um detonou um cinto de granadas ao ser pego, a explosão abriu caminho e quando o portal azul apareceu um dos amigos deles que estava muito ferido passou pelo portal primeiro e eles seguiram atrás, ao chegarem aqui  eles foram imediatamente atacados por vários tipos de monstros e o amigo ferido deles não sobreviveu.

▲H.A.D.E.S: Capítulo 17
▲H.A.D.E.S: Capítulo 19