▲H.A.D.E.S: Capítulo 15

147
▲H.A.D.E.S: Capítulo 14
▲H.A.D.E.S: Capítulo 16

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Soul Stone

-Iniciando análise.

-Ei, com quem você está falando?

▁ ▂ ▃ ▅ ▆ ▇ Loading.

-Me responda!

Irritado com Demiurgo, eu me virei e mostrei a Unidade da Easy no meu peito para ele parar de falar.

-O que é isso? Um parasita?

Ignorei ele novamente

-Que parasita estranho! Onde você pegou? Você está conversando com o parasita?

Irritado com a falação do Demiurgo eu estava a ponto de xingá-lo, mas nesse momento:

-Análise concluída:

-Uma grande concentração de células pluripotentes estão no organismo do Usuário.

-O DNA do Usuário sofreu uma leve mutação que  aumentou a velocidade de regeneração do Usuário, o aumento é estimado em 5%.

-Os tecidos internos do Usuário ainda estão se regenerando.

-O bloqueio dos receptores de dor está ativo a um longo tempo, o que causará uma hiper sensibilidade quando for desativado. Deseja desativar? 

-Sim!

AhhHhhhhhhh!!!!

De repente, eu senti meu corpo todo dolorido. Como se eu tivesse acabado de ser espancado.

-Easy, algum tumor se formando? -Perguntei com muita dor.

-Não! Mas as chances aumentarão drasticamente se o organismo receber mais células pluripotentes.

-Uffa!!

-Você parece estar sentindo muita dor! Que tal uma troca? Se você me falar em detalhes sobre esse parasita eu te dou uma poção de cura.

-Eu topo se ao invés da poção de cura você me der dois pacotes de rações.

Já que o Demiurgo se mostrou curioso resolvi pedir o que eu mais precisaria já que eu não possuía mais nada comigo a não ser a Desert Eagle com um pente de balas e a espada do Rei Goblin, o resto ficou tudo no segundo andar de teste inclusive as barras de proteínas, e a dor que eu estava sentindo era proveniente do meu cérebro e não de algum machucado físico então eu duvido que essa poção ia ajudar em algo e quem garante que isso não seria mais sangue de Ogro, eu posso ter tido sorte de não ter nenhum tumor agora, mas se eu continuar usando eu com certeza vou ter.

-Feito.

Demiurgo pegou duas bolsas de couro e me entregou.

Olhando dentro de uma das bolsas havia uma bolsa menor preenchida com água e havia 3 pães pretos que pareciam duros como pedra, que só de ver já dava para imaginar o gosto terrível, mas eu não acho que dá para esperar algo melhor desse lugar. Nas bolsas devia haver comida o suficiente para 3 dias se eu racionasse o que me dará tempo para me ajeitar.

-Então o que é esse parasita?

Perguntou Demiurgo com uma expressão impaciente.

-Isso se chama tecnologia, não é um parasita é como se fosse um acessório.

-Tecnologia!!??

-Você não disse que tinha informação sobre os humanos? Como pode não saber o que é tecnologia?

-Eu recebi de cada raça um pacote de linguagem, informações sobre a fisiologia, habitat natural e habilidades.

-Quais são as habilidades dos humanos?

 Perguntei curioso.

-Eu faço as perguntas!

Demiurgo disse com uma expressão confusa.

Depois disso eu me sentei ao lado do balcão para explicar ao Demiurgo sobre a tecnologia desde o motor a vapor até o presente.

-Tecnologia é igual a magia.

Disse Demiurgo com uma expressão de entendimento, até passou pela minha cabeça tentar explicar novamente, mas meus receptores de dor pareciam que iriam me levar a loucura eu estava sentindo dores fantasmas em todos os lugares do corpo.

-Demiurgo como existem os acampamentos quer dizer que essa área é livre de monstros certo?

-Sim em um raio de 200 metros desse ponto é uma área segura.

Ainda encostado na parede de pedra eu tirei um dos pães o gosto estava meio fora das expectativas, na verdade não tinha gosto de nada e um deles me encheu, a água estava meio esverdeada, mas ao contrário do que eu pensei não tinha gosto de lodo. Depois de comer eu resolvi descansar e acabei cochilando.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Quando eu acordei, havia várias “pessoas” olhando para mim, pelo que o Demiurgo disse esses devem ser os Elfos.

Os Elfos eram altos e muito magros, a pele deles eram todas claras e lisas e seus cabelos eram loiros ou quase brancos e nenhum deles usava armaduras na verdade eles usavam poucas roupas deixando muita pele exposta o que provavelmente faria qualquer virgem ir ao delírio. Em suma era uma raça bonita, porém as expressões nos rostos deles olhando para mim me lembrava da expressão dos magnatas quando viam um sem teto nas calçadas.

Desprezo! podia ser visto em cada um deles, machos ou fêmeas e confesso que isso me deixou um pouco irritado.

Logo eles perderam o interesse em mim e saíram para caçar, nas costas de muitos deles havia Arcos e Aljavas elaboradas e pareciam que eles iriam caçar todos juntos como um enorme time onde havia pelo menos 50 Elfos.

-Ei Demiurgo!

-Diga! A propósito você tem nome?

-Meu nome é Snow! Me responda: Naquele grupo havia Elfos desarmados como eles caçam?

-Snow??? Que nome estranho! Os Elfos em geral são conhecidos pelo uso da Magia elemental.

-Magia Elemental?? Pode explicar melhor?

-Não preciso, cerdo ou tarde você vai ver eles lutando!

-O que isso que dizer? Perguntei olhando para o Demiurgo tentando capturar qualquer pista em seu rosto.

-Exatamente o que eu disse. Você não vai sair para caçar?

-Eventualmente eu irei, mas por enquanto eu vou descansar enquanto observo as coisas, a propósito qual criatura você compra por um valor mais elevado?

-Não importa qual criatura, a Soul Stone achado em algumas delas tem o valor mais alto.

-Pedra da Alma! Parece bem sugestivo pode mostrar alguma?

Demiurgo me mostrou um tipo de cristal do tamanho de uma bola de gude, e continuamos conversando, apesar de falar que não me daria nenhuma informação de graça esse cara parece ser bem solitário e por isso não se recusa a conversar comigo e até me deu muitas informações básicas. Depois de algum tempo muitos grupos de Anões separados de 3 a 5 membros foram para o lado contrário do Elfos para caçar, enquanto isso eu pensava em como lutar com apenas a espada do rei goblin e um pente de balas.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Meus três dias se passaram e hoje eu teria que caçar, felizmente meu corpo estava em 100% e meus receptores de dor voltaram ao normal. Nesses dias eu acumulei um conhecimento básico para que pudesse resolver as coisas mais facilmente.

A primeira coisa a saber era que os Elfos consideravam o Leste o seu território de caça e segundo Demiurgo ele já até atacaram Anões que se arriscaram a caçar por lá. Os Anões não gostavam disso, mas já que os Elfos não caçavam em outros lugares eles eventualmente cederam a isso.

O caminho que eu tomei era o mesmo caminho pelo qual eu havia chegado aqui, o meu alvo inicial era os Lobos e graças a Easy eu saberia quando eles estivessem próximos.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

-Alerta!

-Criaturas quadrúpedes avançando rapidamente na sua direção.

-Qual direção?

-Posição 9 horas.

-20 segundos para o contato.

Eu olhei na direção dos Lobos que já estavam muito próximos, mas o tempo foi o suficiente para que eu jogasse uma mão de terra nos olhos do lobo mais próximo e rolasse para o lado. Com a espada em punho eu golpeei o Lobo cujos olhos eu enchi de terra.

O corte vertical separou a cabeça do Lobo do corpo, mas não houve tempo para comemoração pois um dos lobos saltou sobre as minhas costas, eu tentei girar a espada e fazer um corte horizontal, mas eu não fui rápido o suficiente.

O lobo ficou sobre mim e quando ele iria morder a minha cara.

Bang!!

O outro lobo escutou o barulho e correu.

Quando eu caí no chão minha mão foi instintivamente na arma, talvez se não fosse isso eu estaria morto, mas eu tinha plena consciência de que eu não podia depender da arma afinal eu tinha poucas balas.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Eu retirei os corações dos lobos mortos segundo Demiurgo se uma besta tiver uma Soul Stone é lá que ela estaria. Depois de jogar os corações na bolsa eu segui em frente.

-Easy você pode encurtar o Alerta?

-Como você gostaria de configurar o Alerta?

-Qualquer criatura a 50 metros e eu devo ser avisado. O alerta só precisa conter: Perigo! + Posição + tempo estimado de forma resumida.

-Alerta personalizado configurado.

Algum tempo de caminhada depois.

-Perigo! Às 3 horas, contato em 35 segundos.

Um “javali” de um metro e meio estava avançando em minha direção. A criatura era extremamente grande e mesmo quando eu desviei e tentei atacar pelos lados a mesma espada que partiu um lobo em dois não deixou mais do que um corte superficial no couro marrom daquela criatura depois de várias tentativas o couro da criatura estava todo riscado, mas eu ainda não havia feito dano significativo.

O “Javali” constantemente se afastava de mim, e fazia uma investida que apesar de ser muito rápida era muito fácil prever, depois de várias tentativas eu decidi atacar as pernas o que surpreendentemente funcionou depois de incapacitar sua movimentação eu atravessei o céu da boca do “javali” o matando.

Eu rapidamente arranquei seu coração o que espirrou sangue para todo lado, quando eu comecei a tirar um pedaço do músculo interno eu tive uma sensação de perigo.

-Easy tem alguma criatura se aproximado de mim?

-A 70 metros 15 criaturas avançam em grande velocidade.

-Merda!!

Eu peguei apenas um pedaço de carne e coloquei junto ao coração na bolsa e corri para me afastar do “javali” o máximo que eu pude. Alguns segundos depois uma alcateia de Lobos inteira começou a devorar o corpo do javali, alguns pássaros que pareciam corvos também se juntaram ao banquete.

Na realidade o que eu chamava de lobos parecia uma versão bombada e melhorada do lobo comum era como o “javali” que ao contrário dos javalis normais da terra parecia um tanque de guerra.

Apesar desses monstros estarem devorando a maior parte dos meus espólios, não era de todo ruim pelo menos com eles distraídos eu pude seguir em frente mais tranquilamente.

-Easy adicionar nova configuração, me informe se houver bestas com trajetória que possa colidir com a minha mesmo se a besta estiver a 100 metros.

– Alerta adicional personalizado configurado.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Eu finalmente cheguei ao lago em que eu apareci, e claro eu desviei do local de onde eu encontrei o Ogro. Eu enchi as pequenas bolsas de água e me sentei para descansar.

-Easy escaneie a área.

-50 formas de vida hostis foram detectadas.

Como esse é o único lago por aqui e perigoso ficar aqui muito tempo e eu tenho que decidir se eu volto ou continuo em frente, mas eu tenho pensado em uma coisa: por que o portal azul me deixou aqui ao invés de me deixar na área segura.

Segundo Demiurgo a maioria dos recém chegados eram transportados para a área segura de 200 metros em torno do Comércio do Demiurgo e somente alguns poucos eram transportados para mais longe e ninguém sabia explicar o porquê. Foi por isso que eu resolvi vir aqui, para procurar alguma pista.

▲H.A.D.E.S: Capítulo 14
▲H.A.D.E.S: Capítulo 16