▲H.A.D.E.S: Capítulo 12

336
▲H.A.D.E.S: Capítulo 11
▲H.A.D.E.S: Capítulo 13

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Morto?

Eu confesso, ver todos aqueles monstros com os olhos vermelhos, me deu medo.

Sem pensar duas vezes eu joguei dois tubos do gás nervoso e usando a fumaça verde como cobertura corri para o outro lado do túnel onde eu estava.

Roooaaaar!

O rugido do Rei Goblin soou mais uma vez e incrivelmente todos os goblins e hobgoblins se recuperaram do atordoamento e me perseguiram. Eu tirei todas as minhas quatro granadas normais e joguei próximo ao Rei, não era hora de economizar e na minha cabeça se o Rei estiver ferido talvez eles parem de me seguir.

Brrr booom! 

Eu não parei para olhar o resultado da explosão. Fui na direção onde havia uma saída da caverna de uns 3 metros de altura e de largura, era perfeito para se livrar de muitos perseguidores, mas havia alguns hobgoblins na frente.

Ao contrário do que eu pensei os goblins não pararam de me seguir para ir ajudar o Rei, na verdade eles pareciam ainda mais furiosos do que antes ou talvez o medo já tenha me afetado mentalmente. Os goblins que me perseguiam estava a um triz de me pegarem e talvez por uma questão de sorte nenhum goblin xamã me “atacou” então eu passei a mão pela mochila e verifiquei rapidamente o que eu ainda tinha para usar: um tubo de gás nervoso e duas granadas de fumaça verde fedorenta, minhas Facas de Mithril, minha Desert e uma pequena metralhadora, o resto era um pouco de comida e água.

A melhor opção agora era fugir então usei as duas granadas de fumaça verde fedorenta. A fumaça verde fedorenta rapidamente bloqueou a minha visão noturna fornecida pelo P.E.A e a visão do monstros, mas eu já sabia a direção e o que fazer.

Continuando em frente a toda a velocidade eu saltei para frente, meu plano por mais absurdo que fosse era passar por cima dos goblins e cair naquela saída estreita e teria dado certo se uma mão monstruosa não aparecesse do nada e me acertasse um soco no meio do ar.

-Alerta!

-75% do traje de defesa Jaeger, foi danificado.

-Que droga talvez se eu tivesse continuado com o traje de furtividade isso não teria acontecido, e se eu não tivesse desistido da mistura de gás inflamável com gás fedorento para ficar com a mistura de gás fedorento com uma cortina de fumaça eu já teria explodido tudo aqui.

É lógico que eu tava só reclamando de frustração, o traje focado na furtividade poderia me esconder melhor, mas a defesa dele era horrível e a mistura de gás inflamável era muito volátil alem de que essa área era muito aberta o que faria o gás se espalhar mais rápido diminuindo o poder da explosão.

Aquele golpe me jogou uns 5 metros de distancia, eu estaria morto se não fosse o Traje de defesa, mas ainda sim eu estava fudido…O monstro que me acertou aquele soco era ninguém menos do que o Rei Goblin.

Roooaaaar!

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

O Rei Goblin estava sem aquele manto de couro e seu rosto estava chamuscado pelo fogo, mas seu corpo estava intacto, aquele manto de pelo de Ratians parece ter o defendido da explosão das granadas, e com isso minha chance de fugir caiu drasticamente. A única notícia boa é que os outros goblins e hobgoblins pararam de me atacar, como se reconhecessem que eu era o adversário do Rei agora.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

O Rei Goblin me encarou com um olhar mortal e da cintura ele retirou uma espada que estava guardada em uma bainha simples, assim que a espada cintilou para fora da bainha o P.E.A notificou:

-Alerta!

-Elemento com alta concentração de mithril descoberto!

-Extração recomendada.

-Fácil falar, difícil é fazer.

A minha mente estava a mil, tentando bolar um plano para sair dessa. Se eu conseguisse matar o Rei muito provavelmente os outros monstros iriam me massacrar e se eu tentar fugir o Rei vai me massacrar.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Com minha metralhadora eu atirei no Rei Goblin, que avançou com a sua espada mirando na minha garganta.

( -_・) ︻デ═一 ▸

Os tiros com uma metralhadora .50 fizeram apenas danos superficiais e eu tive que rolar para o lado para evitar ter a cabeça decepada. O Rei parecia não ter nenhum costume de lutar com uma espada, seus ataques com ela eram grotescos e fáceis de prever a trajetória e apesar dele ser mais resistente e mais rápido do que os hobgoblins  minha confiança de sair vivo dessa batalha aumentou.

 Mesmo continuando atirando as balas pareciam mais irritar do que ferir o Rei Goblin, que continuou atacando com cortes horizontais e alguns verticais simples, mas balas não são infinitas e as minhas acabaram rapidamente. O Rei goblin mais uma vez tentou cortar minha cabeça e eu desviei sem sair do lugar e ataquei rapidamente com uma de minhas facas que deixou um corte transversal no peito dele ao custo da própria faca que parou de funcionar depois do golpe.

Roooaaaar!

O contra ataque do monstro veio rápido com um soco no meu tórax.

-Alerta!

-Traje de defesa Jaeger, foi danificado.

-Usuário sofreu danos nas costelas.

-Órgãos internos foram perfurados.

-Ferimento classificado como grave!

▁ ▂ ▃ ▅ Loading.

O Rei goblin me vendo no chão guardou a espada, ele me levantou pelo pescoço e abriu a boca e mordeu meu ombro direito arrancando um  bom pedaço de carne, eu ainda estava em choque por causa da dor horrível que eu estava sentindo eu não conseguia nem gritar. No momento em que o Rei Goblin se preparou para arrancar mais um pedaço de mim:

-Acionando nano robôs!

-Bloqueando receptores de dor, do Usuário.

-Protocolo de sobrevivência sendo aplicado.

-Adrenalina sendo administrada.

-Coquetel de drogas administrado.

▁ ▂ ▃ ▅ Loading.

Com a mão esquerda eu puxei minha outra faca de mithril e fiz um corte na cara do Rei Goblin que me soltou e urrou de raiva e dor, me afastando um pouco eu joguei fora a faca que também ficou inutilizada e peguei minha última granada de gás nervoso e joguei aos pés do Rei Goblin, aproveitando a oportunidade em que ele estava com dor eu corri até ele. Ele me atacou se debatendo instintivamente, mas graças ao P.E.A eu ainda podia lutar e assim eu retirei aquela espada da cintura dele e ataquei o seu pescoço  e para a minha surpresa a cabeça dele caiu no chão no momento seguinte.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

-Estatísticas do protocolo de sobrevivência.

-Os órgãos do Usuário vão entrar em falência dentro de duas horas.

-Recomenda-se tratamento médico urgente.

Todos os goblins mais próximos tinham começado a sentir os efeitos do gás nervoso eu me preparei para dar tudo de mim em uma fuga desesperada quando um portal azul apareceu a 10 metros de mim… Sem hesitar eu corri e entrei no portal.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Na Jeager Corp., Mark, o Armeiro e um funcionário gordo discutiam sobre o Snow.

-Já faz 18 horas que ele está no segundo andar, quais são as chances dele estar vivo?

-Como você sabe Senhor Mark, ninguém nunca sobreviveu a uma noite dentro do segundo andar então é impossível calcular.

-Não é verdade aquelas pessoas voltaram vivas.

-Senhor Mark é verdade, mas lembre-se que o governo chinês perdeu 70% dos seus exploradores e os que voltaram estão em estado catatônico. Além do mais a China se recusa a dividir os dados que eles conseguiram naquela noite.

-Além do mais Mark isso foi antes da evolução dos goblins, com os goblins xamãs e os hobgoblins como inimigos seria difícil ficar vivo tanto tempo.

-Até você Armeiro acha que ele não vai conseguir voltar?

-Ele pode ser um cara esperto e possui grande capacidade de observação e adaptação, mas já houve outros assim que morreram contra os monstros.

-Não acho que ele vai morrer.  Ultimamente ele tem matado hobgoblins com facilidade e sobre os goblins xamãs se ele tiver assistido o vídeo da captura do goblin xamã ele saberá que os goblins xamãs não conseguem te acertar se você estiver se movendo rapidamente, alem do mais ele está com o mais novo traje de defesa que desenvolvemos, só isso já garante que os hobgoblins não conseguirão feri-lo facilmente desde que ele tome conta dos goblins xamãs ele ficará bem.

-Senhor Mark mesmo se ele não sobreviver vamos simplesmente pedir aos outros exploradores para encontrar a unidade do P.E.A dele e ainda teremos todos os dados, afinal os goblins não comem metal então com certeza p P.E.A vai estar em algum lugar.

(︶︿︶)

▲H.A.D.E.S: Capítulo 11
▲H.A.D.E.S: Capítulo 13