▲H.A.D.E.S: Capítulo 10

407
▲H.A.D.E.S: Capítulo 9
▲H.A.D.E.S: Capítulo 11

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Goblin Xamã

Enquanto estávamos descansando na caverna Lana disse:

-Onde estão suas coisas?

Eu não respondi, meu corpo estava estranho, minha visão estava embaçada, eu senti que poderia cair a qualquer momento, eu comecei a andar rapidamente para a saída que o P.E.A mostrou após eu pedir. Originalmente o meu plano era voltar para pegar minhas coisas, mas sem chance disso acontecer se eu cair enquanto estiver aqui eu com certeza vou morrer.

Eu ouvi Lana gritando de forma surpresa:

-Ei você vai me deixar aqui? Eu preciso de ajuda para levar as garotas!

-Faça um pedido de socorro ao P.E.A de novo, se possível coloque uma recompensa eu não posso te ajudar.

Depois de dizer isso, eu só peguei meu lança granadas apontei para frente e comecei a andar o mais rápido que as minhas pernas trêmulas permitiam.

  ●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Finalmente eu cheguei ao primeiro andar, pelo caminho eu precisei matar alguns goblins com o lançador de granada que eu escolhi somente porque com a visão turva eu não tinha precisão, mas pelo menos não apareceu nenhum hobgoblin ou goblin de coroa de penas, acho que eles só aparecem depois de você entrar bem fundo nas cavernas.

Depois de entrar no primeiro andar eu só estava enxergando o vulto das coisas minhas pernas estavam tão bambas quanto as de um recém nascido, sem muita resistência eu cai frente ao portão, antes de desmaiar completamente eu senti alguém vasculhando meus bolsos e roubando minhas armas.

   ●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Na ala médica da Jeager Corp:

-Como ele está?

-Senhor Mark no momento ele se encontra em coma, estamos administrando um coquetel de drogas experimentais e tratamentos para revitalização de células mortas  para ver qual será a reação do organismo dele.

-Houve algum progresso em descobrir como o ataque do goblin xamã  funciona?

-Senhor Mark ainda não temos nada de concreto, mas graças ao Senhor Snow aqui podemos dizer o impacto que o ataque teve no organismo.

-Explique.

-Como o Senhor Mark sabe todos os outros que foram atacados pelo goblin xamã morreram ou estão com  catalepsia patológica, em ambos os casos as células da vitima morreram ou foram danificadas e seus corpos envelheceram em uma velocidade absurda, mas no Senhor Snow os efeitos foram consideravelmente reduzidos ao ponto de que podemos estudar a mudança das células com bastante cuidado.

-Você sabe qual é a causa pela qual os efeitos nele foram menores?

-Senhor Mark ainda é cedo para dizer com certeza, mas eu acredito que tenha a ver com o tempo de exposição ao poder do goblin xamã. Para um melhor estudo as outras garotas que chegaram estão passando por tratamentos diferentes, para podemos começar uma base comparativa.

-Muito bem! Continue com o bom trabalho.

-Obrigado Senhor Mark!

  ●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Alguns dias depois eu acordei, segundo o doutor eu havia ficado em coma por 5 dias, muito tempo perdido para não ganhar nada, eu me sinto quase arrependido por ter ajudado a Lana, mesmo depois de salvá-la a visão dela sobre mim não deve ter melhorado nenhum pouco afinal eu deixei ela para trás.

Pensar sobre essas coisas não vai me ajudar, eu tenho que ganhar dinheiro e sair daqui, afinal esse trabalho está ficando cada vez mais perigoso.

Nos próximos dias eu fui caçar e consegui fazer uma grana boa, isso lógico depois de ter comprado novas armas. No primeiro dia ainda meio receoso eu capturei alguns goblins vivos  sem me aprofundar muito nas cavernas, e precisei de uma permissão especial para passar pelo portão que ao detectar os goblins amarrados não quis abrir a passagem, como consequência o portal azul dividiu um do goblins amarrados ao meio.

No segundo dia eu dei de cara com um goblin xamã, estava tão perto que eu só o chutei antes que ele usasse sua magia e joguei uma granada que o reduziu a restos de carne salpicado pela caverna, mesmo assim eu decidi voltar para o primeiro andar. Nesse mesmo dia eu consegui capturar mais um goblin vivo na volta para o primeiro andar.

No terceiro dia eu fui chamado na ala médica da Jeager Corp para mais exames médicos e medicamentos. Depois de 3 dias eu ainda não tinha visto a Lana novamente, mas eu compreendo que ela queira me evitar.

No quarto dia eu trouxe um hobgoblin vivo, sem os braços e com os tendões do pé cortado, já que ao tentar trazer aquele monstro andando ele saiu me arrastando e se debatendo  e quase me matou. Na base eu pude ver olhares curiosos sobre as minhas táticas, eu pretendia fazer um suspense e depois “vender” algumas das minhas táticas para os outros caçadores, mas a Jeager  estragou isso quando passou o vídeo gravado pelo P.E.A para todos os exploradores.

No quinto dia eu andei pelo segundo andar despreocupado, buscando talvez a sorte de achar mithril ou algo mais valioso, mas eu não encontrei nada eu simplesmente matei alguns goblins e voltei ao primeiro andar.

As pessoas no primeiro andar estavam eufóricas, ao saber das noticias até eu mesmo fiquei surpreso. Um time de caçadores da Jeager Corp capturou um goblin xamã vivo. Quando o vídeo foi transmitido eu quase me arrependi do meu contrato com a Jeager Corp, as táticas usadas pelo time eram as minhas, isso incluía a bomba de cheiro e a limalha de ferro  que eles adaptaram em um equipamento que acoplado ao braço criava pequenas nuvens direcionais de ambos os compostos e jogavam direto na cara dos monstros.

A unica coisa boa nesse dia foi que no meio da multidão eu vi alguém empunhando minha antiga faca de mithril, e logico eu peguei meu equipamento de volta e espanquei o sujeito.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Eu juntei meus armamentos e entrei  no segundo andar, era um novo dia e eu estava decidido a ir o mais fundo que eu conseguisse na caverna, algo que eu nunca havia tentado.

No começo apenas alguns goblins apareceram e agora eu já os matava tão facilmente que eu nem precisava gastar granadas, um simples corte com uma das lâminas de mithril dava conta do recado, e mesmo quando aglomerou vários deles eu só precisei usar minha Desert Eagle para auxiliar nas mortes.

Quando eu cheguei mais fundo, eu coloquei uma máscara de gás e usei uma bomba de cheiro o meu foco era matar, sem se preocupar com levar partes ou criaturas vivas de volta, hoje eu estava realmente me soltando. Os segundos de distração que as bombas de cheiro proporcionavam nas criaturas era o suficiente para matá-las. E lógico eu sempre cortava a cabeça do goblin xamã primeiro, eu nunca mais quero sofrer um ataque daquela magia.

▲H.A.D.E.S: Capítulo 9
▲H.A.D.E.S: Capítulo 11