God is a Game Designer: Capítulo 8

966
God is a Game Designer: Capítulo 7
God is a Game Designer: Capítulo 9

 


Tradução: The Tempest | Revisão: The Careca | QC: Yann


Vitória Total

A reação do vento, fluindo sobre o campo de batalha, alcançando os lados dos penhascos. Os guardas posicionados contra as barricadas se prepararam, cada um deles atordoado enquanto observavam a figura grande rolar da montaria gigante, batendo nos soldados abaixo com um estalo. Sangue foi visto esguichando como a água de um balão, cada um deles se sentiu horrorizado, mas um pouco aliviado e impressionado que este homem estava deste lado do campo de batalha.

Feya assistiu em silêncio atordoada enquanto observava a onda do campo de batalha quase mudar em um instante, ela podia dizer a moral dos grupos, seu lado foi superado em todos os aspectos até que este homem apareceu. Com apenas um tiro, ele inverteu toda a situação, mudando o futuro de todos com apenas um único raio, brilhando intensamente para levá-los à vitória.

“Você é um deus?”

Ela resmungou baixinho enquanto estava atordoada, a War Dancer Kai mostrou respeito, agora ela sabia por que alguém como ela mostraria respeito por um homem tão estranho, alguém que parecia quase incapaz de cuidar de si mesmo. Sentiu os joelhos bambolearem enquanto olhava para o exército inimigo, ouvindo os homens gritando de todos lados. Feya até se alegrou ao ver os subordinados do general encolhido atrás das mulheres escravas e dos móveis, espalhando ordens de comando rapidamente através dos soldados.

Ela então sentiu sua alegria morrer, observando como flechas saíam rapidamente, milhares de flechas subindo enquanto ela observava o exército inteiro começar a mirar, eles iam fazer algo que ela não havia planejado, ela assumiu que eles seriam capturados, com a morte do líder, parecia que os planos haviam mudado.

“Bem, foda-se.”

Ela murmurou enquanto olhava em volta para seus soldados, levantando rapidamente a voz para eles.

“Parem de olhar embasbacados e ergam os escudos, escondam-se atrás da barricada… Eu não sei quem você é, mas abaixe a cabeça!”

Ela olhou para o homem estranho, gritando suas ordens para ele.

Nathan olhou com um olhar sereno, com o poder vazando dele enquanto ele apenas balançava a cabeça.

“Se escondam, como crianças assustadas, eu não vou me deixar intimidar por essas pessoas com o meu poder!”

Dois minutos antes – POV Nathan (PVO é a perspectiva de vista, ou seja, o que ele via naquele momento)

Nathan assistiu a todo esse evento acontecer. Ele até estava rindo por dentro enquanto observava o bispo gordo sair rolando da plataforma como uma bola de boliche, e as tropas abaixo servindo como pinos.

‘Strike!’ ele gritou em sua mente antes de ouvir o sistema começar a importunar.

Sistema: ‘Ato Divino – Aumento de Fé em 200’

Sistema: ‘Ato Divino – Aumento da fé em 450’

Sistema: ‘Ato Divino – Aumento da Fé em 350’

Sistema: ‘Arcebispo de uma fé rival morto – aumento da fé em 1000’

Seus olhos se arregalaram com a enorme quantidade de pontos de entrada, sua mente gritou de alegria quando ele abriu seu sistema.


Menu do jogador

Nome: Nathan Blackrose

Idade: 27 (Ainda velho)

Raça: Arqui Deus

Título: Deus Criador

Fé: 2200

Domínio: 5/5

Palavras de poder: 1

  1. Arco (Rank Cobre – 50%)

Relações atuais: 0 (Eu recomendo fazer um amigo, garoto solitário)

Habilidades Primárias: –

Habilidades Secundárias:

  1. Arco – Raio de Força Imparável (Rank Cobre – 12%): Esta habilidade dispara um único raio que é imparável por seres não-divinos. Se os seres não-divinos sobreviverem após a explosão, eles ficarão permanentemente aterrorizados ao redor do lançador.

Missões atuais:

Primárias:

  1. Emprestar 1 Palavra de Poder para alguém necessitado 0/1

Secundárias:

  1. Ganhar 250 de Fé do Empréstimo de Poder
  2. Ganhar um aumento de Domínio 5/10

Habilidades Extras:

Menu Administrativo: Trancado.


 

Ele notou o aumento maciço de pontos. Logo ele teria o suficiente para comprar alguns itens extras, parecia que o sistema era bastante generoso comparado ao seu sistema antigo, o que lhe dava alguma indicação de que algo havia mudado.

“Melhor farmar mais alguns pontos fáceis.”

Ele observou todo mundo em pânico ao seu redor enquanto ouvia o comando da mulher ao lado dele, Nathan não iria fugir enquanto ele tivesse alguns pontos para ganhar com este novo sistema!

“Se escondam como crianças assustadas, eu não vou deixar essas pessoas me intimidar com o meu poder!”

Ele levantava a mão, usando seu poder que começou a espalhar sua influência por todo o ar, o suor cobrindo sua testa enquanto este poder ainda era novo para ele, causando algum desconforto quando as flechas voaram, aterrissando a poucos metros dele, guardas ofegantes e até mesmo os inimigos recuando em pânico.

Milhares de flechas pairavam no ar, quase como se estivessem congeladas no tempo, com mais flechas se juntando a elas enquanto os arqueiros disparavam mais e mais flechas, seriam necessárias várias saraivadas antes que parassem, percebendo a terrível situação que aconteceu.

“Todos vocês se atrevem a lutar contra um deus!”

Ele gritou com uma convicção divina, todos vacilaram quando ouviram essa palavra, afastando-se enquanto ele ouvia alguns começando a gritar e correr, empurrando um ao outro quando tudo se transformou em um tumulto e pânico para se fugir.

“Receba o seu presente, hora de entrar no meu domínio!”

Sistema: ‘Ato Divino – Aumento da Fé em 50’

Sistema: ‘Ato Divino – Aumento da Fé em 25’

Sistema: ‘Ato Divino – Aumento da Fé em 25’

Ele sorriu com o pequeno aumento. Isso não era nem o começo de seu poder, cada flecha girava no ar, girando e mirando de volta os remetentes, os arqueiros atrás começaram a suar quando perceberam que se juntaram à fúria, fugindo o mais rápido que podiam.

O tempo se resumiu em as flechas se lançando de volta para os arqueiros, como raios de luz, enquanto gritos ecoavam pelo campo de batalha, cada flecha aterrissando na massa de soldados em fuga, enquanto milhares de soldados desmoronavam no chão, cada um gritando em desespero e pânico.

 

Sistema: ‘Quebrou uma força inimiga – Aumento de Fé em 1000’

Sistema: ‘Ato Divino – Aumento de Fé em 500’

Sistema: ‘Ato Divino – Aumento de Fé em 200’

 

Nathan sorriu enquanto observava as pessoas que saíam correndo para o deserto, as que não estavam feridas ajudavam a carregar muitos que tinham sofrido uma lesão, os mortos também foram levados, o campo de batalha estava vazio em questão de momentos.

Nathan simplesmente não se importava com o inimigo, pois sabia que eles tinham perdido, ele se importava mais com suas novas estatísticas.

Ele abriu sua janela de status enquanto olhava novamente para suas novas habilidades.

 


Menu do jogador

Nome: Nathan Blackrose

Idade: 27 (Ainda velho)

Raça: Arqui Deus

Título: Deus Criador

Fé: 4000

Domínio: 5/5

Palavras de poder: 1

  1. Arco (Rank Bronze – 25%)

Relações atuais: 0 (Eu recomendo fazer um amigo, garoto solitário)

Habilidades Primárias: 

  1. Arco – Senhor Dos Que Caem (Rank Bronze – 8%): Esta habilidade permite ao usuário redirecionar qualquer arma de longo alcance que seja disparada em sua presença, seres não-divinos não podem parar este processo.

Habilidades Secundárias:

  1. Arco – Raio de Força Imparável (Rank Cobre – 12%): Esta habilidade dispara um único raio que é imparável por seres não-divinos. Se os seres não-divinos sobreviverem após a explosão, eles ficarão permanentemente aterrorizados ao redor do lançador.

Missões atuais:

Primárias:

  1. Emprestar 1 Palavra de Poder para alguém necessitado 0/1

Secundárias:

  1. Ganhar 250 de Fé do Empréstimo de Poder
  2. Ganhar um aumento de Domínio 5/10

Habilidades Extras:

Menu Administrativo: Trancado.


 

Ele acenou com a cabeça em satisfação. Ele havia ganhado uma boa quantia de pontos durante esse tempo, e suas habilidades haviam melhorado além do cobre para o estágio de bronze. Suas habilidades até tinham nomes legais.

“Eu gostaria de ter nomeado minhas habilidades. Esses nomes são legais demais para o meu gosto!” Ele riu para si mesmo enquanto pensava por um momento. “Essa última habilidade eu teria chamado … Pew Pew Fura Fura!”

Sistema: ‘Escolhas de nomes pobres não são aceitáveis -100 Fé.’

Ele gritou internamente novamente, quando viu seus pontos de fé serem removidos por uma sugestão. Nathan jurou mais uma vez destruir esse sistema quando ele saisse.

Ele apenas balançou a cabeça. Ele estava aproveitando seu tempo aqui, estava se tornando bastante divertido! Se este fosse seu videogame, talvez ele não mudasse nada, por um único motivo.

Ele estava feliz.


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

God is a Game Designer: Capítulo 7
God is a Game Designer: Capítulo 9
COMPARTILHAR
Leitor inveterado Veterano na fundação da internet: "na minha época, isso tudo aqui era mato" Traduz, revisa, erra, conserta e ri.