Everyone Else is a Returnee: Capítulo 50

91
Everyone Else is a Returnee: Capítulo 49

Um parceiro somente para mim – 3

Além de comer os frutos do mar que sua mãe havia preparado para ele em sua casa, Yu IlHan passava o dia todo em sua oficina, trabalhando.

Ele fez o corpo do Pile Bunker com Metal Hearts e a munição com vários ossos e carapaças e, entre eles, a bomba de fragmentos que explodiria assim que estivesse inteiramente no corpo do inimigo, era sua obra-prima.

Ao contrário da primeira vez que ele fez o Pile Bunker, o número de pedras mágicas de 2ª classe em sua posse estava transbordando. Ele os investiu sem economizar e fez Criação com Mana não apenas no próprio Pile Bunker, mas também em algumas partes da munição, e podia trazer resultados melhores do que ele esperava, talvez devido à nova variedade de materiais que tinha , e o nível mais alto de Criação com Mana do que antes.

[Pile Bunker de Metal Assustadoramente Destrutivo]

[Classificação – Única]
[Poder de ataque –
1º nível: 2.100
2º nível: 3.200
3º nível: 4.300
4º nível: 5.500
[Opções – poder de perfuração e poder de ataque aumentados em 40%]

[Durabilidade 2.100 / 2.100]

[Uma arma terrível feita pelo melhor ferreiro de armas da Terra. Ele tem um poder terrível e uma reação ainda mais terrível, então é preciso mais coragem do que ao lutar contra monstros para usar esta arma.]

Embora ele tenha usado Metal Hearts, para continuar usando isso, ele não conseguiu fazer um carregamento de 5º nível. Foi porque a força na faixa do Elástico do Gigante aumentava junto com a durabilidade do corpo do Pile Bunker. Claro, o 4º estágio também tinha um aspecto assustador, então ele não tinha nenhuma reclamação.

Além disso, Yu IlHan também fez uma variedade de armas usando ossos e carapaças afiados e duros. Martelos, machados, espadas grandes e até uma granada feita de elástico do gigante.

As próximas coisas que ele focalizou foram armas de longo alcance.

Embora fosse bom fazer um arco ou uma arma de fogo, já que ele tinha habilidade de atirar, mas pensando na luta com o Leopardo das Sombras, era difícil para ele, que não podia usar mana, infligir qualquer dano com pequenas balas ou flechas para um monstro em grande escala.

Como tal, o que Yu IlHan fez não era nem um arco, nem uma arma, nem espetos de metal, mas um atlatl. O dispositivo de arremesso de lança que os caçadores usavam desde os tempos antigos.

{LK: atlatl ou Propulsor é um dispositivo utilizado para aumentar a velocidade inicial de lançamento de um projétil. É constituído geralmente por um bastão de comprimento variável com um gancho em uma das extremidades. O atlatl ou propulsor prolonga o braço humano e multiplica sua força. Link para voce ver que tipo de arma e essa https://www.youtube.com/watch?v=coPWE-GKIXI }

[Atlatl Osso Áspero do Luar]

[Classificação – Única]
[Poder de Ataque – 2.800]

[Opções – O alcance do ataque aumenta em 50%, o poder de ataque e a precisão aumentam em 40% sob a lua]
[Durabilidade – 1.850 / 1.850]

[Um dispositivo de lançamento de lança que pode ser usado para encaixar uma pequena lança no gancho para atirar. O resultado difere enormemente de acordo com as habilidades do usuário.]

Atlatl era uma ferramenta que se parecia com uma bengala com uma extremidade curva, e era uma arma simples que se podia usar simplesmente encaixando uma lança feita para arremessar, na ponta do gancho, e atirar a lança apenas balançando-a .

O alcance e o poder de ataque eram superiores a apenas arremessar a lança com as mãos e, acima de tudo, a maior vantagem era que ela seria afetada pela habilidade de lanceiro de nível máximo que Yu IlHan tinha para trazer efeitos muito melhores do que qualquer outra arma de arremesso.

Além disso, depois que Yu IlHan fez um grande número de armas que ele podia usar, Yu IlHan imediatamente começou a consertar sua armadura.

Ele não só consertou a armadura completa preta que foi danificada durante a luta com Reta Kar’iha, mas também fez uma roupa resistente usando a pele do Chefe Troll do Planalto.

Ele não se esqueceu de usar a Criação com Mana para aumentar a ventilação e o poder defensivo.

Por último, quando abriu a Bolsa Cross Bag para realçar os arpões e as cordas, encontrou os despojos de guerra que tinha esquecido completamente até agora.

“Ah.”

Esses eram a pedra mágica, o manto negro e a grande foice negra que Reta Kar’iha deixou para trás. Pensando na capacidade avassaladora de Reta Kar’iha, Yu IlHan verificou as informações uma a uma em plena expectativa.

[Manto Secreto do Ceifador Caído]

[Classificação – Única]
[Defesa – 2.400]

[Opções – A capacidade de ocultação do usuário aumenta em 20%, o ataque aumenta em 20% ao atacar de surpresa]
[Durabilidade – 1.238 / 2.430]

[Um manto que absorveu mana sombria por um longo tempo para possuir o poder de um deus da morte.]

[Foice do Ceifador Afiado e Fatal]

[Classificação – Única]
[Poder de Ataque – 3.100]

[Opções – Taxa de acerto crítico e dano aumenta em 40%]
[Durabilidade – 1.780 / 2.800]

[Uma foice que o último ferreiro em um mundo em ruínas fez com um metal de origem desconhecida.]

“Essas armas são ligeiramente inferiores em comparação com sua capacidade.”

Yu IlHan inclinou a cabeça ao ver que estava abaixo de suas expectativas. Ele não estava ciente de que estava usando armas de nível OP.

No entanto, isso apenas significava que era ligeiramente inferior em comparação com suas habilidades, as opções anexadas ao manto eram uma defesa excepcional que aumentaria o poder de luta de Yu IlHan imediatamente. Yu IlHan usou uma pedra mágica para consertar o manto de forma limpa e colocá-lo de volta em sua bolsa. Ele não tinha planos de usar um manto que aumentasse a eficácia de sua habilidade de ocultação tão forte, em público.

A foice também tinha um poder de ataque bastante alto em comparação com a lança negra do deus da morte que o próprio Yu IlHan estava usando, mas, coincidentemente, Yu IlHan não tinha muita experiência com uma foice.

Não importa o quão alto seja o poder de ataque, e não importa quão boas sejam as opções, era uma tolice usar uma arma a que ele não estava acostumado. Como tal, ele sem hesitar colocou a foice do ceifeiro na fornalha. Se Erta estivesse assistindo isso, ela teria gritado ‘o que você está fazendo?’

No entanto, Yu IlHan não era louco e não planejava dar uma arma tão boa como comida para a Chama Eterna. Ele estava planejando derreter a foice uma vez e reforjá-la como uma lança.

‘É certo que o metal é muito melhor do que o Metal Hearts. Além disso, eu não sei se ele foi feito usando a Criação com Mana ou não, mas o poder que habita no metal em si não pode ser desprezado. Talvez tenha ganhado poder com o passar dos anos.

A Chama Eterna queimava em uma cor azul áspera e brilhante. Yu IlHan, que agora sabia o que isso significava muito claramente, sem hesitar, jogou uma pedra mágica nela. Ele tinha menos de dez agora que tinha usado tantos, mas desde que ele tinha feito tudo o que precisava fazer, ele não sentiu que fosse um desperdício.

No entanto, a foice do ceifeiro era forte. Apesar da Chama Eterna queimando fortemente, não parecia ter nenhum pensamento em derreter. Quando a Chama Eterna aumentou sua temperatura ainda mais, uma aura negra saiu da foice e formou uma silhueta negra no topo da fornalha.

[Sssssssssss]
“Reta Kar’iha?”
[Ssssss]

Ele falou com ela pensando que talvez ainda houvesse algo sobrando dela, mas não parecia ser assim. No entanto, sua tentativa não foi em vão. Foi porque ele notou uma leve vibração na silhueta negra no momento em que ouviu as palavras ‘Reta Kar’iha’.

‘Vai ser fácil.’

Yu IlHan descobriu o truque imediatamente. Embora ele não soubesse o que era exatamente a silhueta negra, ele instintivamente percebeu o que precisava fazer para atingir seu objetivo.

“Reta Kar’iha. Breaker. Morte. Deus da morte. Ruína.”

Enquanto cuspia palavras-chave relacionadas a Reta Kar’iha, Yu IlHan observou as mudanças na aura negra. O ataque de palavras-chave foi muito eficaz! Cada vez que Yu IlHan dizia uma palavra, a Chama Eterna brilhava mais forte e a silhueta negra estava gradualmente perdendo poder.

“Guerra, muitos contra um, crítica, emboscada?”

Yu IlHan havia murmurado todas as palavras relacionadas a Reta Kar’iha, mas, concluindo, foi um trabalho inútil.

A aura negra não exigia tanto poder dedutivo. Apenas mencionar Reta Kar’iha e suas habilidades foi o suficiente para trazer mudanças suficientes na aura.

“Solitária, mulher, deus da morte, heh!”

E o momento final chegou. Aparentemente não querendo ouvir mais as palavras de Yu IlHan, ou aparentemente tendo o suficiente, a silhueta negra deixou completamente a foice do ceifeiro e até mesmo a fornalha.

“Ah.”

A aura negra parecia fluir no ar antes de ser absorvida pela pedra mágica de Reta Kar’iha que Yu IlHan havia deixado de lado.

A já extraordinária pedra mágica começou a emitir uma luz negra ainda mais estranha após absorver completamente a aura negra. Realmente parecia delicioso.

“Bom, está derretendo.”

Claro, Yu IlHan não poderia se importar menos com isso. Ele apenas sorriu com orgulho, olhando para a foice derretida.

Por volta desse momento, os convidados entraram em sua oficina, mas como Yu IlHan estava se concentrando na foice derretida, ele não percebeu os convidados indesejados. Era uma concentração verdadeiramente maravilhosa.

“Não, não coma isso. Sim. Dessa maneira.”

Ele definiu a forma básica solidificando o metal fundido em um molde e, antes que se solidificasse completamente, ele começou a trabalhar na metalurgia.

Embora ele tenha se preparado para isso, aquele metal tinha uma dureza incomparavelmente maior do que o Big Metal Hearts. Era como se dissesse que não seria influenciado pelas necessidades de Yu IlHan, mesmo se morresse, já que Yu IlHan havia arruinado a forma original.

“Coma um pouco mais de pedra mágica.”

No entanto, em relação à teimosia, Yu IlHan não era inferior. Ele só poderia fazer isso até funcionar, se não estivesse funcionando! Ele apenas jogou outra pedra mágica na fornalha e derreteu o metal sem piedade antes de martelá-lo.

{Lk: Ele quis dizer que ele só podia fazer isso ou continuar tentando até funcionar, o autor ou pode ser algo na tradução gringa usa formas de falar que sem alterar muito o texto original e impossível explicar algumas coisas com clareza, por isso eu deixo as notas.}

Esta deveria ter sido a primeira vez que ele trabalhou por tanto tempo depois de fazer a lança de aço. No entanto, como Yu IlHan era um pervertido, ele era um tipo que queimaria mais forte quanto mais forte fosse o inimigo. A teimosia do metal só iria inflamar ainda mais a teimosia de Yu IlHan!

No final, o metal começou a mudar lentamente de acordo com a vontade de Yu IlHan.

[Então ele está processando isso também. Embora eu tenha previsto isso quando ele estava trabalhando com harkanium.]

[Tão legal.]
[Hmph.]

O que quer que os convidados indesejados estivessem dizendo, não entrou nos ouvidos de Yu IlHan. Se ele os notasse, não teria sido capaz de se concentrar no trabalho.

Quanto tempo se passou desde que ele começou a martelar o metal? Primeiro, o corpo da lança se alongou e a ponta da lança parecia estar formada, antes que a lâmina fosse afiada e o corpo da lança polido.

Na frente dos olhos de Yu IlHan, uma lança emitindo luz negra de seu corpo para a cabeça da lança nasceu. A nitidez era tão afiada que parecia que alguém seria cortado se apenas colocasse a mão perto da lâmina.

[Lança Espinho do Extermínio]

[Classificação – Lendária]
[Poder de Ataque – 3.700]
[Opções – Dano crítico aumenta em 70%]
[Durabilidade – 3.100 / 3.100]

[Uma arma mestre feita pelo melhor ferreiro de armas da Terra ao derreter uma arma de outro mundo. Ainda não foi concluído.]

“Agora, até mesmo a informação da arma está lendo minha mente.”

Isso era verdade. Esta arma só seria completada usando a Criação com Mana com a pedra mágica de Reta Kar’iha.

Mesmo neste momento, Yu IlHan sentiu que a aura negra, que foi absorvida pela pedra mágica, estava olhando para ele. Ele havia quebrado sua teimosia e mudado a forma da arma, então ele não deveria ouvir essa quantidade de teimosia?

Yu IlHan estava planejando ir para a Criação com Mana imediatamente, mas como um processo do trabalho foi concluído, sua concentração acabou diminuindo um pouco. Graças a isso, ele percebeu uma coisa.

Em sua oficina, que deveria ser inexpugnável para o homem devido à barreira levantada pelos anjos quando trabalhava com harkanium, ele pôde sentir duas existências além de si mesmo.

Além disso, ele podia sentir o cheiro de uma fragrância familiar de um deles. Uma fragrância muito familiar e, ao mesmo tempo, a que tanto ansiava.

Naquele momento, ele não conseguia se lembrar das palavras que o anjo de armadura havia dito.

“Fuu.”

Pensando que o pressagio havia ocorrido muito rapidamente, Yu IlHan se levantou enquanto coçava a cabeça e se virou. Nesse lugar estavam um anjo com um sorriso brilhante e outro anjo com uma cara azeda.

As duas figuras que ele havia previsto exatamente.

[Estamos de volta.]
[Estou de volta!]

Mesma resposta, significado diferente. Ele o olhou fixamente, já que não sabia que expressão deveria ter feito, mas no final, ele sorriu quando suas emoções o mandaram. Então, ele disse calmamente:

“Bem-vindos, visitantes indesejados.”

Everyone Else is a Returnee: Capítulo 49