Everyone Else is a Returnee: Capítulo 48

320
Everyone Else is a Returnee: Capítulo 47
Everyone Else is a Returnee: Capítulo 49

Um parceiro somente para mim – 1

 

“Obrigado por me salvar.”
“Isso é o que eu deveria dizer.”

Depois que a situação acabou, Kang HaJin curvou a cabeça profundamente para Yu IlHan, mas Yu IlHan apenas acenou com as mãos e negou. Se não fosse por eles, Yu IlHan definitivamente teria morrido. Bem desse jeito.

“Mas se aquilo não morresse, a saída da masmorra não teria aberto e, se assim fosse, teríamos morrido também. Portanto, somos nós que devemos agradecer a você. “

Yu IlHan pensou que Kang HaJin tinha uma cabeça muito dura e não entendeu o que ele estava dizendo, mas ele não disse em voz alta. Em vez disso, ele falou enquanto pegava a pedra magica negra e as relíquias de Reta Kar’iha.

“Então eu posso pegar isso, certo?”

Momentaneamente, as sobrancelhas de Kang HaJin se contraíram, mas ele não conseguia dizer ‘isso é um pouco dem…’* agora, já que isso iria contra suas palavras. Honestamente, não seria exagerado dizer que Yu IlHan tinha matado aquilo sozinho, então Kang HaJin finalmente decidiu desistir claramente.

{LK: “Isso e um pouco demais”}

“Ok, YuNa provavelmente também não será contra.”

Na YuNa também não se opôs. Em vez disso, ela exigiu.

“Dê-me seu númeroooo!”

“Não.”

“Wao, fui rejeitada de novo! Mesmo eu sendo tão bonita! Mesmo eu sendo a mais bonita do mundo! ”

Na YuNa era definitivamente linda. Já que era Yu IlHan, que não olhava para ninguém abaixo de um anjo, quem reconheceu isso, pode-se dizer que sua aparência era excepcional.

Ele não sabia a ordem da sequência: se ela ficou assim desde que foi abençoada pela Deusa da Beleza, ou se ela foi abençoada porque era bonita; mas ela era linda a ponto de ele perceber que ela não era abençoada pela Deusa da Beleza por nada.

Ele também entendeu por que ela estava tão orgulhosa de sua aparência. Embora, honestamente, ele se sentisse desagradável com isso.

Yu IlHan a rejeitou ainda mais por causa de sua confiança, e confirmou com Erta.

“Há mais alguma coisa que eu preciso fazer aqui?”

[Deve haver, mas não agora. Todos nós precisamos descansar. Você trabalhou muito, então deveria descansar agora. O resto será cuidado por nós, já que devemos ser responsáveis ​​por isso em primeiro lugar.]

“Mas, na minha opinião, acho que se tornará ainda mais perigoso se seus poderes forem restritos novamente fazendo isso.”

Na opinião afiada de Yu IlHan, Erta respondeu enquanto sorria impotente.

[Na verdade, também estou preocupado com isso. Provavelmente selaremos a masmorra usando o poder do Céu e provavelmente entregaremos missões aos humanos mais tarde. Para aqueles como você, que têm habilidades excepcionais.]

“Eu sabia.”

Yu IlHan acabou rindo.

No entanto, não dava culpá-la por qualquer por nada, ela trabalhou muito hoje, então ele decidiu calar a boca. Erta também parecia ter sentido sua consideração enquanto ela se deitava em sua cabeça.

“Vamos sair juntossss. Você não vai rejeitar isso, certo? “

“OK então.”

Ele já havia saído da equipe. Sua ocultação passiva provavelmente ativaria novamente quando eles chegassem na Coréia, então ele deveria ser capaz de deixá-los. Como tal, Yu IlHan não se incomodou em rejeitar isso.

Ele já havia terminado seu negócio aqui de qualquer maneira. Dividir-se aqui era mais irritante.

“Eu vou beber cerveja com MiRae, quando voltar para a Coreia!”

“Faça o que você quiser…”

“Oppa, beba com a gente tambémmm!”

“Estou ocupado.”

“Uuu, eu continuo sendo rejeitada hoje.

Enquanto isso, Na YuNa não parecia nem um pouco cansada, pois continuava conversando. Se agir infantilmente fosse o segredo para sua beleza, então ele realmente não iria querer imitar isso.

No entanto, ele não se sentia tão mal por ela gritar ‘kyak kyak’ de vez em quando, então Yu IlHan olhou para a cena com um leve sorriso. Com o pensamento de que ela poderia ‘perder’ a figura de Yu IlHan se continuasse falando alto.

“Mas qual é o seu nooome?”
“Hmmm.”

Em pensar que ela o chamou quando sua ocultação parecia que seria ativada em apenas mais alguns momentos, foi uma simples coincidência? Por que essa mulher mostra um lado completamente diferente dela em momentos completamente inesperados …

Yu IlHan ficou um pouco nervoso. Quer ela soubesse disso ou não, Na YuNa continuou falando com uma voz inocente.

“Eu perguntei a Feyta antes, mas ela disse que morreria se me contasse.”

[Eu definitivamente não quero um cobra twist* de um anjo!]

{LK: cobra twist é um golpe, só da um google ai.}

“Acho que isso está além do nível em que você deve colocar um ‘anjo’ na frente dele …”

Enquanto respondia suavemente a Feyta, Yu IlHan pensou por um momento. Aquela em que ele pensou foi Kang MiRae.

Em primeiro lugar, era um fato claro que Kang MiRae e esses dois pertenciam ao mesmo grupo. Além disso, pelas conversas de Na YuNa, ele poderia julgar que eles eram amigos. Como Kang HaJin tinha o mesmo sobrenome, era provável que ele e Kang MiRae fossem parentes.

Eles definitivamente falarão sobre Yu IlHan com ela, e Kang MiRae deve ser capaz de pensar em Yu IlHan no momento em que mencionarem ocultação, lança e coreano. Não é que Yu IlHan estivesse sendo arrogante. Acontece que não há pessoas fortes com essas características na Terra no momento, além dele.

Em outras palavras, não há sentido em escondê-lo.

“É Yu IlHan.”

“Waa, que nome tão legal!”

Essa pessoa foi a primeira a dizer isso despreocupadamente assim que ouviu seu nome. A melhor borboleta social das borboletas sociais, a rainha das borboletas sociais estava aqui.

Honestamente, ele não se sentiu tão mal ouvindo isso, mas sua forte determinação de que os solitários não podem se associar com borboletas sociais o deixou calmo.

Enquanto isso, Kang HaJin estava olhando para ele como se estivesse olhando para um humano estranho. Até mesmo ele, que cresceu com Na YuNa desde pequeno, às vezes ficava com o coração batendo forte ao olhar para ela, mas sentia que Yu IlHan estava rejeitando Na YuNa honestamente.

Ele realmente desejava que isso não provocasse a mente desafiadora de Na YuNa. Ela sempre pareceu desajeitada, mas exatamente por causa disso, não se sabia o que ela faria. Felizmente, como ela estava mais interessada em se tornar mais bonita do que em um homem, seria normal não presumir o pior …

“Você não precisa recuar tanto. Eu não vou comer vocêeeee. “

“Se você estiver muito perto, isso me deixa aborrecido e com calor, então vá um pouco mais pra longe.”

“Wao!”

Agora, Na YuNa parecia ter gostado da conversa com Yu IlHan. Bem, ela pode se sentir renovada sobre as reações de Yu IlHan, que era diferente de outros homens, uma vez que outros homens eram exageradamente próximos ou exageradamente selvagens.

Coisas novas trazem alegria, mas havia um limite para isso. Se não houvesse reação, ela se cansaria disso eventualmente. Que tipo de encanto ela sentiria por alguém que continua rejeitando-a? Vendo Na YuNa rindo tanto, as preocupações de Kang HaJin realmente pareciam que terminariam em preocupações.

Eles poderiam escapar da masmorra em breve, mas surpreendentemente, na frente da masmorra, alguns anjos estavam esperando, totalmente armados.

Vendo aquelas expressões rígidas, eles já pareciam saber o que aconteceu dentro da masmorra.

[Erta.]

Um anjo feminino vestindo uma armadura de luz, em sua frente, chamou o nome de Erta.

[Relatório.] (Anjo com armadura)

[Eu entendo.] (Erta)

Pelo discurso educado de Erta, parecia que aquele anjo estava em uma posição mais elevada do que Erta. Yu IlHan olhou para Feyta, perguntando-se por que eles não a chamaram, embora ela sofresse com a mesma coisa, e ela respondeu em voz baixa.

[É porque sou uma novata.] (Feyta)

[Silêncio.] (Anjo de armadura)

[Hik.] (Feyta)

Erta e o anjo de armadura pareceram conversar por um tempo antes de virar a cabeça para Yu IlHan. O anjo de armadura falou.

[Humano Yu IlHan, parece difícil recompensá-lo imediatamente.] (Anjo de armadura)

“……Ah ok. Você pode me dar depois de terminar o trabalho. ”

Yu IlHan inclinou a cabeça quando ouviu a palavra ‘recompensa’, antes de perceber que isso era por salvar Erta.

Definitivamente, desde que Erta foi vista, ele não pode atacá-lo primeiro com um ataque forte, e isso tornou a batalha um pouco desvantajosa. No entanto, não era como se ele quisesse uma recompensa enquanto salvava Erta, então Yu IlHan não conseguiu pensar nisso até ouvir a palavra “recompensa”.

[Não sei o que você está pensando com este assunto, mas este incidente é muito importante até para o céu. Para uma história mais precisa, vamos pegar Erta emprestada um pouco.] (Anjo de armadura)

“Faça como quiser.”

[Então … Todos se reúnam. Vamos agora prosseguir com o selamento temporario da masmorra .] (Anjo de armadura)

[Sim!]

Com apenas uma frase pesada do anjo de armadura, todos os anjos naquela área se reuniram na frente da entrada do vórtice. Yu IlHan pensou ao ver a entrada da perigosa masmorra sendo fechada.

Este tipo de masmorra é a única neste lugar? Talvez, esse tipo de masmorra não continuará aparecendo no futuro? Talvez a vontade de alguém tenha desempenhado um papel nesta masmorra? Se sim, para quê?

O pensamento que partiu de uma hipótese continuou se encadeando até se espalhar como fumaça. Em primeiro lugar, era impossível chegar a uma conclusão sobre esse pensamento, nem havia necessidade de chegar a uma conclusão.

Yu IlHan agarrou seu punho enquanto se lembrava do sorriso de Reta Kar’iha que ele viu em seus últimos momentos.

Yu IlHan não dava a mínima para o que está acontecendo. Ele só se tornaria mais forte para sobreviver. Ele não tinha planos de tremer de medo das coisas que ainda nem aconteceram.

O selamento temporário da masmorra acabou. Os anjos só pararam de emitir seu poder depois que viram que o vórtice da masmorra diminuiu e eventualmente se tornou um portão metálico.

[Com este incidente, a Terra se tornou o mundo com mais variáveis, onde o poder de Deus não é especialmente eficaz. De acordo com isso, os anjos atribuídos à Terra aumentarão no futuro.]

Enquanto olhava em silêncio para a entrada da masmorra, Yu IlHan pôde ouvir a voz de um anjo em seus ouvidos.

Quando ele olhou para trás, surpreendentemente, ele pode ver o anjo de armadura, que manteve sua atitude rígida todo esse tempo, sorrindo levemente com o canto da boca ligeiramente levantado.

[Lita parecia realmente querer ver você. Foi doloroso suportar sua histeria até agora.]

“É assim mesmo?”

Ele pensou nas coisas que passou pela sua cabeça quando lutava contra Reta Kar’iha sozinho, e seu rosto ficou um pouco vermelho. Foi sorte que ele estava com o rosto coberto com uma máscara.

Não, ao invés disso, o quanto aquela pobre anja fala sobre Yu IlHan para os outros anjos a ponto de os anjos que Yu IlHan encontra, eles falam sobre Lita !?

Enquanto ele pensava nisso, em um momento, Yu IlHan percebeu o que o anjo de armadura queria dizer e arregalou os olhos.

“E, espere.”

[Então, Yu IlHan, desejo-lhe sorte no seu futuro. Mandarei Erta de volta assim que o negócio terminar.]

[Feyta, você vem também.]

[Espere, eu preciso proteger … Uwaaa!]

Os anjos desapareceram em um instante. Retirando a mão, que ele se esticou na direção do anjo com armadura, Yu IlHan resmungou baixinho.

“Furtiva … Ela deveria ter me contado até o fim, se quisesse.”

“… Você é muito amigável com elas.”

Enquanto isso, Kang HaJin, que estava rígido durante todo o incidente, pois foi oprimido pelas auras dos anjos, ficou surpreso mais uma vez depois de olhar para a atitude de Yu IlHan. Agora, ele estava até cansado de se sentir inferior a ele.

Claro, não havia como Yu IlHan saber disso, então ele só conseguiu dar um sorriso vago.

“Vamos voltar agora. HaJin-oppa, IlHan-oppaaaa. ”

“Fuu, sim.”

“Eu não sou seu oppa.”

Na YuNa, que simplesmente não entenderia a situação, encerrou a situação e puxou os dois pelas roupa. Kang HaJin suspirou em derrota, e Yu IlHan se sentiu eletrizado devido ao poder da rainha borboleta social depois de ouvir a mudança em sua maneira de chamá-lo, e a isolou com o poder de um rei solitário.

“Então IlHan?”

“Sinto muito, mas não tenho planos de me tornar próximo de você, então não me chame tão de perto.”

“Wao!”

Na YuNa, que passou a gostar das reações de Yu IlHan, continuou falando com ele até que eles entraram no avião no aeroporto. Claro, Yu IlHan escapou deles já que ele tinha que entrar como um clandestino, então ela só podia esperar por outro encontro.

Embora, não se sabia quando essa reunião aconteceria.

Everyone Else is a Returnee: Capítulo 47
Everyone Else is a Returnee: Capítulo 49