Everyone Else is a Returnee: Capítulo 47

1154
Everyone Else is a Returnee: Capítulo 46
Everyone Else is a Returnee: Capítulo 48

Eu também avançarei para segunda ocupação – 10

 

Os três trolls foram infligidos por uma ilusão mágica que Erta usou com seu pouco restante de poder e estavam imitando o Moonwalk de Michale Jackson, desleixado.

Os ferimentos que ele recebeu por lutar contra o ceifador eram muito graves, então eles não foram totalmente recuperados, mesmo com a habilidade de Na YuNa, mas isso não o impediria de matar os trolls.

Kang HaJin disse 30 segundos.
Yu IlHan disse que era o suficiente, e realmente era.

“Hup.”

Com um grito, ele atacou. Os trolls não o notaram. Yu IlHan ergueu sua lança e a arremessou, ela que não perdeu o fio nem mesmo naquela luta intensa, usada para atacar os três trolls.

[Você ganhou 520.938 de experiência.]
[Você ganhou 518.556 experiência.]
[Você ganhou 549.289 de experiência.]

Um flash como investida e ataques relâmpagos. O tiro, que era inacreditável se dito que realmente foi usado por um humano que não podia usar mana, matou um troll com um único ataque penetrante preciso a cada investida.

Um ataque surpresa perfeito, secreto o suficiente para que os outros trolls não percebam!

Sim. Ele acabou de matar 3 monstros de segunda classe com um ataque surpresa agora.

[Mate monstros de 2ª classe com um único ataque surpresa 100/100]

[Mate um monstro de 3ª classe com um único ataque surpresa 1/1]

[Você atendeu aos critérios de avanço de ocupação. Alcançando o avanço para Rookie Reaper!]

Este foi o momento em que o plano de Erta deu certo.

[Você se tornou o Rookie Reaper. A eficácia da ocultação aumenta em 10% (T / N: LOL). A chance de acerto crítico e o poder de ataque aumentam em 30% ao usar em um ataque surpresa. O poder de ataque aumenta em 20% ao confrontar “vida”.]

[Os critérios de evolução para ocultação tornam-se mais fáceis.]

[Você absorveu os recordes acumulados. Você atingiu o nível 53. mais 5 Força, 5 Agilidade, 5 Saúde, 5 aumentos de Magia.]

[Você aprendeu a habilidade passiva, Coletor da Morte. Você coleta o poder da vida daqueles que matou.]

[Você não pode usar mana. Você não pode aprender habilidades ativas.]

[Você pode adquirir uma subclasse.]

[Yu IlHan]

[Human Rookie Reaper Lv53]

[Título – Solitário Pancósmico (ocultação torna-se passivo), Um acerto para você, um acerto para mim (chance de acerto crítico 10%), Criador de mitos (atividades produtivas 20%), Não dois acertos, não três acertos, mas um acerto ( Aumento de 20% na experiência e possibilidade de adquirir uma pedra mágica.]

[Força – 152, Agilidade – 156, Saúde – 147, Magia – 69]

[Habilidades ativas – Ocultação Nv. Máx., Criação com Mana Nv. 28, Força sobre-humana Nv. 1]

[Habilidades Passivas – Combate Corpo-a-corpo Lv Máx, Lança Lv Máx, Maestria em Arma Bruta Lv Máx, Esgrima Lv Máx, Tiro Lv Máx, Desmantelamento Lv Máx, Ferraria Lv Máx, Regeneração Transcendente Lv Máx, Culinária Nv 11, Golpe Crítico Nv 9, Resistência Extremo a Veneno Nv 4, Coletor da Morte Nv 1]

2ª classe. Isso era incomparável para uma 1ª classe. Não foi à toa que a diferença de experiência tornou-se grande entre os monstros de 1ª e 2ª classe. Era porque se tratava de um nível absolutamente impossível de ser alcançado se não cumprisse certos critérios.

Além disso, Rookie Reaper, que Yu IlHan ganhou com a condição mais monstruosa de toda a 2ª classe de todos os mundos, era uma classe com um poder monstruoso. Não seria exagero dizer que foi feito apenas para ele. Ele tem um poder que despreza as 3ª classes normais, então não há necessidade de dizer mais nada sobre isso.

No entanto, essas coisas não eram importantes para Yu IlHan. Ele já havia encurralado o ceifeiro apenas com sua 1ª classe. Não importava quanto poder sua 2ª classe deu a ele.

O mais importante é que ele subiu de nível. O aumento de nível que ocorreu no processo da parede bloqueando seu crescimento tornando-se completamente esfarrapada. Devido a isso, sua saúde estava completamente recuperada!

Isso era o suficiente para ele!

Como tal, Yu IlHan nem se incomodou em ler corretamente o texto que apareceu em sua retina. Ele só correu rapidamente após se conformar que os trolls morreram e que ele havia subido de nível.

Restavam 10 segundos dos 30 segundos prometidos.

“Kuaaaaaaah!”

{Você é fraco, você é muito fraco!}

“Por favor, oppa, não morraaaaaa!”

O Santo Cavaleiro Kang HaJin estava desesperadamente resistindo aos ataques do ceifeiro. Ele também possuía uma habilidade excepcional, mas isso só foi possível com Na YuNa recuperando sua saúde.

“Exatamente como aquele cara, aguente, Kuhk!”

{Dê-me sua vida!}

“Não morraaaaaa!”

A luta de Kang HaJin e os ataques violentos do Ceifador, além do batismo de cânticos de Na YuNa, transformaram o campo de batalha em um poço de caos. Infelizmente, os dois anjos que não ajudaram em nada nesta batalha, só podiam orar pela vitória de longe.

[Está tudo bem se Kang HaJin morrer, mas Na YuNa também morrerá neste ritmo!]

[Você realmente não tem sangue ou lágrimas.]

[Se Na YuNa morrer, vou ficar ressentido com você, Erta!]

[Não diga coisas desagradáveis ​​e espere!]

Erta, que encontrou paz de alguma forma porque Yu IlHan estava vivo, e Feyta, que estava prestes a chorar porque aquele que ela protege parecia prestes a morrer.

Enquanto os dois anjos, com mentes diferentes, estavam lutando verbalmente, a armadura de Kang HaJin finalmente se despedaçou.

“Kahak!”

{Morra!}

“Kyaaak !, não!

Naquele momento, Na YuNa, que estava apenas entoando encantamentos para Kang HaJin até agora, moveu os braços em direção ao ceifeiro pela primeira vez.

“Por favor, castigue aquele garoto mauuuuuu !”

Uma luz rosa brilhante se espalhou das duas mãos de Na YuNa e atingiu o Ceifador. O ceifeiro, que foi atacado por ela diretamente, pois não se preparou para isso, inacreditavelmente voou por dezenas de metros antes de atingir o solo. Sua figura era ainda mais lamentável do que quando Yu IlHan lutou contra ele.

{Kuhaaaak!}

[O que diabos é essa mulher !?]

[Ela é a criança que salvará a humanidade!]

Seu ataque teve um tremendo poder por trás dele. Claro, embora também fosse graças à sua afinidade com o poder de deus, oprimindo o ceifeiro, que parecia um cara mau à primeira vista, o poder de Na YuNa também era enorme.

A ponto de fazer a saúde do ceifeiro, que caiu enquanto lutava contra Yu IlHan, mas estava se recuperando durante a luta com Kang HaJin, caiu em uma quantidade enorme e o atordoou!

Houve dois problemas. Um era o fato de que aquele estado de choque não duraria muito, e outro era que o poder de Na YuNa tinha se esgotado.

“O que vamos fazer, Oppa, ruuuun!”

“Eu também fiquei chocado …!”

Kang HaJin respondeu cerrando os dentes. Devido ao choque que recebeu do ceifeiro ser muito grande, ele só conseguia mover a boca.

Ele não foi infligido por uma maldição graças a Na YuNa, mas se o Ceifador acordar do estado de atordoamento, então não haverá próxima. Ele realmente morreria.

Porra! – No momento em que Kang HaJin murmurou, alguém sussurrou para ele enquanto segurava levemente sua mão.

“Deixe-me entrar na equipe.”

Kang HaJin inconscientemente acenou com a cabeça. Naquele momento,

[Você recebeu um novo membro da equipe.]
[Membros da equipe: 3]

Os sentidos exclusivos de uma equipe estendidos para envolver o novo membro. Kang HaJin finalmente percebeu a situação e abriu seus dois olhos amplamente. Ele não podia ver, pois o efeito do atordoamento ainda não tinha passado, mas estava claro quem se juntou ao seu grupo.

“Você voltou……!”

“Sh.”

Yu IlHan sussurrou baixinho e deu o pontapé no chão. Kang HaJin finalmente conseguiu ver sua figura de costas.

A armadura negra como breu, que foi arranhada e até destruída aqui e ali, e os ombros que pareciam seguros apesar de tudo isso.

Kang HaJin ficou subconscientemente aliviado. Então, ele sentiu uma emoção estranha ao perceber que estava ficando aliviado. Ele, que havia resolvido proativamente todas as coisas em sua vida até agora, não teve nenhuma experiência em ficar aliviado por deixar uma tarefa para outra pessoa.

No entanto, independentemente de Kang HaJin ter percebido seus novos sentimentos ou não, Yu IlHan não se importou. Ele apenas correu corajosamente. Com seus poderes recém-adquiridos, enquanto segurava a lança na mão com força.

O Ceifador ainda estava atordoado, com todas as suas fraquezas expostas, e não percebeu Yu IlHan se aproximando dele.

Claro, Yu IlHan não ficaria abatido, mesmo se o Ceifador estivesse esperando por ele com sua saúde plena. Ele já tinha visto tudo do Ceifador. Ele havia analisado e visto tudo o que ela podia fazer, então não havia como ter medo.

{Kahak, humanos, novo recorde! Recorde!}

O atordoamento do Reaper estava passando. Enquanto falava sem sentido, ele levantou o corpo. No entanto, ainda não conseguia perceber Yu IlHan.

Isso era natural. O fato de ter notado Yu IlHan no início também foi porque Erta estava ao seu lado, não porque tinha a capacidade de ver através da ocultação de Yu IlHan.

No entanto, Yu IlHan estava correndo sozinho no chão, e Erta estava assistindo por trás, e sua já poderosa ocultação havia sido aprimorada.

Com um pequeno sorriso, Yu IlHan ativou a Força sobre-humana. Com toda sua força muscular focada em seus dois braços, ele golpeou com a lança sem qualquer hesitação.

Essa lança atingiu magnificamente o peito do Ceifador, onde ele havia perfurado milhares de vezes até agora.

[Hit crítico!]

No último momento, o Ceifador ergueu a cabeça. No momento em que seus olhos encontraram os de Yu IlHan, Yu IlHan percebeu um fato inesperado.

Não era ‘isso’. E pensar que Yu IlHan, que leu uma quantidade enorme de livros, cometeu um erro de generalização, ele deveria se envergonhar.

Naquele momento, ainda mais surpreendente, o Ceifador abriu a boca.

[Obr, obrigado …]

Uma voz, que não era como um rugido metálico das profundezas do inferno, mas sim de uma mulher bonita e clara, podia ser ouvida. Apenas pela voz, não era aquela que se encaixa com uma foice de batalha, mas aquela que se encaixa mais com um campo de flores.

“Hup.”

Yu IlHan respondeu claramente tirando a vida do Ceifador girando sua lança. Em suas ações impiedosas, o Ceifador parecia dar um pequeno sorriso, antes de desabar naquele lugar.

[Você ganhou 31.969.409 de experiência.]

[Você atingiu o nível 55. mais 4 Força, 2 Agilidade, 2 Saúde, 2 aumentos de Magia.]

[Você ganhou o recorde de Reta Kar’iha. Nv 157.]

[Coletor da Morte ativado. Você absorveu e armazenou o poder da vida de Reta Kar’iha.]

Esta foi a primeira vez que ele ganhou uma experiência com 8 dígitos. Chocado, Yu IlHan virou a cabeça por precaução, mas parecia que Kang HaJin e Na YuNa haviam subido de nível corretamente enquanto ficavam animados.

“Fuu. Era um cara muito forte. Nunca conheci um inimigo assim, mesmo durante meus 10 anos na Torre do Inferno. ”

“Foi muito torcidooo.”

Quando sua segurança foi confirmada, os dois finalmente ficaram aliviados e conversaram. Yu IlHan também ficou aliviado após confirmar se havia algum inimigo ao seu redor.

E ele pegou uma faca de osso, a fim de desmantelar Reta Kar’iha.

[Pare aí.]

“Ah, por quê?”

[Ela é uma garota!]

“É um monstro.”

[Ela é uma garota!]

“Eu disse que é um monstro.”

Yu IlHan não tinha nenhuma intenção profana. E daí se um monstro fosse de um sexo específico? As únicas coisas importantes eram se sua pele era dura, se seus ossos eram duros ou se ela tinha uma pedra mágica – apenas essas três!

No entanto, no momento seguinte, quando ele estava prestes a agir, o corpo de Reta Kar’iha caiu no chão parecia emitir uma luz fraca, antes de se tornar cinza negra. Yu IlHan achou que era uma pena olhando para isso, mas Erta, Feyta, Kang HaJin e Na YuNa ficaram tensos depois de testemunhar a mesma cena.

“Hup.” (T / N: isso é como uma inspiração profunda repentina)

“Eu pensei ‘de jeito nenhum’, mas …”

Portanto, há algo que só esses caras sabem.

Yu IlHan, que intuitivamente percebeu isso, também enrijeceu junto com eles, para não ser expulso por eles. Uma habilidade de cópia de ação, que poderia ser chamada de control C, control V! Sua habilidade ativou-se esplendidamente e conseguiu não dar a seus companheiros quaisquer sentimentos estranhos.

[De jeito nenhum, era realmente um Breaker.]

Enquanto Yu IlHan desesperadamente suportava sua vontade de perguntar qual era a daquele nome legal, Erta, que voou para a cabeça de Yu IlHan, explicou em voz baixa.

[Aqueles que são tomados pela mana dos monstros devido a engolir uma pedra mágica são chamados de Breaker. Eles se tornam cinzas negras quando morrem, como você pode ver lá.]

“Aha.”

Yu IlHan finalmente soube. Então, Reta Kar’iha não era um monstro, mas uma mulher real. Porém, não se sabia se ela era um humano, um elfo ou outra espécie inteligente.

No entanto, houve duas coisas positivas. Primeiro foi que havia uma pedra mágica preta deixada naquele lugar. Em segundo lugar, o manto escuro e a foice restante.
Claro, os anjos estavam se regozijando devido a outro fato.

[Ah, a entrada da masmorra abriu! [(Feyta)

[Voltamos com nossas próprias habilidades. Então Reta Kar’iha realmente tinha o segredo disso. Embora, é uma pena que não pudemos ouvir isso de sua própria boca.] (Erta)

Erta falou enquanto olhava para Yu IlHan em silêncio. Endireitando os ombros com firmeza, Yu IlHan reclamou com ela.

“Por que você está olhando para mim? Fiz algo de errado?”

[Estou olhando para você porque você é tão bonito. Por quê, amargo?]

As habilidades de contra-ataque de Erta também aumentavam dia a dia. Estalando a língua, Yu IlHan só pôde reconhecer isso.

Não houve um único quebra-cabeça resolvido. Em vez disso, a suspeita só se tornou mais profunda. Uma masmorra misteriosa que restringe até mesmo o poder de uma existência superior. Um breaker de 3ª classe, que não havia como ser da Terra. E um mundo abandonado.

Ele não sabia exatamente o que estava acontecendo na Terra.

Apenas um fato era certo – Yu IlHan havia vencido.

E sobreviveu esplendidamente.

~~<><><><>~~

Notas do autor:

  • Arco terminado!
  • As iscas serão lançadas continuamente. Até o final da série.
  • Responsável pela saúde da equipe! Humano Santo Cavaleiro Kang HaJin!
Everyone Else is a Returnee: Capítulo 46
Everyone Else is a Returnee: Capítulo 48