Everyone Else is a Returnee: Capítulo 37

225
Everyone Else is a Returnee: Capítulo 36
Everyone Else is a Returnee: Capítulo 38

Transbordamento- 5

[Missão do Céu 003, Execução da Missão Completa!]
[Todas as estatísticas aumentaram em 2.]
[Você completou a missão com mais sucesso entre os candidatos. Uma recompensa especial será dada.]

Antes de entrar no aeroporto, Yu IlHan entrou em um beco sem ninguém perceber. Embora tivesse a confiança de que ninguém o notaria, mesmo se ele simplesmente voltasse para o aeroporto daquele jeito, ele estava frustrado em ter que se mover de acordo a garantir a segurança da sua bunda.

Como tal, ele tirou a armadura para sacudir o sangue antes de colocá-la em sua bolsa Cross Bag, então ele fez o mesmo com a lança. Ele também carregou o Pile Bunker até o 4º nível, já que o usou naquela batalha.

Como ele não sabia quando a necessidade de usá-lo surgiria novamente, carregar o Pile Bunker para disparar com saída máxima de poder a qualquer momento era o básico.

Enquanto fazia isso, Erta pensou no pedido de Yu IlHan e suspirou enquanto falava com ele.

[Não tem jeito, me dê a bolsa primeiro.]

Yu IlHan obedientemente entregou a bolsa Cross Bag. Erta pareceu murmurar algo depois de receber a bolsa e um anel de anjo apareceu no topo de sua cabeça.

Quando Yu IlHan viu isso, ele soube imediatamente o que ela estava tentando fazer. Ele não aprendeu que os anéis dos anjos não são apenas dispositivos exotérmicos devido à sua missão anterior?

Como ele esperava, logo alguns anjos apareceram.

[Oh, é o Executor.]

[Esta pessoa fez as Armadilhas da Destruição da Terra.]

[Enfim Erta, por que você nos chamou aqui?]

De alguma forma, Yu IlHan tinha a lembrança de tê-los visto antes enquanto fazia sua segunda missão, mas para perceber seus pontos em comum, todos esses anjos tinham uma boa atitude em relação a Yu IlHan.

Quando Yu IlHan percebeu e olhou para Erta, ela apenas deu de ombros e reconheceu.

[Você não acha que aqueles que não são tendenciosos contra você ajudariam mais?]

Como era verdade, Yu IlHan não podia dizer nada sobre isso. Enquanto isso, Erta explicou aos outros anjos o que ela estava prestes a fazer.

[A razão pela qual chamei você é para conceder ao executor, que realizou a Missão do Céu, seu desejo. Estou planejando aumentar o poder da recompensa que demos a ele anteriormente, então quero sua ajuda.]

[Acho que sei o que você quer de ajuda, olhando para aquela bolsa Cross Bag.]

Os anjos se reuniram em direção a bolsa Cross Bag. Olhando para isso, Yu IlHan percebeu subconscientemente.

“Você está tentando fazer uma Criação com Mana?”

[Então o que você acha que vamos fazer? A Criação com Mana não é reservada apenas para ferreiros. Em quase todos os processos de criação de artefatos, a Criação com Mana é necessária.]

Erta sorriu enquanto respondia e imediatamente começou a Criação com Mana com os outros anjos. A cena em que todos eles se deram as mãos e colocaram mana na bolsa Cross Bag parecia muito bonita. Pensando no produto desse processo, ficou ainda mais bonito.

No entanto, mesmo que Yu IlHan usasse boas pedras mágicas e os mesmos materiais para fazer a Criação com Mana, ele não seria capaz de fazer algo que superasse a logica como a bolsa Cross bag.

Este era o verdadeiro poder de uma existência superior. Como seus níveis eram completamente diferentes, Yu IlHan tratou os artefatos que ele estava fazendo e a Bolsa Cross bag de maneira diferente. Ele agora chegou a uma conclusão.

Quanto tempo se passou desde que ele olhou para aquela luz brilhante? Ele pensou que nem mesmo várias dezenas de segundos haviam se passado, mas os anjos já haviam soltado as mãos uns dos outros. O processo terminou enquanto Yu IlHan apreciava a cena.

[Bem, então você pode controlar o peso como quiser. Não haverá mais um caso em que o chão irá tremer quando você der um único passo. Você também poderá entrar no avião sem se preocupar.]

“Obrigado.”

Yu IlHan recebeu a bolsa Cross Bag e a usou. Enquanto isso, os anjos não voltaram direto depois de terminarem seu trabalho e ficaram perto de Yu IlHan e Erta enquanto conversavam.

[Não acho que tenha se passado muito tempo desde a última vez que te vi, mas com certeza você mudou muito em tão curto período de tempo.]

[Então você obliterou a Masmorra de Metal Heart . Como você sabia que havia um transbordamento aqui?]

[Graças a você, o transbordamento terminou de forma limpa. Você é um ser humano incrível.]

“Mesmo se você me elogiar assim, eu não vou dançar, sabe. Em vez de elogios, dê-me dinheiro. Então eu vou dançar ou algo assim. “

Yu IlHan respondeu com a cabeça fria, mas os anjos riam com toda a força. Esses anjos eram realmente estranhos. Um dos anjos falou com ele enquanto ria.

[Na verdade, eu estava observando suas ações nas proximidades. O usuário de habilidade que estou ajudando também participou da batalha de hoje.]

“O que?”

Yu IlHan estremeceu ao ouvir isso. Embora ele vagamente previsse que não seria apenas ele que estaria em contato com os anjos, eles revelaram descaradamente que estavam “ajudando” os humanos?

Além disso, também foi um pouco insultuoso que ele não percebeu isso no meio da batalha. Ele olhou feio para Erta, e ela suspirou enquanto assentia.

[Digamos que haja um usuário de habilidade rara e forte. Se um importante poder de luta da Terra simplesmente morresse assim, o equilíbrio entre monstros e humanos não existirá mais, certo? Alguns anjos encarregados de administrar a Terra agem como anjos da guarda para evitar isso.]

“Isso soa como trapaça.”

Parecia muito novo ouvir que o mundo era injusto de Erta. Bem, houve Yu IlHan que foi deixado para trás sozinho por 1.000 anos, então isso não era nada grande perante a Yu IlHan.

[Fornecer conforto a apenas uma entidade vai contra a justiça. Como tal, só é permitido após uma discussão estrita e, mesmo que fosse permitido, não é como se eles pudessem interferir proativamente com a vida e morte do alvo, então o que eles podem fazer está em um nível semelhante ao meu.]

“Em outras palavras, inútil, hein.”

[Não! Eu te disse da última vez, mas estou bastante ajudando você!]

Os anjos estavam olhando para a conversa de Yu IlHan e Erta como se estivessem interessados. Naquela ocasião, o autoproclamado anjo da guarda voltou a falar.

[A criança que estou cuidando não é uma criança má, então ajude-a se você a encontrar novamente.]

“Quem é essa?”

[Ela se chama Na YuNa. Parece que vocês são do mesmo país?]

“Oh, aquele casal.”

Casais morrem!

Opa, seus verdadeiros sentimentos vazaram descuidadamente. Enquanto Yu IlHan respirava fundo para se controlar, suas palavras continuaram.

[Ela é uma criança com uma habilidade muito rara na Terra. Ela é uma sacerdotisa que foi abençoada pela Deusa da Beleza. Não seria uma má ideia para você se tornar próximo dela, eu acho?]

No momento em que ele achou que ela falava muito de coisas íntimas, Erta parecia ter ficado desconfiada dela, pois ela estreitou os olhos e interrompeu.

[Feyta, eu entendo que você acredite na habilidade de Yu IlHan, mas não diga aos outros sobre sua habilidade ou intencionalmente faça outros se aproximarem dele. Ele tem o direito de ter suas informações pessoais protegidas.]

[É raro que Erta fique tão preocupada com uma existência inferior.]

[Erta, você gosta daquele cara?]

[Não, você será morta por Lita.]

[A Criação com Mana acabou, então volte já!]

Erta afugentou todos os anjos. Mesmo sendo perseguida, o anjo chamado Feyta não se esqueceu de dizer a Yu IlHan para cuidar bem de Na YuNa.

Enquanto pensava que ela era muito trabalhadora com seu trabalho de anjo da guarda, Yu IlHan se dirigiu ao aeroporto.

[O que você vai fazer?]

“Vou para o Arizona de avião em silêncio, como se não houvesse ninguém lá”.

[Mas Feyta pediu que você cuidasse daquela mulher humana.]

“Vou para o Arizona de avião em silêncio, como se não houvesse ninguém lá”.

[Se você a ajudar, ela pode lhe dar uma recompensa.]

“Eu estou indo para o Arizona no avião em sil ……”

[Ok, entendi, então receba o resto da recompensa.]

Para Yu IlHan, que escalou o pico da solidão universal devido ao seu talento inato e treinamento, abordar os outros por conta própria era uma missão impossível. Ele prefere matar um dragão do que falar proativamente com uma garota bonita.

[Não apenas você matou o líder dos monstros, o Lagarto Flamejante Mago, você matou 2 Lagartos Flamejante Elite e incontáveis Lagartos Flamejantes e classificou-se em primeiro lugar nesta missão. Embora você tenha feito um upgrade com uma recompensa existente, ainda assim, você ainda tem muitas conquistas restantes. Então, com os recordes que você adquiriu na batalha, iremos processá-los com a energia do Céu para fornecer a você uma habilidade útil.]

“Habilidade do pai?”
{Lk: A palavra para útil usada foi Yu YongHan que também é o nome do pai dele}

[Eu vou ficar com raiva.]

“Desculpe, minha culpa.”

Embora ele próprio tivesse inúmeros recordes, os recordes dos inimigos que confrontou também estavam dentro dele. Na verdade, a habilidade a ser entregue a ele já foi feita.

[Alegre-se. É uma habilidade que até você, que não pode usar mana, pode usar.]

“Por causa de quem eu não posso usar mana?”

[Sinto muito, minha culpa.]

Não é possível uma conversa pacífica entre eles? Yu IlHan só pôde receber a recompensa depois de atacarem um ao outro.

[Você aprendeu a habilidade [Força sobre-humana]. Após a ativação, a força muscular será temporariamente aumentada e você pode exercer uma força além de seus limites. Porém, o cansaço após a luta também aumenta. Conforme o nível de habilidade aumenta, torna-se possível aprimorar seus músculos por um período mais longo, ter menos fadiga e com mais eficácia.]

Embora não fosse uma habilidade da categoria de grito de guerra que ele queria, não importa como ele pensasse sobre isso, era uma habilidade muito melhor do que isso.

No entanto, Yu IlHan só conseguiu se encolher ao ver isso.

“Ei.”

Yu IlHan perguntou.

“Isso não é algo que um humano aprende, é?”

[É por isso que eu disse que é um recorde que você adquiriu. As recompensas da Missão do Céu são originalmente assim. Além disso, você aprendeu tudo o que um ser humano pode aprender, então você nem mesmo precisa de uma.]

Embora ele se sentisse bastante desconfortável por ter adquirido uma habilidade que um monstro poderia aprender, como Erta não disse nada errado, ele não podia responder apropriadamente. Além disso, como ele havia pensado na primeira vez que a recebeu, essa habilidade não era excepcional por si mesma?

No final, Yu IlHan obedientemente recebeu a habilidade e moveu seus passos. Embora houvesse inúmeras pessoas no aeroporto, ninguém poderia nota-lo. Não era nada novo

“Nós realmente não podemos ve-lo. Feyta disse que aquela pessoa estaria neste avião. ”

“Estou preocupado que você esteja confiando demais naquele anjo. Fique quieto um pouco. Pode haver pessoas que falem coreano por aqui. ”

Naquele momento, ele pensou ter ouvido uma voz familiar e como ele esperava, era o casal de dois coreanos. Yu IlHan encolheu-se instintivamente, mas mesmo que ele não se cuida-se, eles não podiam ver através de sua ocultação.

“Como ele será embaixo da armadura? Ele pareceria forte e corajoso? Ele pode ser inesperadamente um belo jovem frágil! ”

“Isso é importante? Você não iria recrutá-lo como um aliado, já que ele era forte? “

“O oppa ciumento também é legal!”

“Eu não sou ciumento. Em primeiro lugar, eu ……. ”

Enquanto pensava que eles eram um casal desagradável, Yu IlHan deixou o local. Por favor, não me deixe encontrá-los novamente!

No entanto, no momento seguinte, ele estava confiante de que os encontraria novamente, de alguma forma, e ficou deprimido.

“A vida é muito cansativa.”

[Você dizendo isso realmente não parece uma piada.]

Como a situação foi completamente limpa graças às ações de Yu IlHan, o avião com destino ao Arizona também poderia partir. Como sempre, Yu IlHan passou secretamente pelo portão e entrou no avião, e suspirou ao encontrar e sentar em um lugar seguro.

“Eu fiz tudo o que pude.”

[Descanse, embora possa demorar um pouco até chegarmos ao Arizona. Você trabalhou duro.]

Se fosse no passado, ela nunca diria algo assim. Não, não havia necessidade de ser comovido por isso. Isso se tornaria a norma a partir de agora.

“Sim, você também trabalhou duro.”

Yu IlHan respondeu sorrindo.

“Embora, haverá outro transbordamento mais tarde.”

[Ah, sério! Isso não vai acontecer!]

“É uma piada.”

Embora ele não tivesse certeza se outro transbordamento ocorrerá ou não, já que ele fez o seu melhor, ele não se arrependia. E daí se acontecer de novo. Yu IlHan terá se tornado mais forte nessa altura, e os eliminará ainda mais facilmente!

Em vez disso, a coisa mais importante para ele agora eram os trolls.
Trolls! Yu IlHan ficou animado com o fato de que ele mataria trolls e relaxaria.

“Vamos para o Grand Canyon quando chegarmos! O Grand Canyon!”

“Na YuNa, não vamos lá para brincar.”

No momento seguinte, toda a sua empolgação diminuiu, maravilhosamente.
(N / N: Supostamente irônico / sarcástico)

Yu IlHan chamou Erta com a voz de um zumbi perfurado por um arpão.

“Erta.”

[Seu destino original também é o Arizona, então o que posso fazer a respeito? Além disso, ao contrário de você, eles não são passageiros clandestinos ilegais.]

“Porra de lei!”

[Isso é um ressentimento bastante criativo.]

Então, assim, um avião, junto com um clandestino e um casal de um homem bonito e uma mulher bonita, foi para o Arizona.

Yu IlHan decidiu deixar o aeroporto mais rápido do que qualquer um assim que chegou ao Arizona, mas não se sabia se ele poderia escapar do casal coreano mesmo se fizesse isso.

 

~~<><><><>~~

Notas do autor:

-Uma opção de controle de peso foi adicionada a bolsa Cross Bag!

-A presença de Lita é muito forte. O que eu faço, ela não aparecerá por um bom tempo … T ^ T.

-O texto repetido que aparece neste capítulo não é a intenção do autor de expandir o texto, mas uma paródia de uma linha da série Harry Potter.

Everyone Else is a Returnee: Capítulo 36
Everyone Else is a Returnee: Capítulo 38