Everyone Else is a Returnee: Capítulo 26

117
Everyone Else is a Returnee: Capítulo 25
Everyone Else is a Returnee: Capítulo 27

Me chame de Ismael – 2

O leopardo preto que foi atingido por um forte raio caiu no chão com um estrondo. Quando as três cordas que o prendiam se esticaram, danificaram ainda mais o seu corpo.

Imediatamente depois disso, o veículo blindado que Kang MiRae estava dirigindo chegou perto de Yu IlHan e parou. Kang MiRae, que espiou o corpo um pouco pela janela, tinha uma pequena garrafa na boca e, por dentro, algo luminescente podia ser visto. Agora que ele pensou nisso, ela também usava uma máscara de metal que cobria do nariz a testa e não a máscara Hulk.

“Como você prendeu um monstro desses?”

“É isso que eu quero perguntar.”

Para dizer que a magia de Kang MiRae agora foi mágica de primeira classe, era muito forte. É claro que, como eles não estavam em uma situação para ele perguntar isso, Yu IlHan retrucou e apenas chutou do chão tomando impulso. Em suas mãos estava o pilar (d).

“Aqui!”

Bang! Yu IlHan acabou se tornando proficiente em pregar pilares no chão, pois apenas um golpe no pilar, e o pilar (d) havia sido perfurado profundamente no solo.

Depois de fixá-lo firmemente com um soco, ele apontou o arpão (d) que estava conectado ao pilar em direção ao leopardo preto que estava apenas levantando seu corpo.

[KuYuuuu! KuFuAAAaaaa!]

O leopardo não parecia ter se livrado do choque elétrico, apesar de levantar o corpo. Perdera a mãe antes mesmo de nascer e, mais ainda, estava amarrado pelos ossos e couro da própria mãe. Essa era uma cena lamentável.

E assim, Yu IlHan decidiu terminar rapidamente.

“Hup!”

[KuooWaaaAAAaaaa!]

O arpão (d) perfurou sua pata direita sem erro. No arremesso instantâneo e acerto, Kang MiRae entrou em pânico por um momento, pois não conseguia entender a situação.

“Sempre que você achar que pode acertar, ataque. Esse cara é tão forte que não sabemos quando os pilares serão retirados. “

“Parece que não será totalmente retirado”.

Ignorando as palavras de Kang MiRae, Yu IlHan moveu seu corpo novamente. Embora quatro arpões tivessem perfurado seu corpo de quatro direções, era insuficiente para prendê-lo completamente.

Mais importante ainda, sua mana ainda não estava esgotada! Como se tivesse decidido escapar primeiro das amarras, ele cerrou os dentes enquanto disparava lâminas de vento sobre a corda de couro continuamente.

[KuAOoooOOOOoooo!]

Yu IlHan verificou seu estado enquanto perfurava o pilar (e) no solo. Se pudesse usar seu poder através de seu olhar, já teria matado Yu IlHan. Uma hostilidade verdadeiramente avassaladora e uma intenção assassina se derramavam incessantemente em sua direção.

Mesmo tendo recebido um impacto considerável dos raios de Kang MiRae agora, não parecia se importar com ela.

[Ku …… KuoOOoooo ……!]
“Então você quer que morramos juntos.”

Foi um olhar que ele encontrou algumas vezes enquanto caçava alguns animais para dominar o desmantelamento.

Embora todas as existências coloquem a vida como sua principal prioridade e façam tudo e qualquer coisa para protegê-la, há um momento em que seu desejo de sobrevivência é superado por outro desejo.

Ironicamente, uma existência brilharia mais intensamente naquele momento. Era como uma chama que ardia ainda mais intensamente, pois conhecia o vazio que vem depois que se apaga.

Yu IlHan jogou o arpão (e). Acertando seu olho esquerdo, o sangue jorrou como uma fonte.

“Vai atacar. Quando você pode contra-atacar?

Sem sequer checar os resultados, Yu IlHan perguntou enquanto escapava daquele lugar. Kang MiRae também respondeu enquanto ligava o motor do veículo blindado.

“Se você quiser um raio fraco, eu posso fazê-lo agora, e posso usar um muito forte em 2 minutos!”

“OK. Por favor, me diga antes de usar seu ataque ultimate.

Imediatamente depois que ele falou, laminas de ventos voaram em sua direção. Ele havia perfurado as duas patas para selar os ventos das lâminas, mas o monstro não parecia se importar enquanto continuava balançando a pata da frente.

Naturalmente, as patas não aguentaram o choque, pois o sangue irrompeu delas como cachoeiras, mas a coisa realmente formidável era que mesmo esse sangue era misturado às lâminas de vento, pois elas brilhava ainda mais assustadoramente.

[Também é chamado de Buff de Sangue, mas …… Simplesmente falando, isso é berserk! Será mais forte, então tenha cuidado!]

“Eu sabia que era isso!”

Imediatamente depois que Yu IlHan rolou no chão, o piso de concreto foi escavado profundamente. Era o lugar onde Yu IlHan esteve. Como se estivesse em pânico por causa daquela cena, o veículo blindado que Kang MiRae usava também ficou fez barulhos mais altos.

“Eu não acho que posso me aproximar ……!”

Enquanto rolava no chão com o pilar (f) em seus braços, Yu IlHan estalou a língua. As lâminas de sangue ficaram mais sérias e voaram por todo o lugar com o passar do tempo.

As cordas de couro que o prendiam gradualmente atingiram seus limites e estavam se esticando com um som preocupante.

Ele não se importava, embora os arpões perfurados em seu corpo rasgassem seus músculos e ossos enquanto balançavam por todo o lugar, e iam se libertar. Foi um movimento para tirar a vida de seu inimigo enquanto tem certeza de sua própria morte!

Kang MiRae, que estava no veículo blindado, continuava disparando raios, mas não podia atordoá-lo como na última vez. Ele tinha que esperar por 2 minutos!

“Fuu”.

Sim. Ele nunca pensou que seria tão fácil em primeiro lugar. Não era um 3ª classe? Como poderia ser chamado de 3ª classe quando se tornou confinado devido a um ataque preventivo, cheio de buracos como esse e até ser atingido por um raio e morrer? Isso seria chamado de saco de pancadas.

“Você não pode usar habilidades mais fortes para impedir isso !?”
“Que tal agora!?”

Uma resposta curta veio. Junto com isso, uma metralhadora apareceu pela janela do veículo blindado e começou a atirar loucamente na direção do leopardo preto. Yu IlHan gritou uma sílaba enquanto olhava para isso.

Ah!
[Você está preocupado que a pele seja danificada, certo?]

“Você, desde quando você me conhece tão bem …?”

Se havia uma coisa incrível, era o fato de as balas de metralhadora não ajudarem a ponto de deixar os índios chocados.

{LK: Nem eu nem o tradutor da gringa pegou a referencia, se você pegou deixe nos comentários.}

Não havia necessidade de falar se tinha um calibre grande ou se era fabricado com materiais especiais. Em primeiro lugar, devido aos movimentos violentos do monstro, mais da metade errou e, mesmo quando atingiam, não conseguiu nem deixar uma marca em sua pele. Faltava esmagadoramente poder e técnica.

No entanto, se fosse Yu IlHan, poderia ter sido diferente. ‘

“Empresta-me essa metralhadora!”

“Você pode até usar armas !?”

Kang MiRae expressou surpresa, o que era raro para ela. Obviamente, a pessoa que masterizou todas as armas pessoais por centenas de anos era Yu IlHan. Ele tinha confiança para disparar armas melhor do que ninguém, do que qualquer outro humano na Terra que viajou a negócios para outro mundo!

Além disso, graças ao monstro correndo por todo o lugar, ele não podia usar sua lança ou combate corpo a corpo sem correr um grande risco. Parece que no momento em que ele perfura o arpão (f) em seu corpo, será o momento em que todo o resto dos arpões será puxado para fora harmonicamente, de modo que não teria sentido, se houvesse alguma possibilidade ……!

“Apenas me dê!”
“Fred, dê a ele!”

Embora ele tenha adivinhado que não era ela pelo fato de que o leopardo ainda estava sendo atingido por raios, apesar da metralhadora cuspir balas em todos os lugares, parecia que aquele que disparava na metralhadora não era ela como o esperado.

Depois que outra onda de lâminas de sangue voou para ele, quando Yu IlHan se aproximou agilmente do veículo blindado, um pesado cinto de balas desceu primeiro. Ao receber isso, ele rolou mais uma vez para envolver o cinto em torno de seu corpo, depois pegou a metralhadora que foi jogada para fora da porta aberta.

“Mas a metralhadora não tem muito efeito …”

Embora o estrangeiro de cabelos castanhos, Fred, tenha falado confuso, mesmo enquanto passava a metralhadora para Yu IlHan, Yu IlHan o ignorou e correu para outro lado.

Lâminas de sangue voaram e cortaram a porta do veículo blindado.

“Cuidado!”

Ao mesmo tempo em que o aviso de Kang MiRae chegou, o leopardo preto finalmente retirou dois dos pilares. Isso significava que ele havia exercido força suficiente para puxar os pilares, embora a corda de couro ainda não tivesse rompido.

“Mesmo assim, eu realmente fiz esse arpão e corda bem. Até suportou uma força tão grande, certo?

[Não é hora de ser positivo!]

À medida que o pilar que o prendia desmoronava, os outros pilares também se tornavam preocupantes ao mesmo tempo. Não demoraria muito tempo para o monstro recuperar a liberdade!

Mesmo enquanto brincava com a boca, as duas mãos de Yu IlHan se movimentaram para verificar o estado da arma, conectar o cinto de bala e carregar antes de rolar novamente no chão.

Agora, o leopardo estava a poucos metros dele. A corda que o puxava do outro lado também parecia perigosamente no limite, e o pilar já estava sendo puxado aos poucos. Não havia monstro como este.

No entanto, Yu IlHan também estava com a mira travada nele sem se atrasar. Sim. Com a metralhadora.

“Coma balas, seu monstro alienígena!”

[Mas esse monstro é da Terra, ainda que…?]

Quando a metralhadora cuspiu fogo, uma linha apareceu na retina de Yu IlHan.

[Você despertou Atirador no Lv Max.]

Imediatamente depois disso, as balas começaram a atingir seu olho esquerdo, onde o arpão (e) havia perfurado e arrancado fora.

[KihyAAAaaaacccccc!]
“Huuuuuup!”

Se Erta pensou que aquele grito era estranho ou não, Yu IlHan disparou sem parar. Mesmo que um corpo humano estivesse apoiando a metralhadora, ele não tremeu.

Quão difícil era atirar as balas no local exato que se deseja, ignorando o recuo que ocorria quando as balas eram disparadas?

No entanto, uma coisa tão difícil era possível para Yu IlHan.

As balas da metralhadora, que disparavam contra seu olho continuamente provocavam uma diferença milagrosa, como se fizesse-nos imaginar se ainda era a mesma metralhadora usada por Fred.

[Kuaaauuuccc, KKKSUXNCCUCCjc!]

Uma cachoeira de sangue escorreu. O leopardo preto rolou pelo chão enquanto gritava sons que não pareciam ser do reino humano. Mesmo assim, Yu IlHan não parou. Ele agilmente rolou no chão para segui-lo e apertou o gatilho depois de mirar o olho esquerdo novamente!

As balas da metralhadora lentamente, muito lentamente quebraram seus ossos quando atingiram o mesmo local várias vezes. A tal ponto que se perguntou se era possível quebrar seu cérebro dessa maneira, se não fosse de terceira classe!

“…… Existe algum buff de arma que eu não conheço?”

Kang MiRae murmurou silenciosamente em choque enquanto olhava para aquela cena. A figura de um pequeno humano bloqueando um enorme leopardo com uma única metralhadora parecia grande, como se a civilização moderna estivesse lutando com sua última força diante da mudança no ambiente.

“Magia!”

Yu IlHan gritou.

“Você pode fazer isso agora!?”

“Mais 7 segundos!”

“OK! Ataque o quanto antes!

“Sim!”

Felizmente, ele tinha balas suficientes. Yu IlHan disparou balas em seus olhos enquanto se movia com calma para desviar de suas lâminas de sangue, e quando ele pensou que se passou cerca de 5 segundos, jogou a metralhadora e o cinto de bala e pulou.
Foi para onde estavam o pilar (f) e o arpão (f).

[KKKyyyYYYYAAAAAAKDSKDKC!]

Com um bom timing, o monstro retirou todos os pilares do chão. Com cinco pilares balançando e arrastando no chão, saltou para o ar!
E naquele momento.

“Triplo raio!”

No momento em que Kang MiRae gritou, a visão de Yu IlHan ficou colorida em ouro. O feixe absurdamente forte de raios atravessou o ar e atingiu o leopardo preto!

Yu IlHan viu que havia perdido toda a sua força e caído. No entanto, Kang MiRae falou!

“Ocultação!”

Os monstros de 3ª classe eram incríveis. Mesmo tendo sido espancado e arruinado, pensar que ainda tinha força mental para planejar na luta.

Além disso, ocultação? Parecia que o palpite de Yu IlHan estava errado. Ele estava tentando deixar este lugar por qualquer meio possível. Depois de perceber que não era páreo para eles, estava tentando escapar e procurar uma próxima chance!

Claro que, sim ou não, Yu IlHan não se importava.

[KaHHHAACCCKKK!]

O grito mais curto, mas o mais mortal, ressoou. Foi um grito que explodiu por causa do pilar (f) que Yu IlHan sem hesitar ficou em seu sangrento olho esquerdo, enquanto caía ao ativar a ocultação!

Yu IlHan murmurou enquanto estalava sua língua.

“Eu disse que não iria funcionar desde o começo”.

Bang! O leopardo preto e Yu IlHan caíram no chão simultaneamente. Yu IlHan agilmente agarrou sua cabeça para diminuir o choque, mas o leopardo preto recebeu um duplo golpe sem nada disso, então estava em um estado quase grogue.

No entanto, Yu IlHan nem sequer descansou e se mexeu. Ele começou a amarrá-lo com o pilar amarrando a corda (f) e o arpão (f).

“Ele … viu através da ocultação ……”

Quanta surpresa ele tem para dar a ela em uma luta antes de ficar satisfeito? Enquanto Kang MiRae, que se inclinou impotente no assento após disparar um raio, murmurou em choque, Yu IlHan amarrou o corpo inteiro do leopardo com a corda e, como finalização, empurrou o arpão (f) contra sua bunda, com força.

[Você aprendeu a habilidade vincular.]

{Lk: Vincular aqui aparece no contexto de prender, amarrar ou restringir, porem não sei em qual contexto essa habilidade será usada nos próximos capítulos, por isso vou deixar dessa forma por enquanto.}

[Você pode matá-lo sem amarrá-lo, embora ……?]

Erta perguntou confusa, mas Yu IlHan balançou a cabeça e se distanciou do leopardo preto que não conseguia se mover. Então, ele se aproximou lentamente de Kang MiRae, que o estava olhando estupefata.

“O qu, o que é isso?”

Kang MiRae, que sentiu um tipo de loucura a partir de seus movimentos, perguntou em um tom levemente assustado. Se alguém que conhecia a Imperatriz ouvisse isso, ficaria chocado. Na verdade, Fred, que estava ao lado dela, também ficou muito chocado.

No entanto, Yu IlHan, que não conhecia a reputação da Imperatriz, nem estava interessado, declarou firmemente a ela, que estava prestes a fugir.

“Não vamos fazer o grupo? Também devo comer a experiência sozinho desta vez?

Yu IlHan era um adulto gentil que não comete o mesmo erro duas vezes.

Everyone Else is a Returnee: Capítulo 25
Everyone Else is a Returnee: Capítulo 27