Everyone Else is a Returnee: Capítulo 20

83
Everyone Else is a Returnee: Capítulo 19
Everyone Else is a Returnee: Capítulo 21

Você quer caçar comigo !? – 2

O leopardo, que foi colocado em uma situação em que não era diferente de ter lavado o rosto com um ouriço de tamanho grande, correu loucamente enquanto uivava de dor.

Os efeitos da armadura de lâminas foram melhores do que Yu IlHan havia imaginado. Ele infligiu mais dor e dano do que quando ele tinha explodido os olhos do leopardo, e isso era tudo o que precisava ser dito.

“Aoo ……! É tão, foda, balançando, tanto ……! “

[Yu IlHan, estou ficando doente …!]

“Não vomite em cima da minha cabeça!”

Dessa vez, Yu IlHan tirou as lâminas das luvas e das botas e se fixou no rosto como se estivesse encravando uma unha em um penhasco para não cair do corpo, enquanto o leopardo balançava muito a cabeça.

Então, ele evitou agilmente a pata da frente, que foi arremessada contra ele, e se moveu. Nesse processo, o leopardo foi continuamente danificado pelas lâminas.

[Mas essa armadura parece bastante ……! Útil!]

“Fuu …… Kuk!”

[KrrrrraaaAAAAaaa!]

O leopardo parecia ter percebido que não seria capaz de afastar Yu IlHan quando colidiu com outro prédio. Tentou sacudi-lo, esmagando o prédio! Pode ser uma ação tola, mas para um animal, cujas patas dianteiras não eram tão livres quanto um humano, era o melhor método.

Yu IlHan rastejou pelo rosto enquanto chutava o rosto, enquanto estava nele (uma pequena quantidade de dano era infligida toda vez que ele fazia isso).

“Eu … deveria ter … aprendido … algo de … alpinismo ……!”

[Você está indo muito bem, agora também.]

Seria porque ele havia aprendido o truque de tudo devido ao trabalho infinito? Mesmo enquanto fazia uma grande confusão, Yu IlHan podia chegar ao topo de sua cabeça movendo seu corpo pouco antes de colidir com o prédio a uma velocidade de escalada que até Knuckles* choraria ao vê-lo.

{LK: Personagem da franquia de games Sonic.}

No entanto, no momento em que ele se fixou em cima de sua cabeça, esfaqueando com as lâminas das botas, ele pôde sentir um choque físico avassalador. Ele subconscientemente gemeu quando seu corpo se inclinou para frente, então ele desesperadamente colocou força em suas pernas e se apoiou no topo de sua cabeça.

“Urgh!”
[KkkkKhkRRRrrr!]

O leopardo rosnou ainda mais violentamente. Ele havia percebido que não conseguia se livrar de Yu IlHan. Tentou afastá-lo de alguma forma, batendo continuamente a cabeça contra o prédio, mas Yu IlHan, que havia pregado firmemente as botas no seu corpo, posicionou-se confortavelmente e segurou-se enquanto batia na cabeça.

“Uu …… Huaaap!”
[Está tudo bem, mas faça algo sobre esses gritos estranhos!]

[Golpe Crítico!]
[Golpe Crítico!]
[A habilidade, Golpe Crítico, tornou-se Nv2!]

A lança fez valer a pena ter renascido pelo trabalho com o martelo e a bigorna enquanto intimidava o leopardo. Embora o nível do leopardo fosse desconhecido, a lança de Yu IlHan, que foi aprimorada para um nível sobre-humano, continuou infligindo hits válidos e, se um Crítico saia, o efeito se multiplicava e causava uma dor horrível ao leopardo.

Seja a máscara de caveira, a armadura ou a roupa interna de couro, estava encharcada de sangue de leopardo, mas Yu IlHan não parou. Não importava como o leopardo colidisse com um prédio, o derrubasse ou enlouquecesse, ele não se mexia e atingia o mesmo lugar com uma precisão maior que a de uma máquina, assustadoramente repetidamente.

Seus músculos do braço, treinados para serem tão duros quanto o aço, e a lança inabalável, mesmo com uma quantidade chocante de choque físico, perfuraram sua pele e tiraram sangue!

[KuuurrraaAAaaa!]

Em um momento, o leopardo parou de tentar esmagar a cabeça contra os edifícios e balançou, pois não conseguia estender a pata da frente. Ficou tonto devido à perda de sangue dos ataques contínuos de Yu IlHan.

Essa era a oportunidade que os soldados procuravam tanto.

“Está desacelerando!”

“Encurrale-o mais, mais!”

No momento em que o alvo foi definido, todas as pessoas naquela área iniciaram um ataque total. Os soldados jogaram fora suas rifles, uma vez que eram basicamente sem sentido, e atiraram com metralhadoras pesadas e canhões e esfarraparam a sua pele, e os atacantes de combate a curta distancia se aproximaram do outro lado do fogo da artilharia, cortaram suas pernas e as esmagaram.

O leopardo era da 2ª classe e também tinha um nível mais alto, portanto, para ser honesto, ataques humanos de cerca de 1ª classe não tinham muito significado. No entanto, quando empilhava dez, cem, mil, dez mil vezes, acabou produzindo o resultado de a pele ser perfurada e os músculos feridos.

As táticas de ondas humanas não eram assustadoras por nada.

Nesse momento, diante da vontade humana que se aglomerava na sobrevivência, o monstro se ajoelhou.

Naquele momento, Erta falou com uma voz séria.

[Yu IlHan, termine rapidamente.]

“Porque isso, acho que terminará em breve?”

[…… Este leopardo pode adquirir sua 3ª classe a qualquer momento.]

Antes que suas palavras terminassem, a lança que ele estava balançando ricocheteou. Foi só isso? De sua ferida, onde sua pele e ossos foram arrancados, grossos fios de músculos irromperam em um só lugar.

A cena era como se eles tivessem vontade própria enquanto se moviam.

Com a cena que deixou Yu IlHan empalidecer de susto, como ele nunca havia enfrentado um monstro que não estava fora de uma forma “animalesca” pelo menos até agora, embora enorme e absurdamente difícil à sua frente, Erta soltou algumas palavras. vagamente como se mastigando sua raiva.

[Está mudando! Ele evoluirá para um monstro de classe superior de verdade!]
“Porra!”

Os fios de músculos que saíram da ferida atacaram Yu IlHan. Ele cortou seu corpo enquanto se movia com um rosto pálido, mas os fios de músculos irritantemente o perseguiam com agilidade, parecendo-se com “aquilo” de um leopardo.

Ele poderia cortá-los separados se ele empunhasse a lança com os dois braços com toda a força, mas ‘eles saíram sem parar da ferida e atacaram Yu IlHan. Em cima da cabeça do leopardo, ele permaneceu firme enquanto balançava a lança e gritava corajosamente.

“Foda-se, seu monstro fodido! Se você quiser gravar um vídeo com tentáculos, leve um arqueiro elfo ou um cavaleiro da princesa para fazer isso, não eu!

[Como você pode está tão descontraído! Você sabe que eu não posso ajudá-lo, mesmo que você morra aqui !?]

“É porque eu posso chorar se não contar algumas piadas!”

Enquanto pronunciava palavras como se não quisesse perder, ele balançou a lança.

Erta disse a ele para terminar rapidamente antes. Isso significava que essa coisa ainda não havia conquistado a terceira classe perfeitamente!

“Merda!”

Enquanto xingava quando ele estava cortando os fios de tentáculos … músculos, um relâmpago empalideceu sua visão.

O efeito do raio foi considerável. Uma parte dos fios dos músculos foi destruída depois de queimada, e o restante também sofreu danos e ficou restrito. Yu IlHan não deixou passar essa oportunidade para corta-los completamente.

Naquele momento, havia algo mais que raios que chegaram aos seus ouvidos. Eles eram os barulhos altos do helicóptero e a voz de uma mulher que não foi enterrada por esse som.

“Eu não posso matá-lo com o meu ataque! Há muita diferença de nível! “

Embora ele esperasse isso no momento em que o raio brilhou, era a voz da imperatriz.

Enfim, o que ela está tentando conseguir dizendo isso para mim – pensou Yu IlHan enquanto passava por cima da cabeça do leopardo para apunhalar a lança na ferida de onde os fios musculares estavam saindo.

“Eu tenho uma mágica buff de curto prazo!”

Um buff ? Parecia bastante atraente. Quando ele gesticulou que estava ouvindo sem interromper seus ataques, a voz da imperatriz voltou novamente.

“Se eu usá-lo uma vez, esgotarei minha mana. Você pode matá-lo definitivamente!? ”

“Apenas me dê primeiro!”

Yu IlHan gritou para a imperatriz que estava gritando com ele enquanto estava no helicóptero, agarrando a porta. Ela deveria ter dado a ele, por que ela está falando tanto!

Não é Yu IlHan a pessoa mais forte aqui!?

No entanto, as próximas ações da Imperatriz fizeram Yu IlHan aceitá-la.

“Então eu acredito em você e deixo com você!”

Com essas palavras, a imperatriz, que pulou do helicóptero, aterrissou agarrando sua perna!

“O buff é tudo de bom, mas precisa de contato físico!”

“Você quis dizer que vai deixar sua vida comigo quando disse ‘deixo com você’ !?”

Bem, era muito razoável para ela perguntar se ele tinha certeza de que iria matá-lo! No entanto, sem um momento para Yu IlHan dizer ‘não deixe algo tão pesado comigo’, com um sentimento eletrizante, a energia fervia dentro de seu corpo. O buff da imperatriz tinha trabalhado imediatamente!

[O Espírito do Trovão habita em você. Por 30 segundos, o poder de ataque, a velocidade de movimento e a taxa crítica aumentam em 50%. Em uma chance fixa, o poder do raio será imbuído ao atacar.]

[A partir do momento em que o buff terminar, todas as habilidades diminuirão em mais da metade por 3 minutos.]

[Esta mulher é consideravelmente boa para um humano. Quão boa ela é, com seu controle de mana, ter um ataque e um buff, apesar de estar na 1ª cla ……]

Não havia tempo para ouvir Erta. Foi porque, no momento em que soube que o prazo era de 30 segundos, Yu IlHan se posicionou com as botas de laminas e começou a bater na cabeça do leopardo.

“Uoooooooooooooh!”

“Se não o matarmos, então eles disseram que vão usar um míssil!”

“Uaaaaaaah”!”

E um buff espiritual da Imperatriz que apontava para esse momento! Ele bateu com a sua lança a uma velocidade que os fez pensar se esta era realmente uma velocidade de um humano vivo.

[KKKkkkkkkaaaaaaAAAAaaaaaa!]

Os fios musculares do leopardo dispararam antes de se desfazerem e rebentarem em sangue. O seu grito cheio de dor tornou-se mais alto, mas mesmo que tivesse um coração arrancando por detrás da história, Yu IlHan nem sequer queria saber. Só pensava que tinha de terminar antes de um míssil voar contra ele e acabar com ele juntamente com o próprio leopardo!

[Golpe Crítico!]
[Ataque adicional de relâmpago!]

E enquanto fazia isso, a certa altura, quando a sua lança voou em direcção a já profundamente escavada cabeça do leopardo, ele a furou de forma violenta, e tanto um ataque crítico como um ataque de um raio explodiu ao mesmo tempo e uma luz dourada coloriu a sua visão.

Imediatamente a seguir, uma enorme quantidade de sangue, que não se podia dizer ser o resultado de um ataque normal, encharcou tanto Yu IlHan como a Imperatriz ao mesmo tempo.

“Puha!”.
“Apu!”

[Ganhou 784.983 de experiência].
[Tornou-se nível 28. Força, agilidade, saúde, magia aumenta em 5 pontos cada um].
[Você Ganhou o recorde do Leopardo Gigante Lv87].

“Puhu…….Uh, está morto”.

[Fizeste bem, Yu IlHan].

Para Yu IlHan, que estava a olhar para o texto verde que flutuava na sua retina, e estava estupefacto, Erta falou com uma voz cansada. Apesar de ser menos do que Yu IlHan, que foi quem lutou, Erta tinha ficado mentalmente fatigada, pois não sabia que um monstro de 3ª classe já apareceria.

No entanto, no final, puderam finaliza-lo antes de evoluir para um monstro de 3ª classe. Ele pensou que seria possível se ele trabalhasse até a morte, e foi possível. Se Yu IlHan não estivesse aqui, então, como disse a Imperatriz, eles poderiam ter de usar uma arma estratégica, e se o fizessem, a perda de vidas e os danos de propriedades teriam aumentado rapidamente.

“Estará realmente morto?”

“…… Você não recebeu experiência?”

Na pergunta honesta da Imperatriz, Yu IlHan questionou de volta surpreendido, mas a Imperatriz que ainda estava agarrada à sua perna, ficou desanimada depois de ouvir as suas palavras e respondeu enquanto olhava para baixo.

“Agora que pensei nisso… Não fizemos uma grupo……”.

Isso foi uma coisa realmente lamentável. No entanto, não era algo que ele devesse lamentar, pois Yu IlHan só conhecia o conceito de grupo, pois era um solitário.

Em vez disso, ele tinha pensado que eles ganhariam experiência de acordo com a contribuição quando o leopardo morresse, mas não foi assim. Era um sistema meticulosamente vencedor leva tudo.

[A duração do buff terminou. Todas as capacidades diminuíram em mais da metade durante 3 minutos].

Com o buff acabado, a impotência atacou Yu IlHan. Foi provavelmente porque ele drenou toda a força do seu corpo.

Ele queria descansar ao cair assim, mas no topo da cabeça do leopardo, estava extremamente sujo com todos os fios musculares cortados e sangue salpicado, por isso agarrou-se com todas as suas forças. Naquele momento, para piorar a situação, o cadáver do leopardo caiu no chão ao perder todo o seu poder e fez-o perder o equilíbrio.

Graças a Erta, que pensou que poderia ser demasiado mau para ele morrer ao ser esmagado debaixo do cadáver de um monstro e ajudou-o um pouco, ele conseguiu aguentar um pouco.

“N, nós ganhámos”.

“Nós ganhamos! Matamos realmente com a nossa própria força”!

“Sungdaein Bolt! Sungdaein Bolt!”

“O último avanço da Imperatriz foi tão fantástico! Imperatriz!”

Quando o leopardo caiu, todos, que estavam naquele cenário, aplaudiram entusiasmados.

Quer fosse o pessoal militar ou não militar, todos estavam pensando a mesma coisa.

Nós sobrevivemos! Ganhamos! Conseguimos! A Terra será capaz de avançar!

No entanto, enquanto todos aplaudiam, só a expressão de Yu IlHan empalideceu rapidamente. Como estava coberta pela máscara, a Imperatriz não viu isso, mas Erta ignorou isso e viu através do seu estado.

[O que é, Yu IlHan? Não há mais inimigo agora. Você ganhou completamente].

“Mas……..”

Ele olhou para o seu ambiente. Não era que ele estivesse olhando para os edifícios destruídos, mas sim para as costas largas do leopardo.

Na pele que ficou esfarrapada devido a várias mágicas e armas.

“Não posso fazer uma nova armadura de couro…….!”

[Ao. Eu devia saber mesmo.]

E ele disse que não queria fazer uma nova também! Atualmente, Erta queria verdadeiramente bater no Yu IlHan uma vez.

~~<><><><>~~

Notas do autor:
-A vontade de um mestre que está triste por ter que fazer uma armadura ou não.

-Knuckles: Um ouriço vermelho que sai na serie Sonic. Ele é famoso por ser capaz de escalar montanhas rapidamente!

Everyone Else is a Returnee: Capítulo 19
Everyone Else is a Returnee: Capítulo 21