Emperor of Solo Play – Capítulo 80

588
Emperor of Solo Play - Capítulo 79
Emperor of Solo Play - Capítulo 81

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚


Tradução: Becca | Revisão: Denn


A missão de Olf (1)

Cadeia de Montanhas Grande Urugal.

A maioria dos jogadores nem mesmo sabiam que um local como esse existia em Senhor da Guerra. Era uma fase obscura, mas estava lotada de monstros poderosos que serviriam até para os jogadores famosos do Rank de Senhor da Guerra.

Um jogador sozinho estava correndo por tão perigosa terra.

Pah-aht, paht!

Não havia caminhos que pudesse ser chamados de estradas à vista. O jogador era incrivelmente rápido enquanto corria pelo terreno irregular a toda velocidade. Ele não era simplesmente rápido. Obstáculos como pedras e raízes apareciam continuamente, mas ele evitava todas. Ele até mesmo usava alguns para tomar impulso e aumentar sua velocidade. Ele parecia um animal.

Ao mesmo tempo, era perceptível seu desespero.

A razão para isso era a criatura logo atrás dele.

Kuhng kuhng kuhng!

Um cão preto estava latindo asperamente. Sua aparência externa parecia com um Galgo. Ele tinha o corpo preto e suave que o fazia parecer ágil.

Entretanto, ninguém ousaria chamar esse monstro de cachorro. Seu corpo tinha mais de 3 metros mesmo retirando o comprimento da cauda. Ele era imenso, e seus olhos estavam queimando. Não era uma metáfora. Ele tinha duas grandes chamas no lugar dos olhos.

A visão mais chocante era a saliva que voava enquanto ele corria. A saliva do cachorro voava nas plantas e rochas ao redor e os derretia. Era aterrorizante pensar no que aconteceria se alguém fosse mordido por uma boca cheia daquela saliva.

Esse monstro, que o levou a pensar num cenário tão horrível, era chamado de Cão Negro. Era acima do nível 130 e tinha como apelido o Matador de Sacerdotes. Era um apelido que mandava calafrios na espinha daqueles que aproveitavam caça em grupo.

Alguns monstros básicos reagiam a ataques mágicos enquanto priorizavam o ataque aos magos. O Cão Negro era diferente, ele reagia a habilidades de cura e buff. Ele atacava prioritariamente os Sacerdotes. Uma vez que alguém se envenenasse a partir da mordida, está não poderia ser curada com uma Habilidade de antídoto de baixo Rank. Era um veneno muito potente. Por isso ele era chamado de Assassino de Sacerdotes.

No momento, ele estava mostrando sua impressionante velocidade. Esse monstro era feito para a caça e rastreio que qualquer outro. A primeira vez que apareceu em Senhor da Guerra, um grupo de 10 jogadores tinha cruzado com ele. O nível combinado do grupo era de 1,100, mesmo assim eles não conseguiram lutar muito. O grupo foi dizimado em 20 minutos.

‘Merda!’

Hyrkan tinha escolhido um rastreador daquele calibre, e parecia como se ele estivesse prestes a morrer.

‘Se eu pelo menos tivesse um Golem Wyvern. Eu não teria que passar por todas essas dificuldades!’

Enquanto corria, Hyrkan relembrou o que tinha acontecido nos últimos dois dias.

Hyrkan tinha ganhado a habilidade de Brincando com Argila há dois dias. Ele imediatamente começou a experimentar para descobrir mais sobre a habilidade. Ele tinha gastado muito dinheiro para conseguir vários tipos de joias de monstros. Ele usou as joias como sacrifício para transformar vários monstros.

Hyrkan realmente queria voar, mas ele falhou em conseguir os ingredientes necessários. Entretanto, ele descobriu algo sobre a habilidade. A parte importante era a Capacidade da Habilidade. No Rank F, Brincando com Argila ganhava apenas metade da capacidade do monstro que estava sendo copiado. Se não tivesse pelo menos metade das especialidades, seria impossível voar.

Em outras palavras, ele precisava chegar o mais próximo de 100% do status do monstro. Então ele poderia usar o golem Wyvern, Grifo ou até mesmo um Dragão como avião privativo. Isso só aconteceria se o Rank de habilidade fosse alto o suficiente.

De qualquer forma, ele teria que atrasar o plano de usar um monstro como avião privativo. Hyrkan usou as duas pernas para se aproximar da grande cordilheira de montanhas Urugal. Isso foi há dois dias.

‘Eu tenho fugido por dois dias inteiros… Por que eu estou fazendo isso enquanto estou pagando uma fortuna para jogar esse jogo? Às vezes isso me faz repensar.’

Pelos últimos dois dias, Hyrkan viajou pela entrada da Grande Cordilheira de Urugal em busca do Ferreiro Olf. Quando monstros apareciam, ele nem mesmo lutava com eles. Ele fugia. Era raro para ele experimentar uma batalha de verdade. É claro, ele viu diversos monstros que ele queria pegar.

Entretanto, todos os monstros que apareciam eram muito difíceis de serem derrotados por Hyrkan. Ele teria que perder muito tempo para lutar com algum monstro daquele lugar e faria muito barulho no processo. O que acabaria atraindo outros monstros como o Cão Negro, e o ato de fugir era difícil por si só.

Era notável que ele se tornaria presa para monstros raros.

Além do mais, quando se enfrentava um monstro como o Cão negro, não era possível sair de graça.

“Merda.”

Hyrkan estalou a língua. Ele não jogou apenas um Fragmento de Esqueleto. Ele teve que jogar 3 deles à distância. Depois de cair no chão, os Fragmentos imediatamente se transformam em Esqueletos Guerreiros. Cada Esqueleto tinha 2 metros de altura, e cada um segurava uma espada bem utilizada. A aparência deles era marcante. Parecia que eles podiam cortar ao meio o Cão Negro com um único corte.

Entretanto, o Esqueleto Guerreiro não tinha chance com o Cão Negro. Eles nem conseguiam atacá-lo.

Acontecia num piscar de olhos.

O Cão Negro perseguindo Hyrkan se movia como o vento, e mastigou os Esqueletos ao mesmo tempo.

Só precisou de uma mordida.

Kwah-jeek!

Ele os engoliu numa única mordida.

Num piscar de olhos, o crânio dos dois Esqueletos foram esmagados como dois doces ocos. A magia de Hyrkan caiu imediatamente.

Num outro piscar de olhos, o Cão Negro mordeu a cabeça do Esqueleto remanescente. Os movimentos dele eram surpreendentemente rápidos. Os Esqueletos treinados por Hyrkan não tinha nenhuma chance.

Hyrkan rangeu os dentes quando viu uma quantidade imensa de sua mágica sendo consumida num segundo.

‘Ele realmente é como um cachorro.’

Hyrkan quase não conseguiu fugir depois de sacrificar 3 Esqueletos Guerreiros. Ele rangeu os dentes e fez uma promessa.

‘Quando eu atingir o nível 100 e avançar na minha classe, caçarei cada um desses bastardos. Derreterei a carne deles é cortarei seus ossos em pedaços minúsculos. Então, jogarei os pedaços ao redor do mundo.’

Ainda era aterrorizante, mas se pensasse nisso com calma, era o mesmo tipo de pensamentos que Hyrkan sempre considerava. Ele encontrou o Ferreiro Olf  na sua 30ª hora depois de deixar a Floresta Parung.

***

O encontro com o Ferreiro Olf foi intenso.

Ele tinha 130 cm de altura. Hyrkan teria que ficar de joelhos para ficar face a face com o pequeno Anão. No começo, Hyrkan não tinha nem mesmo percebido que ele estava lá. O pequeno Anão marchou em sua direção. Hyrkan teve dificuldade ao identificar quem era.

Quando a distância entre eles diminuiu, Olf bradou seu enorme martelo em direção a barriga de Hyrkan.

“Kuhk!”

Seu único ataque lançou Hyrkan no ar como uma bola de tênis, e ele foi jogado numa árvore. O HP dele estava em 85%, mas em um segundo, caiu para abaixo de 1%.

‘Eu tenho que viver!’

Hyrkan quase não conseguiu salvar sua vida. Ele instintivamente pegou os itens de cura escondidos em sua armadura, engolindo-os em seguida.

Esse foi o cumprimento mais intenso que Hyrkan já recebeu.

Enquanto fazia tudo isso, Olf permaneceu em sua frente. Hyrkan estava no chão enquanto olhava para Olf.

“Quem é você?”

Hyrkan deixou mais uma vez seus instintos guiarem suas ações. Ele levantou sua mão direita. Era a mão com o anel. Era a prova da Sociedade Secreta. Hyrkan estava de luvas, então o anel não era visível. Felizmente, Olf podia reconhecer seu trabalho imediatamente.

Olf estava preparando o martelo para bater na cabeça de Hyrkan, mas colocou o martelo que era da altura dele no chão.

Koohng!

A cabeça do martelo caiu no chão e o som foi incomumente alto. Sem perceber, Hyrkan observou a cabeça do martelo. Ao mesmo tempo, sentiu em seus pensamentos. Ele até esqueceu a situação em que estava.

‘Então esse é o famoso Martelo do Olf… é uma arma monstruosa que tira uma grande percentagem da HP do jogador…’

O item que ele só via por vídeos estava bem na frente dele. Não foi dado nem um segundo a Hyrkan para admirá-lo.

“Então você é o humano enviado por Maeung. Ele me falou a um tempo atrás que etária mandando alguém. Você finalmente está aqui. O que diabos você estava fazendo enquanto vinha pra cá?”

As palavras de Olf era bem secas.

‘…… É o que eu tinha escutado. Esse personagem foi criado para estressar os jogadores. Eu apenas comecei a conversar com ele, ainda assim já está me deixando com raiva.’

Os sentimento de Hyrkan estavam prestes a passar por uma mudança abrupta quando isso aconteceu.

[Você recebeu o Título de ‘Alguém que conheceu o Ferreiro Olf .’]

[Você recebeu o título de ‘O primeiro a conhecer Olf.]

O anúncio dos títulos surgiram.

‘Uh? Isso me dá dois títulos?’

Isso esfriou a raiva fervente em Hyrkan. A expressão dele mudou.

“Desculpe por estar atrasado!”

Naquele momento, Hyrkan realmente queria dizer aquilo.

‘Isso não me deu apenas um, mas dois?’

Ele esperava receber apenas um título. Era muito difícil encontrar Olf, o Ferreiro ia te matar brutalmente. Se considerasse o quão difícil era encontrar Olf, o título era esperado.

O título era ‘Alguém que conheceu o Ferreiro Olf .’ A opção era de aumentar 25 pontos em atributos de Classe. Era um título ótimo.

Entretanto, essa foi a primeira vez que Hyrkan viu o título ‘O primeiro a encontra Olf.’

‘Alguém o tinha em segredo.’

Quem imaginaria que um título desses existia?

No topo disso, o título estava em posse de Hyrkan agora. Da perspectiva de Hyrkan, ele queria beijar Olf nos lábios mesmo ele tendo uma suja e rebelde barba.

Olf não tinha ideia do que Hyrkan estava pensando, então o olhou com olhos inexpressivos.

Hyrkan encarou os olhos de Olf.

Tudo caiu no silêncio.

Dentro do silêncio, Hyrkan mais uma vez organizou as informações que ele tinha sobre Olf em sua cabeça.

‘Eu nunca esperei encontrar ele assim.’

Ferreiro Olf era um NPC e era uma das 10 figuras mais famosas em Senhor da Guerra. Ele fez muito barulho, desde que Olf  tinha uma mão na construção de um bom número de itens épicos em Senhor da Guerra. Esses itens épicos tinham muitas opções.

Ao mesmo tempo, Olf era o NPC menos hospitaleiro. O tratamento que Hyrkan recebeu era a norma. A não ser que o jogador tivesse uma missão ou qualificação, o hostil Olf atacaria o jogador. Seus ataques eram incríveis. Até mesmo jogadores nível 200 não ousariam enfrentá-lo.

Era por isso que vários usuários se juntavam para se vingar de Olf, mas nenhum teve sucesso. Olf era um dos NPC mais fortes.

Além do mais, Olf tinha o Martelo de Olf o qual permitia que ele facilmente destruísse os jogadores. Era um item famoso no jogo, e conhecido por sua opção de trapaça.

‘Esse martelo vale cem mil dólares.’

Um jogador rico espalhou que daria cem mil dólares para aquele que trouxesse a ele o martelo.

É claro, era um pedido sem sentido. O Martelo de Olf não poderia ser ganhado nem mesmo se matassem Olf. Se Olf fosse morto… se Olf morresse, a missão dentro do jogo não poderia progredir, então o item foi feito para prevenir esse cenário.

‘Não havia uma Guilda criada especialmente para pegar aquele prêmio?’

Entretanto, sempre haveriam alguns loucos bastardos no mundo, que queriam tentar o impossível.

Hyrkan pensou sobre as memórias daquele tempo. Ele tinha um sorriso amargo internamente.

‘……Então, por quanto tempo eu tenho que ficar aqui desse jeito?’

Hyrkan tinha organizado os pensamento em sua mente, mas Olf ainda estava encarando Hyrkan.

Sua expressão não era muito receptiva. Dava a impressão que ele estava olhando para um lixo. Isso era suficiente para mudar o humor de alguém que estava sendo visto dessa forma. Hyrkan não tinha ideia do porque criaram um NPC como ele. Ele realmente estava curioso para saber a razão de criarem um personagem como Olf.

Eventualmente Hyrkan perdeu a paciência e abriu sua boca.

“Chefe Maeung queria que eu ajudasse Olf-nim…”

“Como eu poderia confiar meu negócio a um bastardo como você?”

Olf cortou suas palavras como uma faca.

“Por favor, teste minhas habilidades.”

“Um teste?”

Olf riu fortemente por sua barba, e acabou com o humor de Hyrkan.

“Sim. Eu passarei! Me qualquer teste que me der para provar minha competência.”

“Poo-poohp!”

A super enfeitada risada foi cuspida por Olf. Ele deu o toque final na falta de humor de Hyrkan.

Hyrkan tentou acalmar a raiva que estava para sair dele.

‘Seu filho da puta. Uma vez que eu atingir o nível 300, você está morto. Não, nível 300 é muito baixo. Talvez nível 350… eu deveria estar jogando seguro… sim, você estará morto uma vez que eu atinja o nível 400.’

A partir daquele momento, um novo objetivo foi formado para Hyrkan.

De repente, Olf  tirou um saco de sua bolsa e o jogou para Hyrkan.

“Vá encontrar aqueles bastardos pálidos na Florest Bahrain e entregue esse saco a eles.”

[Missão ‘Incumbência de Olf’ começou.]

Suas palavras foram breves.

Depois de falar a única sentença, Olf pegou seu martelo e virou seu corpo.

“E…Espere um pouco!”

Olf não deu a chance de Hyrkan impedi-lo. Olf desapareceu do lado de Hyrkan num piscar de olhos.

‘Ah. São as Botas das Sombras!’

Hyrkan finalmente entendeu que Olf tinha as Botas das Sombras. O item tinha a opção de fazer você desaparecer da vista do jogador num instante.

‘Se eu tivesse o martelo e as botas de Olf, eu poderia lidar com os Caçadores de Tempestade. Seria como malhar. Ah, eu realmente quero aqueles itens.’

Depois de mexer sua cabeça de um lado para o outro, ele se levantou.

Depois de se levantar, Hyrkan olhou para seu abdome. Sua armadura estava arruinada. Se ele a reparasse, voltaria ao normal. Entretanto, pelo tempo necessário, ele teria que deixá-la dessa forma.

“Merda.”

‘Se você acerta uma pessoa, você deveria pelo menos deixar a taxa de reparo. Eu tive que passar por todo tipo de dificuldade só por causa desse NPC.’

Depois de soltar uma pequena coleção de palavrões, ele liberou uma vista realmente profunda.

‘De qualquer forma, eu já cuidei da parte difícil.’

Ele obteve sucesso em sua missão de encontrar Olf as montanhas Urugal sem ser morto. Ele realmente conseguiu uma grande conquista. Se Hyrkan seguisse a média de Senhor da Guerra, ele nem mesmo teria conseguido completar essa missão nesse nível, ainda assim ele teve sucesso.

Ao mesmo tempo, uma nova tarefa foi entregue a ele.

“A floresta Baheim…”

Floresta Baheim.

‘Tem um bom tempo desde que eu encontrei um Elfo.’

Seu outro nome era Floresta dos Elfos.


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Emperor of Solo Play - Capítulo 79
Emperor of Solo Play - Capítulo 81