Emperor of Solo Play – Capítulo 79

400
Emperor of Solo Play - Capítulo 78
Emperor of Solo Play - Capítulo 80

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚


Tradução: Denn | Revisão: Denn


Golem Upgrade (3)

Ggiiii!

O portão do castelo firmemente fechado deixou escapar um som bizarro e começou a baixar lentamente. Esses jogadores esperaram do lado de fora dos muros do castelo. Quando os portões do castelo foram abaixados, os jogadores à espera franziram as sobrancelhas.

“Merda.”

Não houve um grito de alegria. Um som amargo saiu da boca de todos os usuários.

“Esse campo de batalha foi completamente arruinado.”

“Ainda assim, não somos afortunados? Nós sobrevivemos. O número de jogadores mortos é bem grande…”

“O diabo que é. Nós nos metemos com Máscara Hahoe sem motivos… Se tivéssemos agido de forma normal, teríamos ganhado um bom montante de EXP e itens mesmo se não pudéssemos derrotar o monstro principal. Porque nós fizemos isso!?”

“Hey! Por que você está ficando bravo comigo? Você disse que era uma boa ideia. Você não concordou com isso?”

“Yeah. Entretanto, não foi você que falou com o bastardo, Cho-oohroong?”

Essa era uma fase que o prêmio era maior do que nunca foi. Era por isso que todos tinham grandes expectativas nessa missão. Não seria um exagero dizer que eles tinham ambição em seus corações.

Entretanto, eles não receberam prêmio algum. No lugar, eles foram obrigados a comer uma grande pilha de merda. Ele estavam uma bagunça enquanto esperavam que os portões fossem abaixados. Eles nem foram capazes de caçar monstros. No final, eles perderam uma quantidade enorme de tempo. Se alguém se sentisse bem sobre essa situação, ele precisava ter sua cabeça checada.

Kooohng!

Enquanto os jogadores jogavam a culpa em cima do outro, os portões imensos reverberaram como se alguém estivesse batendo no chão.

Chuh-buhk chuh-buhk!

Como se estivessem esperando por isso, os NPCs estavam à espera além dos portões do castelo. Eles começaram a atravessar usando os portões do castelo como ponte.

Eles eram cavaleiros.

Todos eles tinha uma armadura brilhante. Só de olhar, podia-se dizer que a armadura era cara, e que tinha varias opções. Os cavaleiros também tinham um senso de dignidade que ia bem com a armadura. Tinham 13 cavaleiros. Todos usavam capacetes e era impossível descobrir suas identidades.

Tinham exatamente 11 usuários.

Entre os cavaleiros havia um que era notavelmente menor. Era fácil descobrir quem era.

“É o Babel.”

“Ali está o Babel.”

Como os jogadores imaginaram, o pequeno cavaleiro era o dono e gerente do castelo. Era Babel.

Como se respondendo às expectativas dos jogadores, ele revelou sua identidade por sua voz.

“De agora em diante!”

Quando Babel gritou essas palavras, os 12 cavaleiros se moveram rapidamente. Depois de saírem do castelo, eles formaram um semicírculo. Eles tiraram os escudos das costas e os posicionaram à frente. O semicírculo era como os muros do castelo quando os cavaleiros posicionaram os escudos à frente deles.

Depois que a posição foi estabelecida, Babel finalizou seu discurso.

“Eu darei a vocês 1 hora!”

Ao término do discurso, os usuários entraram no castelo 1 ou 2 de cada vez. Cada usuário tinha os ombros caídos.

Vagabundos.

Não tinha outra palavra para descrevê-los. Eles perderam tempo. As 144 horas não eram um período curto. Tudo que podiam fazer era refletido em seus atos.

De trás deles, eles ouviram uma voz que deu um novo sentimento a eles.

“Vocês estavam todos aqui?”

O dono da voz animada não era ninguém menos que Hyrkan.

“Vocês conseguiram ir bem em suas caçadas? Se divertiram? Eu tive uma caçada muito boa. Vocês veem isso? Eu tinha tantas moedas ingredientes que era um trabalho escolher as melhores! Ooh-haha!”

Hyrkan enfiou uma adaga no coração dos vagabundos que ali estavam e que mal tinham sobrevivido.

Essa era a vingança final de Hyrkan.

***

“Incrível.”

Hyrkan tinha entrado no escritório de Babel, e estava sentado cara a cara com ele. A expressão de Babel era honesta enquanto cumprimentava Hyrkan. O qual abaixou levemente a cabeça ao receber o elogio.

“Não. Eu apenas cuidei da missão que você me deu.”

“Você cuidou da missão. Você cuidou da missão…”

Parecia que Babel realmente tinha gostado do que Hyrkan disse. Ele até repetiu as palavras uma segunda vez para senti-las.

“Eu gostei dessa expressão. Você cuidou da missão.”

Enquanto estava vendo isso, Hyrkan estava sombrio por dentro.

“Eu não me importo se foi uma boa expressão. Apenas se apresse e me dê o prêmio.”

Ele não tinha mais negócios com o campo de batalha. Todo minuto e segundo era precioso para Hyrkan. Ele só queria receber o prêmio e ir embora. Entretanto, Babel não fazia ideia do que se passava pela cabeça de Hyrkan. Então Babel falou por quase 10 minutos.

Não era como se ele estivesse falando sobre alguma história sem sentido.

“Recentemente, o número de monstros tem aumentado significativamente. Entre eles, há alguns tão bizarros que nós nunca tínhamos visto antes.”

“Esses monstros têm a pele azul e exalam uma energia gélida… Eles não pertencem à floresta localizado depois dos muros do castelo, e eles estão crescendo em número.”

“Na minha opinião, se alguém viajar pela floresta pelo outro lado do castelo, encontraria uma floresta diferente. Acho que estes bastardos estão vindo de um lugar desconhecido além da floresta.”

“Se você tiver outra chance futuramente, eu gostaria de quebrar a fronteira além da floresta. Eu quero descobrir o que há no outro lado da floresta. Estamos numa era na qual temos que atacar primeiro para sobreviver.”

Ele estava liberando informações.

Tinha uma nova fase além do campo de batalha. Babel estava dando dicas sobre o Reino Congelado.

“Eu arrancarei a cabeça da Rainha do Gelo para você depois. Só parede falar e me dê o livro de habilidades.”

Era uma dica preciosa, mas da perspectiva de Hyrkan, ele já sabia tudo isso. Basicamente, isso era uma conversa inútil.

Hyrkan sofreu pelos 10 minutos seguintes, os quais pareceram mais 10 horas. Então Babel finalmente deu o livro a Hyrkan.

“Oh!”

Só de olhar, a capa do livro era diferente de um livro normal. A capa era de couro preto, dando um toque luxuoso. Tinha uma inscrição feita à mão no couro preto, mas parecia mais um design único. Era como se um mestre artesão tivesse colocado seu coração e alma para fazê-lo.

“Finalmente.”

O livro de habilidades únicas finalmente apareceu. Hyrkan se alegrou.

Entretanto, Babel não deu o livro a Hyrkan imediatamente. Babel continuou a falar depois de pegar o livro.

“Esse é um presente que eu apenas darei a você. Nunca darei isso a qualquer outro de novo. É apenas para você.”

Hyrkan riu por dentro.

“Foi dito que o prêmio pertencia apenas ao usuário que o adquirisse. Ainda assim, era necessário que ele falasse isso tudo? Ele não podia só me dar o livro?”

“Sim. Eu o recebo com um obrigado.”

Ele não tinha vontade alguma de dá-lo a alguém. Hyrkan estava com medo de que ele fosse falar mais, então ele imediatamente colocou sua mão na capa com a escrita.

[A identidade do Livro de Habilidades foi revelada.]

O nome do livro de habilidades foi desbloqueado.

“Seria ganhar na loteria se algo como Esqueleto Vodoo aparecesse. Por favor deixe ser Esqueleto Vodoo. Esqueleto Vodoo! Apareça Esqueleto Vodoo!!”

O coração de Hyrkan estava acelerado quando um novo anúncio apareceu.

[Gostaria de aprender a Habilidade Brincando com Argila?]

“Huh?”

Era a primeira vez que ele via essa habilidade.

“Mas que porra é Brincando com Argila?”

Era uma habilidade que ele nunca tinha visto antes, e era um nome que ele não poderia nem tentar adivinhar. Um ponto de interrogação se formou na cabeça de Hyrkan.

Entretanto, havia apenas uma escolha para Hyrkan nesse momento.

[Você aprendeu a Habilidade Brincando com Argila.]

Ele não tinha outra escolha, se não aprendê-la.

“O que é isso?”

Hyrkan tinha uma expressão confusa em seu rosto quando Babel tentou falar com ele novamente.

“Espero que isso te faça mais forte, e espero que você me mostre mais façanhas incríveis no futuro.”

“O que?”

“Depois daquela floresta…”

Parecia que Babel não largaria Hyrkan em nenhum momento próximo.

***

[Brincando com Argila]

– Capacidade: Rank F

–Uso da Habilidade: Uma joia de monstro é usada como sacrifício. O Golem pode se transformar no monstro sacrificado. A joia é consumida quando utilizada.

– Variações: O Golem terá a aparência externa do monstro. Enquanto a habilidade de Capacidade aumenta, o Golem se tornará mais e mais próximo das capacidades do monstro original.

Há uma exceção. Ele não será capaz de usar as habilidades do monstro classificadas como Habilidade Especial. O monstro não pode ser maior que o Golem. Além disso, a defesa e a força não mudarão.

Habilidade Brincando com Argila.

“Então se eu sacrificar uma joia liberada por um monstro, ele pode ter a mesma aparência que o monstro?”

Basicamente, a aparência do Golem poderia ser alterada para a forma de um monstro com essa habilidade. É claro, só a aparência mudava. Como as instruções de uso falavam, a defesa e a força não seriam alteradas. Entretanto, se ele sacrificasse a joia de um monstro de um nível alto, o Golem poderia quase alcançar a capacidade ofensiva do monstro uma vez que o Nível de Capacidade fosse aumentado. Basicamente, a aparência exterior e o status de ataque estaria sendo copiados.

O lado ruim era óbvio.

“Essa habilidade requer dinheiro mais uma vez.”

Toda vez que ele usasse essa habilidade, uma joia seria consumida. Se fosse a joia de um monstro chefe, um único uso consumiria pelo menos algumas centenas de ouro. O lado bom, ele teria que usar a joia no valor de dois mil a cem mil ouro.

Isso era de um nível diferente da habilidade de Armamento. Se ele armasse os esqueletos com armas, ele poderia pegá-las e revendê-las posteriormente. Essa habilidade gastava joias. Era como o Osso Explosivo.

Além do mais, as características do Golem dificultavam para viajar com eles. No caso de Hyrkan, às vezes ele tinha que fugir ou se esconder durante batalhas. Em um dia, haveria vezes em que ele teria que intimar o Golem diversas vezes por dia.

Ele tinha muitos lugares onde gastar seu dinheiro. Ele até teve que tirar um pouco do seu dinheiro para comida e custos de vida. Essa habilidade poderia ser um sopro crítico para Hyrkan. Ele esteve comendo apenas lamen e kimchi esses dias. Essa habilidade era o sopro crítico que poderia eliminar kimchi da dieta dele.

“Se o golem pudesse copiar a AI do monstro em batalha aí seria um jackpot.”

Entretanto, Hyrkan não estava desapontado com a virada nos eventos.

Era o oposto. Seria um negócio incrível se o Golem pudesse copiar a AI de batalha junto com a aparência. Ele não poderia copiar habilidades especiais ou habilidades possuídas pelo monstro, mas monstros eram feitos para enfrentar diversos usuários. Isso significava que seu AI de batalha era excelente. Entretanto, era quase impossível treinar um monstro como ele fazia com os Esqueletos Guerreiros.

Além disso, haviam habilidades que poderiam reforçar a falta de defesa e força do Golem. Era possível encobrir a deficiência. Ele até poderia mudar os atributos. Tinham as habilidades de Fogo, Gelo e Ferro para Golem. Essa habilidade poderia ser tão poderosa quanto a habilidade de armamento.

“Espera um minuto. Eu conseguirei fazer esses monstros? Eu posso fazer um Wyvern ou um Grifo?”

Poderia ser possível para ele escondê-los.

Na verdade, o Golem tinha um modo viagem, exceto que o golem era muito lento. A qualidade de velocidade era a pior, então ninguém a utilizava. Entretanto, se ele usasse Brincando com Argila para transformar o golem num monstro voador, Hyrkan ganharia uma habilidade de locomoção assustadora.

Boa mobilidade era mais valiosa que itens únicos no Senhor da Guerra.

“Nunca imaginei que existisse uma habilidade como essa.”

Era uma habilidade surpreendente. Além do mais, ele nunca tinha visto essa habilidade antes, então a surpresa de Hyrkan foi muito maior. Hyrkan nunca tinha visto isso. Era uma habilidade que nunca tinha saído nas Solo Guildas de Lich Rico. Basicamente era uma habilidade que nem Lich Rico tinha. Lich Rico era alguém que tinha tanto dinheiro, que ele estava gastando para todos os lados. Ainda assim, Hyrkan conseguiu pôr as mãos numa habilidade que Lich Rico não tinha.

“Eu terei que testar essa habilidade antes. Terei que fazer uma melhor avaliação.”

***

“Finalmente sou nível 90.”

Ele usou seu PC Tablet para checar o status de Hyrkan, Configurações de Itens em posse. Ahn-jaehyun colocou sua mão vazia no saco de salgadinho. O saco era tão grande que engoliu o braço dele até o cotovelo.

Entretanto, a mão de Ahn-jaehyun voltou vazia. Ahn-jaehyun deixou de olhar o tablet e virou sua cabeça para olhar dentro do saco. Só havia farelos. Ahn-jaehyun franziu as sobrancelhas quando viu isso.

“Eu não comi muito e já está vazio?”

Ele podia comer caviar e sushi dentro do mundo virtual, mas estava preso com um saco de salgadinhos cheios de nitrogênio.

Chet!

Ahn-jaehyun estalou a língua.

“Esse mundo está cheio de bastardos ladrões.”

Ele moveu seu olhar do saco vazio e olhou as horas.

“Hora de ir para a terra dos sonhos.”

Era hora de dormir. Ele dormiria por 5 horas. Depois de seu corpo se recuperar ele reconectaria a Senhor da Guerra como sempre.

Então ele viajaria.

“Finalmente estarei indo para a grande montanha Urugal.”

A grande cordilheira de montanhas Urugal!

Ele não teve a oportunidade de ir lá desde que seu nível estava abaixo. Agora ele teria que ir para essa assustadora e desolada terra.

O personagem de Hyrkan já estava esperando dentro da floresta Parung. E já havia terminado de coletar os itens de consumo. E também já tinha preparado sua confiança.

“Eu ainda não avancei, mas devo conseguir alcançar a entrada da cordilheira Urugal sem morrer.”

É claro, se ele se movesse depois de atingir o nível 100 e avançar no rank, ele poderia viajar com mais segurança.

O problema era o tempo como sempre!

Eventualmente, a guilda Caçadores de Tempestade estaria no rastro de Ahn-jaehyun. A Guilda Caçadores de Tempestade já tinham tomado a floresta Parung, e estavam se preparando para derrotar o Ogro de Capacete.

Na verdade, a Guilda já estava pronta para lutar contra o Ogro de Capacete há muito tempo. Eles já tinham mandado notificações para os arredores. Tinha um prêmio para aquele que pudesse dar a localização do Ogro de Capacete. Além disso, os que ajudassem a guilda seriam grandemente recompensados.

É claro, eles não disseram que eles iriam punir aqueles que pegarem o Ogro de Capacete antes deles. Entretanto, a maioria dos jogadores de Senhor da Guerra da floresta Parung sabiam que tinham que se manter fora dos negócios da Guilda. Nada de bom viria de interferir nas coisas deles. Quando a informação vazou, era válido dizer que o Ogro de Capacete era propriedade deles.

Entretanto, outro grupo capturou o Ogro de Capacete antes deles.

Quando ele pensou nesse incidente, fez com que Ahn-jaehyun soltasse uma profunda gargalhada.

“Não sei quem são esses usuários, mas eu terei que lhes dar alguns presentes se cruzar com eles no futuro. Esses amáveis jogadores fizeram um ato de amor.”

Não era de conhecimento público quem tinha capturado o Ogro de Capacete. Entretanto, se alguém olhasse para as circunstâncias, tinha uma grande possibilidade de ter sido uma das 30 grandes guildas. Provavelmente para impedir o crescimento dos Caçadores de Tempestade. Ninguém das 30 Guildas queria que eles os deixassem na poeira.

Ahn-jaehyun tinha ganhado algum tempo, mas não podia atrasar mais um segundo. Ele tinha uma razão para se apressar.

“Eu nunca perderei para os Caçadores de Tempestade!”

Pela última vez, Ahn-jaehyun checou as visualizações no YouTube e os pagamentos de suporte. Então imediatamente foi para sua cama dormir.

*ronco, ronco*

Logo, o som dos roncos de Ahn-jaehyun encheram o pequeno quarto.

***

O grupo de 5 homens estava usando a árvore caída como banco.

Era uma mistura de jogadores muito estranha. Era um grupo de 5 homens mas nenhum sacerdote ou mago entre eles.

Cada um dos 5 usava armadura, e todos tinham pelo menos uma arma. Os itens deles eram bem diversos. Não tinha nada de único em seus itens. A cor e o design eram todos diferentes.

Entretanto, todos eram itens poderosos.

Os itens usados por essas 5 pessoas tinham as melhores opções no mundo de Senhor da Guerra. Esses itens estavam entre os de maior nível e mais caros. Era como 5 dos melhores carros esportivos reunidos num lugar só.

“Deveríamos ir capturar o Ogro de Capacete?”

“Não fale uma besteira dessas. Os melhores da Guilda Caçadores de Tempestade foram despachados para a floresta Parung. Se nós 5 fossemos para lá agora, seria difícil até para nós nos mantermos vivos. Na verdade, tivemos sorte daquela vez.”

“Ainda assim, deveríamos tomar o risco e interferir neles. Nos conseguiríamos impedir o desenvolvimento dos Caçadores de Tempestade ao completar a missão principal deles. Além do mais, eles não saberiam que fomos nós. Estou certo que isso vai levar a uma guerra.”

“Mesmo assim, deveríamos saber nossos limites. Não é mais importante bloquear a Guilda Hydra? Eu não consigo encontrar nada sobre a missão principal deles. Estou certo que eles são os mais avançados entre as 30 grandes Guildas.”

“Pelo que ouvi, Os Touros Vermelhos e os Aspiradores (Sweeper) estão inesperadamente rápidos em seu progresso.”

“É claro, todos são rápidos. Eles estão gastando muito dinheiro nesse jogo. Seria um absurdo se o progresso deles não fosse rápido depois disso.”

“Uh?”

“Uh.”

“Ah!”

Eles pararam de fala e escutaram com atenção. Todos os 5 pararam ao mesmo tempo.

“Vou para o Norte.”

“Vamos juntos! Além do mais, onde o resto de vocês estão indo?”

“Norte, Sul ou Leste. Escolherei entre esses três. Primeiro, tenho que encontrar com a Asa Tripla. Eu não sei onde irei.”

“Você vai sofrer com algumas dificuldades dessa vez.”

“Nossas ações não teriam significados se não tivermos dificuldades.”

“Acho que sim.”

Quando a conversa terminou, eles nem se despediram. Eles se dispersaram imediatamente.


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Emperor of Solo Play - Capítulo 78
Emperor of Solo Play - Capítulo 80