Emperor of Solo Play – Capítulo 77

515
Emperor of Solo Play - Capítulo 76
Emperor of Solo Play - Capítulo 78

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚


Tradução: Becca | Revisão: Denn


Golem Upgrade (1)

“Quem está por trás disso tudo?”

Hyrkan recitou suas palavras com o grupo Mongmart em sua retaguarda. Era uma visão aterrorizante. Máscara Hahoe fazia os outros usuários lembrarem da face do Esqueleto Guerreiro. Ele não se sentia como uma pessoa normal.

Muitas pessoas até prendiam o fôlego. Já que estes estavam sem respirar, era fácil falar.

Todos encaravam Hyrkan sem dizer nada. Aqueles que encontravam o olhar de Hyrkan logo desviavam o olhar.

Quando nenhuma resposta foi recebida, Hyrkan abriu sua boca novamente.

“Não vamos arrastar as coisas. Vocês estavam definitivamente tentando me capturar. Deveria ter um chefe, aquele que sugeriu o plano.”

Enquanto falava, Hyrkan encarou uma pessoa.

A pessoa que encontrou o olhar franzido de Hyrkan. É óbvio que essa pessoa não estava feliz de ser um dos suspeitos. Quando esse jogador encontrou o olhar de Hyrkan, este franziu suas sobrancelhas e falou de forma concisa. Falou em voz alta.

“Você que é o mentor dessa operação? Você já tinha me encontrado antes? Você já teve seus pulsos cortados por mim?”

“Não sou eu.”

Respondeu o jogador imediatamente.

Hyrkan perguntou novamente.

“Então quem é?”

Naquele momento…

“Nós somos obrigados a responder suas perguntas? Não é como se tivéssemos feito algo errado. Esse é o Campo de Batalha.”

Um jogador que não gostou da atitude dominante de Hyrkan, rebateu de forma agressiva. O olhar de Hyrkan naturalmente seguia o som.

Como se não quisessem ficar impressionados pelo espírito de Hyrkan, ele falou de forma muito mais forte.

“Se não gosta disso, então vamos lutar. Mesmo você tagarelando, não tem ninguém aqui que te escutará. Se quiséssemos apenas conversar com você, não teria sido atacado em primeiro lugar.”

Era uma provocação.

Vamos lutar!

De certo modo, isso era uma resposta razoável. O lado de Hyrkan ainda estava em desvantagem numérica. Hyrkan podia acrescentar seus esqueletos guerreiros, e tinha o grupo Mongmart, no total, eles estavam em menos de 20.

Além disso, os 5 grupos formados para capturar Hyrkan ainda tinham mais sacerdotes do que o grupo de Hyrkan.

Não era como se eles tivessem feito algo errado, mas eles tiveram munição suficiente para criar uma desculpa. Era a desculpa das desculpas. Ali era o Campo de Batalha.

Nessa situação, eles não precisavam agir como pecadores na frente de Hyrkan.

Essa era a verdade.

“Esse é o Campo de Batalha…”

Hyrkan estava bem ciente desse fato. Ele se mostrou desde que se tornou ciente disso.

“Estou dizendo isso, pois aqui é o Campo de Batalha.”

As palavras de Hyrkan os silenciaram por um momento. Eles olharam ao seu redor.

“O que é isso?”

“Ele disse as palavras: porque estamos no Campo de Batalha? Qual o significado por trás disso?”

Não tinha quase ninguém na aliança dos 5 grupos que achavam que eles perderiam num embate contra Hyrkan e o grupo Mongmart. Ao mesmo tempo, ninguém queria ter uma briga entre os grupos em primeiro lugar.

Seria prudente dar ouvidos a Hyrkan primeiro.

“Eu quero saber se tem alguém como o chefe dessa historia. Isso foi porque alguém tinha algum tipo de aversão a mim? Se sim, eu gostaria de acertar as contas. O mostro principal não saiu ainda, e eu não quero perder meu tempo fazendo PK especialmente quando não me dá nenhuma EXP. Não deveria ser o mesmo para vocês?”

“É claro, esses bastardos vieram caçar. Todos aqui sabem a importância do tempo.”

Esse era o plano de Hyrkan.

Verdadeiramente, Hyrkan estava com raiva dos que se juntaram para matá-lo. Se ele quisesse cortar todos os pulsos deles, ele poderia. Além do mais, ele tinha eliminado metade dos seus sacerdotes mais cedo, então não seria tão difícil matá-los durante um atrito.

O problema é que Hyrkan não ganharia nada com isso. Ele pegaria seus relógios, mas não é como se todo relógio tivesse um item magnífico.

Tinha a possibilidade de Hyrkan não conseguir caçar uma presa decente no período de 144 horas. A perda que ele teria se perdesse a maior parte do seu tempo em PK seria massiva. Ele já foi sortudo em conseguir um passe para o melhor campo de caçada. Esses jogadores não lhe dariam nenhuma EXP, e ele não queria perder tempo lutando com eles.

O fator decisivo era o livro de habilidades únicas. Da perspectiva de Hyrkan, seria mais vantajoso andar na estrada mais tranquila. Nada de bom viria ao dificultar as coisas.

Hyrkan não era o único seguindo essa linha de raciocínio.

Muitos aceitaram a oferta de matar Hyrkan porque eles queriam se alavancar no SNS. Entretanto, o coração deles estava balançando nesse momento.

“Ele está tentando fazer uma trégua?”

“Sim. Nós vamos lutar de qualquer forma quando o monstro principal aparecer. Qual o sentido de lutar agora?”

“Já que acabou ficando desse jeito, vamos desistir do Monstro principal. Vamos focar em subir de nível. Seria muito melhor que morrer.”

Todos estavam convencidos.

Mesmo assim, ninguém concordou com Hyrkan imediatamente. Não era como se não tivesse um chefe da operação.

Cho-oohroong era o cabeça, e essa verdade não mudaria.

Nenhum dos jogadores ali era capaz de apontar para Cho-oohroong para jogar toda a culpa nele. Ele se tornaria o herói injustiçado, e teria o efeito colateral de levar a culpa para eles. De qualquer forma, Cho-oohroong só fez a proposta. Eles escolheram de livre e espontânea vontade, então todos eram passíveis de culpa.

“Isso é uma bagunça.”

Certamente, esse era o pior cenário para Cho-oohroong. Agora ele teria que falar com Hyrkan. Então teria que explicar suas razões.

[Becca – Como assim o cara estava querendo matar o outro e agora vai ficar de conversinha?! Quero ver é a bagaceira! LOL]

Claro que ele não precisava falar a verdade. Cho-oohroong não tinha motivos para revelar sua identidade. Ele não deveria. Se esse incidente se conectasse a Grande Sorriso, ai a situação passaria de uma bagunça para a pior possível.

“Eu não tenho escolha.”

Cho-oohroong rapidamente terminou seus cálculos.

“Vamos terminar isso de forma limpa.”

Ao invés de lentamente ir para a borda do penhasco, ele preferia pular de acordo às regras dele. Ele cuidaria das consequências. Essa era a melhor opção.

Cho-oohroong gritou.

“Eu sou o chefe.”

Com essas palavras, Hyrkan virou sua cabeça para olhar Cho-oohroong. Hyrkan moveu levemente cabeça em confusão.

“Huh? Eu te conheço de algum lugar?”

Não era um rosto familiar, ainda que ele tivesse visto aquele rosto em algum lugar. Não era como se Cho-oohroong tivesse uma aparência comum. Ele tinha uma mandíbula forte assim como traços marcantes. Mesmo suas sobrancelhas eram grossas. Ele tinha um rosto difícil de esquecer. Se Hyrkan sentia que já o tinha visto, então a probabilidade era alta.

“Acredito que realmente era sobre um problema pessoal comigo?”

Hyrkan não disfarçou sua curiosidade crescente.

“Você tem algo contra mim?”

“Não mesmo. Essa é a primeira vez que eu te vejo.”

“Suas razões?”

“Você é forte. Se não tivéssemos nos juntado, não teríamos chance de te derrotar. Não queria ver um competidor sendo bem sucedido na minha frente.”

Era uma razão ridícula, mas Hyrkan já estava acostumado a ouvir coisas como essas.

Hyrkan acenou. Ele poderia aceitar esse motivo.

“Desde que eu comecei isso, eu encerrarei. Eu te desafio a um combate.”

Antes de terminar de falar, Cho-oohroong ficou em sua posição de luta. Ele apontou sua espada em direção a Hyrkan.

Isso causou uma comoção ao redor.

“Inacreditável.”

“Ele quer um mano a mano com Máscara Hahoe.”

Ninguém esperava que ele fizesse isso. Foi definitivamente uma virada inesperada na história. De alguma forma, poderia ser visto como um ato heroico. No final, ele se colocou à frente para tomar responsabilidade por suas ações. Era um ato admirável que não deveria ser julgado de forma errônea.

Além do mais, seria a última chance de Cho-oohroong tentar um movimento vitorioso.

“Desde que nunca poderei ter uma boa relação com Máscara Hahoe. Essa seria a melhor forma de resolver as coisas de forma limpa.”

Ele não estava confiante que ganharia de Hyrkan. Se ele quisesse ganhar de Hyrkan num combate 1 a 1, ele deveria ser pelo menos avançado na classe dele. Entretanto, não era como se as chances de vitória fossem 0%.

Cho-oohroong não era fraco. Não tinham muitos no seu nível que pudessem ganhar dele.

“Eu ganharei. Usarei de todos os métodos que sei para ter essa vitória.”

Se ele ganhasse, seria muito importante. Cho-oohroong se alimentaria de todo louvor direcionado para Máscara Hahoe. Numa única batalha, o nome dele poderia se espalhar por todo o mundo de senhor da guerra. Ele seria conhecido como o Super Recruta. Além do mais ele ganharia uma recompensa de Heh-bibin e Apollo.

O ganho potencial faria valer a pena jogar com sua vida, que eram 48 horas de jogo. Esse único risco não era tão ruim assim.

Hyrkan olhou para Cho-oohroon, e tirou um único pedaço de esqueleto do seu bolso. Então jogou esse na frente de Cho-oohroong. O esqueleto guerreiro se formou imediatamente, e permaneceu entre Hyrkan e Cho-oohroong.

Ele não falou.

Ele não fez um único gesto.

Entretanto, todos podiam ver que Hyrkan tinha aceitado o desafio.

Cho-oohroong ficou em posição.

“Ok. Me livro do esqueleto primeiro.”

O Esqueleto Guerreiro de Hyrkan não era como os normais. Todos que ouviam sobre Hyrkan sabiam disso. Era por isso que as pessoas eram tão curiosas sobre como ele criava seus esqueletos. Muitas guilda e pessoas poderosas já fizeram pedidos públicos para Hyrkan. Eles queriam que Hyrkan vendesse o método de criar Esqueletos Guerreiros.

Ele desviava muito bem. O Esqueleto Guerreiro conseguia desviar de golpes comuns com certa facilidade. Ele lutava melhor que um jogador mediano. Se alguém atacasse sem pensar, o esqueleto encontraria a fraqueza do oponente. Isso possibilitava que o Esqueleto Guerreiro contra-atacasse.

É por isso que as vezes os esqueletos atacavam como se fossem fracos.

“Quando lutar contra um jogador de contra-ataque, o segredo é usar o contra-ataque contra ele.”

Os Esqueletos de Hyrkan eram adeptos do desvio do ataque inimigo, e contra-atacar depois disso.

Por outro lado, se um não atacasse antes, e lutasse uma batalha defensiva, o Esqueleto Guerreiro não poderia mostrar sua capacidade de batalha impressionante. Eles eram fortes, mas ao mesmo tempo, eles eram simples.

Mesmo eles sendo simples, ainda era difícil derrotá-los. A maior fraqueza dos esqueletos era sua defesa. Os esqueletos sem armadura teria um dano considerável mesmo sem ser atingido com um ataque de Habilidades. Sua constituição é fraca.

Da perspectiva de Cho-oohroong, ele não tinha porque ter pressa de atacar. Por outro lado, essa era uma batalha muito importante. Ao invés de se estender demais, era importante para ele manter sua cabeça no lugar.

Cho-oohroong estava em guarda enquanto procurava por uma abertura para atacar o Esqueleto. Cho-oohroong estava esperando o esqueleto atacar primeiro.

“Venha. Depois eu te cortar em pedaços, eu imediatamente avançarei Mascara Hahoe para diminuir a distância entre ele e eu.”

Hyrkan deu um sorriso afetado enquanto olhava para Cho-oohroong.

Hyrkan deixou escapar uma gargalhada enquanto enchia a mão com fragmentos de esqueleto do seu bolso. Ele jogou os fragmentos por sobre a cabeça de Cho-oohroong, e estes pousaram atrás de Cho-oohroong.

“Uh?”

Inconscientemente Cho-oohroong seguiu com o olhar os fragmentos de esqueleto. Ele viu quando esses pousaram no chão.

“Merda!”

Cho-oohroong inconscientemente soltou uma maldição enquanto virava seu corpo. Não era apenas um esqueleto guerreiro. Aproximadamente 10 esqueletos apareceram por trás dele. Ele teria que enfrentá-los primeiro. Não, ele não tinha tempo para pensar sobre isso. O corpo dele se moveu antes que ele notasse.

Quando Cho-oohroong se virou, ele deixou suas costas desprotegidas na direção de Hyrkan.

Hyrkan não perderia essa oportunidade. Ele aproveitaria isso.

“Você está morto.”

Hyrkan imediatamente jogou os explosivos de ossos da sua cintura na direção de Cho-oohroong. Ele tinha jogado 5 explosivos em direção aos pés de Cho-oohroong. Cada um deles valia 50 ouro.

Kwahng!

Explodiu imediatamente.

“Ooh-ahk!”

A força da explosão foi bem significante, e mandou uma onda de choque pelos arredores.

Os jogadores perto de Cho-oohroong por reflexo viraram suas cabeças ou colocaram o braço na frente do rosto. Eles tentavam evitar ou bloquear a onda de choque.

Enquanto isso, Hyrkan se meteu entre as explosões. Ele viu Cho-oohroong entre a fumaça e a poeira causada pela explosão. Rapidamente Hyrkan o capturou.

Shweek!

Hyrkan esfaqueou Cho-oohroong no espaço entre a armadura e o capacete dele.

Kwah-jeek!

A espada fez um barulho nojento enquanto estava embainhada na parte de trás do pescoço de Cho-oohroong

“Kook!”

Um grito explodiu pela boca de Cho-oohroong.

Hyrkan não parou ai. Ele colocou mais força na espada. O corpo de Cho-oohroong não podia superar a força de Hyrkan. Ele dobrou para frente.

Chul-puh-duhk!

Cho-oohroong tinha caído no chão. Hyrkan imediatamente o esfaqueou no ponto de suas costas. Hyrkan fez isso para impedir que ele conseguisse levantar com facilidade. Depois disso, ele pegou a espada do pescoço de Cho-oohroong tirou um pouco, e então a pressionou novamente.

Pook!

Ele continuou esfaqueando.

Ele continuou.

Pook, pook!

Era um som consecutivo e rítmico que se confundiria com uma máquina.

A batalha já tinha acabado. Cho-oohroong já tinha levado um dano significativo e ele não poderia receber ajuda. Não teria como ele virar essa situação.

“Merda!”

Cho-oohroong só podia gritar enquanto deitado no chão. Hyrkan falou com Cho-oohroong.

“Desde que você perdeu itens de habilidade, você provavelmente pensa que deixamos tudo em lençóis limpos.”

Cho-oohroong mordeu seu lábio enquanto seus pensamentos secretos eram revelados.

“Entretanto, eu odeio pensar dessa forma.”

Enquanto ele falava, Hyrkan tagarelava como se colocasse em ponto após cada palavra. A espada continuava a ser fincada no pescoço de Cho-oohroong.

“Você pensou em me dar alguma consideração especial? Você só pensou em como me ferrar. Você acha que eu daria uma derrota limpa a um bastardo desse?”

Pook!

Hyrkan continuou apunhalando.

Cho-oohroong rangeu os dentes.

“Você enlouqueceu?”

Não havia dor aqui. Não teria como isso existir aqui. Coisa pior já tinha sido feita com ele nesse jogo.

Entretanto, ele nunca esteve tão bravo. Sua raiva fervia no peito. Ele estava mais raivoso do que quando Cho-oohroong foi forçadamente retirado do clube de pro-gamers sem compensação. Uma raiva que cho-oohroong nunca tinha sentido na vida.

“Seu filho da…”

Cho-oohrong murmurou uma maldição.

Pook, pook!

Hyrkan interrompeu as palavras de Cho-oohroong com sua espada.

“Huhk!”

A espada afundou mais uma vez no pescoço de Cho-oohroong e ultrapassou o pescoço até o outro lado. Hyrkan sentiu sua espada encostando no chão, e deixou suas últimas palavras.

“Você está morto na próxima vez que eu te encontrar. Eu vou te matar. Não importa como.”

A comoção ao redor estava começando a se acalmar nesse ponto.

Isso permitiu que muitos vissem o corpo. No momento que a batalha acabou, todos estavam olhando em silêncio

“Cho-oohroong!”

Alguém gritou o nome de Cho-oohroong. Era um jogador da mesma equipe. Mas não foi Cho-oohroong que reagiu assim que escutou isso. Foi Hyrkan. A expressão dele mudou.

“Ah!”

Hyrkan finalmente se lembrou.

“Cho-oohroong… Sim, ele é um assassino da Grande Sorriso. Foi onde eu vi esse bastardo. Então porque a Grande Sorriso me tem na mira?”

Cho-oohroong nao poderia ganhar nada dessa vez.

***

Quando Cho-oohroong morreu, um membro do seu grupo gritou para Hyrkan.

“Que covardia!”

“Cho-oohroong pediu por um combate justo e honesto!”

Hyrkan soltou uma risada como se eles estivessem falando besteiras. Hyrkan encolheu os ombros.

“Eu lutei contra ele no mano a mano e você me chama de covarde? Se eu tivesse sido azarado, eu não lutaria com 38 contra 1 em Batalha?”

O colega de Cho-oohroong estava para levantar sua voz para Hyrkan de novo, mas fechou a boca.

Ele não estava errado. Ele era um necromante, então seria engraçado reclamar por ele estar usando seus esqueletos e explosivos.

“Isso…”

O corpo dele tremia para tentar suprimir a raiva. Hyrkan ignorou os colegas de Cho-oohroong, e olhou para o resto dos jogadores.

“Isso resolve a situação. Eu lutei no 1 contra 1 com o chefe e ele está morto. Vamos começar de novo.”

Apesar das palavras anteriores, as palavras de Hyrkan se tornaram respeitados.

“Vamos começar de novo. Eu não ligo de formarem outra organização. Vamos focar em pegar monstros enquanto o monstro especial não sai. Já que isso é um campo de batalha, eu não vou exigir que vocês sigam outras regras.”

Depois de terminar duas palavras, Hyrkan retirou a espada do pescoço de Cho-oohroong. Então ele cortou o pulso de Cho-oohroong.

Kah-ahng!

O som do aço cortando.

“Parece que ele estava usando bons protetores.”

Kah-ahng, kah-ahng!

Hyrkan continuou como se estivesse usando um Machado. Inúmeras pancadas estavam sendo direcionadas ao pulso de Cho-oohroong que estava equipado. Logo a armadura foi danificada e o pulso atingido. Hyrkan chutou a mão longe e então pegou o relógio.

Depois de pegar o relógio, Hyrkan falou enquanto olhava ao redor.

“Todos vocês se divirtam.”

Depois disso, Hyrkan rapidamente saiu do local. O esqueleto apressadamente o seguiu.

Nesse momento…

Koo-ohhhhhh!

A multidão de monstros se reuniram lá depois de ouvir as explosões.

O Campo de Batalha estava novamente se movendo em um ritmo de tirar o fôlego.


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Emperor of Solo Play - Capítulo 76
Emperor of Solo Play - Capítulo 78