Emperor of Solo Play – Capítulo 75

565
Emperor of Solo Play - Capítulo 74
Emperor of Solo Play - Capítulo 76

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚


Tradução: Becca | Revisão: Denn


Campo de Batalha (2)

[Gigante Azul]

– Rank da Missão : Único

– Missão Requer Level : Maior que 80, menor ou igual a 100

– Conteúdo da Missão : Derrotar o monstro mutante, Gigante Azul, que apareceu no Campo de Batalha.

– Recompensa : Livro de habilidade única. (Pertence apenas ao jogador ganhador)

– Observações : Essa Missão é uma Missão Extra. Quando acabar, a Missão desaparecerá.

Livro de habilidades únicas.

Hyrkan não conseguia se acostumar com o conteúdo da missão, mesmo que ele continuasse olhando repetidas vezes. Ele ficou agradecido que a máscara Hahoe escondia sua expressão.

“Isso não é um pouco de mais?”

A missão era bem poderosa.

Era estipulado que esse livro de habilidades não poderia ser trocado. Entretanto, isso não era tão importante. O fato dele aparecer já era uma grande surpresa.

Habilidades únicas não eram fáceis de serem adquiridas mesmo se tivesse dinheiro. Isso significava dominar uma habilidade única que diferenciaria de todos os jogadores na mesma classe. Além disso, o jogador se destacaria em um estilo excepcional. Esse jogo era tudo sobre competição, então a vantagem de ter uma habilidade diferenciada era impagável.

Entretanto, Senhor da Guerra não era um jogo que permitia que você conseguisse facilmente esse excelente diferencial.

Esse não era mesmo o caso.

Até agora as pessoas que ganharam habilidades únicas ou eram muito sortudas ou lutaram bastante por esse golpe de sorte. Ou aqueles que pagavam por essa sorte e esforço.

Se alguém quisesse merecer isso, era necessario ter sorte e trabalho duro na mesma proporção do que seria recebido.

Uma coisa era certa. Hyrkan não achava que essa situação era apenas baseada em sorte.

“Isso significa que o grau de dificuldade deve ser extremamente alto.”

Hyrkan nunca tinha realmente participado de um Campo de Batalha, então seu conhecimento sobre isso era limitado. Entretanto, ele sabia quando um prêmio incolor estava em jogo, a dificuldade era muito elevada. Era uma missão extra com um prêmio que faria um se perguntar se realmente o prêmio era verdadeiro. Ele estava bem ciente que havia um número equivalente de falhas e acertos numa missão desse tipo.

“Bem, o nível de dificuldade não significa nada para mim.”

Não, a dificuldade da missão era provavelmente um problema secundário.

O prêmio era aterrorizante.

Isso era natural.

“É claro, a cara de todo mundo mudou.”

A competição se tornaria aterrorizante.

Ele olhou pelos buracos da máscara Hahoe. Seus olhos quase não eram visíveis por trás da máscara, e Hyrkan rapidamente olhou ao seu redor. Ele olhou para a expressão dos competidores.

“Parece que todos sabem quem é o competidor mais forte daqui.”

Os sentimentos guardados para ele não podiam ser comparados aos de antes. Isso se tornou tão grande que era quase visível a seus olhos. Hyrkan conseguiu se acalmar depois de ver esses olhares.

Hyrkan mordeu seus lábios com força. Da perspectiva deles, Hyrkan era o competidor ao qual eles deviam estar mais atentos. Eles não deixariam Hyrkan fazer como gostava. Se necessário eles se uniriam para atacar Hyrkan primeiro.

“A dificuldade aumentou de repente.”

Ele não tinha relação com ninguém ali, por isso ele queria aproveitar um pouco do Campo de Batalha. Ele gravaria e venderia a filmagem para aumentar de nível. Ele se aproximou desse momento com o coração leve, mas agora ele tinha que arriscar vida e morte nesse evento.

É claro que isso não significava que ele queria desistir.

“Sim, eu farei isso. Eu já não sobrevivi a situações mais bagunçadas que essa? Ahn-jaehyun! Use sua cabeça. Analise a situação. Descubra um jeito.”

O livro de habilidades únicas iria ajudá-lo no futuro quando enfrentasse inimigos que não podiam ser comparados aos de agora. Depois, Hyrkan teria que competir com existências maiores e mais assustadoras chamadas as 30 grande guildas. A habilidade única seria de grande ajuda quando fosse enfrentá-los. Ele tinha uma grande chance aqui. Se ele fugisse por medo de morrer, então seria melhor trocar todos seus itens por dinheiro. Seria melhor pra ele usar esse dinheiro para comer alguma carne.

“Tudo bem.”

No final disso era luta de cachorro. Várias pessoas vão se unir e o atacar. Eles vão tentar acabar com Hyrkan.

“Se eles me perturbarem, eu tirarei pelo menos 30 relógios.”

Hyrkan estava no seu melhor nesse tipo de luta.

[Há 59 minutos até a abertura dos portões do castelo.]

Nesse momento, o horário apareceu no seu relógio.

***

“Hyung-nim. Máscara Hahoe está aqui.”

A guilda Grande Sorriso tinha muitos membros na arma da guilda.

Desde que haviam muitos membros, era inevitável que pequenos grupos se formassem na organização. Sempre que um grande número de pessoas se juntavam, o numero de facções ia aumentar. Essa era uma verdade que não mudaria nem quando as pessoas estivessem na porta da morte.

Se um queria sobreviver numa competição conta uma facção rival, esse precisaria conseguir aliados por debaixo dos panos.

Isso também era verdade para Heh-bibin. Ele mudou uma parte dos membros da guilda para seu próprio uso, e antes que ele soubesse disso, Heh-bibin estava crescendo de forma promissora para sua própria facção. Cho-oohroong, quem ele contatou, era alguém que ele trabalhou muito para moldar entre todas as expectativas dele.

Ele tinha uma companhia chinesa que enriqueceu fazendo um grupo de jogadores profissionais. Eles juntaram jogadores promissores para treiná-los, mas quando Senhor da Guerra saiu, ele suprimiu todos os outros jogos. O clube acabou e Cho-oohroong se tornou desempregado. Isso foi quando Heh-bibin parou para alimentar Cho-oohroong. Heh-bibin deu a ele condições, para ele poder voltar a jogar.

Ele era um pupilo que valia a pena esperar. Se Heh-bibin fez bem em criá-lo, ele teria habilidades suficientes um dia para se tornar um membro chave da sua organização. Era uma vergonha que ele não pode trazê-lo para o jogo antes. Ele estava criando seu pupilo em segredo, pois ele achou que era um desperdício desenvolver Cho-oohroong abertamente na guilda.

Cho-oohroong era uma pessoa boa, e ele pisou no mesmo lugar que Máscara Hahoe por coincidência.

Heh-bibin ficou aborrecido pelas palavras de Cho-oohroong ao invés de surpreso.

“Merda.”

Ele só queria passar por esse pedido, mas agora ele não conseguiria fazer isso.

“Você tem certeza que é o Máscara Hahoe?”

“Seus itens são os mesmos. É claro que poderia ser um imitador. Entretanto, parece ser ele. Além do mais, eu vi vários de seus vídeos. Minha intuição diz que é ele.”

Heh-bibin puxou as informações de onde ele tinha sido visto por último.

“O bastardo estava na Floresta Parung, então por que ele foi para o Campo de Batalha norte? Como ele ganhou um ingresso para isso? Ele pode estar fazendo as Missões da Associação, enquanto faz a missão principal?”

A floresta Parung era localizada no extremo leste do Senhor da Guerra. O Muro do Castelo Terube, onde Cho-oohroong estava, era localizado no extremo norte do mapa.

Apenas para sair da floresta e chegar nos muros seria uma viagem de vários dias. Era por isso que jogadores que estavam focados em subir de nível nunca fariam uma coisa dessas. Era mais proveitoso caçar durante esse período. Para um ranker, o raking pode mudar de acordo com o que você ganha ou perde no período de alguns dias. É claro que Hyrkan não era um ranker, mas estava numa posição na qual deveria subir de nível rapidamente.

Entretanto, a parte importante era que Hyrkan estava lá.

“Quando vocês vão entrar no Campo de Batalha?”

“Nós temos 50 minutos.”

“Sua identidade?”

“Não tem como eu ser descoberto. Você sabe que eu não trabalho em campo aberto.”

“Hoo-ooh.”

Depois de ouvir a resposta dele, Heh-bibin começou a digitar na sua calculadora mental.

Tinha um risco em se livrar de Máscara Hahoe. Ele era forte, famoso e popular. Ele tinha mais fãs que haters.

“O que me incomoda é que ele provavelmente tem alguém na retaguarda.”

Tinha outra razão. Hyrkan tinha alguém de retaguarda. Não era informação pública, mas se observasse sua progressão de level, estilo de caçada, habilidades e itens que possuía, poderia se dizer que ele não era alguém que tinha dinheiro. O resultado que ele atingiu não poderia ser alcançado por apenas suas habilidades.

Era impossível ter esse tipo de resultado sem alguma ajuda. Não, mesmo se isso fosse possível, Heh-bibin não aceitaria essa explicação.

Para se tornar o melhor em Senhor da Guerra, deveria ser feito grande esforço e investimento.

Se alguém chateasse Máscara Hahoe, iria inevitavelmente irritar sua retaguarda.

“Deve haver uma boa razão para ele manter em segredo a identidade do seu retaguarda.”

Entretanto, era previsível o que aconteceria baseado na luta anterior de Máscara Hahoe. A retaguarda não mudaria só porque Máscara Hahoe foi derrotado. As probabilidades eram baixas. Se o limiar era tão baixo, então o fato de se manter anônimo era engraçado.

“Se eu continuar pensando nisso, será interminável.”

Heh-bibin congelou os pensamentos complicados que estavam voando em sua mente.

Verdadeiramente, suas preocupações não eram baseadas em evidências. Era uma preocupação baseada em achismos. Ele não poderia garantir os resultados do que aconteceria depois.

Era por isso que ele tinha que organizar seus pensamentos.

Ele tinha que olhar para isso de maneira simples. Mascara Hahoe deveria ser morto ou não? Ele tentou fazer uma lista de prós e contras envolvidos nessas duas possibilidades

“Se eu não matá-lo, não ha riscos. Entretanto, se Apollo descobrir a verdade de eu não ter agido, a relação com ele acabaria.”

Apollo era um bastardo egoísta e asqueroso. Ele nunca deixaria uma pessoa se está pessoa pisasse no seu calo.  Máscara Hahoe não o insultou, nas insultou a guilda que ele criou. Era por isso que ele fez o pedido para a Grande Sorriso, uma das 30 grandes guilda. Era apenas por vingança. Ele mostrou como era mesquinho e vingativo.

Além do mais, Apollo sabia de Cho-oohroong. Ele conhecia Cho-oohroong subindo de nível e concorrendo em campos de batalha. Máscara Hahoe liberaria seu vídeo do Campo de Batalha e havia uma grande chance de Apollo ver Cho-oohroong lá. Informação se espalha rápido nesse negócio.

Então Apollo iria deixar Heh-bibin incondicionalmente. Ele o deixaria e daria o dinheiro para outra pessoa para estabelecer contato. Além disso, ele poderia tentar ferrar Heh-bibin se ele se sentisse traído.

“Se eu pegar Máscara Hahoe, eu posso ter muitos benefícios de Apollo. O problema é que vou fazer Máscara Hahoe um novo inimigo…”

Haveria méritos por acabar com Máscara Hahoe. Apollo tinha muitos contatos.

Entretanto, ele estaria fazendo poderosos inimigos, Máscara Hahoe e sua retaguarda.

O cerne da questão era saber se ele poderia eliminar o risco.

“Tem um número pequeno de pessoas que sabe que Cho-oohroong é parte da Grande Sorriso, e poucos sabem que ele está sob minhas ordens. O mundo não sabe. Entretanto, eles descobrirão uma vez que Cho-oohroong for apresentado… quando ele atingisse esse ponto ninguém falaria nada sobre o que ele fez. Além disso, mesmo que Máscara Hahoe tivesse uma das 30 guilda como retaguarda, não haveriam razões para eles o carregar, assumindo que a Grande Sorriso continuaria como uma das 30 quando o tempo chegasse.”

Cho-oohroong não era parte da Grande Sorriso. Ao fim de tudo, ele não era parte da guilda.

“Hmm.”

A escolha era inesperadamente fácil.

A única coisa que faltava era o método.

“Cho-oohroong.”

“Sim, hyung-nim.”

“Você acha que pode matar o Máscara Hahoe?”

A resposta foi imediata.

“Eu só tenho que matá-lo?”

A resposta veio rápido.

Ele não tinha uma gota de hesitação.

“Mmmm?”

Heh-bibin sabia que Cho-oohroong tinha uma confiança extrema em suas habilidades, mas não era alguém que fazia algo além de sua capacidade.

“Então eu só tenho que fazer com que Máscara Hahoe não pise em Senhor da Guerra nas próximas 48 horas?”

Isso soou como um plano.

Heh-bibin respondeu com uma expressão de antecipação.

“Se puder gravar um vídeo durante o processo, então não me importo com qual método vai usar. Não, não precisa ser um vídeo. Você também pode tirar uma foto.”

“Isso será possível. Não. Na verdade, eu talvez nem precise fazer nada.”

Como esperado, alguma coisa estava planejada.

“Do que você está falando?”

“A recompensa da Missão extra é um livro de habilidade única.”

“Ah!”

Quando ele ouviu essas palavras, os pensamentos de Heh-bibin deram uma volta de 180 graus. Heh-bibin deu suas últimas palavras.

“Entrarei em contato dentro de 20 minutos. Esteja preparado.”

“Sim.”

Ao terminar a ligação, Heh-bibin imediatamente ligou para Apollo. A chamada conectou imediatamente. Como se Apollo estivesse esperando por isso, levou apenas alguns segundos para atender o telefone.

Heh-bibin perguntou diretamente a Apollo.

“Eu só tenho que matar Máscara Hahoe?”

“sim. Você só precisa matá-lo. Eu não me importo com quem fará o trabalho sujo.”

“Fale-me o cenário.”

***

No campo de Batalha ninguém sabia quem seria aliado ou inimigo. Todos se firmaram, olhando para os portões do castelo.

Babel apareceu uma vez mais na frente deles.

Ele ainda usava sua armadura. Ao invés de uma aparência severa, ele transmitia um sentimento de fofura. Muitas mulheres começaram a encarar Babel e abanar seus rostos  com as mãos. A maioria estava gravando um vídeo de Babel.

Quando Hyrkan viu isso, ele ficou carrancudo por um breve momento.

“Agora que paro pra pensar, eu nunca vi um NPC atraente desde que comecei o jogo. Por que eu sempre encontro caras bronzeados. Tem algum contrato nesse jogo que os NPC tem que ser gato? Eu devo ir à floresta das fadas?”

De repente, ele sentiu seu progresso no jogo meio seco.

É claro, era por um motivo trivial, e o pensamento foi varrido pelas palavras de Babel.

“Abram os portões!”

Babel falou de forma alta e energética. O portão que existia entre os muros começou a se mover lentamente.

Ggi-ri-ri, ggi-ri-ri, ggi-ri-reek!

O mecanismo soava como um corpo enrijecido que foi forçado a se mover. O som dava um tom de desolação. O som deu calafrios nos jogadores. A porta que ia ate o chão não parecia uma porta. Parecia uma parte do muro construída na forma de uma porta.

Todos estavam silenciados pela visão.

Estavam admirando a vista?

Não.

Eles estavam estarrecidos.

Era uma visão incrível. Era uma visão ridícula que só poderia ser vista pela realidade virtual do jogo. Algumas vezes, a vista fazia um segurar o folego.

Isso foi o mesmo para Hyrkan. Ele viu inúmeras vistas como essa, então não tinha como ele ficar sem folego com a imagem. Mas, isso não significava que ele não estava impressionado.

“É por isso que Senhor da Guerra é tão divertido e assustador.”

Tudo era possível nesse mundo. Era um lugar assustador onde a realidade virtual parece mais real que o mundo real.

O mundo de Senhor da Guerra era o estágio que Hyrkan decidiu viver.

A porta finalmente chegou ao chão. Tinham 8 grupos atrás do Babel, Isso significava 53 jogadores.

“Você aceitou que talvez morra aqui, então não direi para que volte vivo. Morrer na hora marcada, e matar todos os monstros possíveis. Te darei um último aviso. Mesmo se você retornar antes, os portões só reabrirão 144 horas depois.”

Isso aconteceu antes do mundo acabar.

Hweek!

Hyrkan rapidamente colocou seu capuz. Com a escuridão cobrindo seu rosto, ele era o primeiro a sair pelos portões do castelo.

“Uh?”

“Huhk!”

Muitas pessoas inconscientemente vacilaram quando viram isso. Eles não estavam surpresos apenas por Hyrkan ter avançado. Eles eram como caçadores que vacilaram quando presenciaram seu alvo se movendo de repente.

Depois de vacilarem, Babel terminou suas palavras. E rapidamente viu Hyrkan passar por ele.

Hyrkan era muito rápido. Ele estava quase desaparecendo na floresta localizada além dos muros.

Hyrkan foi o primeiro a jogar os dados.

***

Quando Hyrkan correu em frente, Cho-oohroong teve um breve pensamento.

“Oh nao.”

Ele sentiu sua dor desaparecer.

“Isso está fora do combinado.”

Ele tinha que matar Hyrkan.

Para fazer isso, ele tinha que ter um plano. Não era difícil. Cho-oohroong aproximou os jogadores que não eram fãs, e ele fez um acordo com eles.

Eles eliminariam Hyrkan primeiro. Então poderiam caçar livremente depois disso. Quando o Gigante Azul aparecesse, a competição começaria.

Quando muitas facções estavam em competição, era básico se aliar a outro grupo para eliminar a competição. Ninguém tinha negado a oferta de Cho-oohroong.

Haviam 7 grupos sem contar Hyrkan. Sem contar o grupo de Cho-oohroong, 5 grupos concordaram em ajudá-lo, mesmo alguns dos jogadores que tiraram fotos com Hyrkan.

Isso era isso, e aquilo era aquilo… essa era a prova que as habilidades e reputação de Máscara Hahoe nem sempre atraia admiração e aplausos.

“Achei que seria fácil…”

Ele pensou que o jogo já tinha acabado. Hyrkan teria que enfrentar 5 grupos. Um total de 38 jogadores. Desde que os arredores estavam cheios de monstros, ele pensou que Hyrkan não teria para onde fugir e ninguém para ajudá-lo.

O problema era, Hyrkan se moveu imediatamente.

As ações de Hyrkan eram inesperadas. Aqueles que concordaram em capturar Hyrkan começaram a se encarar.

Foi tão súbito que causou confusão. Cho-oohroong foi o que organizou todos mesmo confusos.

“Se ele vai caçar, ele vai deixar um rastro. Ele ainda tem 144 horas. Nós poderíamos pegá-lo no final.”

Cho-oohroong olhou para os jogadores que se juntaram a ele.

Cho-oohroong usou seu programa de fala para os informar da mudança dos planos. Eles assentiram ao invés de responder. Então olharam para os usuários que não concordaram em trabalhar com eles.

“Por que Máscara Hahoe está se movendo tão rápido?”

“Deveríamos nos apressar?”

“Vamos com calma. Temos que pegar alguns monstros antes. O mais importante é proteger o grupo.”

No momento, eles decidiram eliminar todos que não concordaram em trabalhar com eles. Eles fariam isso antes de eliminar Hyrkan.


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel e ela é muito foda e divertida!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Emperor of Solo Play - Capítulo 74
Emperor of Solo Play - Capítulo 76