Emperor of Solo Play – Capítulo 74

462
Emperor of Solo Play - Capítulo 73
Emperor of Solo Play - Capítulo 75

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚


Tradução: Becca | Revisão: Denn


Campo de Batalha (1)

[Campo de Batalha]

– Missão Rank: Raro

– Missão Requer Level: Maior que 80, Menor ou igual a 100.

– Descrição da Missão: Campo de batalha. Por favor, acabe com todos os monstros através do muro do Castelo Terube.

– Recompensa: A recompensa muda de acordo ao número de monstros mortos.

Hyrkan fez uma cara esquisita enquanto olhava o conteúdo da missão.

“Nunca imaginei ter a oportunidade de fazer uma missão nesse modelo.”

Campo de Batalha.

O conteúdo de caçada que exemplificava Senhor da Guerra depois das Raids aos Chefes era o Campo de Batalha.

O Campo de Batalha era uma fase na qual os monstros estariam rastejando por todo o lugar. Geralmente, tinha o muro padrão de castelo, e o campo do outro lado era o palco para o campo de batalha. Apenas os usuários habilidosos reconhecidos pela Associação de Subjugação eram permitidos no Campo de Batalha. Hyrkan recebeu o Passe de Admissão do Ahimbee, o qual era como um ingresso.

“Isso é um buraco transbordando com dinheiro.”

O sistema operacional do Campo de Batalha era ligado de forma mais intensa comparado com uma Masmorra padrão ou um campo de caça. Havia muito mais monstros e eles apareciam de forma mais acelerada. Os monstros eram intermináveis mesmo se continuasse os matando. Portanto, apenas os usuários que satisfizessem os pré-requisitos poderiam entrar.

Era basicamente uma terra transbordando monstros.

Claro, era perigoso. Entretanto, o perigo vinha com uma excelente EXP e o prêmio era bom.

Se um jogador for bem no Campo de Batalha, a Associação o reconheceria publicamente. A visibilidade adquirida por um jogador não era nada se comparada à aquela adquirida através da associação. Uma vez que a sua reputação foi construída pela Associação, esse poderia alcançar títulos futuros. Depois, poderia até ganhar autoridade em Senhor da Guerra. Não era um premio que poderia ser ignorado.

Entretanto, o fato de ter muitos monstros não era o porquê esse conteúdo de caça era o mais popular depois das invasões. Sempre tinha uma missão evento ligado à missão do Campo de Batalha.

O objetivo da missão extra normalmente era capturar um monstro específico. Se alguém conseguisse capturar esse monstro, a recompensa seria bem significante.

“O premio maior aparecia para jogadores acima do nível 200… Ia de mil ouro à aparência única de um item…. É um inesperado sucesso.”

Para completar, a Missão Extra era dada a vários participantes, e acontecia ao mesmo tempo.

Naturalmente, tinha uma competição para pegar o Monstro Chefe.

Era por isso que o evento era tão divertido. Normalmente, um tinha que esperar a vez do outro quando um Monstro Chefe aparecia. Essa era a etiqueta. Entretanto, esse conceito não tinha uso no Campo de Batalha. Você tinha que usar de todos os meios disponíveis para matar o monstro alvo. Basicamente, essa era a regra.

Era uma forma de caos permitido por Senhor da Guerra.

Alguns jogadores aproveitavam mais os campos de batalha que as Raids.

Era uma fase que combinava com o estilo de Hyrkan. Inesperadamente, ele não tinha participado de muitos Campos de Batalha. Você tinha que ganhar a reputação, completar tarefas, e ser reconhecido pela Associação por sua habilidade. Só assim era possível entrar num Campo de Batalha. A Guilda Mascara Hahoe tinha seu foco principal em Raids então, é claro, ele não teve muitas oportunidades de fazer isso.

“Isso vai ser divertido.”

Era por isso que Hyrkan tinha uma expressão esquisita.

Isso seria divertido, entretanto, ele também sabia que ele não tinha conseguido fazer isso no passado, porque ele nunca esteve em uma situação onde pudesse competir nessa batalha.

É claro, essa não era uma fase para usuários que jogavam individualmente. A composição básica dos grupos era entre 5 e 7 membros no Campo de Batalha. Num Campo de Batalha muito grande, poderiam ser feitos grupos de até 30 pessoas. É claro, uma exação a regra.

Basicamente, Hyrkan tinha que enfrentar grupos de 7 pessoas. Não seria fácil.

Como dito anteriormente, o Campo de Batalha não tinha regras. Era bem comum ver PKs.

Se fosse o antigo Hyrkan, ele teria friamente feito uma decisão, e teria picado o Ingresso em pedaços.

Entretanto, o Hyrkan atual era diferente.

“Abaixo do nível 100…”

Hyrkan entraria num Campo de Batalha onde os jogadores estariam entre o nível 80 e 100.

“Pelo menos não terão muitos usuários que já passaram pela 1° Promoção.”

Aqui diz até o nível 100, então alguns jogadores já devem ter passado pela promoção. Seria difícil lidar, mas os abaixo desse nível não seriam tão difíceis se ele fosse honesto. Além disso, ele tinha ganhado a prova da Sociedade Secreta. A habilidade de Hyrkan era incrível.

“Não vai ser fácil, mas não é impossível.”

Além do mais, os jogadores de Senhor da Guerra eram românticos.

O ato de fazer Raids sozinho, ou enfrentar o campo de Batalha também caia no senso do romantismo.

É claro, se o resultado fosse favorável, você pode também pode esperar lucros tendenciosos da metragem.

“De qualquer forma, eu não posso ir imediatamente para a montanha Urugal, e preciso de mais dinheiro.”

Não era muito difícil para Hyrkan fazer essa decisão

***

“Você quer que eu me livre da máscara Hahoe?”

Uma voz gordurosa, lenta e inarticulada flutuou pelas orelhas de Heh-bibin.

“Sim. Eu te imploro.”

O personagem principal da voz era o mestre da guilda Apollo, Apollo. Sua voz fez Heh-bibin se sentir desconfortável.

“Máscara Hahoe… Por quê?”

“Ele insultou nossa guilda.”

Heh-bibin, que esteve escutando a historia de Apollo, teve que se controlar para não rir de Apollo.

“Insultou? Que piada.”

A guilda Apollo era a única a desgraçar a guilda Apollo. Eles estavam fazendo isso consigo mesmos. Eles colocaram força acima de tudo, e basicamente agiam de maneira ruim. Como uma guilda como essa poderia ser mais insultada? Essa era a real questão aqui.

Entretanto, Heh-bibin só mostrou seus verdadeiros sentimentos em sua expressão. Ele não falou isso alto.

“Acho que já fui tão longe quanto podia.”

Normalmente, quando Apollo trazia esses tipos de pedidos, ele daria vários motivos ou motivo nenhum quando negasse firmemente.

A guilda Grande Sorriso era uma das 30 grandes guilda, e Heh-bibin era um dos oficiais nessa guilda. Se ele pessoalmente ajudasse a guilda Apollo, não estaria convidando problemas ao fazer isso?

O problema agora era a situação atual.

“Não posso acreditar que tenho que pensar nisso agora.”

Grande Sorriso não estava num bom estado agora.

Da perspectiva de Heh-bibin, ele não podia ignorar o dinheiro dado pela guilda Apollo, mas não era o suficiente para por sua vida em risco. O elemento importante agora era o pai de Apollo. Ele precisava de um laço mais próximo com o pai de Apollo. O pai dele não era tão incrível, mas tinha prestígio suficiente para conseguir um contrato de patrocínio de um milhão de dólares.

Além do mais, seu pai dirigia uma companhia muito conhecida na China. Verdadeiramente, o nome da companhia era mais importante que o dinheiro. Se eles pudessem pegar um patrício dessa companhia, a guilda ganharia reconhecimento e confiança.

“Máscara Hahoe….”

Se fosse um pedido razoável, ele teria aceitado o pedido.

Se apenas não fosse o Máscara Hahoe…

“Isso será difícil.”

Eventualmente, todas as pessoas relevantes sabiam sobre Máscara Hahoe. Ele estava em alta agora. Ele era muito famoso agora. Se ele pudesse fazer uma aparição num broadcast, eles poderiam facilmente conseguir um milhão de visualizações. É claro, poderia chegar a mais que isso. As 30 grandes guildas e todas as outras estavam tentando de tudo pra entrar em contato com ele.

Se a guilda Grande Sorriso desse conta dele ao aceitar o pedido da guilda Apollo, a guilda Grande Sorriso não receberia nenhuma boa publicidade. Grande Sorriso já tinha uma impressão pública negativa e eles não precisavam jogar gasolina em cima disso.

Heh-bibin pensou nisso de novo.

Então ele deu sua resposta.

“Eu não posso remanejar nenhuma de nossas forças para pegar Máscara Hahoe.”

Se ele quisesse perseguir e matar Máscara Hahoe, ele teria que colocar um número significante de homens e esforço para ter sucesso. Se ele fizesse isso nos negócios da Grande Sorriso, seria brincadeira de criança. Entretanto, essa opção não era possível. No fim, Heh-bibin teria que mover suas tropas pessoais e guardas pessoais, mas eles eram inadequados para essa tarefa. Se fosse fácil matar ele, ainda seria difícil encontrar Máscara Hahoe.

Heh-bibin abriu sua boca.

“Desculpe. A guilda está numa situação difícil nesse momento. Além do mais, eu não poderia fazer nada sem saber a localização exata da máscara Hahoe.”

Recusa.

“Por favor, te imploro. Grande Sorriso não tem que expor seu nome. Se você pode pegar aquele bastardo, eu te pago o valor da missão.”

Entretanto, Apollo não parou. Ele continuou falando de seus interesses. Ao seu pedido, Heh-bibin eventualmente veio com um compromisso.

“Grande Sorriso não pode capturar Máscara Hahoe. Entretanto, eu posso usar vários indivíduos para procurar por ele. Nos falamos de novo quando eu o encontrar.”

Mesmo enquanto falava, Heh-bibin pensou que ele tinha uma chance muito pequena de encontrar Máscara Hahoe. Se fosse fácil encontrá-lo, as 30 guilda não teriam que sair procurando por ele.

Entretanto, não demorou muito para ele mudar de opinião.

***

As altas paredes do castelo fariam alguém pensar num prédio moderno. Ela se estendia para os lados, e era difícil de ver a olhos nus. A expressão de Hyrkan endureceu quando viu a existência da parede do Castelo de longe.

“Essa é a primeira vez que estou visitando os muros do castelo Terube.”

O muro que ele estava olhando tinha o nome de Terube. Era localizado ao norte do castelo Bangtz, o qual Hyrank visitou mais cedo. Era como uma linha que bloqueava o grupo de monstros de se mover para o sul.

Além disso, ninguém tinha terreno além dos muros do castelo. Tinha um campo de bloqueio em cima dele.

Era por isso que havia muitos interessados nesse lugar. Qual o método para quebrar o campo de bloqueio? Se o bloqueio fosse quebrado e os monstros mortos, o que teria através desse lugar?

“Se não me falha a memória, o Reino congelado é passando esse lugar?”

Claro, Hyrkan sabia sobre isso.

Através das paredes do castelo, tinha um reino congelado se você continuasse viajando nessa direção. Era uma fase designada para jogadores acima do nível 200. Hyrkan não tinha nada a ver com essa fase no passado.

“Os bastardos dos Caçadores de Tempestades pegaram tudo do reino congelado…. Merda…”

Quando ele pensou nas memórias sobre o reino congelado, ele lutou contra o pequeno sorriso que se formou em seu rosto. Hyrkan passou por suas memórias amargas. Ele moveu na direção do escritório do guardião a qual todos tinham que passar para passar pelo muro do castelo.

O escritório do guardião já tinha muitos visitantes. Inúmeros jogadores estavam reunidos lá. É claro, a maioria estava em torno do nível 80.

“Mmm?”

“Uh?”

Os jogadores reconheceram o estilo das roupas de Hyrkan. Eles perceberam a presença dele por seu conjunto do Cão de Caça das Sombras e pela máscara Hahoe que ele usava.

“É Máscara Hahoe?”

“Sério?”

“Máscara Hahoe não estava na Floresta Parung? Por que alguém que estava lá viria para o norte para o castelo Terube? Não precisa de muito tempo para fazer uma viagem de ida e volta?”

A atmosfera estava se tornando incerta.

“Por que mais você acha que ele veio aqui? Ele veio para competir no Campo de Batalha!”

A atmosfera incerta logo se transformou em nervosismo. Tinha apenas uma razão para um jogador vir aqui.

O Campo de Batalha!

Não tinham outros motivos. Os únicos que podiam passar pelo muro eram aqueles convidados para o Campo de Batalha. Jogadores normais não podiam fazer nada aqui; nem mesmo os mercadores vinham a esse lugar.

Se Hyrkan estava aqui, estaria aqui pela mesma razão que eles.

Ele veio competir no Campo de Batalha, e isso começaria logo.

“Um competidor incrível apareceu.”

“Ele vai competir sozinho?”

“Ele matou o guerreiro urso sozinho, então é bem possível.”

“Lembram quando ele matou o esqueleto dourado? Máscara Hahoe será um competidor formidável.”

Isso basicamente significava que um competidor incrível apareceu. Essa era a causa do nervosismo.

A expressão dos usuários mudou. Era a expressão que eles usavam quando viam um rival. Não era mais tão boa ao começarem a olhar seu rival. Eles franziam as sobrancelhas quando seus olhares se encontravam. Alguns até mostravam sua indignação.

Hyrkan deu um sorriso pequeno enquanto olhava suas expressões.

“Isso vai ser divertido…”

Hyrkan estava acostumado a esses sentimentos de preocupação direcionados a ele todos os dias.

Esse nível de preocupação era engraçado. Quando ele estava lutando contra os Caçadores de Tempestades, ele ficou no mesmo patamar que as 30 grandes guildas. Se ele era alguém que ficaria com medo vendo jogadores do mesmo nível de guarda erguida, ele não teria nem começado uma guerra em primeiro lugar.

É claro que nem todos estavam olhando para Hyrank dessa forma. Muitos cumprimentavam, quem era famoso em Senhor da Guerra.

“Você é Máscara Hahoe?”

“Sim.”

“Eu gosto de ver seus vídeos.”

“Obrigado.”

“Você está aqui para competir no Campo de Batalha?”

“Sim.”

“Posso tirar uma foto com você?”

“Claro.”

Pessoas permaneceram com Hyrank para tirar fotos. Nem todas as pessoas jogavam e dedicavam suas vidas a esse jogo. Tinham mais jogadores que jogavam por diversão que aqueles que colocavam suas vidas em risco. Para essas pessoas era uma experiência divertida quando eles conseguiam encontrar um jogador famoso como Hyrkan.

Entretanto, tinha um grupo que o estava observando que caia na terceira categoria.

“O que aquele cara Heh-bibin hyung-nim estava falando sobre ser difícil descobrir a sua localização?”

O usuário discretamente escondeu sua máscara redonda e sorridente no seu peito.

Esse homem estava na terceira categoria, diferente dos outros que se enquadrava nas outras duas. Ele era alguém que queria Hyrkan morto.

***

Hyrkan estava tirando sua 5° foto em evidência quando um homem baixinho usando armadura grande apareceu.

“Atenção!”

A armadura parecia pesada no homem. Ele era o capitão da guarda do muro do Castelo Terube. Seu nome era Babel.

Ele apareceu enquanto falava em voz alta. O homem continuou falando sem se dar conta do clima que o cercava.

“Eu não vou me prolongar.”

Suas palavras eram duras, mas sua voz era leve e bonita. Era como um doce menino tentando se por de forma séria. Muitas das jogadoras tinham um sorriso em suas faces. Parece que Babel era do tipo delas.

Entretanto, ninguém desrespeitou as palavras de Babel. Ninguém fez nada estranho. Nada de bom vinha por desrespeitar um oficial em Senhor da Guerra. Esses jogadores eram nível 80 e estavam a par disso.

Babel continuou a falar sem qualquer dificuldade.

“Cada um dos guerreiros aqui foi reconhecido pela Associação de Subjugação. Ao mesmo tempo, nós os chamamos aqui, então podem usar suas habilidades como desejarem. É por isso que vou abrir o portão para vocês.”

Todos assentiram enquanto Babel continuava seu discurso.

“Os portões serão abertos novamente 144 horas depois da abertura inicial. Durante esse tempo, tudo que têm que fazer é lutar. Matem os monstros. Nada mais. Quanto mais você mata, maior será a sua recompensa.”

Recompensa!

Era uma palavra doce, mas nenhum dos jogadores reagiu a essa palavra. Em contrapartida, esperaram pelas próximas palavras de Babel.

“Eu não quero saber isso. Nos fale da outra parte.”

“Nos conte o evento.”

Todos aqui reunidos já sabiam da recompensa. Eles queriam outra coisa.

“Também, tem um monstro atormentando os guardas. A pessoa, que conseguir matá-lo, recebera uma recompensa especial de mim.”

Aconteceu quando Babel disse essas palavras.

[Missão Extra ‘Gigante Azul’ está começando.]

A nova missão estava começando.

Os jogadores finalmente liberaram seus sorrisos. Todos vieram aqui por essa missão. Por isso vieram ao Campo de Batalha.

“Cada um é responsável por sua própria vida.”

Babel deixou essas palavras assentarem, então virou suas costas para o grupo. Nesse momento, todos olharam para seus relógios.

Todos reagiram ao mesmo tempo.

“Uh?”

“Huh!”

“Wa!”

Hyrkan também liberou um grito.

“Wow.”

A razão foi…

“A recompensa é um livro de habilidades únicas? Que louco!”

O Campo De Batalha tinha uma grande recompensa na reta.

[Denn – Deem as boas vindas a nova tradutora de ESP]


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel e ela é muito foda e divertida!]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Emperor of Solo Play - Capítulo 73
Emperor of Solo Play - Capítulo 75