Emperor of Solo Play – Capítulo 66

810
Emperor of Solo Play - Capítulo 65
Emperor of Solo Play - Capítulo 67

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚


Tradução: Bessas | Revisão: Denn


Habilidade ‘Armamento’ (2)

“Eu sempre fui curioso. Você se importa? ”

“Vá em frente.”

“O que você tem em mente quando está lutando contra monstros? Você sempre avança neles de forma impensada.”

Era a época em que ele estava no nível 100. Juntamente com Kim Dongsoo e outros membros da Guilda Máscara Hahoe, Hyrkan tinha adquirido experiência, níveis, fama e conquistas. Durante este tempo, quando eles foram capazes de ganhar o suficiente para ganhar a vida, Hyrkan, o craque da Guilda Máscara Hahoe, havia sido morto durante a batalha.

Foi o resultado de uma batalha imprudente. A Guilda Máscara Hahoe teve que descansar por 48 horas como resultado, e Kim Dongsoo tirou um tempo para tomar uma bebida com An Jaehyun.

Quando Kim Dongsoo perguntou a An Jaehyun a pergunta acima, An Jaehyun respondeu.

“Mm… se eu não matar esse cara, não vou comer amanhã. Algo assim. ”

“Haha…”

Quando ele ouviu a resposta de An Jaehyun, Kim Dongsoo soltou uma risada seca enquanto colocava mais bebida no copo de An Jaehyun. A razão pela qual Kim Dongsoo não foi ainda mais longe foi que ele tomou a resposta de An Jaehyun como um sinal de que ele não queria falar mais sobre isso. No entanto, esse não foi o caso.

Foi a dura verdade fria.

An Jaehyun, ou melhor, Hyrkan, não pensou muito em suas lutas. Ele não foi capaz de fazer isso. Por natureza, havia muitas maneiras de uma luta dar errado. Ele não podia lutar com todas as possibilidades em mente.

No final, tudo o que ele podia fazer era lembrar-se da sua determinação.

A resposta que Hyrkan deu foi sua resolução.

Não haveria jantar se ele não matasse o monstro na frente dele!

Tanto quanto foi tolo, simples e ridículo, teve um bom efeito. Embora essa determinação algumas vezes o tenha obrigado a forçar as férias de 48 horas, isso o ajudou a alcançar seus objetivos.

Um desses resultados foi seu título, Herói Matador.

“Esqueletos são apenas assistentes. Eu tenho facilitado as coisas por muito tempo.”

Neste momento, Hyrkan lembrou-se dessa resolução mais uma vez. Então, ele levantou a Espada do Herói Orc.

“Alguém que apenas senta e assiste não é Hyrkan.”

Hyrkan então atacou o Cavaleiro Espiritual que transformara seu Golem em um boneco esfarrapado.

O Cavaleiro Espiritual imediatamente reagiu à aparência de Hyrkan. Ele enfrentou Hyrkan e desceu com sua espada diagonalmente.

Até agora, Hyrkan enfrentara os ataques do Cavaleiro Espiritual. Se o fizesse, seus Guerreiros Esqueletos atacariam em seu lugar. Em vez de se esquivar do ataque do Cavaleiro Espiritual, ele desempenhou o papel de controlá-lo.

Desta vez, no entanto, Hyrkan evitou o ataque.

Por pouco.

Ele inclinou o corpo para o lado ligeiramente, e ele podia sentir claramente a espada do Cavaleiro Espiritual passando por ele.

Este foi o estilo de batalha original de Hyrkan. Era só que ele havia se esquecido disso devido à conveniência proporcionada por seus Guerreiros Esqueletos. Foi o Cavaleiro Espiritual que o deixou lembrar o que ele havia esquecido por tanto tempo.

O Cavaleiro Espiritual acordou o Herói Matador Hyrkan que estava dormindo dentro de Máscara Hahoe Hyrkan.

Depois de evitar o ataque do Cavaleiro Espiritual, Hyrkan bateu com a espada na lateral.

Clang!

Um ruído metálico ecoou quando um corte de espada claro apareceu em sua armadura. No entanto, a armadura não foi cortada completamente, mostrando a defesa formidável do Cavaleiro Espiritual.

Como tal, depois de cortar com sucesso o Cavaleiro Espiritual uma vez, ele passou por ele e se virou.

O Cavaleiro Espiritual também se virou para encarar Hyrkan.

“Hu!”

Com um breve sopro de ar, ele mais uma vez correu em direção ao Cavaleiro Espiritual. O Cavaleiro Espiritual balançou sua espada, e Hyrkan mais uma vez se esquivou de seu ataque quando ele fez a espada cortar sua armadura.

Trocando um ataque por outro.

O plano de Hyrkan era trocar dezenas ou até centenas desses ataques.

Destes, se ele fosse atingido três ou quatro vezes, seria o fim do jogo. Um erro pode ser fatal. Quaisquer cartas escondidas que o Cavaleiro Espiritual estivesse segurando seriam prejudiciais a Hyrkan, e era inteiramente possível que esta batalha terminasse como um desastre para Hyrkan.

No entanto, Hyrkan não se preocupou com o que poderia ser.

“Se eu não o matar, não vou jantar amanhã!”

Tais pensamentos não eram adequados para o Herói Matador.

***

[Você obteve o título, ‘Cavaleiro’.]

No momento em que ouviu o alerta, Hyrkan tirou sua argila de recuperação e começou a curar seu braço esquerdo que estava prestes a cair. Depois de aplicar a argila de recuperação na área cortada, ele pôde sentir seu braço esquerdo se movendo novamente.

Foi realmente uma cena de jogo.

Hyrkan então virou a cabeça para peças de armadura que caíram no chão. Os traços de uma batalha feroz estavam espalhados pelo chão.

Observando as partes da armadura quebrada, Hyrkan sorriu.

“Kya!”

Hyrkan soltou um grito de alegria.

“Eu realmente sou o melhor.”

Era isso.

A visão de si mesmo lutando contra as probabilidades e saindo vitorioso. Esse foi o Hyrkan que ele gostava de ver.

Claro, havia uma coisa que ele não estava satisfeito.

“Como eu pensei, há um pequeno atraso com o V-Gear que tenho agora.”

Agora que ele lutou com tudo, ele sentiu algo que ele não sentiu antes.

O nível do seu V-Gear.

“Nível 6 seria demais. Um nível 3 serviria por agora?”

O V-Gear de Hyrkan atualmente era o modelo padrão de nível 1. Atualmente, o V-Gear nível 6 estava prestes a ser lançado. A diferença entre o Nível 1 e o Nível 6 não era tão grande, mas havia uma diferença notável se um jogador habilidoso estivesse usando-o.

Naturalmente, a diferença em seu desempenho só poderia ser sentida quando um jogador estava atingindo o limite de suas capacidades.

“Mas desde que sou capaz de sentir a diferença agora, parece que meu senso de batalha está se aproximando do que era no meu auge.”

Isso significava que os sentidos de Hyrkan voltaram ao que era durante o seu auge. A sensação de que ele não conseguia se lembrar, mesmo com os contínuos testes de escalada, voltou graças ao Cavaleiro Espiritual.

Observando o remanescente do Cavaleiro Espiritual, Hyrkan não pôde deixar de sorrir.

“Esse cara vende muito também.”

O que ele estava feliz eram os itens que o Cavaleiro Espiritual deixaria cair.

Os Cavaleiros Espirituais lançaram mão de moedas chamadas de Peça de Armadura do Cavaleiro Espiritual, e como podiam manter o poder dos espíritos, elas foram usadas para criar armaduras resistentes a atributos de alto nível.

Considerando que o Cavaleiro Espiritual também era nível 90, os itens que ele droparia seriam no mínimo no nível 70+. O ganho de Hyrkan estaria bem acima do seu gasto.

Hyrkan imediatamente transformou a armadura em moedas, embolsou-as e virou-se para a saída.

“É hora de terminar isso.”

O Cavaleiro Espiritual era o guardião do calabouço e, agora que se foi, significava que ele estava livre para saquear o lugar como desejava.

Hyrkan olhou para a nova parte inexplorada enquanto sorria.

***

Logo, Hyrkan se viu em uma sala cheia de duas mesas de madeira e três estantes de livros. Embora houvesse dúzias de livros nas estantes, a maioria era de romances completamente inúteis, baseados no cenário mundial de Senhor da Guerra. Embora houvesse jogadores que gostavam de ler sobre essas coisas, Hyrkan não era um deles.

Em primeiro lugar, Hyrkan sabia sobre o mundo se Senhor da Guerra melhor do que ninguém.

Ele sabia quem era o Príncipe Imoral e também a identidade do Reino Destruído que seria revelado quando o Príncipe Imoral fosse capturado.

“É isso?”

Hyrkan rapidamente folheou os livros.

“Uau!”

Então, quando Hyrkan finalmente encontrou o que procurava, seus olhos brilharam. Era um livro com uma estampa de palma, mas sem palavras.

“Um livro de habilidades!”

Foi um livro de habilidades.

Além disso, o que Hyrkan obteve foi um livro de habilidade sem nome. Uma vez que ele colocou sua mão esquerda no livro, uma habilidade aleatória seria materializada com base na classe do jogador.

A habilidade poderia então ser aprendida pelo jogador, ou ele poderia vendê-la a outros como um livro de habilidades. A maioria dos livros de habilidades do mercado foram criados dessa maneira. Essa também foi a razão pela qual os manuais de habilidades dos necromantes eram raros. Um livro de habilidades de necromante não era garantido para vender bem, nem havia necromantes suficientes para inundar o mercado com eles.

É claro que era possível vender o livro de habilidade sem nome, mas a maioria não o fez. Mesmo os livros de habilidades de classificação normal  eram vendidos por uma boa quantia, e os livros de habilidades sem nome tinham o potencial de ser de classificação rara ou de classificação única. Nenhuma pessoa hesitaria em abrir um baú que garantisse riquezas. Havia pessoas que acabavam de vender o livro de habilidade sem nome por um preço alto, mas isso era como comprar bilhetes de loteria.

Sem hesitar, Hyrkan colocou a mão na impressão da palma da mão. Ele não estava mais tão preocupado com o dinheiro, então não havia razão para ele se preocupar com o que fazer.

[O livro de habilidades revela sua identidade.]

Hyrkan imediatamente recebeu um alerta, depois outro em rápida sucessão.

[Você gostaria de aprender a habilidade ‘Armamento’?]

“Mm?”

Naquele instante, Hyrkan não pôde deixar de tirar a mão do livro de habilidades em surpresa. Olhando para o livro de habilidades em sua mão, Hyrkan perguntou.

“Não me diga …”

Então, ele colocou a mão na palma da mão mais uma vez. O mesmo alerta surgiu e Hyrkan mais uma vez tirou a mão do livro de habilidades.

“Armamento…”

“É essa habilidade?”

Hyrkan não era totalmente conhecedor da árvore de habilidades do necromante. Havia informações limitadas sobre quantas habilidades os necromantes tinham, quais eram as condições para obtê-las ou o que as habilidades faziam exatamente. Embora ele tenha comprado informações de Helgen no início do jogo, Hyrkan agora tem muito mais conhecimento do que Helgen.

Como resultado, Hyrkan só podia pensar nos vídeos de ataque de Lich Rico para inferir quais eram as habilidades que ele usava. Hyrkan era o mais curioso sobre os estados armados dos esqueletos de Lich Rico.

No início, Hyrkan pensou que eles estavam usando algo como a Armadura de Ossos. No entanto, ele rapidamente descobriu depois de usar a próprio Armadura de Ossos que esse não era o caso. Hyrkan então se perguntou se era porque Lich Rico usava um monstro diferente como material, mas essa teoria também foi rapidamente desmascarada quando Hyrkan tentou diferentes monstros para criar Esqueletos Fragmentados.

No final, ele só pôde concluir que Lich Rico tinha outra habilidade.

O mais importante era o fato de que os esqueletos de Lich Rico estavam segurando excelentes armas.

Mas a partir do que Hyrkan tentou, Guerreiros Esqueletos não podia usar as armas que seu mestre usava. Eles não podiam usar as armas tiradas de outros monstros também. Isso só poderia significar que havia uma habilidade que lhes permitia usar as armas dos jogadores.

Engole!

Hyrkan engoliu todo o fôlego.

“É realmente possível?”

Hyrkan imaginou seus Guerreiros Esqueletos segurando a Espada do Herói Orc.

Hyrkan soltou outro longo suspiro. Então, ele puxou os detalhes da habilidade para uma janela de holograma.

***

A Guilda Touros Vermelhos detinha o controle absoluto sobre a Vila do Canyon Sura. Ser alvejado pela Guilda Touros Vermelhos significava que não se deveria nem pensar em pisar na Vila do Canyon Sura.

Os comerciantes que negociavam lá tinham que pagar uma taxa para a Guilda Touros Vermelhos, e tinham que apresentar uma prova de identidade para eles. Embora não fosse tão sério como ter que mostrar o seu número de seguridade social, os jogadores conhecidos por serem mal educados não tinham chance de serem aceitos.

Foi o mesmo para um jogador chamado Koten.

No momento em que ele viu o anúncio da Guilda Touros Vermelhos pedindo informações sobre um jogador que comprou uma grande número de itens sozinho, Koten deu a eles todas as informações que ele tinha.

“Você disse que ele gastou 4.000 de ouro ao mesmo tempo?”

“Sim, senhor.”

“Você se lembra exatamente como ele parecia?”

“Bem, você vê… eu não sou muito bom em lembrar rostos… mas ele era definitivamente asiático.”

“Mais alguma coisa?”

“Mm… Eu não sei se este é o caminho certo para colocar isso, mas ele parecia ser um idiota.”

“Um idiota?”

“Você sabe o que quero dizer, certo? É como se você os visse, você imediatamente pensa ‘eu posso enganar aquele cara mesmo que eu não seja um trapaceiro’. Esse é o tipo de cara que eu estou falando. Claro, ele não era um verdadeiro idiota. Ele sabia o que estava fazendo quando estávamos negociando. Não que eu o tivesse enganado de qualquer maneira, mas você sabe o que eu quero dizer.”

“Nós já sabíamos que Máscara Hahoe Hyrkan era asiático, e provavelmente coreano… mas ele parece ser um cara simples?”

“Porra, como eu reporto isso?” No final, os Touros Vermelhos acabaram sem muita descoberta sobre Máscara Hahoe Hyrkan.


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Leiam BEYOND?! O Denn finalizou a novel e ela é muito foda e divertida!]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Emperor of Solo Play - Capítulo 65
Emperor of Solo Play - Capítulo 67