Emperor of Solo Play – Capítulo 33

644
Emperor of Solo Play - Capítulo 32
Emperor of Solo Play - Capítulo 34

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

Tradução: Bessas | Revisão: Denn


Pedra Corrupta (2)

Foi no dia 20 depois de entrar no Pântano do Lagarto que Hyrkan atingiu seu objetivo de nível 30.

[Você subiu de nível.]

Ao mesmo tempo, em que seu nível subiu…

[Você obteve o título, ‘Caçador de Lagartos’.]

Ele obteve um novo título. Foi porque ele havia matado centenas de Homens Lagartos no momento em que atingiu o nível 30.

Próximo.

[A habilidade Esqueleto Fragmentado aumentou para rank D.] [A habilidade Maldição Demoníaca aumentou para rank E.] [A habilidade Capacete da Loucura aumentou para rank E.]

Três habilidades foram classificadas simultaneamente. Conseguir o título de ‘Caçador de Lagartos’ e atingir o nível 30 aumentaram significativamente suas proficiências de habilidades.

Para Hyrkan, esses alertas eram o coro harmônico das vozes celestiais. Ele sentiu que estava subindo aos céus toda vez que ouvia um alerta.

Hyrkan tremeu quando ele cerrou os punhos com força.

“Sim, está certo! É assim que o Herói Matador Hyrkan é!”

Verdade seja dita, até mesmo Hyrkan ficou surpreso com suas realizações atuais.

“Eu não posso acreditar que eu bati meu recorde em 4 dias.”

No passado, levou 24 dias para ele chegar do nível 20 ao nível 30. Durante esses 24 dias, ele jogou Senhor da Guerra como um cadáver, sem mencionar que ele não estava sozinho. Naquela época, ele estava com Kim Dongsoo, o homem que ele acreditava ser seu amigo para sempre.

Embora eles não estivessem no auge, a conquista do nível 30 permitiu que eles acreditassem que poderiam realmente mudar suas vidas através do Senhor da Guerra. Qualquer dúvida que tiveram antes, se transformara em confiança.

Com razão. Demorou 30 dias para jogadores ligeiramente acima da média, mas conseguiram fazê-lo em 24 dias. Esses 6 dias representaram uma redução de 20%. A diferença foi entre a de alguém que correu 100 metros em 10 segundos com alguém que fez em 8 segundos.

Mas Hyrkan conseguiu encurtar esse tempo por mais 4 dias.

20 dias!

“Embora não seja um novo recorde, é pelo menos mais rápidos que os Rankers atuais no top 100.”

Merecia uma celebração. Isso significava que a escolha de Hyrkan não estava errada, e que ele poderia avançar muito mais rápido do que os Rankers que começaram a jogar 10 meses atrás.

Hyrkan ganhou confiança.

“Isso mesmo, eu estou bem.”

Ao mesmo tempo, ele resmungou.

“Eu mereço comer carne agora, não é?”

Ele estava acabado por causa do que ele fez com o caro filé mignon há alguns dias atrás. Na verdade, ele lamentou maciçamente suas ações enquanto comia pó de proteína. Claro que, como sempre, era um pouco tarde demais para arrependimento.

“É, eu sou um idiota.”

Hyrkan apagou a dolorosa lembrança de sua mente.

“Mm?”

Naquela época, Hyrkan avistou algo aparecendo e desaparecendo à distância. Sem hesitar, Hyrkan mudou seus esqueletos guerreiros de volta para sua forma de fragmento e os recolheu. Então, ele desapareceu entre as árvores.

“Encontre-o!”

Um jogador gritou com urgência. Agachado atrás de uma árvore, Hyrkan observou o jogador que gritava. Ele era alguém com quem Hyrkan estava familiarizado.

“Tem aquele retardado de novo.”

Foi um jogador que veio para vingar as três beldades, e foi absolutamente golpeado por Hyrkan. Desta vez, ele veio com dois companheiros.

“Meus presentes de nível 30 cresceram pernas!”

Foi uma visita que Hyrkan não pode recusar. Como tal, Hyrkan se revelou lentamente.

“Aqui! Obrigado por ter vindo até aqui!”

Depois de sair do esconderijo, Hyrkan acenou com a mão para se revelar.

Ele estava totalmente confiante que poderia cuidar dos três sozinho. Não, Hyrkan não estava sozinho. Agora, ele tinha quatro servos esqueletos confiáveis. Ele não tinha razão para ter medo.

“Se eu pegar algo bom de novo, vou comer bife novamente. Desta vez, não vou jogar fora. Não importa o que aconteça… não posso acreditar que fiz algo tão estúpido.”

***

Um homem estava ajoelhado em um pântano. Seus olhos estavam uma bagunça como se ele tivesse passado por uma tortura. A cerca de três pés de distância estava Hyrkan.

“Deixe-me perguntar algo. Essas putas disseram que te dariam um beijo na vida real se você me pegasse? Elas te escreveram um contrato para um beijo de língua? Caso contrário, porque você está fazendo tudo isso enquanto apenas tenta me pegar?”

Na investigação de Hyrkan, o cego não respondeu.

“Não me diga que você realmente colocou sua vida em risco por um beijo. Sério? Quer dizer, uma vida em Senhor da Guerra é mais barata que uma na vida real, mas ainda assim não vale a pena um beijo. Vamos lá, você não tem nada melhor para fazer?”

“… Seu filho da puta, você acha que vai ficar bem depois disso?”

Na provocação de Hyrkan, o homem ficou furioso quando ele ameaçou Hyrkan. Claro, sua ameaça não significava nada para Hyrkan. Por seus livros, nem contava como um.

Hyrkan sorriu. Em seguida bateu no pulso esquerdo com o dedo indicador direito. Então, um guerreiro esqueleto cortou o pulso esquerdo do homem. Sua mão não foi cortada com apenas um balanço. Afinal, ele usava grossas luvas de aço.

Bang, bang!

Como se tivesse martelando, o guerreiro esqueleto continuamente atacou seu pulso. Depois de vários confrontos, soltando faíscas, sua luva de aço se tornou uma bagunça e sua mão foi cortada.

Hyrkan agarrou a mão decepada pelo pulso, tirou o relógio e o guardou no bolso.

“Eu vou deixar você viver.”

Com isso, sem entregar o golpe final. Hyrkan partiu.

“Está na hora de sair daqui.”

Ele ganhou bastante no Pântano do Lagarto. Assim, chegou a hora de terminar.

Mais importante, havia muitos caras que atacaram Hyrkan. Em primeiro lugar, eles se agruparam contra um homem apenas para parecerem bons para um grupo de garotas. Eles eram do tipo que faria todos os meios possíveis para seguir o seu caminho.

Eles iriam atrás dele com vingança. Eles podem até contratar um Ranker habilidoso. Em Senhor da Guerra, pode-se fazer quase tudo com dinheiro. Por causa disso, Hyrkan teve que terminar e deixar o Pântano do Lagarto. Além disso, o Pântano do Lagarto já não era um terreno de caça favorável para Hyrkan. Embora fosse certo para o seu nível, Hyrkan poderia caçar em um campo de nível superior com suas habilidades.

Havia apenas uma coisa a fazer.

“Seu eu não conseguir encontrar o ovo em 3 dias, vou desistir”

A missão do ninho do ovo.

Hyrkan deu 3 dias até o prazo final. Ele poderia procurá-lo com toda a sua força durante esses três dias, se não conseguisse encontrá-lo, desistiria e seguiria para a próxima área. Se ele não pudesse encontrá-lo lá também, a escolha certa seria voltar para o Pântano do Lagarto.

Além disso, Hyrkan coletou diligentemente qualquer informação sobre o ninho do ovo e fez sua parte de análise.

“É chamado Ninho do Ovo, mas tenho certeza que não é um ovo normal.”

Hyrkan estava certo de que o que estava procurando não era realmente um ninho ou um ovo.

Essa missão fazia parte da missão do Poder Corrupto. Nesse caso, era provável que o Poder Corrupto estivesse relacionado de alguma forma.

“O ovo poderia ter sido exposto à corrupção? Então, o que significa ninho?”

O ovo de um monstro exposto ao Poder Corrupto.

Para o registro, foi extremamente difícil encontrar um ovo de Homem Lagarto. Como era considerado um item de artesanato em vez de um monstro, era uma caça ao tesouro para encontrar um. Por isso, Hyrkan ainda não encontrou nenhum. Ao mesmo tempo, o que Hyrkan precisava encontrar não era provavelmente um ovo normal do ninho de um Homem Lagarto.

Como dito antes, deve estar relacionado ao poder corrupto de alguma forma. Ahimbree não teria dado a ele uma simples missão como recuperar um ovo de um ninho. Hyrkan precisava de um ovo especial de um ninho especial.

“Se eu pudesse encontrar um monstro corrupto…”

O que seria mais útil em situações como essa seria encontrar um monstro com o título ‘Corrupto”.

No entanto, não importava o quanto Hyrkan procurava informações sobre o Pântano do Lagarto, no Castelo Bangtz, ele não conseguia encontrar nada sobre um mostro mutante. De fato, havia mais histórias sobre Hyrkan; que um necromante muito estranho estava enlouquecendo no Pântano do Lagarto.

Além disso, mesmo que alguém encontrasse um mutante no Pântano do Lagarto, era improvável que essa informação fosse compartilhada. Afinal de contas, tais monstros raros derrubariam itens de artesanato raros. O descobridor obviamente tentaria matá-lo. Caso contrário, ele venderia informações sobre isso por uma quantia considerável.

Confiar em informações de sites de fãs para resolver este problema não tem sentido. Não foi diferente de comprar um bilhete de loteria e esperar ganhar.

No final, houve apenas uma reposta.

“Hora de correr.”

***

“Merda.”

Hyrkan correu com todas as suas forças. Atrás dele, sete jogadores o perseguiam.

“Peguem ele!”

“Não deixem ele fugir de novo!”

Ouvindo as vozes hostis atrás dele, Hyrkan cerrou os dentes.

“Esses malditos idiotas. Eles não estão envergonhados, fazendo tudo isso por um monte de garotas? Porra!”

Os atacados por Hyrkan. Percebendo que eles eram impotentes para lidar com ele sozinhos, eles se uniram. Claro, era improvável que eles se encontrassem por conta própria. Ilya e as outras duas vagabundas provavelmente tinham as mãos no assunto.

Em qualquer caso, um total de dez jogadores se agruparam para pegar Hyrkan.

Era um número bastante grande para um bando de idiotas que foram enganados por um bando de garotas. O grupo imediatamente formou um plano para pegar Hyrkan, e a situação atual foi resultado desse plano.

Hyrkan estava correndo.

Não importa o quão forte ele era, era impossível para ele lidar com 10 jogadores que eram iguais ou superiores a ele. Ao mesmo tempo, Hyrkan não tinha a menor ideia de querer morrer em uma valente batalha.

A única resposta foi correr!

Felizmente, havia três fatores que ajudaram a fuga de Hyrkan. Primeiro foi que Hyrkan era um necromante com todos pontos em força. Em segundo, ele conhecia os arredores do Pântano do Lagarto. O último foi que…

“Seu filho da puta!”

Na situação mais crítica….

“Convocação Esqueleto Guerreiro!’

Ele poderia invocar um bode expiatório para receber o golpe por ele.

O Esqueleto Guerreiro convocado rapidamente bloqueou o caminho que Hyrkan cruzou. Assim que o Esqueleto Guerreiro apareceu, os espadachins que corriam atrás dele brandiram suas espadas.

Esquiva!

Embora tenha se esquivado da espada do primeiro espadachim.

Crack!

A espada do segundo espadachim quebrou os ossos do ombro.

Baque!

Em seguida, bloqueou o balanço do terceiro espadachim com seu escudo.

Rachadura!

Mas o ataque do primeiro espadachim quebrou o seu pescoço. A cabeça do esqueleto guerreiro caiu no chão, e seu corpo restante serviu como um saco de areia para os espadachins irritados.

Olhando seu dreno de mana, Hyrkan podia dizer o que estava acontecendo no momento.

“Você se atreve a fazer isso ao meu servo…”

Hyrkan mordeu os lábios. A morte era rotina para os esqueletos guerreiros. Para começar, era estranho usar essa expressão. Afinal, esqueletos guerreiros eram monstros mortos-vivos. Mesmo assim, experimentando a destruição de seus esqueletos guerreiros, o humor de Hyrkan ficou amargo.

Esqueletos guerreiros eram seus servos fiéis. Eles nunca o traíram e felizmente sacrificaram suas vidas por ele. Embora isso se devesse ao design da IA, para Hyrkan que havia experimentado o gosto amargo da traição, eles eram os seus servos e companheiros. O sangue de Hyrkan estava quente demais para não se enfurecer com a morte deles.

“Bastardos, lembrarei de seus rostos. Apenas esperem. Logo, irei me vingar…”

De repente.

“Hã?”

“O que é isso?”

O motivo foi o ambiente ao seu redor. O que estava na frente dele era um terreno nunca antes visto.

Até agora, Hyrkan estava se movendo no Pântano do Lagarto como se fosse seu próprio quintal. Não havia um lugar que ele não conhecesse. Se Hyrkan realmente não soubesse desse lugar, ele perderia suas vantagens.

Hyrkan ficou tenso.

“Redefinido? Campo de Evento?”

Se fosse um lugar que ele conhecia, era possível que a área fosse reiniciada. Em Senhor da Guerra, a vida vegetal não cresceu aleatoriamente. Os jogadores usaram esse recurso para cortar árvores e cultivar a terra. Nesse caso, as áreas foram redefinidas dependendo da situação. Depois de um certo período de tempo, se nenhum jogador estiver por perto, uma área volta ao seu estado original.

O Campo de Eventos era praticamente o que parecia. Refere-se aos campos que mudam para preencher uma função de um evento. Foi uma chance de encontrar certos monstros ou encontrar masmorras.

Em todo caso, Hyrkan permaneceu vigilante aos seus arredores.

Como ele estava em uma nova área, ele não sabia em qual parte tinha pântanos profundos, qual parte era adequada para lutar, ou qual parte poderia ser usada para atravessar o pântano.

Naquele momento, diante de seus olhos, apareceu um pântano negro. No momento em que viu o pântano, uma sensação de perigo envolveu Hyrkan.

“Se eu for lá… não vai acabar bem.”

Hyrkan jogou um fragmento de esqueleto em direção ao pântano. Então, ele estalou os dedos três vezes.

Depois de aparecer no topo do pântano negro, um esqueleto guerreiro tentou dançar quando seus pés foram atingidos no pântano.

Enquanto isso, Hyrkan se escondeu.

***

“O que infernos é isso?”

Depois de encontrar um guerreiro esqueleto dançando em um pântano negro, o grupo de jogadores perseguindo Hyrkan só podia ficar furioso.

“Aquele maldito necromante. Ele está brincando com a gente…”

Eles já estavam irritados com a fuga de Hyrkan, mas agora eles foram repentinamente provocados, a raiva deles chegou ao limite.

Claro, os espadachins saíram para o estresse. Eles entraram no pântano e começaram a desmantelar impiedosamente o esqueleto guerreiro. Então, alguém falou.

“Não mate! Apenas danifique-o para que o necromante de merda desperdice sua mana. Os necromantes são inúteis sem a sua mana de qualquer jeito.”

De repente.

“Hm?”

Um padre que estava concentrando todos os seus sentidos no pântano negro piscou os olhos, como se descobrisse algo.

“O que é isso?”

Ele havia visto alguma coisa. Com a rapidez, um monstro de 6 metros de comprimento nadou pelo pântano negro.

Sssss!

O monstro soltou um som de arrepiar quando se aproximou de três espadachins e do guerreiro esqueleto que dançava.

“Caref…!”

Antes que o padre pudesse terminar seu aviso…

Pussh!

Um enorme Lagarto explodiu do pântano negro. Com a boca bem aberta, o lagarto… Engoliu um espadachim inteiro antes de desaparecer rapidamente no pântano negro.

Alguém havia desaparecido em um piscar de olhos.

“Hã?”

“O que acabou de acontece?”

Nessa súbita reviravolta, todos os que assistiam congelaram no lugar. Apenas o esqueleto guerreiro continuou dançando. O único que permaneceu são, sem entrar em pânico, era aquele que estava escondido por perto, observando a coisa toda acontecer.

Claro, era Hyrkan.

Quando Hyrkan teve um vislumbre daquele monstro, Hyrkan não pode deixar de franzir a testa.

“Um Dragão Terrestre. Não me diga que “ninho” estava se referindo ao covil de um Dragão Terrestre?”

Dragão Terrestre.

Como um monstro chefe de nível 40, sua defesa, resistência e ataque eram várias vezes maiores do que os monstros normais.


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Emperor of Solo Play - Capítulo 32
Emperor of Solo Play - Capítulo 34