Emperor of Solo Play – Capítulo 146

82
Emperor of Solo Play - Capítulo 145
Emperor of Solo Play - Capítulo 147

Tradução: Bessas | Revisão: Denn


Cavaleiro de Gelo (2)

Antes de Hyrkan voltar ao passado, ele passou o período mais importante de sua vida em Senhor da Guerra. Era por isso que ele conseguia se lembrar claramente dos eventos passados ​​tão claramente agora.

A primeira missão do cenário principal foi o episódio Conde da Corrupção. Houve muita confusão durante esse período de tempo. Muitas pessoas experimentaram algo novo, e esse lote de Usuários trouxe uma nova era para Senhor da Guerra. Nesta fase, eles estavam se interessando pelo jogo e começaram a prestar mais atenção nesse jogo.

Tudo ainda estava fresco e tudo não era familiar.

A segunda Missão do Cenário Principal foi algo dado àqueles que terminaram de se ajustar ao jogo mais rapidamente. O episódio do Príncipe Imoral foi onde tudo começou a sério. Era uma época em que os usuários desfrutavam do que havia se desenrolado na frente deles. Foi também a época em que as pessoas não retiveram seu dinheiro na busca por esse jogo. Foi também uma época em que foi provado que uma quantidade incrível de fama, reputação e dinheiro poderia ser conquistada simplesmente sendo bom no jogo.

A terceira Missão do Cenário Principal não era para se divertir jogando o episódio Reino Destruído. Foi o início de uma era em que os usuários procuravam algo. Eles começaram a antecipar e desejar algo. Toda obra-prima teve um começo e um fim. Os usuários que começaram com o lançamento de Senhor da Guerra estavam começando a se interessar no final.

O fim foi a essência do Senhor da Guerra. O mundo havia se transformado em um campo de batalha, e alguém subiria acima para terminar a guerra.
Quem estava mais perto de ser o ‘Senhor da Guerra’?

Essa era uma conversa que continuaria até que o Senhor da Guerra chegasse ao fim. A pessoa que acendeu esse argumento não era outra senão a Rainha da Tempestade Shir.

Cavaleiro de Gelo.

O Dragão Gélido havia amaldiçoado esse Reino Antigo, e havia um monstro que estava impondo essa maldição. Esse monstro convocava continuamente seus subordinados amaldiçoados e usava uma mágica poderosa para congelar qualquer inimigo que ousasse ir contra ele. Mesmo que alguém fosse capaz de atravessar todos os obstáculos à sua frente, o monstro poderia convocar a Muralha de Gelo de Lamento. Também deixou escapar um ar frio e feroz em sua agonia como vingança. A Rainha da Tempestade havia mostrado a todos a possibilidade de tudo isso.

Foi possível solo contra um Monstro Chefe!

Grupos de especialistas deste jogo reuniram-se em monstros que possuíam força e habilidade esmagadoras. Era assim que todo mundo costumava provar sua coragem. No entanto, após sua batalha contra o Cavaleiro de Gelo, solar um monstro com força e habilidade esmagadoras foi o novo método usado pelos Usuários para provar sua bravura e habilidade.

Foi também neste momento que ele desenvolveu uma queda por ela.

Ah! Ela tinha uma aparência tão bonita.

Ela tinha um olhar chamativo e seu passado era insondável. No entanto, todos foram superados por suas habilidades.

Ela havia revelado uma nova possibilidade!

Além disso, na época, Hyrkan conseguiu aguentar usando a ajuda que lhe foi estendida. A guilda Máscara Hahoe estava se instalando lentamente, mas uma vez que se pagava a taxa mensal para jogar Senhor da Guerra, não havia muito dinheiro para gastar em comida. Ele teve que viver uma vida empobrecida. Não teria sido estranho se a guilda Máscara Hahoe se transformasse em uma guilda que não existia mais. Seu sonho e força motriz eram a única coisa que mantinha essa guilda funcionando.

Obviamente, essa versão do mundo não existia mais. Hyrkan foi o único neste mundo que se lembrou dessa linha da história. Em alguns anos, até ele começaria a esquecer.

“Apenas admita isso.”

No entanto, ele pode dizer com certeza que ainda se lembrava de tudo agora.

“Na verdade, esta é uma mesa montada pelos Caçadores de Tempestades. Se não posso comer tudo nesta mesa, sou um retardado.”

Foi por isso que Hyrkan teve que monopolizar o Reino Congelado.

Não era ele simplesmente expressando sua determinação.

A guilda Caçadores de Tempestades havia revelado um guia abrangente sobre a caça no Reino Congelado. Mesmo uma guilda medíocre poderia limpar o Reino Congelado com as informações que eles haviam divulgado. Atualmente, Hyrkan estava usando um espaço secreto encontrado pelos Caçadores de Tempestades. Isso lhe permitiu evitar a vigilância absoluta do Cavaleiro de Gelo que residia no trono do Reino Congelado.

Tudo havia sido fornecido pela guilda dos Caçadores de Tempestades. Em tais circunstâncias, se ele não conseguisse o que queria fazer, não se arrependeria. Ele ficaria completamente envergonhado com a situação.

“Se não consigo monopolizar isso sozinho, mereço sair deste jogo.”

Ele ficaria tão envergonhado que não seria capaz de jogar este jogo com o rosto descoberto. Não havia como os outros descobrirem sobre esse fracasso, mas isso era sobre o próprio orgulho de Hyrkan. Ele não aceitaria o fracasso.

Foi por isso que Hyrkan ficou mais sério do que nunca sobre esse empreendimento. Ele foi mais sério do que quando lutou com o Príncipe Imoral. Na verdade, ele não lutou com o Príncipe Imoral após uma preparação completa. Hyrkan ficou em conflito ao ver a batalha entre a Rainha da Tempestade e o Príncipe Imoral. Depois de deliberar sobre sua decisão, ele decidiu agir.

Ao contrário do que ele fez na batalha do Príncipe Imoral, ele havia feito preparativos exaustivos antes de atravessar a muralha do castelo Terube. Este foi o resultado do cálculo meticuloso.

“Os itens consumíveis que me restam…. Eu tenho a quantidade exata restante. Eu tenho apenas o suficiente para pegar o Cavaleiro de Gelo.”

Claro, sua recente caçada não era sobre subir de nível. Ele foi meticuloso em suas ações ao iniciar a batalha com o monstro chefe do Reino Gélido, o Cavaleiro Gélido. Ele caçou até sobrar a quantidade necessária de consumíveis.

“Cheguei ao nível 199. Isso foi inesperado.”

Nesse momento, ele havia previsto que estaria em torno de 197 ou 198. Sua previsão estava errada.

“Bem, isso é uma coisa boa.”

Foi um erro de cálculo agradável.

“Como esperado, a parte mais importante é a essência de Ifrit.”

Quais itens consumíveis Hyrkan preparou para derrubar o Cavaleiro de Gelo?

Houve a Essência reunindo as lágrimas do Ifrit. Depois havia a água benta feita com o sangue sagrado do Grande Sacerdote, a goma feita com as entranhas do jacaré glutão e a argila de cura feita com o coração de um Troll vermelho.

Todos esses itens eram muito caros. As 30 grandes guildas só usavam itens de tão alto valor nos ataques realmente importantes.

Entre esses itens, o mais importante era a essência de Ifrit!

Era preciso pegar um monstro raro chamado Acólito de Ifrit para obter este item. Era preciso reunir as lágrimas de Ifrit e pagar um alto custo de produção para criar esse item. Este item teve dois efeitos.

A resistência aos atributos de fogo aumentará. Qualquer penalidade recebida pelos ataques do tipo Fogo diminuirá.

A resistência aos atributos de gelo aumentará. Qualquer penalidade recebida pelos ataques do tipo gelo diminuirá.

Ifrit era o Espírito Rei do Fogo. Com a ajuda da força poderosa de Ifrit, pode-se tornar amigo do fogo e, ao mesmo tempo, ganha-se o poder de resistir ao frio.

Originalmente, esse item consumível era usado em Monstros Chefes, que tinham poderosos ataques do tipo Fogo. Foi um item de uso único, e houve um tempo em que facilmente custava mais de 4 mil ouro para comprá-lo.

Nos últimos dias, as regiões onde o Acólito de Ifrit apareceu aumentaram. Como o monstro não era mais tão raro, o preço de mercado havia caído significativamente. Ainda assim, foi caro. Hyrkan havia comprado uma enorme quantidade de Essência de Ifrit, 20 unidades, para usar no Reino Congelado. Ele tinha apenas um em seu suprimento.

Basicamente, ele terá apenas uma chance de desafiar o Cavaleiro de Gelo.

Na verdade, não haveria nova tentativa nisso.

Se Hyrkan falhasse na Raid Cavaleiro de Gelo, ele sofreria um Fim de Jogo. O lugar em que ele será revivido foi a muralha do castelo Terube. Atualmente, havia vários usuários reunidos na muralha do castelo Terube para a caçada nas Terras do Norte. Além disso, provavelmente havia um bom número de Usuários, que já haviam cumprido o requisito para a missão Exploração do Norte. Esses usuários já estavam no Norte. Se eles fossem habilidosos e rápidos, esses Usuários provavelmente já haviam entrado no território do Reino Congelado.

Em tal situação, Hykran passaria 48 horas na morte. Para lutar contra o Cavaleiro de Gelo novamente, ele teria que percorrer uma distância significativa para ir da muralha do castelo de Terube até o Reino Congelado. Quando ele chegasse aqui novamente, ele teria que pegar um número. Ele teria que esperar em uma fila.

Além disso, o tempo de espera seria significativo. Ele provavelmente poderia escalar a cordilheira urugual uma vez no tempo em que teria que esperar na fila.

Ele não deveria entrar nessa esperando uma segunda tentativa.

Gema de rinoceronte de ferro fundido e… os explosivos de ossos. Todos esses itens valem mais de 100 ouros cada.

Foi por isso que ele preparou os itens mais caros.

Ele gastou uma quantia incrível. Se ele fracassasse nesse ataque, o tempo todo que ele tivera no Reino Gelado seria registrado como uma perda em seu orçamento.

Depois de verificar o número de itens que ele possuía, Hyrkan sentiu uma determinação.

Ele cuidadosamente começou a colocar seus itens organizados nos bolsos e bolsas. Ele se sentiu tenso ao realizar essa ação.

Os itens não podiam ser armazenados apenas em qualquer lugar. Ele precisava saber onde esses itens estavam localizados e colocá-lo em locais onde pudesse alcançá-lo rapidamente em uma situação desesperadora. Ele tinha que ser minucioso em seus cálculos.

O último item que ele pegou foi o item consumível mais importante, a essência de Ifrit.

Era grande o suficiente para ser um pouco desconfortável colocá-lo na boca. Hyrkan pegou cuidadosamente e olhou dentro do Item.

“Isso vale mais do que um mês de fornecimento de alimentos. É caro, mas tem um gosto desagradável.”

Naquele momento….

“Uh?”

Hyrkan, sem querer, perdeu o controle da Essência do Ifrit. Seus dedos estavam escorregadios pelo gelo.

Tuck!

A Essência caída de Ifrit saltou várias vezes antes de rolar rapidamente em direção a uma parede.

“Uh!”

Naquele momento, Hyrkan ficou assustado. Ele olhou para a parede onde a Essência do Ifrit estava rolando. Houve uma grande rachadura no fundo do muro. Ele não teve o luxo de expressar sua surpresa. Quando Hyrkan se aproximou do muro, a Essência do Ifrit caiu na fenda. Era como um buraco no golfe. Tinha sido tão preciso.

Hyrkan não refletiu sobre a surpresa que estava sentindo. Ele não perdeu tempo.

“Choo-oong!”

“Se eu não tiver isso, não posso vencê-lo. Vou ter que voltar ao castelo Terube. Por favor!”

Ele imediatamente pegou a espada embainhada na cintura. Ele começou a coçar a fenda com a espada.

“Choo-roong, choo-roong!”

A Espada Chorona era uma espada famosa que havia derrubado vários monstros e Usuários. Atualmente, era considerada uma das melhores espadas entre os usuários de espadas. Foi a par com a espada do Rei Destronado. Em um piscar de olhos, a Espada Chorona foi transformada em uma picareta.

Talvez tenha sido por esse fato. A Espada Chorona podia ser ouvida fazendo lamentos especialmente tristes.

Essa espada poderia fazer sucatas de armaduras de alta durabilidade e cortar monstros com defesa muito alta. No entanto, não poderia arranhar essa pedra muito simples. Foi uma surpresa para ele.

Foi quando o acidente de Hyrkan começou a avançar novamente.

“Que diabos?”

[Esta região não pode ser destruída.]

O Anúncio do Sistema respondeu à pergunta de Hyrkan.

“Uh?”

O coração de Hrykan parou. Hyrkan parou para olhar a parede lisa. O frio intenso fez com que o gelo se formasse sobre o muro. Ele olhou para a parede de gelo. Então ele olhou para a rachadura que havia comido seu precioso item.

Finalmente, Hyrkan sentiu que algo estava errado.

“Por que a rachadura só está aqui?”

Hyrkan estava em um local com cerca de dez metros quadrados. Esta alcova o lembrava de um cubo. O caminho para entrar neste local era pequeno. Era um local onde os Monstros Amaldiçoados sob o comando do Cavaleiro de Gelo não podiam entrar. Este era o espaço usado pela guilda dos Caçadores de Tempestades para descansar com segurança antes de lutarem com o Cavaleiro de Gelo. Ninguém, a não ser a própria Rainha da Tempestade, havia explicado o uso desse local e como era importante descansar aqui.

Claro, toda vez que Hyrkan tinha que fazer uma pausa na batalha, ele usava esse local.

Houve uma rachadura aqui?

Se alguém considerasse a configuração desse estágio, mesmo que um Usuário tivesse feito uma rachadura, a rachadura deveria ter sido reparada pelo gelo. Além disso, o estágio é redefinido quando um dia passa.

Isso basicamente significava que essa rachadura era claramente intencional. Isso significava que essa rachadura havia sido colocada aqui por design.

Hyrkan levantou-se do assento.

“Choo-roong, choo-roong!”

A Espada Chorona, que tinha sido usada por seu dono como uma picareta, começou a resmungar. Dessa vez, Hyrkan usou a Espada Chorona como uma ferramenta para retirar o gelo da parede.

“Suh-guhk suh-guhk!”

O som do gelo espesso abafou os lamentos da Espada Chorona.

No final, a parede revelou o emblema do Reino Congelado. Um sol e uma lua estavam acima de uma grande árvore.

Hyrkan deu um sorriso.

“Sim. A sorte está mais uma vez comigo.”

Hyrkan havia encontrado algo que os Caçadores de Tempestades nunca haviam descoberto.

***

Havia um reino nas Terras do Norte que havia atingido a era da prosperidade há muito tempo. Eles estavam mais próximos do sol e da lua, e várias raças viviam como uma neste reino. Eles eram os guardiões da paz no mundo.

Em um dia fatídico, um Dragão de Gelo apareceu de repente e esmagou o reino que estava em sua era de prosperidade. Então lançou uma maldição sobre o reino.

Era uma maldição onde nunca se podia morrer, e o tempo nunca mudava. Era uma maldição em que era preciso lutar para sempre contra o povo que o reino já havia ajudado!

O Dragão de Gelo até concedeu autoridade a um cavaleiro, para que pudesse ficar de olho na maldição. O Dragão de Gelo nomeou o cavaleiro como o proprietário da capital, que era apenas uma concha.

Esta foi a história por trás do Reino Congelado, e também foi uma pista sobre o Reino Destruído.

“Finalmente, recebo a recompensa por resistir por muito tempo à maldição do Dragão de Gelo.”

Hyrkan havia encontrado um túnel oculto e, quando o seguiu, chegou a um local onde um ser se acorrentara há muito tempo. Este ser estava tão desgastado que seu corpo estava desmoronando. O NPC Nero mostrou uma tristeza infinita por não poder morrer. No entanto, Hyrkan não podia sentir nenhum ódio ou confusão por parte do NPC.

“Meu nome é Nero. Sou o último herdeiro do reino que existe apenas em um pesadelo agora.”

Hyrkan decidiu ser ousado. Ele se apresentou.

“Meu nome é Hyrkan. Eu não sou nada de especial. O mundo está transbordando de calamidade, e eu sou um aventureiro que está se esforçando para ter esperança.”

“Espero que as câmeras estejam fazendo um bom trabalho.”

Hyrkan tinha sido inteligente em como ele abordou isso. Ele começou a gravar de antemão.

Não era verdade que nem os Caçadores de Tempestades foram capazes de descobrir?

“Sim. Eu sempre me senti um pouco decepcionado com os vídeos do Caçador de Tempestades. Foi disso que eles perderam!”

Hyrkan estava feliz. Ele teve que se forçar a não rir. Foi quase doloroso.

Claro, ele não estava feliz com o fato de ter encontrado uma verdade que os Caçadores de Tempestades não haviam encontrado. Essa filmagem seria parte de um filme completo pay-per-view, que atualmente estava sendo feito por ele. Este seria mais um ponto da história que seria adicionada ao filme sobre a missão Reino Congelado. Ele se sentiu feliz com a doce recompensa que receberia dela.

“É assim mesmo? Isso me faz feliz. Estou feliz que um herói como você ainda exista neste mundo.”

“Eu não sou um herói. De qualquer forma, não consigo entender como você chegou a esse estado…. Eu vou desfazer suas correntes.”

“Por favor, não. Essas correntes me permitem manter meu intelecto. Se você me desencadear, serei como as pobres almas vagando do lado de fora…”

“O que aconteceu aqui?”

Nero começou a contar sua história depois de ser interrogado. Hyrkan não fez mais perguntas. Ele apenas ouviu calmamente a história.

A história não era muito diferente da conhecida por Hyrkan.

O Dragão de Gelo havia amaldiçoado o próspero reino e causou o congelamento do reino. Depois que tudo ficou congelado, as coisas praticamente permaneceram as mesmas até agora.

Quando a história terminou, Nero naturalmente deu a Hyrkan uma missão.

“Você é o único que eu posso perguntar isso. Sei melhor que ninguém que o Reino Destruído não pode ser trazido de volta. Eu só quero vingança. Se a vingança não for possível, no mínimo, liberte as pessoas atormentadas do cavaleiro do Dragão de Gelo.”

[A missão ‘Vingança do Reino’ começou.]

[A missão ‘Evidencia do Reino Destruído’ foi concluída.]

[Você ganhou o título de ‘Agente da Vingança’.]

[Você ganhou o título ‘Aquele que Obteve as Evidências do Reino Destruído’.]

Hyrkan mal conseguiu parar de rir do anúncio do sistema. Ele fixou uma expressão séria no rosto e acenou com a cabeça. Ele estava com a máscara, mas Hyrkan nem estava consciente desse fato. Era assim que ele estava feliz.

“Sim.”

Naquele momento…

[A cortina para a nova era aumentou.]

[A pessoa que abre essa nova era é ‘Hyrkan’.]

O Anúncio do Sistema foi ouvido nos ouvidos de Hyrkan e foi ouvido por todos os que atualmente apreciam o jogo Senhor da Guerra.

“Uh?”

Mais uma vez, o acidente de Hyrkan parou.


[Ontem eu estava trabalhando e não deu pra postar os capítulos]


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 5 reais, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Emperor of Solo Play - Capítulo 145
Emperor of Solo Play - Capítulo 147