Emperor of Solo Play – Capítulo 141

106
Emperor of Solo Play - Capítulo 140
Emperor of Solo Play - Capítulo 142

Tradução: Bessas | Revisão: Denn


Do outro lado da Muralha do Castelo Terube (2)

“Como está indo a batalha?”

“Tem sido muito difícil.”

“Como está o progresso da Missão?”

“Não tivemos o luxo de avaliar o progresso da Missão.”

“Acho que a dificuldade é maior do que o esperado?”

“Sim.”

“Você ganhou alguma coisa?”

Natal, que estava conversando com o Primeiro Chefe, virou a cabeça. Os cadáveres dos monstros apareceram.

Eles ainda não tinham matado, então os cadáveres não derreteram como sorvete. Eles ainda mantiveram sua forma original. Havia muita variedade de cadáveres monstruosos. De relance, ele pôde ver 7 tipos de monstros. Era difícil encontrar características comuns entre eles. Eles eram todos distintos.

O mais atraente foi o gigante com quase 5 metros de altura. Tinha um único olho e seu crânio tinha o formato da cabeça de um martelo. Parecia bizarro.

O próximo monstro que chamou sua atenção foi um macaco de 2 metros de altura que tinha um corpo magro de papel. Seu corpo parecia tão magro que lembrava um galho de madeira. Além disso, se alguém tocasse sua pele, não seria capaz de dizer a diferença entre a textura de sua pele e uma árvore.

Então havia um monstro bonito que contrastava com os monstros bizarros anteriores.

Emitia uma sensação brilhante como um cristal. Suas garras eram em forma de crescente e tinham 2 metros de comprimento com pelo branco. Não parecia um monstro. Em vez disso, parecia um animal que apareceu em mitos e lendas.

Natal olhou por cima dos cadáveres e ele abriu a boca.

“Ganhei.”

É claro, esses tipos diferentes de monstros não os atacaram ao mesmo tempo. Os monstros atacaram por conta própria, e eles acabaram de reunir os cadáveres para um lado.

A razão por trás disso era óbvia. Foi para pesquisa.

“Devo esperar alguma coisa?”

Era o básico do básico pesquisar sobre um novo monstro. Um vídeo adequado mostrando como derrotar esses monstros tinha valor monetário imediatamente. Pode ser explorado. Isso era especialmente verdade para a guilda Hydra, pois eles usavam a informação como arma. Sua capacidade de coletar dados era inigualável.

Foi por isso que Natal teve o cuidado de responder à pergunta do primeiro chefe.

“Você deve antecipar e se preocupar com o resultado.”

“Essa é uma resposta interessante.”

Interessante …… Isso basicamente significava que ele queria uma explicação adicional.

Naquele momento, Natal voltou a recordar um pouco mais a memória. Ele pensou no momento em que decidiu investigar as Terras do Norte.

Era o fim do Príncipe Imoral, e o interesse dos Usuários mudou naturalmente para a terceira Missão do Cenário Principal.

Onde foi o ponto de partida da terceira missão do cenário principal?

Norte, Sul, Leste ou Oeste.

Ele estará localizado em uma dessas direções.

A guilda Hydra decidiu se concentrar em duas direções. Eles foram para o norte e leste.

No entanto, o Norte teve mais importância, pois o Norte estava localizado uma figura importante. Era o território governado pelo príncipe Dean. Se o príncipe Dean tirou o poder dos olhos dos outros, havia uma possibilidade muito alta de que ele o ganhasse ao Norte, onde estivera no comando.

Foi por isso que a guilda Hydra colocou mais significado e gravidade na expedição ao norte. Foi por isso que o melhor patrimônio de combate da guilda Hydra foi incluído no grupo de expedição. Além de Sohank, havia 33 outros usuários incluídos na equipe de expedição das Terras do Norte. Sua capacidade básica de batalha era alta e eles eram excelentes em muitos outros aspectos também.

Faltava sua capacidade de invasão em comparação com a equipe principal de invasões, mas em termos de exploração e batalhas regulares, essa força era melhor que a equipe principal de invasões.

No entanto, após uma única semana de expedição, eles sentiram como se o palco em que pisassem fosse demais para eles. Os monstros aqui eram fortes demais.

Estes eram tipos diferentes de monstros em comparação com os que eles enfrentaram antes. Havia muitas diferenças em muitas frentes.

Esses cadáveres, que estavam prestes a se transformar em sorvete, eram um excelente exemplo.

Este gigante do martelo usou seu martelo para usar um ataque de cabeçada. Foi uma forma bizarra de ataque. A capacidade de camuflagem do Macaco da Árvore da Morte era tão boa que era assustadora. Além disso, possuía um ferrão venenoso. Para um oponente, era a pior combinação possível de habilidades a enfrentar.

Novos métodos teriam que ser criados para derrotá-los. Ainda assim, sob outra perspectiva, isso poderia aumentar a expectativa e a diversão que teriam ao combatê-los.

O problema era a raposa de pelo branco chamada Raposa Cristal Crescente.

“Pegamos a raposa branca na floresta.”

“Você matou apenas uma?”

“Eles não viajam em matilha, mas pegamos três deles.”

“Então não é um monstro raro.”

“Não deveríamos ter encontrado em uma floresta. Eles não deveriam morar aqui.”

Mesmo na realidade, os animais eram adaptados à região em que vivem. No entanto, os monstros em Senhor da Guerra nem sempre se adequavam perfeitamente ao seu ambiente.

No entanto, a maioria de suas características foi otimizada para seu habitat.

O Macaco da Árvore da Morte exemplificou esse conceito. Estava vestido para funcionar da melhor maneira possível nas florestas. Não era um monstro raro, e ele tinha visto vários deles por perto.

A raposa basicamente apontou para uma única resposta.

“Campo de Neve… Vale a pena se preocupar com isso.”

Um monstro que deveria estar em um estágio diferente estava nesse ambiente em algumas circunstâncias especiais.

Que tipo de estágio combina bem com o pelo branco? Um ambiente branco combina bem com ele.

“Sim. Tenho certeza de que um campo de neve aparecerá em breve.”

Campo de Neve.

Não havia um significado incrível por trás dessas palavras. Era um campo de neve. Era uma visão que se podia ver facilmente na vida real.

No entanto, até agora, nenhuma quantidade séria de monstros havia aparecido em um campo de neve ou em um campo deserto. Tobo Soft não havia explicado oficialmente o porquê, mas a maioria dos Usuários tinha uma ideia do motivo.

“Você estará trabalhando duro.”

“Se estiver apenas trabalhando duro, considerarei isso uma bênção.”

O nível de dificuldade seria sem precedentes.

Digamos que havia uma pessoa que poderia correr 100 metros em 9 segundos. Se essa pessoa corresse em um campo de neve ou em um poço de areia, quanto tempo seria adicionado ao tempo total? Era o mesmo conceito para as batalhas. A menos que alguém seja capaz de lutar no ar, a neve ou a areia aumentariam acentuadamente a dificuldade de uma batalha.

Obviamente, a alta dificuldade não era um problema em si. Isso na verdade aumentaria a diversão que você teria neste novo conteúdo. No entanto, se a barreira inicial fosse muito alta desde o início, os Usuários nem ousariam tentar. Isso era um problema, já que a dificuldade de Senhor da Guerra já era alta.

Esse conteúdo chegaria algum dia no futuro.

Além disso, havia uma alta probabilidade de que eles já tivessem atingido esse ponto no tempo.

Foi por isso que Natal disse que alguém sentiria antecipação e preocupação ao mesmo tempo. Um novo estágio surgira, e apenas os que poderiam se adaptar mais rapidamente sobreviveriam.

“Então isso significa que você terá que trabalhar duro.”

O Primeiro Chefe já estava ciente dessa verdade, por isso foi breve com suas palavras. Ele engoliu as palavras que ele estava prestes a dizer. Ele estava prestes a contar a Natal sobre a imensa dificuldade enfrentada pela equipe que escalava as Montanhas Urugal. Natal já tinha muito com que se preocupar, então ele não queria colocar um fardo extra nele.

“Sim.”

Depois que a ligação terminou, Natal mais uma vez olhou para os cadáveres dos monstros. Então ele rolou a lista de títulos e olhou para o título ‘Nobre Caminhante’.

“O ponto de partida é o mesmo para todos. No entanto, eu já saí da linha de partida mais cedo do que qualquer outra pessoa.”

Ela não estava checando para ver se ainda tinha. Ela estava olhando para se assegurar.

“Não há razão para ficarmos para trás.”

Eles haviam começado antes de todo mundo, então não havia como serem superados. Essa era a mensagem por trás de sua autoconfiança.

“Não tenho com o que me preocupar. Não tenho nada com que me preocupar…”

Natal usou essa autoconfiança para acalmar seu coração inquieto.

***

“Arremesso de Lança!”

Estas eram lanças de três metros de comprimento sendo levantadas entre as árvores. Havia 10 no total, e os portadores dessas lanças estavam em formação. Eles foram separados, formando uma parábola. Na abertura da parábola, havia goblins vestindo armaduras de ossos. Eram os Goblins de Armadura de Ossos.

“Kwah-jeek!”

Sons ásperos foram emitidos quando o osso impactou no osso.

“Ggee-eek, ggee-eek!”

Depois, os Goblins de Armadura de Ossos soltaram um grito de raiva.

As Lanças de Osso não haviam causado muito dano. As Armaduras de Ossos foram feitas usando os ossos de outros goblins mortos. As Armaduras de Ossos ostentavam uma alta defesa.

No entanto, estes foram feitos a partir de seus preciosos companheiros goblins, por isso era importante para eles. Eles não queriam que suas Armaduras fossem danificadas. Era uma característica especial dos Goblins de Armadura de Ossos. Seu poder de ataque aumentou quando as Armaduras de Ossos se deterioraram.

Hyrkan estava muito familiarizado com esse fato. No passado, ele estudara todos os vídeos divulgados pelos Caçadores de Tempestades. A lembrança de como derrotar os Goblins da Armadura de Ossos ainda estava presente em sua mente.

“Depois que você irritar esses bastardos, eles enlouquecerão se virarão um saco de areia.”

Naquele momento, uma enorme tartaruga atacou os Goblins da Armadura de Ossos em um ritmo decente. O grupo de 25 goblins ficou tão furioso que teve uma visão de túnel. Eles colocaram seus corações no Golem Tartaruga, então eles atacaram.

O resultado de suas ações foi revelado imediatamente.

“Poohk!”

A arma na mão do Goblin da Armadura de Ossos foi feita afiando os ossos das pernas de seus camaradas mortos. As facas de osso foram esfaqueadas na concha da tartaruga, como se estivesse cortando um daikon podre. Em um instante, o Golem parecia um ouriço. No entanto, os Goblins da Armadura de Ossos não ficaram satisfeitos em esfaqueá-lo apenas uma vez. Eles se prenderam à Casca da Tartaruga e começaram a balançar suas Facas de Ossos como se tivessem enlouquecido.

A uma visão tão devastadora, Hyrkan não mostrou nenhum sinal de perda. Em vez disso, ele gritou com um pouco de emoção em sua voz.

“Endurecendo!”

O Golem Tartaruga imediatamente se transformou em pedra.

“Ggoohk!”

No processo de Endurecimento, várias Facas de Ossos dos Goblins ficaram presas no corpo do Golem da Tartaruga.

“Ggeeeeeeeek!”

Os que estavam com suas facas de ossos presas soltaram um grito trêmulo enquanto tentavam desalojá-las.

“Ggee-eek! Ggeek!”

Mesmo aqueles que não tinham suas facas de osso presas estavam soltando um grito, e continuaram balançando suas facas de osso no Golem.

“Kwah-jeek, kwah-jeek.”

Era possível ouvir as facas de osso lascando a pedra.

“Eles estão em frenesi.”

Todos estavam interessados ​​apenas no saco de areia que se transformara em pedra. Foi quando Hyrkan, seus Cavaleiros Esqueletos e Guerreiros Esqueletos se moveram.

Hyrkan e seus subordinados Esqueletos mostraram a eles o custo de se distraírem.

“Shweek, kwah-jeeek, poohk …”

As armas começaram a causar feridas, e soou como uma sinfonia tocada por uma orquestra.

O resultado já havia sido decidido.

Todos os Goblins receberam um ataque crítico. Quando eles tentaram mudar seus alvos, Hyrkan e seus subordinados esqueletos aumentaram seus ataques. Ele ganhou uma vantagem, então continuou pressionando para aumentar essa vantagem.

“Kah-ahng!”

O som de armas se chocando foi ouvido. No entanto, em algum momento, as armas começaram a impactar os seres vivos. Ele se transformou em sons de carne se separando e ossos quebrando.

Demorou cerca de 10 minutos para derrubar 25 Goblins de Armadura de Ossos.

[Seu nível aumentou.]

Depois que ele terminou a curta batalha, o anúncio de nível foi ouvido.

“Meu ritmo de aumento é bom.”

Este foi o 183º anúncio desse tipo que ele ouvira.

Com o som do Anúncio como pano de fundo, Hyrkan sorriu enquanto olhava para os cadáveres dos Goblins.

“Minha condição está melhorando.”

Ele atravessara a muralha do castelo Terube e o lago sem nome. Ele foi imediatamente confrontado com monstros acima do nível 180.

Seja um monstro grande ou pequeno que apareceu no passado, houve algumas características comuns entre todos eles. No entanto, novos monstros estavam começando a aparecer com mais frequência agora. As estratégias anteriores não funcionariam com elas e novas estratégias teriam que ser desenvolvidas.

No entanto, Hyrkan não precisava se preocupar com isso. Hyrkan não precisou de um período de ajuste.

Além disso, naquele momento, Hyrkan estava sentindo algo que nunca havia sentido antes ao jogar um jogo.

“Isso é emocionante!”

Depois que o episódio do Príncipe Imoral terminou, Hyrkan não participou de uma batalha em grande escala. Ele só derrubou monstros que conheceu quando se mudou de um local para outro.

Esta foi a primeira batalha séria que ele havia participado há algum tempo. Quando ele atravessou o lago sem nome, ele teve que usar seus poderes de combate com esforço total.

Hyrkan ficou surpreso com sua própria eficácia em combate nesta batalha.

“Eu nunca acreditei que esse dia chegaria para mim.”

Hyrkan nunca pensou que ele era fraco. Ele era um monstro se comparado aos Usuários regulares. No entanto, toda vez que Hyrkan entra em batalha, ele sempre se preocupa com o risco de um Fim de Jogo. Ele sempre teve que ponderar o risco de um Fim de Jogo para quaisquer ações que ele tomou. Inconscientemente, ele evitou tarefas que eram arriscadas o suficiente para causar sua morte.

“Não tenho confiança se posso realmente morrer agora.”

Atualmente, ele não conseguia arriscar um risco que o levaria a um Fim de Jogo.

Ele tinha o Golem de Terra e o Golem de Fogo. Depois havia os 2 Cavaleiros Esqueletos e quase 40 subordinados Esqueletos que podiam ser convocados!

Ele tinha o Estatuto do Poder Mágico para manter esse exército ridículo, e ele poderia usar consumíveis caros para complementar quaisquer deficiências!

Por fim, ele foi equipado com os Itens Épicos da Crônica que ele nunca sonharia em possuir antes! Ele só tinha que olhar para suas próprias especificações!

Esses fatores minimizaram o risco que ele sentiu na linha de frente. A palavra ‘risco’ sempre esteve presente em sua mente, mas agora ele podia apagá-la de sua mente.

Foram batalhas sem risco de morte. Claro, ele estaria em boas condições em tais batalhas.

Isso era como uma droga viciante para ele.

“Eu posso pisar no acelerador, mas não há como bater. Não preciso mais dirigir com segurança.”

Hyrkan, sem hesitar, colocou um item de recuperação mágico, que valeu 150 ouros, em sua boca.

“Bbah-doo-doohk!”

Ele comeu em uma mordida, em vez de economizar.

Ele não precisava ser econômico. Nesse momento, ele só queria continuar com esse sentimento. Essa era a única coisa em sua mente.

Depois que ele terminou sua recuperação de sua energia mágica, Hyrkan soltou um grito.

“Siga-me!”

Hyrkan foi a primeira variável não contabilizada para a guilda Hydra, que ainda estava muito à frente.

***

Trinta pessoas.

À primeira vista, era possível perceber que eles estavam equipados com itens caros, e era possível ver um ícone Sorrindo em algum lugar do corpo, que os identificava.

Guilda Grande Sorriso.

Eles foram tratados como os mais fracos das 30 grandes guildas, mas, por outro lado, ainda possuíam o maior número de membros. Eles ainda estavam cabeças acima das guildas normais, e eram seres que estavam no céu para os Usuários normais.

Os membros da guilda afiliados a essa guilda apareceram em frente ao muro do castelo Terube.

Trinta membros da guilda Grande Sorriso estavam reunidos em frente ao alto muro do castelo, mas nenhum deles se intimidou com a visão.

Eles tinham visto a muralha do castelo inúmeras vezes antes. Além disso, havia o novato escondido, Cho-oohroong, que havia conduzido inúmeras batalhas através da muralha do castelo.

Inclusive, Cho-oohroong liderava um grupo de 30.

“Recebemos a Missão de Exploração do capitão Bagel. Agora estamos autorizados a passar pela muralha do castelo.”

Apollo acenou com a cabeça com as palavras de Cho-oohroong.”

“Preparem-se todos.”

Com as palavras de Apollo, os 28 Usuários inclinaram seus corpos para olhar para um determinado Usuário em busca de um sinal. O usuário recebendo todos os seus olhares acenou com a cabeça levemente. Parecia que Apollo estava alheio a tudo isso. Ele continuou a falar.

“Como eu disse antes, se você não tem habilidades e fica para trás, nós o deixaremos para trás. Eu quero que vocês endureçam seu coração. Esta é a maior presa que caçamos até este ponto. É a guilda Hydra.”

Havia um sorriso sangrento nos lábios de Apollo. Pela aparência dele, parecia que ele teria derrubado a guilda Hydra se pudesse fazê-lo por conta própria. Todo mundo zombou de sua atitude.

As palavras de Apollo fizeram todos zombarem dele, e não foi uma reação estranha.

“Nossa guilda está em mau estado. Um bastardo esquisito se tornou um oficial, e agora temos que ouvir seus comandos.”

“Que porco. É melhor que ele tenha muito dinheiro. Quanto ele gastou para comprar o assento daquele oficial?”

No entanto, seus sorrisos zombadores desapareciam toda vez que olhavam para um determinado usuário.

“Sim. Ele nós podemos confiar.”

Identidade deste usuário….

“Nós apenas temos que acreditar em Sinclair-nim.”

“Nós apenas temos que montar o palco. Então Sinclair-nim derrubará a Segunda Cabeça.”

Era Sinclair.

A segunda variável não contabilizada pela guilda Hydra havia aparecido.


[Denn – capítulo do dia 25/06]


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 5 reais, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Emperor of Solo Play - Capítulo 140
Emperor of Solo Play - Capítulo 142