Emperor of Solo Play – Capítulo 140

145
Emperor of Solo Play - Capítulo 139
Emperor of Solo Play - Capítulo 141

Tradução: Bessas | Revisão: Denn


Do outro lado da Muralha do Castelo Terube (1)

O NPC não alcançou o status de jovem. Sua aparência jovem ficou presa entre a de um menino e um jovem.

“Você está falando sério?”

Ele falou de uma maneira grave, que colidiu com a voz delicada que possuía.

“Você realmente fará o que diz?”

Até as rugas profundas que estavam se formando na parte superior do rosto davam uma impressão infantil. Isso diluiu a mensagem que estava dando.

“Você está realmente planejando viajar além da muralha do castelo Terube?”

Era o capitão encarregado da muralha do castelo Terube. Foi um assunto leal ao príncipe Dean. No entanto, também era um herói oculto deste mundo, que lutou contra os monstros corrompidos. Bagel regozijou-se com a oferta dada pelo homem à sua frente. Foi além da alegria. Parecia haver uma razão diferente, além da felicidade, que fez Bagel de repente se levantar da cadeira.

“Ooh-oohk!”

Quando se levantou, um gemido escapou imediatamente da boca de Bagel. Estava sempre preparado para a batalha. Bagel estava em seu escritório, mas estava em sua armadura. Por isso não se podia ver a ferida sob a armadura. Ainda possuía a evidência de traição perpetrada pelo príncipe Dean e pelo espadachim de olhos brancos Argardo. Ainda tinha a espada ferida.

Bagel teve sorte de estar vivo. O ferimento foi tão grave que foi chocante que Bagel ainda cumprisse suas obrigações, enquanto equipado em sua armadura. Foi por isso que Bagel não reclamou de sua lenta recuperação.

“Estou bem. Estou bem.”

Quando ouviu o gemido, o hóspede se levantou e se aproximou de Bagel. Bagel acenou para ele ir embora.

“Estou agradecido por estar vivo. Não quero sobrecarregar um herói como você, por causa disso.”

O convidado deu um sorriso constrangedor e sentou-se novamente. Bagel mudou-se para o canto de seu escritório, onde seus livros foram organizados. Ele imediatamente pegou um livro.

“Isso é algo que adquiri há muito tempo.”

Pela aparência externa, o livro era grosso. No entanto, o livro não estava cheio de muitas páginas. O motivo é a espessura de cada página. O livro estava cheio de blocos de madeira. Bagel pegou o livro e olhou cuidadosamente as gravuras nas páginas.

“Isso foi antes de eu me tornar o capitão encarregado do muro Terube. Isso foi antes mesmo de eu segui-lo quando ele se tornou o guardião das terras do norte.”

Os blocos de madeira estavam cheios de gravuras de um mapa. Bagel pegou o livro e ele se sentou em cima de sua mesa. No processo, sua pesada armadura se moveu e parecia que o ferimento havia sido perturbado novamente. A expressão de Bagel amassou, mas não gemeu desta vez.

Quando o rosto dolorido de Bagel se resolveu, retirou os blocos de madeira contidos no livro. Começou a juntá-los como se fossem peças de um quebra-cabeça.

Como Hyrkan supunha, os blocos de madeira eram um mapa.

“Este é o mapa da terra do norte. Isso foi antes dessa era em que a batalha sem fim ainda não havia começado.”

Sua explicação era grandiosa, mas o conteúdo do mapa era bastante pobre. A maior parte do mapa foi desenhada de maneira abstrata. Havia uma longa estrada, e havia monstros que soltavam chamas ao lado da estrada. A montanha foi desenhada como um grande pedaço de algodão. As árvores dentro da floresta eram desenhadas como rabiscos, e não havia marcadores nomeando tudo. Além disso, o mapa estava incompleto. Faltava a parte superior do mapa. Era como se a cabeça do mapa tivesse sido cortada.

“É uma relíquia de muito tempo atrás, então não é perfeita.”

Bagel bateu em cima da mesa enquanto batia na parte vazia do mapa.

“No final, nunca descobri o que está aqui. Além disso, também não há ninguém vivo que conheça essa informação.”

O convidado, que a ouvira em silêncio, finalmente fez algumas perguntas.

“O que você acha que está ali? Talvez você conheça outras informações sobre o local?”

No entanto, Bagel ouvira todas as informações disponíveis, e soltou um longo suspiro.

“Estou com a mão cheia de defender a muralha do castelo Terube. Às vezes, encarregava um subordinado de investigar o que havia do outro lado da muralha do castelo. No entanto, eles acabaram de voltar com avisos de um número esmagador de monstros, ou desapareceram. Se eu quisesse uma investigação completa, teria que liderar um grande exército. Não pude enviar um grande exército através da espessa muralha do castelo e através da misteriosa barreira para explorar a terra do norte. Isso é especialmente verdade, já que farei isso apenas para satisfazer minha curiosidade.

O convidado disse mais algumas palavras para Bagel. Bagel juntou as duas mãos para poder apoiar o queixo por cima. Ele falou nessa posição.

“Sim. É como você disse. O poder da corrupção pode ser… Essa pessoa na vertical pode ter uma pista sobre o poder da corrupção. Por isso fiquei curioso sobre o que havia no passado. No entanto, senti que tinha o dever de descobrir o que havia lá. No entanto!”

No entanto….

Essa palavra estava cheia de implicações pesadas. O hóspede estava prestes a fazer uma pergunta, mas ele a engoliu.

“Ninguém foi autorizado a explorar este lugar.”

Bagel imediatamente fez uma grande careta. Não foi causado por sua ferida.

“Já existem movimentos acionados. Uma mudança em larga escala está chegando. Por enquanto, ninguém será capaz de assumir o poder das terras do norte. Em tal situação, nenhuma recompensa será dada. Haverá uma proibição colocada nas terras do norte. O reino Hiban e até a Associação de Subjugação não vão ajudar. Esta é uma pesquisa realizada para encontrar o desconhecido, e não haverá prêmio. A única maneira de receber uma recompensa é trazer de volta o resultado.”

Bagel manteve sua expressão e imediatamente fez uma pergunta.

“Você ainda quer ir para o outro lado da muralha do castelo?”

Em vez de responder, o hóspede acenou com a cabeça. Bagel imediatamente se levantou do assento.

Depois, Bagel trabalhou com facilidade praticada. Pintou tinta sobre os blocos de madeira e Bagel colocou um pergaminho branco sobre ele. O mapa muito áspero foi entregue ao hóspede.

“Esteja seguro.”

***

“Esteja seguro.”

[A missão ‘Do outro lado da Muralha do castelo Terube’ começou.]

Quando Bagel disse essas palavras, Hrykan ouviu o Anúncio da Missão. A expressão de Hyrkan estava tremendo agora.

“Merda.”

Ele estava tentando esconder sua expressão. Parecia que ele não estava tentando esconder uma expressão favorável. Era bastante evidente que ele estava tentando esconder uma emoção negativa.

Ele tinha uma razão para isso.

“Esta é a palavra que eu disse àqueles que estão diante de você, que voluntariamente jogam o corpo em perigo pela paz do mundo. Eu também direi essas mesmas palavras para você. Esteja seguro e espero que você traga esperança como antes.”

Alguém chegou antes dele.

“Algum bastardo veio aqui antes de mim?”

Se alguém quisesse ir para o Reino Congelado, esse lugar era a porta pela qual todos teriam que passar. Quando Hyrkan chegou ao castelo Terube, ele foi recebido com carinho por Bagel. Hyrkan era o herói do reino Hiban e o árbitro da corrupção. Além disso, Hyrkan havia derrotado Argardo, que marcou uma profunda ferida em Bagel. Hyrkan era o salvador e herói de Bagel.

Era de se esperar. Bagel tinha sido um pouco espinhoso no passado, mas não era nada disso.

Além de tudo, Hyrkan se sentiu desconfortável ao ver que tipo de expressão Bagel tinha quando olhou para Hyrkan. Era como se um jovem júnior estivesse olhando para um idoso legal, com desejo e expectativa misturados em seu olhar. Além disso, o olhar vinha de um garoto bonito, e Hyrkan nunca havia recebido esse olhar de ninguém antes. Do ponto de vista de Hyrkan, era além de desconfortável. Era quase perturbador.

Foi assim que a conversa começou, e o interior de Hyrkan começou a sentir uma sensação dolorosa à medida que a conversa continuava.

Quando a conversa terminou, o interior de Hyrkan deixou de sentir uma sensação dolorosa. Seu interior estava em um nó.

“Não sei quem, mas esse bastardo me custou um título.”

Alguém já havia conhecido Bagel, e esse alguém já estava indo em direção ao Reino Congelado.

Esse fato em si não o deixou de bom humor. Ninguém gostaria da aparência de um concorrente.

“O título Nobre Caminhante… Aumenta a resistência de alguém em 50 pontos, mas eu a perdi para outra pessoa. Antes de fazer minhas outras tarefas, eu deveria ter vindo aqui para obter a Missão e o Título com antecedência. Merda!”

Do ponto de vista de Hyrkan, o visitante anterior havia roubado um título que era dele por direito.

“No final, eu só consegui ganhar o Nore Explorador.”

O título ‘Nobre Explorador’ era algo que se ganha quando se ganha a incrivelmente importante Missão de Exploração. Aumentou a inteligência de alguém em 25 pontos.

No entanto, Hyrkan sentiu-se melancólico por perder o título ‘Nobre Caminhante’.

Foi um título dado ao primeiro a receber a Missão de Exploração e Nobre Explorador. Aumentou a resistência de alguém em 50 pontos.

Ele havia perdido um título que aumentaria sua resistência em 50 pontos. Isso não era algo que ele poderia simplesmente superar sentindo pena de si mesmo.

“Que organização era essa?”

Seu interior estava doendo tanto que parecia que seu interior estava apodrecendo.

No entanto, sua dor diminuiu quando um pensamento que fez um calafrio percorrer sua espinha surgiu dentro de sua cabeça.

Talvez fossem os Caçadores de Tempestades?

Não se podia atravessar o castelo Terube apenas porque se queria.

Primeiro, era necessário um relacionamento anterior com Bagel. Ao mesmo tempo, era preciso ter feito muitos trabalhos relacionados à Associação de Subjugação. Se alguém fazia muito trabalho relacionado à Associação de Subjugação, significava que provavelmente tinha que pegar uma quantidade horrenda de monstros.

Neste ponto do jogo, os únicos que tinham as qualificações para iniciar a Missão do Reino Congelado eram os Usuários com classificação mais alta.

Além disso, os caçadores de tempestades atendiam suficientemente a esse critério. Antes de voltar ao passado, o Reino Congelado havia sido monopolizado pelos Caçadores de Tempestades. Foi por isso que Hyrkan foi bem informado sobre os títulos. Os Caçadores de Tempestades monopolizaram o Reino Congelado e revelaram os Títulos, Livros de Habilidades e Itens que foram obtidos lá.

Basicamente, ele não descartou a ideia de que talvez alguns itens estivessem destinados a estar nas mãos de determinado indivíduo. Ele não podia ignorar o fato de que aquilo era para ser. Nesse ponto do jogo, era bem possível que os Caçadores de Tempestades estivessem progredindo na Missão do Reino Congelado.

Além disso, esta versão da guilda Caçadores de Tempestades era muito mais forte do que a que havia tentado o Reino Congelado.

“Isso está me deixando louco.”

“Entendido.”

Enquanto ele estava dentro de pensamentos, Hyrkan estava tentando encerrar a conversa, então ele falou as palavras que basicamente poriam um fim à sua troca.

Desde que terminou a conversa, ele estava prestes a se levantar.

“Você está planejando ir para lá imediatamente?”

“O quê?”

Bagel de repente agarrou Hyrkan.

“Será uma estrada perigosa. Eu estava pensando que talvez você devesse fazer um pouco mais de preparação… Preparei algo que o ajudará em sua exploração.”

Hyrkan deu um sorriso constrangedor.

“Bagel não tinha sido um personagem legal antes… As coisas estão ficando um pouco estranhas agora que nossa afinidade está alta.”

Naquele momento, Hyrkan não teve escolha, a não ser recostar-se.

“Bem, eu matei alguém, que tentou matá-lo. Ele não me mandaria para uma situação mortal sem me dar nada. Absolutamente.”

Como dizia que isso lhe daria algo, ele não recusaria. Além disso, Hyrkan havia gastado muito mais do que planejara em suas compras recentes.

“Me dê um livro de habilidades. Por favor.”

Depois que ele ganhou a habilidade [Cavalaria], ele mais uma vez comprou Livro de Habilidade Sem Nome para ganhar a habilidade [Líder].

No entanto, o resultado foi uma perda completa.

Quando ele pensou sobre isso, Hyrkan finalmente franziu a testa. Ele jogou dinheiro no ar. Claro, ele não se sentiria bem com isso.

“Espere um momento.”

É claro que Bagel não conhecia os verdadeiros sentimentos de Hyrkan. Ele desocupou seu assento para receber o presente para Hyrkan.

Quando ele estava sozinho, Hyrkan mais uma vez agonizou com seus pensamentos.

“Quem foi que chegou antes de mim?”

Ele continuou se preocupando com isso… Ele estava preocupado por ter perdido algo importante.

***

Natal tinha sua janela de holograma na frente dele, e ele estava olhando alguma coisa. Ele estava olhando retratos.

“O que você está olhando?”

Sohank apareceu discretamente atrás dele. Ele já havia demonstrado presença suficiente ao se aproximar de Natal. Ele não queria surpreender Natal. Foi também por isso que Natal conseguiu responder de maneira calma.

“Esses são os retratos dos usuários que ganharam a missão de Bagel depois de nós.”

Retrato.

Em Senhor da Guerra, era possível filmar de todos os tipos de ângulos, diferente da realidade. No entanto, se os Usuários sendo filmados tivessem desativado a configuração de reconhecimento facial, não havia como alguém filmar seus rostos.

Foi por isso que esse método foi desenvolvido. Um usuário que fosse adepto do desenho desenharia um retrato depois de ver o alvo com seus próprios olhos.

Em Senhor da Guerra e em qualquer outro jogo de realidade virtual, tudo foi possível graças à tecnologia de ponta. Nesse mundo, as pessoas que eram boas com as mãos eram mais valiosas. Era irônico que eles fossem mais valiosos em um mundo virtual.

Claro, Sohank e Natal não se importavam se era irônico ou não.

“Então, basicamente, o que estamos perseguindo pode estar em um desses retratos.”

“Sim.”

A aparência dos Usuários que tiveram uma reunião cara a cara com Bagel foi salva. Isso era para coletar informações sobre seus concorrentes com antecedência.

“Felizmente, não há ninguém famoso aqui.”

“Se você diz que temos sorte, temos sorte.”

Se houvesse um rosto famoso entre eles, não havia desvantagem em estar vigilante contra o famoso Usuário. Ainda assim, mesmo que fossem Usuários desconhecidos, havia uma chance de eles se tornarem um grande concorrente. Não havia motivo para não coletar informações sobre todo mundo assim. Talvez não importasse para nenhuma outra guilda, mas era muito importante para a guilda Hydra.

Eles sabiam a importância dos dados e informações. A guilda deles usava as duas armas.

“Este parece bastante inútil.”

É claro que nem todo mundo estava determinado a ser um concorrente. Às vezes, alguém pode descartar uma pessoa apenas olhando para o seu rosto. Não se deve ter preconceito ao fazer um julgamento em um jogo. Por outro lado, esses hábitos eram difíceis de quebrar.

“Ah. Esse cara não parece uma tarefa fácil?”

No entanto, Natal também não estava livre de julgar um livro pela capa.

“Eu hesito em fazer julgamentos com base na aparência de uma pessoa, mas até acho que esse cara não é um dos nossos concorrentes.”

“Eu me sinto da mesma maneira. Ainda assim, poderia ser possível, certo?”

“ É isso que as pessoas que compram bilhetes de loteria pensam antes de comprá-lo.”

Natal sorriu com as palavras de Sohank.

Quando ouviu o riso de Natal, Sohank discretamente mudou de expressão. Ele falou com uma voz um pouco mais calma.

“Essa será uma missão bastante irritante. Eu só estou aqui como o músculo, mas o resto das oito cabeças tem que avaliar todas as possibilidades.”

“ Esse não é o nosso papel? ”

“ Às vezes me pergunto se prejudico nossa guilda.”

Depois que ele pronunciou essas palavras, um sorriso amargo apareceu em seus lábios. Ele estava de folga, mas parecia que Sohank não conseguia dar um tempo. Parecia que ele se desculpava com seus camaradas, que tinham que usar constantemente seu intelecto.

Natal imediatamente derrubou essa ideia.

“Esse é o caso. Não podemos fazer isso apenas através de nossas cabeças. Fomos capazes de chegar a este ponto, graças a Sohank-nim.”

“Não. Nos faltam apenas comigo. Na verdade, eu já sei como me comporto com os outros. Se as nossas estatísticas forem as mesmas, posso ser capaz de enfrentar o Matador, mas sei que vou perder para a Rainha da Tempestade. Depois, há o Hahoe…”

Os dois estavam prestes a ter uma discussão mais franca, mas….

“Os monstros apareceram! Existem nove deles. Eu não acho que vai ser fácil.”

Uma voz urgente foi ouvida através da conversa de voz.

Sohank não terminou suas palavras antes de começar a falar novas direções.

“Eu estarei lá. Antes de eu chegar lá, coloque os petroleiros no centro e defenda-os! Não tente nenhum ataque precipitado até eu chegar lá!”

“Sim!”

“Kwah-ahng!”

Antes que a conversa terminasse, um rugido aterrorizante ecoou. Sohank e Natal se moveram juntos. Eles não precisaram falar para se coordenar. Não havia descuido ou lazer em seus movimentos.

Este lugar era um local além das muralhas do castelo Terube. Mesmo as melhores tropas da guilda Hydra não podiam ser descuidadas. Este lugar estava cheio de monstros de nível 200, e eles eram de uma qualidade diferente de todos os monstros que haviam enfrentado antes.



Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 5 reais, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Emperor of Solo Play - Capítulo 139
Emperor of Solo Play - Capítulo 141