Emperor of Solo Play – Capítulo 136

252
Emperor of Solo Play - Capítulo 135
Emperor of Solo Play - Capítulo 137

Tradução: Bessas | Revisão: Denn


Príncipe Imoral (4)

Toda vez que um Guardião da Relíquia era morto, a Relíquia possuída pelo Guardião da Relíquia era destruída. O Príncipe Imoral perdeu cada um de seus poderes, assim como cada uma de suas relíquias. No final, o Príncipe Imoral perdeu a magia poderosa que excedia os poderes da magia convencional. Ele até perdeu o uso do Qi da Espada da Lua Vermelha, que havia mostrado o poder de cortar qualquer coisa neste mundo. No final, a escuridão que encheu seus olhos começou a diminuir também.

Foi o começo do Príncipe Imoral escapando de seu próprio pesadelo. Ao mesmo tempo, isso significava que o príncipe imoral também teria que enfrentar o pesadelo de sua própria criação.

“Não temos muito tempo! Aguentem!”

“Não tenha medo de um fim de jogo! Como estamos nisso, estamos vendo isso até o fim! Não tenha medo de sua vida só porque você pode ver o fim!”

É claro que a batalha foi um pesadelo do início ao fim para os grupos que enfrentaram o Príncipe Imoral.

Hyrkan não estava assistindo a batalha. Ele não olhou para os inúmeros usuários que experimentavam o pesadelo juntos.

Ele estava bem longe da luta. Era um local onde as árvores haviam sido cortadas ou quebradas desde o final da batalha. Ele estava sentado no chão, com a cabeça baixa, e estava de costas contra uma das árvores intactas. Ele estava com os olhos fechados, e ninguém conseguia ouvir sua respiração. Hyrkan parecia um cadáver.

Não muito longe de Hyrkan, havia alguém que estava no mesmo estado que Hyrkan. Ela estava a uns trinta metros dele.

Até Shir, a rainha da tempestade, parecia um cadáver.

Claro, ela não era um cadáver de verdade. Ambos haviam atingido seu limite e não conseguiram se mover. Eles estavam em transe, e estavam firmemente apegados à consciência por pura força de vontade. Se realmente adormecessem, serão desconectados automaticamente.

É claro que haviam atingido seu limite e não tinham mais vontade de lutar. Além disso, os dois estavam tendo dificuldades para ter pensamentos novos ou produtivos.

Ainda assim, se esclarecessem, isso os faria adormecer. Portanto, os dois não tiveram escolha, a não ser pensar nos pensamentos mais simples que estavam ao seu alcance. Eles estavam pensando em algo que consumia a menor quantidade de energia para pensar… Eles estavam repetindo suas memórias anteriores. Eles estavam lembrando os eventos que ocorreram não muito tempo atrás.

Os dois estavam lutando para não adormecer. Eles estavam pensando sobre o que aconteceu como um todo. É algo que eles nunca esquecerão.

Além disso, eles não eram os únicos que estavam pensando sobre esse conjunto. Duas outras figuras também estavam pensando no que havia acontecido.

“Esses dois duraram mais de 5 minutos contra um monstro desses? Eles também foram capazes de solar isso?”

Depois de derrotar o Guardião das Relíquias, Sohank imediatamente participou da batalha com o Príncipe Imoral. Quando ele se aproximou da marca de 3 minutos da batalha, ele pensou nas batalhas conduzidas por Hyrkan e Shir. Era um pensamento supérfluo que não tinha nada a ver com a batalha atual. Isso significava que ele estava tendo dificuldade para se concentrar e, além disso, significava que a exploração de Sohank contra o príncipe imoral estava prestes a terminar.

“Eu não tenho ideia de quem é o monstro agora.”

Chev havia comprado 3 minutos e 44 segundos contra o Príncipe Imoral antes que ele precisasse de uma pausa da Batalha. Ele pensou na batalha conduzida por Hyrkan e Shir. Ele ficou impressionado ao pensar nos eventos anteriores.

No final, esses dois homens estavam sentindo simultaneamente as mesmas emoções.

“Merda. Esta é uma situação realmente fodida.”

“Eu nunca esperava estar em um estado tão miserável.”

Eles pensaram sobre isso.

Eles se arrependeram e depois ficaram deprimidos.

Eles foram justificados ao pensar que se tornariam heróis nesse ataque. Eles tinham tanta certeza de como se sairiam nesse palco, mas agora foram encontrados ausentes. Era uma situação em que eles sentiam o pior tipo de miséria que eles poderiam ter imaginado por si mesmos.

Além disso, os dois homens não foram os que trouxeram o fim ao Príncipe Imoral.

“Príncipe Dean!”

Maeung parecia pôr fim ao motim do príncipe imoral.

***

Capitão dos Guardas Florestais de Bulkas, Maeung

Ele formou a Sociedade Secreta e lutou contra seres corrompidos, que usaram mal o poder da corrupção. No final, o rosto nu do príncipe Dean foi revelado por trás de sua máscara. Maeung, que havia trabalhado incansavelmente com sua vida na linha, apareceu de repente na frente do príncipe Dean. Os usuários ficaram surpresos com a aparência de Maeung, mas ninguém teve dúvidas sobre isso.

“Vamos apenas observar a situação.”

“Apenas continue a transmissão ao vivo. Não coloque nenhum outro áudio. Apenas faça com que a conversa deles entre seja audível. Desligue os comentários também.”

Sohank e Chev também pareciam espectadores.

Eles tinham um estômago azedo quando perceberam que não podiam se tornar o personagem principal do clímax. Ainda assim, eles não podiam atrapalhar o evento falando desnecessariamente. Eles não conseguiram chamar a atenção para si durante o clímax. Vários milhões de pessoas estavam assistindo isso, e se eles estragassem tudo, os espectadores reagiriam mais fortemente do que estar chateados com o estômago.

“No final, você decidiu me puxar pelos tornozelos, Maeung.”

“Havia uma boa causa para eu puxar seus tornozelos!”

Enquanto eram vistos por todos, o príncipe Dean e Maeung expressavam seus verdadeiros sentimentos um pelo outro.

“Você era assim desde o início. Você nunca confiou em nenhuma palavra dita por mim. Você sempre manteve tudo sobre mim em suspeita.”

“Como eu disse, tive boas razões para desconfiar de você.”

Eles eram NPCs.

No final, as vidas que eles levaram foram meramente preparadas para o jogo. Todo mundo estava bem ciente desse fato.

Ainda assim, todos os espectadores não puderam ajudar, mas suas emoções foram abaladas pela história por trás desses dois NPCs. Todos concentraram sua atenção neles. Na parte de trás da cabeça de todos, eles sabiam que esses dois eram NPCs, mas nenhum deles banalizou a conversa que ocorria na frente deles.

“Sim. Parece que Maeung desconfiava do príncipe Dean desde tenra idade.”

“Parece que o príncipe Dean era uma escória inútil desde que era jovem.”

Havia pessoas que até simpatizavam com a situação.

“Você até deixou escapar para o meu pai que eu não sou recomendado para a realeza.”

“Fui enviado para viver toda a minha vida na cordilheira de Bulkas, por causa disso. Esse foi o custo exigido de mim por dizer essas palavras. Passei grande parte da minha vida na cordilheira de Bulkas e lamento minhas ações há muito tempo. No entanto, não me arrependo. Eu tinha razão. Você não era indicado para ser o rei. Você não terá sucesso no trono do reino de Havanz.”

Koohng!

No meio da conversa, o príncipe Dean bateu o pé no chão. O chão tremeu. Era como se um golem enorme tivesse se adiantado. O chão soltou um breve grito. Todos que estavam focados na conversa ficaram surpresos.

“O trono não precisa de sucessão! Vou subir ao topo do trono usando minha força!”

O príncipe Dean gritou e as pessoas que ficaram surpresas sentiram um calafrio subir pela espinha.

Foi assim que o grito do príncipe Dean foi aterrorizante.

No entanto, Maeung não recuou de sua voz.

“Você ainda está sonhando, príncipe Dean? O único sonho que você terá a partir de agora é um pesadelo. Acorde. Por favor, acorde deste sonho. O Arquimago Bokan lhe deu o nome de Dean. Eu quero que você perceba o significado por trás do seu nome!”

Dean.

O nome significava que um senso de dever tinha que se apresentar ao lado dos mártires. Era para expulsar os pesadelos que haviam visitado este mundo.

O príncipe Dean possuía esse nome, e a palavra de Maeung deu um golpe crítico no príncipe Dean que era mais potente do que qualquer arma usada contra ele.

“Não olhe para mim!”

Os olhos do príncipe Dean estavam ardendo em chamas, e isso fez o sangue congelar. Quando tudo chegou ao fim, o corpo do príncipe Dean começou a queimar.

Hwah-roo-roo-roo!

A pele do príncipe Dean começou a derreter. Então, o enorme poder que fluía sob sua pele foi revelado. Foi o poder que fez do príncipe Dean um ser transcendente. Este poder entrou em chamas. Seu poder estava em um tumulto. Chamas negras sem fim saíam da armadura do príncipe Dean.

No final, sua armadura começou a derreter também.

Finalmente, a última cena havia começado.

O príncipe Dean estava se desintegrando e agora o tempo era seu maior inimigo. Mesmo em tal situação, o príncipe Dean apontou sua espada para Maeung. Ele planejava usar o tempo restante para matar Maeung.

No entanto, Maeung não recuou da ação do príncipe Dean. Maeung também levantou a espada e apontou a espada para o príncipe Dean. Suas posições eram como uma imagem no espelho uma da outra.

Eles ergueram as espadas e se entreolharam. Quaisquer outras palavras não teriam sentido.

A batalha entre os dois começou.

Kah-ahng, kah-ahng, kahng!

A batalha terminou depois que o som de aço bateu três vezes.

Ddoohk, ddoohk!

O braço que segurava sua espada estava totalmente derretido, e o braço do príncipe Dean caiu no chão. Finalmente, o joelho do príncipe Dean derreteu e ele estava de joelhos. Líquido preto escorria pelas aberturas da armadura.

Era assim que o príncipe Dean estava desaparecendo.

Maeung olhou para o príncipe Dean enquanto ele falava.

“Não foi por isso que te ensinei o caminho da espada. Como você entrou no caminho da corrupção?”

“Não pedirei perdão a ninguém. Se você quer que eu me arrependa de minhas ações, não espere.”

As palavras foram cuspidas pelo príncipe Dean, mas sua voz estava diferente agora. Sua voz estava diminuindo rapidamente.

Parecia que o príncipe Dean só seria capaz de falar um punhado de palavras. Sua voz continuou diminuindo. Não seria possível ouvir sua palavra se não estivesse por perto e ouvindo atentamente.

Além disso, Maeung também não tinha muito a dizer ao príncipe Dean.

“As pessoas vivem apenas atrás de seus nomes na morte. Por favor, deixe para trás algo que convém ao seu nome.”

No entanto, o príncipe Dean não deu uma resposta. Um sentimento de desolação fluiu dele. Esse sentimento durou muito tempo. Durou tanto tempo que as pessoas começaram a pensar. O príncipe imoral estava prestes a cumprimentar a morte sem dizer nada. Parecia que o príncipe Dean não ia dizer nada.

Com esse pensamento em mente, todos começaram a relaxar quando aconteceu.

“Tudo começou no Reino Arruinado. Tudo vai acabar aí também.”

Depois de deixar para trás suas últimas palavras, o príncipe Dean morreu.

[O Príncipe Imoral conheceu sua morte.]

[O Exército Corrompido não existe mais.]

Outra era chegou ao fim. No entanto, todas as pessoas presentes ainda estavam tensas.

O príncipe imoral estava morto. No entanto, o final da batalha de hoje ainda não havia passado.

O que colocará o período no final desta batalha não foi Maeung. Os personagens principais de Senhor da Guerra não eram os NPCs. Foram os usuários. Maeung atravessou o palco para encontrar o usuário que encerraria essa batalha.

Maeung foi em direção a um usuário que estava fracamente encostado a uma árvore. Ele ficou na frente de Hyrkan.

Hyrkan conseguiu.

Ele contribuiu mais para deter a corrupção do príncipe imoral. Ele merecia o direito de encerrar esta época. Todos em Senhor da Guerra e telespectadores de todo o mundo reconheceram esse fato.

“Você fez bem. Quando te vi pela primeira vez, pensei que essa tarefa era demais para você. No entanto, no final, você conseguiu adiar a queda deste mundo.”

A única coisa que restava era a resposta de Hyrkan.

Sua resposta seria um período no final deste evento. Todos focaram na boca de Hyrkan. O que Hyrkan diria em tal situação? Ele diria linhas que alimentariam o romantismo dessa situação atual? Ou ele deixará para trás uma mensagem duradoura? Ou talvez ele falasse de maneira lúdica. Talvez suas últimas palavras façam todos sorrirem um pouco no final.

Enquanto todo mundo estava focado nele, Hyrkan abriu a boca.

“Hã? Acabou? Pegamos todos eles? Hã? Maeung? Que diabos?”

De muitas maneiras, suas palavras permaneceriam para sempre na história de Senhor da Guerra. O período foi encerrado no final deste episódio.

***

Era um escritório brilhante. Na maioria dos escritórios, metade das luzes seria desligada para economizar custos de eletricidade. No entanto, este escritório não era assim. Era como se o ocupante quisesse usar 100% de suas luzes. O interior do escritório estava bem iluminado.

O dono do escritório estava conversando atentamente no telefone.

“Eu pedi um V-Gear exclusivo de Senhor da Guerra duas semanas atrás na Loja Pêssego. Então, por que não ouvi nada, apesar de ter contatado eles duas semanas atrás? Informe-me o nome e a posição do homem que me recusou. Vou negociar diretamente com ele.”

O dono do escritório era jovem. No máximo, ele tinha trinta e poucos anos. Ele era um homem de cabelos loiros, raspados perto do couro cabeludo. Ele parecia um artista marcial. A região acima de seus olhos se projetava como se tivesse sido reorganizada pela luta por um longo período de tempo. Ele era um homem memorável. Se alguém estava sendo legal, então ele era memorável. Se alguém estava falando sem rodeios, ele parecia ameaçador.

Esse homem ameaçador se chamava Tobi Gwynn.

Ele era o fundador de Tobo Soft, e ele havia feito Senhor da Guerra. Com o grande sucesso de Senhor da Guerra, ele experimentou um aumento meteórico quando a Tobo Soft estabeleceu seu IPO. Seu nome estava agora entre os bilionários do mundo.

“Eu vou dizer isso de novo. Não fale como se estivesse satisfeito. Eu quero que você seja ofensivo! Não quero que as outras empresas de jogos e empresas de conteúdo recuperem o fôlego! Quero que você faça com que qualquer um que goste de Senhor da Guerra vá à Loja Pêssego.”

Tobi Gwynn foi apelidado de Homem Faminto. Ele tinha uma opinião estimada de que um homem sempre deveria estar com fome.

Claro, ele estava muito ocupado. Se ele não tinha nada para fazer, inventou o trabalho a fazer. Essa era a personalidade dele. Era por isso que todos os seus negócios eram feitos no escritório. Ele nem queria viajar para locais diferentes para conhecer outras pessoas. Ele era muito mesquinho com seu tempo.

Era por isso que ele podia fazer tudo o que queria dentro de seu escritório. Se necessário, ele poderia usar o V-gear para falar com outras pessoas na realidade virtual. Se isso fosse muito chato, ele poderia criar um ambiente de realidade aumentada em seu escritório para reuniões.

O pior foi os lanches que ele empilhara na esquina da mesa. Parecia que a hora da refeição era preciosa demais para ser desperdiçada também. Se alguém que não o conhecia visse seu escritório, alguém poderia pensar que era um escritório para um negócio de exportação de lanches.

Por isso, a maioria dos membros do conselho e principais acionistas raramente teve a oportunidade de conhecer Tobi Gwynn. Havia apenas uma pessoa com quem ele falava cara a cara regularmente.

Ddok ddok!

Quando ouviu a batida, Tobi imediatamente encerrou a ligação, embora a conversa não tivesse terminado.

“Entre.”

A porta foi aberta em vez de uma resposta. Um homem asiático muito alto, magro e de cabelos pretos entrou.

“A incursão do Príncipe Imoral foi concluída há pouco tempo.”

Chen, líder da equipe do comitê diretor da Tobo Soft.

Esse homem ocupava um cargo bastante raro. Quando a maioria das empresas expandiu, manteve a equipe de planejamento, e essa equipe foi dividida no comitê de planejamento estratégico e no comitê de gerenciamento. Era muito raro uma empresa ter um comitê diretor em cima desses dois.

Esse homem ocupava uma posição rara e também era o único que conseguia uma audiência direta com Tobi. De muitas maneiras, Chen era um homem único.

“Quanto tempo levou?”

“Levaram 49 minutos e 35 segundos.”

“Surpreendente. Mesmo em nossas estimativas mais rápidas, o relatório disse que levaria pelo menos 70 minutos… Vamos ver… Eles concluíram 30% mais rápido que o esperado. Normalmente, um erro de 30% ou é um erro…. Não, não pode ser um erro. Talvez eu deva chamar o resultado de besteira.”

Em vez de responder, Chen colocou um relatório grossa sobre a mesa de Tobi.

Nos dias de hoje, ele ainda estava usando relatórios em papel. A Tobo Soft era uma empresa de tecnologia de ponta, por isso era muito difícil encontrar um relatório como esse.

“Eu organizei os dados relativos a este ataque ao príncipe imoral.”

Tobi não olhou para o relatório.

“Nós não fizemos nosso trabalho direito. O relatório provavelmente explica isso, mas é tudo o que preciso saber. Para resumir tudo, éramos incompetentes. Estou certo? Você tem algum problema com a minha avaliação?”

Em vez de responder, Chen inclinou a cabeça levemente. Ele era tão alto que, quando inclinou a cabeça, foi mais impressionante. Parecia que seu pedido de desculpas era um pouco mais sincero.

No entanto, quando Chen levantou a cabeça novamente, seu rosto estava sem remorso. Não havia indicação de que Chen estivesse preocupado com qualquer coisa que tivesse acontecido.

Em vez disso, ele imediatamente colocou um novo relatório na mesa de Tobi. Tobi olhou o novo relatório. O relatório foi muito mais fino que o anterior. Se alguém contasse, eram apenas 15 páginas. Tobi voltou os olhos para Chen.

“Esta é uma proposta para um novo projeto.”

“Um novo projeto?”

“Sim. Os métodos que usamos até agora não estão funcionando. Nossas estratégias existentes serão descartadas e acredito que precisamos criar novos métodos.”

Tobi acenou com a cabeça levemente.

“Um novo projeto. Eu gosto dessa palavra. Não é uma palavra usada por pessoas motivadas? Não é?”

Tobi leu imediatamente o conteúdo do relatório. Não, Tobi não leu o relatório. Ele apenas olhou por cima e, num piscar de olhos, foi guardado dentro de sua cabeça. Depois de guardar as 15 páginas em sua cabeça, ele fechou os olhos. Ele agora estava lendo com sinceridade o conteúdo do relatório.

Tobi abriu a boca quando leu o conteúdo do relatório.

“Perderemos mais dois meses do nosso período estimado.”

“Para ser preciso, serão 61 dias. Estou ciente disso.”

“Faça.”

Quando a resposta foi dada, Chen imediatamente pegou os relatórios entregues a ele por Tobi e saiu do escritório.

Quando Chen desapareceu, Tobi começou a bater na testa com a mão. A expressão que ele tinha em seu rosto quando ele bateu na testa não combinava com a atmosfera brilhante de seu escritório.

[Denn – Fiquei um tempo ausente por precisar de um tempo pra mim.]


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 10, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Emperor of Solo Play - Capítulo 135
Emperor of Solo Play - Capítulo 137