DJP – Capítulo 6

258
DJP - Capítulo 5
DJP - Capítulo ´7

Tradução: Pumpkin | Revisão: Pumpkin


Soco de uma polegada

Zhou Wen ficou surpreso por Tian Xiangdong ter tirado 7 no item de força.

O valor do dispositivo de medição de força era levemente diferente da estatística de Força do jogo do celular. Só que essa diferença não era muita. Dava até para considerar basicamente como a mesma unidade.

Antes de Zhou Wen achar o celular misterioso, sua Força só era 7 também.

— É a sua vez. — Tian Xiangdong recuou um passo para o lado e disse para ele.

Zhou Wen ficou de pé na frente do dispositivo de medição de força, enquanto o trio focava os olhares nele. Todos queriam saber quanto de força o antigo gênio número 1 do Ensino Médio da Guia tinha atualmente.

Dentro do Módulo de Energia Primordial, Yu Qiubai compartilhava os mesmos sentimentos. Depois de passar mais de um mês como um degenerado, quanto de força Zhou Wen ainda tinha?

A Força não declinava tão rapidamente como a reação de combate, mas ter força era uma coisa, conseguir usar era outra.

Habilidades de Uso da Força necessitavam de muita prática, antes do usuário ser capaz de disferir a Força perfeitamente. Com o tempo, o praticante ficava enferrujado, portanto, até mesmo se tivesse Força, dificilmente conseguiria disferir completamente.

Zhou Wen estava de pé na frente da placa de pressão, ajeitou sua posição para usar o Soco de uma polegada. Não era uma Habilidade de Energia Primordial, pelo contrário, era uma técnica de combate comum. Fazia parte do currículo escolar básico.

Todavia, o Soco de uma polegada era fácil de aprender, mas difícil de dominar. Era usado para liberar a maior quantidade de força na menor distância, e era necessária muita prática para atingir um certo nível de domínio. Além disso, era usada em distâncias curtas, então o Soco de uma polegada não tinha nenhuma pose bonita ou legal. Os estudantes comuns preferiam mais praticar algo que mostrava efeitos rápidos, e técnicas de soco que pareciam dominantes.

Claro, cada vez mais alunos escolheram treinar com armas. Afinal, o dano das armas no combate real era de longe maior do que o dos membros humanos.

Depois que viram Zhou Wen quase encostando o punho na placa de pressão. Fang Ruoxi e os demais perceberam que ele estava usando o Soco de uma polegada.

Tian Xiangdong curvou os lábios e disse: — A força explosiva disferida pelo Soco de uma polegada é mesmo muito forte, mas não é algo dominado facilmente sem anos de treino esforçado. Espero que ele não tenha se precipitado demais nessa decisão.

As palavras do Tian Xiangdong podiam até não ser agradáveis, mas Yu Qiubai concordou. O Soco de uma polegada não era facilmente dominado. Zhou Wen não parecia ter praticado muito e, no último mês, ficou viciado em jogos. Destarte, usar essa técnica para um teste de força podia acabar dando os piores resultados.

Bang~

Enquanto o quarteto estava ainda imerso em pensamentos, eles viram o soco do Zhou Wen tremendo a uma velocidade extremamente rápida. Era tão rápido que pensaram ter visto coisas, se não fosse pelo barulho explosivo vindo da placa de pressão. Era como se o soco dele nunca tivesse se mexido.

Os oito olhos se fixaram rapidamente na tela. Eles queriam saber o resultado desse soco.

‘A distância era muito curta!’ O mesmo pensamento passou pelas mentes do Tian Xiangdong, da Fang Ruoxi e Li Zhi simultaneamente.

‘Ele socou numa distância muito curta. O Soco de uma polegada pode até ser sobre disferir a maior quantidade de força na menor distância, mas é bem difícil numa distância muito curta. É a mesma coisa de se agachar para pular mais alto ou puxar o braço para trás para desferir um soco mais poderoso. O Soco de uma polegada é capaz disso. Mas só os verdadeiros especialistas nesta técnica conseguem disferir tanta força em distâncias curtas…’ Yu Qiubai começou a pensar em muitas coisas.

Os olhos deles se arregalaram imediatamente depois que viram o número na tela.

Viram um número após o outro piscando, e logo chegou ao 10. O Soco de uma polegada do Zhou Wen desferiu 10 pontos de Força.

‘10! Foi um 10! Como isso é possível?’ Yu Qiubai ficou feliz e surpreso.

Ele tinha ensinado por anos. Mas era a aterrorizante a ideia de um aluno de ensino médio desferir 10 força com um soco, sem nem mesmo usar uma Habilidades de Energia Primordial.

Até mesmo os alunos comuns que usaram Cristais de Força, ainda teriam dificuldade de alcançar esse nível durante o ensino médio. Isso porque os famigerados Cristais de Forças eram limitados no quesito aumentar a força do usuário. Depois do número 7, era praticamente inútil usar um Cristal de Força comum.

Não seria mais possível aumentar a Força a menos que tivesse Cristais de Força da mais alta qualidade, caso contrário, a única saída era cultivar a Arte de Energia Primordial constantemente para aprimorar o corpo a fim de aumentar lentamente a força.

Todavia, esse processo era muito difícil. Antes de evoluir para o Estágio Lendário, era muito difícil para um humano comum ter alcançado um valor de 10 de Força. A maioria dos humanos no Estágio Mortal ficavam entre 7-8.

Zhou Wen estava claramente no Estágio Mortal, mas, ainda assim, conseguiu desferir uma força com valor 10 só com os músculos. Isso era considerado extremamente raro até mesmo em toda a Liga. Provavelmente não era um exagero dizer que existia um em um milhão.

‘Será que Zhou Wen não se afundou na auto miséria? Será que ele está dormindo toda hora nas aulas por causa do cansaço causado pelo treinamento ainda mais excessivo?’ Quanto mais Yu Qiubai pensava nisso, mais ficava convencido da sua teoria. Agora, olhava para Zhou Wen com um olhar misturado entre aprovação e orgulho, assim como alívio também. ‘Esse deve ser o caso. O antigo diretor sabia mesmo mais das coisas. Não acreditei nele. Ter 10 de Força no Estágio Mortal é algo que ninguém na Cidade Guia pode alcançar. Até mesmo entre todos os estudantes de ensino médio da Terra, ele ainda fica entre os melhores… Que garoto esforçado… Deve ter sido muito difícil…’

Quanto mais Yu Qiubai pensava nisso, mais sentia apreço por Zhou Wen. Ele achava que Zhou Wen não só era talentoso, como também era muito maduro. Até mesmo quando foi derrotado por An Jing, muitas pessoas falaram muitas coisas dele. Mas, mesmo sob essa pressão imensa, não tentou nem se defender, como até conseguiu avançar um grande passo no cultivo num curto período de tempo. Um estudante com esse talento e mentalidade era muito raro entre os alunos do ensino médio.

‘Sem chance? Ele desferiu 10 sem usar nenhuma Habilidades de Energia Primordial? Não me diga que ele está se escondendo e praticando em casa a Força todos os dias?’ Tian Xiangdong engoliu a saliva. Desferir 10 de Força no Estágio Mortal era chocante demais. Era raro para uma cidade minúscula como a Cidade Guia produzir alguém assim.

Li Zhi e Fang Ruoxi olharam de um jeito estranho para Zhou Wen; Fang Ruoxy nunca acreditou que ele era alguém que se afundava na auto miséria e que tinha treinado muito em segredo, mas nunca esperou que progredisse tanto.

‘Pelo que parece, os números no dispositivo de medição de Força são um pouco diferentes dos números no jogo. Minha Força só é 9 no jogo, mas no mundo real é 10.’ Zhou Wen pensou.

— Você faz jus à sua reputação de gênio número um do Ensino Médio da Guia para ser capaz de desferir 10 de Força. Só que você está errado se acredita que me derrotou. — Tian Xiangdong disse enquanto olhava para ele.

Depois de ver os resultados do Zhou Wen, já tinha ficado disposto a aceitá-lo no time.

Tian Xiangdong até podia disferir mais de 10 de Força com o Soco Relâmpago, mas era algo que gastava Energia Primordial. No seu nível atual, ele só conseguia desferir um golpe num curto período de tempo, e ficaria muito tempo sem poder usar de novo.

Quanto ao Zhou Wen que desferiu 10 de Força. Ele podia ficar em combate por um longo período de tempo, era muito benéfico para a equipe. Era até mesmo mais útil do que o Soco Relâmpago do Tian Xiangdong.

Outro motivo era o Soco de uma polegada dele. Isso provava que Zhou Wen não tinha desistido de si mesmo para poder usar esse ataque. Ele deve ter cultivado em segredo e não ficou enferrujado no combate.

No entanto, Tian Xiangdong não estava disposto a admitir a derrota. Ele ainda planejava derrotar Zhou Wen antes de expressar que foi aceito na equipe.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

DJP - Capítulo 5
DJP - Capítulo ´7