Child of Light: Livro 2 – Volume 5 – Capítulo 14

292
Child of Light: Livro 2 - Volume 5 - Capítulo 13
Child of Light: Livro 2 - Volume 5 - Capítulo 15

Tradução: Denn | Revisão: Denn


Sofrendo baixas pesadas

Seria Mu Zi, Hai Yue e eu quem competiríamos durante o terceiro dia de competição, devido ao fato de Si Wa e Ma Ke terem consumido a maior parte de sua energia.

Mu Zi e eu vencemos as duas primeiras batalhas facilmente, mas a terceira partida teria que ser travada por Hai Yue, que nunca havia aparecido no palco da batalha.

Hai Yue parecia um pouco deprimida e entrou na arena de batalha apática. Quando ela levantou a cabeça, seu coração estremeceu quando seu oponente parecia semelhante a Feng Liang. Hai Yue apenas ficou lá e encarou seu oponente com uma miríade de pensamentos passando por sua mente. Naquele momento, seu coração estava com dor, então ela apenas ficou lá, enraizada em seu lugar.

Seu oponente não achou que Hai Yue estava agindo de forma estranha e estava extremamente nervoso, pois nosso time ainda não havia perdido uma única batalha. Ele cantou seus feitiços com a cabeça inclinada. Fiquei surpreso que ele pudesse realmente formar uma bola de poder. Parecia que aquele cara realmente tinha o poder de um Estudioso de Magia.

Sua bola de poder era de cor verde, pois ele era um mago do vento. No entanto, podia-se ver que era difícil para ele controlar a bola de poder, que voava em direção a Hai Yue em um ritmo lento.

Não havia ninguém que se importasse tanto com Hai Yue quanto com Ma Ke, então ele já havia percebido que havia algo errado com Hai Yue. Ele gritou com Hai Yue, mas Hai Yue estava em transe e não o ouviu, concentrando-se nos pensamentos internos dela.

Minha mente gritou: “Isso é ruim!” como a bola de poder era extremamente forte. Mesmo que ela estivesse completamente acordada de seu transe, ela ainda não seria capaz de lidar com isso facilmente. Além disso, ela estaria totalmente despreparada.

Eu usei meu poder mágico para fazer minha voz formar uma linha para alcançar seu ouvido e gritar.

[Denn – Que garota inútil. Espero que elimine ela logo]

A voz alta fez Hai Yue voltar à realidade. Hai Yue ficou assustada e levantou a cabeça, e viu a bola de poder já se aproximar dela. Hai Yue não era uma Magister, então precisava de tempo para cantar seus feitiços. Ela sabia que, naquele momento, não tinha como evitar esse feitiço ofensivo e, por isso, desistiu totalmente de combater o ataque. Ela apenas fez uma expressão resoluta que mostrou sua vontade de morrer por uma causa justa.

[Denn – Isso aí, morre logo e para de atrapalhar o grupo]

Logo quando a bola de poder estava prestes a lhe dar um golpe mortal, uma figura vermelha apareceu de repente na frente dela, protegendo-a usando o corpo dele para impedir o avanço. Aquela figura vermelha não era outra senão Ma Ke.

[Denn – Gado demais pqp]

Eu gritei abaixo do estágio de batalha, “Ma Ke!” Quando a bola de poder entrou em contato com Ma Ke, a bola de poder conseguiu quebrar o feitiço de defesa simples que ele lançara sobre si mesmo e bateu forte no peito. Ma Ke gritou de dor e foi enviado voando. Hai Yue ficou chocada ao ver o que havia acontecido. Depois de ver a figura de Ma Ke, que explodiu, ela rapidamente reuniu seu poder mágico para pegá-lo, mas o momento de Ma Ke era muito poderoso e os dois foram jogados para fora do estágio de batalha.

Os observadores ao redor explodiram em tumulto. O vice-diretor correu e perguntou: “O que está acontecendo? Por que você enviou dois de seus membros para o palco?”

Não tive tempo de lidar com ele e disse sem rodeios: “Concedemos derrota para esta partida”, antes de correr em direção a Ma Ke.

[Denn – odeio personagens idiotas assim]

Eu não tinha a capacidade de me preocupar em repreender Hai Yue naquele momento e imediatamente usei um feitiço de recuperação avançada em Ma Ke. A luz branca envolveu o corpo inteiro de Ma Ke e conseguiu trazê-lo de volta do Deus da Morte.

Si Wa já estava no palco da batalha. Não planejamos que ele participasse de nenhuma partida hoje, mas fomos forçados a mandá-lo para fora após esse incidente.

Eu verifiquei a respiração de Ma Ke e monitorei seu pulso, e soltei um suspiro de alívio porque ele não estava em perigo imediato de morrer. No entanto, seus canais de meridiano foram arruinados pelo choque do forte poder mágico. O pior cenário seria se seus elementos de fogo se tornassem turbulentos e fluíssem por todo o corpo. Soltei um suspiro e esperei voltar ao hotel antes de continuar seu tratamento.

Nesse momento, Si Wa saiu do estágio de batalha. Ele se aproximou, completamente exausto e perguntou: “Como está Ma Ke?”

Eu olhei friamente para Hai Yue e respondi: “Ele não está em perigo mortal por enquanto. Mas isso nem sempre pode ser o caso.”

Hai Yue abraçou Ma Ke e chorou, continuamente murmurando: “Ma Ke, por que você é tão tolo? Por que você me salvou?”

[Denn – Que nojo dessa guria pqp]

Eu disse com ódio: “Ma Ke é tolo a ponto de seu cérebro emitir espuma. Ele sabe que você não o ama e ainda assim arriscou a vida dele para protegê-lo.”

Apesar de termos conseguido a vitória no terceiro jogo, perdemos Ma Ke como membro da equipe e sabíamos que Hai Yue também não participaria amanhã. Quem ousaria deixá-la subir ao palco novamente? Desta vez não haveria outro Ma Ke para protegê-la dos golpes do oponente.

Depois de voltar para o hotel, nosso humor estava deprimido. Hai Yue usou sua força para levar Ma Ke de volta e não permitiu que nenhum de nós interferisse nisso.

Ela gentilmente colocou Ma Ke, cujo rosto estava branco pálido, na cama, e de repente se ajoelhou na minha frente e chorou dolorosamente: “Zhang Gong, estou te implorando! Por favor… Por favor, salve Ma Ke!”

Mu Zi apressadamente a levantou e disse: “Hai Yue, não seja assim. Zhang Gong fará o seu melhor.”

Suspirei e disse: “Ma Ke é meu irmão. Como não posso salvá-lo? No entanto, como a lesão é muito grave, só posso manter temporariamente o coração dele batendo. Vamos desistir da competição e voltar imediatamente para a academia, pois apenas o professor Zhen terá a capacidade de tratar Ma Ke.”

Ma Ke deu voz rouca e suave naquele momento. Nós nos reunimos apressadamente ao seu lado. Havia sangue fluindo do canto de seus lábios. Ele abriu os olhos com força e disse em suspiros curtos: “Chefe… Meu irmão… Parece que não posso mais continuar… Você deve… vencer a competição… Por favor, não… desista… só por minha causa…”

Eu disse ansiosamente: “Como posso fazer isso? Você deve se submeter ao tratamento o mais rápido possível.”

Hai Yue se aproximou e esfregou o rosto de Ma Ke. “Ma Ke, por que você é tão bobo? Você deve melhorar!”

Ma Ke levantou as mãos com grande dificuldade e enxugou as lágrimas do rosto de Hai Yue. Ele sorriu e soltou um pequeno suspiro. “Hai… Yue… você está derramando lágrimas por mim… eu já estou… muito feliz. Depois que eu morrer… você deve… se cuidar bem… e não deixar que seus pensamentos te dominem…” Eu segurei a mão de Ma Ke e disse: “Você também deve parar de pensar demais. Você definitivamente vai ficar bem.”

Ma Ke sorriu e continuou proferindo em pequenos suspiros: “Chefe… eu sei… quão ruim é minha própria condição… você não precisa… me consolar… mas eu tenho um último pedido… que devo pedir a você… eu imploro a você … me ajude a cuidar bem de Hai Yue… e você deve se tornar o campeão… É nossa responsabilidade… e possivelmente a minha última… Você deve me ajudar… realizar isso… eu sei que… com seu poder… você definitivamente… ser capaz de ter sucesso…”


[Denn – Que raiva que eu to dessa garota mds. Se Ma Ke morrer mesmo por ela, definitivamente eu vou odiar essa guria té o final da novel]


[Manhua]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Child of Light: Livro 2 - Volume 5 - Capítulo 13
Child of Light: Livro 2 - Volume 5 - Capítulo 15