Child of Light: Livro 2 – Volume 5 – Capítulo 13

109
Child of Light: Livro 2 - Volume 5 - Capítulo 12
Child of Light: Livro 2 - Volume 5 - Capítulo 14

Tradução: Denn | Revisão: Denn


Vitória sem esforço

Depois de muito tempo, o vice-diretor reentrou na arena. “Tudo bem! Para a primeira batalha da competição, será Zhang Gong Wei, da Real Academia de Magia Avançada, contra Lu Si Nan. Os dois competidores são convidados a entrar na arena.”

Entrei vagarosamente na arena com as duas mãos nas costas. Meu oponente parecia ter uma constituição média e parecia um pouco mais jovem que eu. A julgar pelo seu manto mágico, ele parecia um mago do elemento vento. Ele estava obviamente nervoso que seu oponente fosse eu.

O vice-diretor disse: “Tudo bem! A competição começa!” Depois de dizer isso, ele saiu correndo da arena para se juntar aos demais professores da Academia de Magia da Floresta do Dragão para fortalecer a barreira protetora.

Meu oponente se curvou para mim e disse: “Por favor, me dê algumas dicas.”

Eu sorri e disse: “Você não precisa ser educado. Vamos batalhar.”

Lu Si Nan silenciosamente cantou e acenou com as duas mãos e várias lâminas de vento voaram em minha direção. Ele realmente usou um ataque tão fraco contra mim. Não me incomodei em aumentar meu feitiço de defesa e acenei casualmente minha mão esquerda, enviando um pequeno corte dimensional. Instantaneamente atraiu todos os seus feitiços para ele; e até seu corpo estava sendo atraído por ele.

Eu sorri para ele, mas não o ataquei. “É melhor que você recue, pois não quero machucá-lo.”

Lu Si não respondeu. Era óbvio que ele estava cerrando os dentes antes de começar a cantar seu maior feitiço. “Vento livre! Use o seu….”

hehe! Eu havia atingido meu objetivo, pois queria que ele fizesse isso. Caso contrário, com seu vento como agilidade, ele ainda seria capaz de lutar comigo por algum tempo. No entanto, ele já havia cantado seu feitiço e não podia mais ser parado. Reuni meu feitiço de fusão de espírito de batalha e elementos da luz na minha mão direita e esperei que ele lançasse seu feitiço.

“Tornado opressor na nuvem!” Parecia que ele usara um feitiço de vento avançado. Parecia que esse era o seu limite. Ele era tão forte quanto Hua De e era no máximo um Grande Mago. A diferença era que eu tinha bons sentimentos sobre Lu Si, pelo menos ele era um estudante educado.

Acenei com a mão direita e soltei um feitiço de fusão branca, e a platéia ofegou de surpresa. O elemento caótico do vento foi cortado pela metade e o raio branco disparou diretamente em direção a Lu Si.

Consegui controlar livremente o feitiço de fusão devido à minha grande quantidade de prática. No momento em que a lâmina de luz o alcançava, fiz o feitiço de fusão se mover para atingir o ar e bati levemente o feitiço nele, o que o enviou para fora da arena.

Fazia apenas alguns minutos desde o início da competição. O vice-diretor franziu o cenho ao anunciar: “Zhang Gong, da Real Academia de Magia Avançada, vence a primeira partida.” Eu sabia que em seu coração ele estava pensando: “Por que Zhang Gong era tão poderoso? O que ele usou para derrotar Lu Si?”

Desci do estágio de batalha e disse a Mu Zi: “Agora é com você. Você tem que terminar a partida o mais rápido possível.” Mu Zi assentiu e flutuou levemente para o centro do palco da batalha. Seu oponente era um mago do elemento fogo. Parecia que ele era um pouco mais forte que Lu Si.

Depois que a partida começou, fiquei pasmo, pois era a primeira vez que a via brigando. “Mu Zi está lutando em uma competição? Ela parece que sua vida depende disso.”

Não importava o que seu oponente estava fazendo. Ela apenas lançou continuamente feitiços ofensivos multidirecionais avançados. “Ela está desperdiçando muito poder mágico dessa maneira. Os magos do elemento vento não usam sua agilidade e técnicas para vencer a partida? Eu pensei que ela seria capaz de conservar seu poder mágico melhor do que eu. Eu nunca imaginaria que ela lançaria feitiços ofensivos multidirecionais. Estou impressionado.”

Eu me virei para perguntar a Ma Ke: “Ela sempre luta assim?”

Ma Ke assentiu. “Os ataques de Mu Zi são sempre muito violentos. Não sei como ela pode lançar seus feitiços mais rapidamente do que a maioria de nós. Embora ela não tenha lançado seus feitiços tão casualmente durante o tempo em que não era uma verdadeira estudiosa de magia, ainda era muito incrível quando fui derrotado por seus intermináveis ​​ataques ofensivos anteriormente.”

Como esperado, o feitiço multidirecional de Mu Zi dificultou o oponente de suportar seus feitiços. Ele não podia mais suportar seus ataques. Mu Zi não era tão educado quanto eu. Ela lançou um Tornado de Vento para enviar seu oponente para fora do estágio de batalha. Ele seria incapaz de sair da cama por dois dias depois disso e isso só seria sob tratamento de um mágico.

O rosto de Mu Zi estava vermelho quando ela saiu do palco da batalha. Zhang Gong disse: “Pequena senhorita, não lhe disse para conservar seu poder mágico? Por que você usou um feitiço multidirecional?”

Mu Zi fez beicinho e respondeu: “Você é irritante. Estou com preguiça de me mexer. Não é melhor ficar parado e lançar ataques contínuos? O oponente sairá do palco sozinho depois de um tempo.”

“O que mais eu posso dizer? Ela não é realmente preguiçosa?” Eu apenas balancei a cabeça e não ousei continuar repreendendo essa mulher aterrorizante. Eu segurei sua mão e continuei assistindo a terceira partida.

Si Wa entrou vagarosamente no palco de batalha. Seu oponente era um mago do elemento fogo. Eu acreditava em Si Wa, pois sua magia poderia combater alguma magia de fogo, e a diferença entre suas habilidades e as de seu oponente era grande.

Quando Si Wa chegou ao estágio de batalha, ele disse ao oponente: “Você deve preparar alguns feitiços defensivos, pois meus ataques são muito fortes. Eu posso acidentalmente aleijá-lo no processo.” Seu oponente já estava assustado nas duas primeiras partidas. Depois de ouvir o que Si Wa disse, lançou inexpressivamente alguns feitiços defensivos.

Eu ri enquanto assistia o estágio da batalha. “Si Wa é tão capaz. No momento em que entrou no palco, ele já diminuiu o espírito de luta de seu oponente.”

Si Wa usou uma lança de terra fortalecida para varrer as pernas do oponente. O feitiço defensivo do oponente não foi ruim, pois a lança terrestre não perfurou sua defesa. Deveria ter sido a intenção de Si Wa. Afinal, não queríamos machucar os outros desnecessariamente. Embora não tenha perfurado sua defesa, seu oponente foi jogado alto no céu como uma bola de canhão. Quando ele caiu, ele estava naturalmente fora do estágio de batalha. Eu não tinha pensado que quem venceria da maneira mais fácil era Si Wa. Parecia que ele tinha muita experiência.

Ma Ke sussurrou para mim: “Si Wa sempre usou esse movimento para derrotar muitos de seus oponentes na academia. Os principais pontos especiais de sua magia terrestre são sua imprevisibilidade e sua forte defesa. Você não saberá de onde ele vai perfurar você.”

O vice-diretor da Floresta do Dragão anunciou: “A Real Academia de Magia Avançada venceu pela pontuação geral de três a zero. A segunda partida será realizada amanhã.”

Não achamos que poderíamos vencer tão facilmente. Não podíamos deixar de relaxar um pouco.

Si Wa disse: “Como não gastei muita energia hoje, deixe-me competir novamente amanhã. . Vamos deixar Mu Zi descansar, então Zhang Gong, Ma Ke e eu formaremos o time de amanhã.”

A partida do segundo dia foi igual à do dia anterior, quando vencemos as três primeiras batalhas. Mas Ma Ke e Si Wa enfrentaram alguns oponentes bastante fortes, por isso tiveram que se esforçar para vencer suas batalhas.


[Manhua]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Child of Light: Livro 2 - Volume 5 - Capítulo 12
Child of Light: Livro 2 - Volume 5 - Capítulo 14