Child of Light: Livro 2 – Volume 5 – Capítulo 12

87
Child of Light: Livro 2 - Volume 5 - Capítulo 11
Child of Light: Livro 2 - Volume 5 - Capítulo 13

Tradução: Denn | Revisão: Denn


O torneio começa

Concordei com brilhos nos olhos. Mu Zi disse vigilante: “O que você está fazendo? Já que você já fez as malas, volte e descanse. Eu sei que você está cansado.” Depois que ela disse isso, saiu da cama e me empurrou para fora do quarto. Instantaneamente senti uma sensação de perda. Eu trabalhei tão duro por nada hoje. Olhei para a porta fechada e balancei a cabeça enquanto suspirava. Eu apenas balancei para frente e para trás enquanto voltava para o meu quarto.

A porta de Mu Zi se abriu de repente. Ela saiu correndo da sala de uma maneira saltitante e vivaz. Ela colocou o braço em volta do meu pescoço e beijou meu rosto. Fiquei atordoado além da crença. Mu Zi, aproveitando isso, correu para o quarto dela enquanto eu estava lá, atordoada, incapaz de reagir.

Toquei o local em que seus lábios úmidos pressionaram apenas um momento antes. Eu senti uma sensação doce enchendo meu coração. Mesmo insatisfeito, ainda era melhor que nada.

Parecia que a força que mostrei havia assustado o vice-diretor e o diretor da Floresta do Dragão. Eles não nos convidaram a se juntar a eles mais. O vice-diretor da Floresta do Dragão veio aos nossos quartos esta manhã.

Quando abri a porta, eu o vi. Eu disse educadamente: “Você está aqui. Por favor entre.”

O vice-diretor da Floresta do Dragão estava sentado no sofá. “Amanhã é a competição. Como estão seus preparativos?”

Eu ri e disse: “Nós não sabíamos como nos preparar. Deixamos como está e planejamos apenas competir. Então, como vamos competir?”

O vice-diretor sorriu. “Com suas capacidades, essa competição será fácil para você. Você lutará com todos os concorrentes que as outras academias escolherem. Todos os dias, você lutará duas partidas. Se você vencer o último concorrente, o campeonato será seu. Se alguma das outras academias ganhar contra você, essa academia se tornará o campeão.”

Fiquei assustado e franzi a testa. “Em outras palavras, será uma batalha de etiqueta.”

O vice-diretor sorriu sem jeito. “Não foi organizado assim no começo, mas a força que você nos mostrou era muito poderosa. Assim, após discussões entre as academias, decidimos usar esse caminho para competir.”

Ma Ke saiu naquele momento. “Esse método de competição é injusto demais. Você disse que discutiu isso com algumas das outras academias? Você discutiu isso conosco? Se você quiser competir dessa maneira, não participaremos.”

“Isso é verdade. Se competirmos dessa maneira, mesmo se formos fortes, definitivamente pagaremos um preço pela última vitória.” Eu pensei por um tempo. “Que tal agora? Seguiremos o seu acordo, mas apenas se tivermos permissão para competir uma vez por dia. Você precisa pelo menos nos dar um tempo para descansar.”

O vice-diretor pensou por um momento e respondeu: “Tudo bem. Iremos de acordo com o que você solicitou. Voltarei primeiro para mudar o arranjo.”

Depois que afastamos esse velho desonesto, tivemos uma reunião de grupo para decidir como lidar com a situação.

Si Wa disse: “Eu sabia que o incidente daquele dia influenciaria a competição. Na verdade, tornou-se uma batalha de etiqueta.”

Ma Ke respondeu: “Isso mesmo! Não era razoável para eles tomar a decisão de competir dessa maneira.”

Eu respondi: “Pare de discutir já! Já está finalizado. É mais importante pensar em uma maneira de lidar com a situação. Acredito que a razão pela qual eles organizaram essa batalha é diminuir nossa força antes de nos derrotar com um forte oponente no final. Assim, eles providenciarão que os competidores sejam do mais fraco ao mais forte. Em todas as partidas da competição, será o melhor de cinco batalhas. Em outras palavras, se os competidores iniciais forem fracos, seremos capazes de vencer essa competição facilmente. Para ter tempo de descanso, sugiro que lutemos em dois grupos. Dessa forma, podemos descansar um dia.”

Mu Zi respondeu: “Como nossa equipe de cinco pode se separar em dois grupos?”

Eu ri: “Isso não é fácil? Si Wa, Mu Zi e eu seremos um grupo e Ma Ke, Hai Yue e eu seremos o outro grupo.”

Hai Yue respondeu: “Você não estará competindo todos os dias dessa maneira?”

Dei de ombros e disse: “Não deveria importar. Duvido que eles possam suportar mais do que alguns dos meus ataques, por isso não deve ser muito cansativo.”

Ma Ke respondeu: “A sugestão de que o Chefe surgiu é a melhor solução no momento. Como é assim, Chefe, Mu Zi e Si Wa competirão primeiro. Você deve vencer todas as partidas.”

Eu sorri. “Relaxe! Você não acredita em mim? Não será um problema. Se nos encontrarmos com uma pessoa extremamente forte durante a segunda parte da competição, eu tenho uma arma secreta.”

Ma Ke ficou assustado, mas percebeu. “Xiao Jin?”

Eu assenti. “Está certo! Ele mesmo. Quando Xiao Jin e eu combinamos nossa força, isso causaria alguns problemas ao professor Zhen. Hehehe.”

Mu Zi me puxou e perguntou: “Quem é Xiao Jin?”

Eu respondi: “Se você me der um beijo, eu vou lhe dizer.”

Mu Zi bateu na minha cabeça e disse: “Nem pense nisso! Se você não quer dizer isso, esqueça! Quem realmente gostaria de saber sobre isso?”

Esfreguei no local que ela havia atingido. “Se você não quer beijar, esqueça. Por que você precisa ser tão feroz?” Isso fez todos rirem.

Usamos nossas vestes mágicas no dia seguinte. Eu usava a túnica mágica de luz que o professor Di havia me dado, branco com bordas douradas. Mu Zi usava uma túnica mágica verde para representar que ela usa a magia dos elementos do vento. Hai Yue usava uma túnica mágica azul para representar que ela usa a magia dos elementos da água. Ma Ke usava uma túnica mágica vermelha para representar que ele usa a magia do elemento fogo. E, finalmente, Si Wa usava uma túnica mágica amarela para representar que ele usa a magia dos elementos terrestres.

Depois de vestir suas vestes mágicas, todos pareciam extraordinariamente energéticos. Quando as cinco cores se fundiram, atraiu muita atenção. Quando chegamos à arena de batalha da Academia de Magia da Floresta do Dragão, havia uma vasta multidão na nossa frente. O interior se encheu de professores e alunos das academias, enquanto os plebeus lotavam a área externa, cheios de emoção no lugar das próximas partidas.

Nossa chegada provocou uma comoção dentro da arena depois que entramos. O vice-diretor veio e disse: “Você chegou. Os outros concorrentes das cinco academias já chegaram.” Depois que ele disse isso, ele nos levou para onde os concorrentes estão.

Havia muitas pessoas sentadas ao lado. Eles devem ser os concorrentes das cinco academias avançadas.

O vice-diretor disse: “Como todos os concorrentes estão aqui, vamos começar a competição.”

Depois que todos concordamos, caminhamos para o centro do campo de competição de 3000 metros quadrados. Ele anunciou: “Todo mundo fique quieto enquanto a competição está começando. Nesta rodada da competição, a Real Academia de Magia Avançada enfrentará a Academia de Magia Avançada Bi Si Pu em uma batalha de grupos. As duas equipes podem decidir rapidamente sobre o arranjo dos concorrentes e entregá-las para mim.”

O arranjo na competição foi escolhido por ambas as equipes. Era impossível saber quem a equipe adversária enviaria, por isso ainda era definitivamente justo.

Fui até lá e dei a ele o alinhamento da partida. A primeira batalha serei eu; a segunda batalha será a vez de Mu Zi; a terceira batalha será a vez de Si Wa; a quarta batalha será a vez de Ma Ke; e, finalmente, será Hai Yue. Definitivamente, não permitiríamos que nossos oponentes perseverassem até o fim.



[Manhua]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Child of Light: Livro 2 - Volume 5 - Capítulo 11
Child of Light: Livro 2 - Volume 5 - Capítulo 13